Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 15


Eu não sabia o que dizer.Estava espantada,várias coisas passava pela a minha cabeça,as palavras não saiam da minha boca.
Você: Jus....
Justin: não gostou?!
Você: e-está perfeito...mas não sei o que dizer.
Justin: não diga nada,apenas aproveite a noite.
Senti suas mãos tocarem a minha nuca e aproximar nossos rostos.Nossos lábios se tocaram,fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo.
*Clica*
Você: e os meninos e a Catlin?!
Justin: todos saíram,para deixar nós a sós.
Você: Justin e-eu não sei.
Justin: você confia em mim?!
Você: você é a pessoa em que eu mais confio.
Justin: então eu prometo que essa vai ser a noite mais perfeita de nossas vidas.
Não disse nada..apenas segurei em sua nuca e juntei nossos lábios novamente.Senti ele tirar sua jaqueta.
*Clica*
Passei minhas mãos nos seus braços até sua nuca aprofundando ainda mais o beijo.Suas mãos quentes foram subindo a lateral do meu corpo até o ombro,para tirar a minha jaqueta.
*Clica*
Ainda com os lábios separados,ele começou a tirar suca camiseta e eu apenas o fitava e minhas mãos passeavam pelo seu corpo.
*Clica*

Quando seus lábios se juntaram novamente aos meus ele voltou feroz,mais não deixou de ser delicado.Ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura sem ao menos separar nossos lábios..mesmo com a falta de ar os suspiros ainda saiam com nossas bocas grudadas uma na outra.

-Pensamento do Justin on-
A fui levando para a cama coberta por pétalas de rosas vermelhas.Desgrudei nossos lábios por um momento e comecei a beijar seu pescoço para recompor minha respiração,mas ela estava cada vez mais pesada.Ouvia seus suspiros no meu ouvido e suas unhas arranhando levemente,mas provocante minhas costas.Fui fazendo uma trilha de beijos do seu pescoço,orelha.bochecha,canto da sua boca,boca e indo para seu busto.Depositando beijos em seus seios cobertos ainda por sua blusa e seu sutiã.O primeiro gemido saído de sua boca me deixou cada vez mais excitado e com desejo de tê-la.Minhas mãos deslizaram pelas suas pernas que estavam entrelaçadas em minha cintura,até sua coxa..dando um leve apertão a fazendo arfar.Com uma de minhas mãos fui indo até o zíper de seus shorts,o tirando logo em seguida.Com um pouco de sua força ela inverteu o jogo,ficando com as pernas entrelaçadas em minha cintura e sentada bem em cima do Jerry.Seus lábios agora estavam em meu pescoço..me fazendo suspirar.Mas seu corpo se mexia em cima de mim de uma forma que me excitava mais ainda...gemidos baixos saiam da minha boca,fazendo eu apertar sua cintura (Clica). Fiquei novamente por cima dela e minha mão passou pela lateral do seu corpo parando em sua cintura e começando a levantar sua blusa.Que logo em seguida taquei em algum canto do quarto.Juntei nossos lábios novamente,suas mãos desceram do meu pescoço passando pelo meu abdômen indo até a barra da minha calça.Que logo não estava mais em meu corpo.O que nos separava nesse momento era apenas as nossas peças íntimas.Fui tirando as suas peças íntimas,eu observava cada detalhe do seu corpo,vi que ela estava com as bochechas vermelhinhas.Dei um sorriso quando a vi assim.Meus lábios tomaram conta de todos seu corpo,beijando cada centímetro dele e da sua boca apenas saiam gemidos um pouco mais altos.Não só meus lábios,mas minhas mãos também explorava cada canto do seu corpo.Uma de suas mãos foram até a barra da minha box a tirando em seguida.Ela ficou novamente por cima de mim..agora seus lábios tomavam conta do meu corpo,era uma sensação incrível.Da minha boca apenas saiam gemidos um pouco altos por conta do seus toques e sua boca quente percorrer meu corpo.Ela foi fazendo uma trilha de beijos até a minha boca e logo elas estavam juntas novamente.Me separei um pouco devagar dela e fui até a escrivaninha do lado da cama,pegando uma camisinha e com sua ajuda ela já estava no Jerry.Fiquei entre suas pernas e olhei no fundo de seus olhos e com um sorriso encantador ela me deu a certeza que estava pronta.Fui colando devagar meu membro em sua intimidade para não machuca-la.Mas seu gemido foi mais alto ainda por conta da dor.Então o deixei parado para ela acostumar com ele dentro dela.Logo fui aumentado o ritmo (Clica). Nossos gemidos tomavam conta do quarto.Depois de algumas entocadas chegamos ao nosso orgasmo.Me deitei ao seu lado exausto mas com um sorriso no rosto,foi uma das melhores sensações da minha vida.
Você: você tinha razão foi a melhor noite da minha vida.
Justin: a minha também foi..já perdia as esperanças de poder te ver novamente.
Você: você achava que nunca mais íamos nos ver?!
Justin: não apenas nos ver,mais viver nosso amor.
Disse me virando de frente para ela e a mesma fez o mesmo.Juntei nossos corpos e fiquei acariciando seu rosto e ela meu cabelo que estava molhado por conta do suor.
Você: mas estamos juntos novamente,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Justin: eu te amo minha pequena.
Você: eu também te amo meu amor.
*Clica*
-No dia seguinte-
Como é bom abrir os olhos e vê-la ao meu lado.Ela dormia feito um anjo,como eu tenho sorte de tê-la comigo novamente.Mas tenho medo de perde-la,ou ela me trocar por outro alguém.Meus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando.Ela deu um leve suspiro e abriu os olhos.Estendeu sua mão para o lado e pegou o celular.
Você: alô?!...to pai....agora?!Ta daqui a pouco eu chego ai.
Ela desligou o celular e me olho.
Justin: aconteceu alguma coisa?!
Você: apenas meu pai está na casa da minha vó.E quer falar comigo.
Justin: vamos nos trocar e eu te levo.
Você: uhum *selinho*
(...)Paramos em frente a casa de sua vó,descemos e entrelacei nossos dedos antes de entrarmos.
Você: cheguei.
Disse ela indo em direção a cozinha onde todos estavam reunidos.
Vovó: olá queridos.
Nós: olá :)
Você: ah pai lembra do Justin?!
Seu pai: claro que me lembro..como vai Justin?! *abraço*
Justin: vou bem Senhor e você?!
Seu pai: levando.
Anne: oi Juju.
Quantas vezes eu vou ter que falar para ela que eu odeio que ela me chama assim?!
Justin: oi Anne.
Tio Carlos: está melhor Justin?!
Eu?!Melhor?!Ah ta me lembrei.
Justin: estou sim.
Você: então pai o que queria falar comigo?!
Seu pai: vamos conversar em particular?!
Você: claro.
Ele saiu da cozinha e foi se direcionando para algum lugar.
Você: já volto Jus.
Justin: tudo bem. *selinho*
(seu nome) saiu também da cozinha.Fiquei pensando no que eles iriam conversar.
Tia Carla: senta aqui com nós para tomar café Justin.
Justin: ah valeu.
Disse me sentando ao lado de Anne o único lugar que restava.Estava preocupado com a conversa deles,será que algo muito ruim?!Sei lá um sentimento forme me dizia que nada iria acabar bem.
----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amorinhas ficou sem graça a parte hot eu sei,é que eu queria fazer algo mais fofo,como foi a primeira vez deles foi mais fofinho,o próximo eu melhoro.Bem vinda nova leitora!!!Muito feliz com os coment's divas.Obrigada por todos os coment's ,seguidores enfim tudo.Comeentem!!!
Beijooos!!!

9 comentários:

  1. a parte hot ficou perfeito que fofo quase morri agora diva omg o que sera que o pai dela vai falar em sera que ela vai ter que ir embora se for isso o justin vai sofrer muito espero que não seja isso continua logo diva por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  2. oiie linda sou leitora nova amo d+ sua ib segue http://imaginebelieberbtd.blogspot.com.br/
    continua ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  3. aaaah, eu AMEI. tudo perfeito. fero agoraa =/

    ResponderExcluir
  4. Oooi amor
    AAAHH !! A parte hot ficou tão, mais tão, mais tão linda *-* tipo ficou fofo, bonito e não ficou nojento igual umas que eu li hahah.
    Tomara que nada de ruim aconteça com eles dois ><
    cooontinua ... por favor ;D
    XOXO_ nati

    ResponderExcluir
  5. humm tbm t com um presentimento ruin
    haha mt curiosa cont...

    ResponderExcluir
  6. aaaaa] MT PERFEITO MAN ,

    coontinua DIVA linda ♥

    ResponderExcluir
  7. Não ta lindo *--* muuuito amor *--* CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA !

    ResponderExcluir
  8. awn, não ficou nem um pouco sem graça amor, ficou simplesmete P E R F E I T O !
    Eu ameei demais mesmo >.< ' Foi tudo muito fofo, mágico , awwwwn ~~ suspiro ~~' Vc arrasa mesmo, sua divãa *--------*
    Continua logo amor, please !
    Ai que medo dessa conversa :c

    2Bj

    ResponderExcluir