Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012



PARABÉNS!! 
minha maninha
como é bom ser vida loka.. kkk
Obrigada por tudo.


Eu queriia te dizeer
que amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...
Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..
Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade!




Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 
 


Que o sucesso venha,
que os momentos de alegria sejam fartos,
que você ache a pessoa certa, no momento certo, porque o que Deus fez, ninguém muda,
você sempre sera aquela minha amiga que eu tenho orgulho de chamar de irmã


TE AMO MUITO SUA DIVA

Se eu pudesse eu juntaria uma grana e chamaria o Justin pra te cantar Happy Birthday... http://www.youtube.com/watch?v=saituqBg30A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário