Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 21

-Seu pensamento on-
O Justin só pode ser louco,imagina se o diretor nos pega aos beijos no corredor.
Você: agora vamos para a nossa aula.
Disse desgrudando nossos lábios.
Justin: sério?!Tenho uma ideia melhor.
Você: qual?!
Justin: ficarmos aqui,juntinhos e sentindo nossos lábios juntos.
Você: haha quer ir para a diretoria logo no primeiro dia?!
Justin: é pensando bem não,vamos para a aula.
Disse ele revirando os olhos.E entrelaçando nossos dedos.
Você: aj já ia me esquecendo,você ficou lindo nesse uniforme.
Justin: só lindo?!
Você: e gostoso também,essa calça aumentou a sua bunda.
Justin: eu sei que você baba na minha bunda.
Você: convencido.
Aquele inferno de sinal bateu novamente,aqueles alunos começaram a correr para as suas salas.Entramos na nossa,Justin se sentou atrás de mim,do lado da parede,adoro esse lugar.Enquanto o professor não chegava todos ficavam fofocando,me virei para o Justin e ficamos falando coisas bobas,senti sua mão quente na minha coxa,por baixo da mesa,com seu toque fiquei arrepiada.
Justin: estou com saudades de você.
Disse ele em um sussurro bem perto do meu ouvido,fazendo eu ficar mais ainda arrepiada,e sua mão ir subindo mais ainda.
Você: eu também estou com saudades de você,bem juntinho de mim.
Disse também em um sussurro,só que com uma voz provocante,vi um sorriso safado sendo estampado em seu rosto.
Professor: olá..bom vamos trabalhar.
Ah professor chato cara,me virei para frente e tentei me concentrar na aula.
Professor: bom vamos falar sobre..........
E aquele blá blá.Olhei para os lados e vi a vadia da Cristina,fazendo um charme,pro meu namorado.
*Clica*
Argh como eu odeio essa garota desde pequena,assim em relação a minha prima Anne,falando nela o que será que houve com ela?!Deve ter feito um drama para o Justin não ter vindo.

-Sinal bateu-
Finalmente recreio,algo de bom.Me levantei recolhendo minhas coisas,senti braços fortes me cercando,e seus lábios em meu pescoço.
Justin: vamos?!
Você: uhum.
Disse puxando seu braço e indo em direção a porta,passamos em nossos armários deixamos nossas coisas lá e fomos para o refeitório.Pegamos aquelas bandejas e indo infrentar aquela fila.
(...)Finalmente não aguento mais,to morrendo de fome.Fomos para uma parte aberta do colégio,onde todos estavam com seus grupinhos,nos sentamos e começamos a comer,e eu apenas ouvia a voz do Justin,falando sobre algo,mais eu estava prestando a atenção naquela vadia,ela nos encarava,tentando chamar a atenção de Justin,quando ela me olhou com aquele olhar "fatal",fingi nem ser comigo.
*Clica*

-Pensamento do Justin on-
Estava falando sobre eu ir visitar meu pai em um final de semana,mais ela nem estava prestando atenção em mim.Parei de falar,e vi que seu olhar estava na mesa,daquela menina que estava tentando jogar um charme em mim.
Justin: amor?!
Você:.........
Justin: (seu nome)?!
Você: ah oi.O que houve?!
Justin: eu que te pergunto o que houve,está tão distraída.Nem tava prestando atenção em mim.
Você: ah desculpa amor,é que,argh essa Cristina,não para de ficar olhando para você,isso ta me irritando.
Justin: como você fica fofa com ciúmes.
Você: eu não estou com ciúmes.
Justin: amor.
*Clica*
Você: talvez um pouquinho.
Disse ela fazendo um bico.
Justin: mais não precisa,você sabe que eu sou seu.
*Clica*
Essa dúvida estava em minha mente,precisa perguntar.Aquele Felipe não parava de nos encarar.Ele está me deixando tão nervoso.
Justin: você já teve algo com esse Felipe que eu não estou sabendo?!
Você: c-claro que não,da onde você tirou isso?!
Justin: eu percebo o jeito que ele olha para você,com desejo.
Você: é que agente era muito ligado,crescemos juntos,ele é como um irmão para mim,assim como eu sou para ele.Esquece isso.
Ai tem coisa,eu acredito nela,mais algo me diz que já houve algo.

-Night-

-Seu pensamento on-
Acebei de tomar um banho quente e coloquei meu pijama (Clica).As meninas estavam já deitadas em suas camas,se arrumando para dormir,é aqui agente tem que dormir cedo,sem festinhas,ou garotos nos quartos,aquela mulher chata passa zanzando pelos corredores e entrando em cada quarto para ver se está tudo certo.
Você: boa noite meninas.
Elas: boa noite gatita.
Dei uma risadinha e me enrolei no edredom e todas as luzes estavam apagadas.E rapidamente meus olhos iam se fachando e meus pensamentos indo até ele.
(...)Ouvi a porta do quarto sendo aberta,ah deve ser alguma das meninas,agora sinto algo pesado na minha cama.Me assustei e me sentei na cama,passando a mão no cabelo.
Você: Justin?!
Justin: shiu..
Disse ele pondo o dedo em seus lábios e olhando para as meninas.
Você: o que você está fazendo aqui?!Lembra é proibido garotos nos quartos das garotas.
Disse em um sussurro.E o vi se aproximando mais de mim.Grudando nossos lábios,agora que eu percebi ele está apenas com uma calça de moletom e seu cabelo bagunçado.Ah garoto sexy.
Justin: você não disse que estava com saudades?!
Acenti a minha cabeça e ficando um pouco vermelha pela a minha resposta.
Você: Jus pode chegar alguém aqui,e as meninas?!Pode dar problemas para nós dois,principalmente para você.
Justin: proibido é mais gostoso ainda.
Disse ele juntando mais nossos corpos,e sua respiração se confundindo com a minha e logo seus lábios tomando os meus.
*Clica*


*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas ficou pequeno eu sei disso,tenho uma prova difícil amanhã,to estudando.E deixou um suspense neh?! Sou do mau u.u Obrigada pelos coment's divas.Bem vinda sa novas leitoras,espero que gostem.Comeentem jujubas!!!
Ouviram As Long As You Love Me?!Cara mais anciosa para Believe?!Sim concerteza.
Beijo beijo beijo beijão!!!

8 comentários:

  1. AAAAAAH ta perfeitaa
    more continuaaa logooo
    a cada cap. ta melhor ainda,o jus ta bem safadinho hehehe
    ~~~eu tbm to muito ansiosa por believe =]
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH , QUERO PARTE HOT 66' , CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa omb sera que vai ter parte hot ui pirei agora rsrsrs ai que perfeito diva incrivel e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. aaaa nossa u.u essa capitulo ficou legal não vejo a hora do proximo será que havera uma parte hot??sera que a tiazinha vai deixar??sera que as meninas vão acordar??quantas perguntas amore posta logoooooooooo amei*
    bjoos bia

    ResponderExcluir
  5. aaah não podemos ser pegos, jus meu amor vai pro seu quarto o.o ! kkkkkkkkkkkkk continuuuaaa ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Ownn mt perfeitoo!!
    Eles são mt perfeitos juntos!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ahaam, ja ouvimos todas. o CD lançou na Noruega :) amei a musica "believe" ... enfim, to amando a IB ahah' tinha q ta estudando.. to fudida, beijos:*

    ResponderExcluir
  8. bom eu to anciosa mas eu gostava do antigo estilo dele :( continua

    ResponderExcluir