Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 24

-Pensamento do Justin on-
Eu não queria ter falado com ela daquela maneira,como eu sou idiota.Eu sei acho que estou errado,de me irritar sem ao menos ela me explicar direito,mais ela teve algo com ele e não me contou.A minha raiva era tanta que eu bati no armário,que fez um barulho enorme.
Justin: droga.
Igor: vai com calma ai cara.
Justin: como eu posso ser tão idiota?!
Igor: não adianta você ficar se julgando,não vai mudar.
Justin: eu estraguei tudo,eu briguei com ela.Eu nunca quis brigar assim com ela.
Igor: mais você deixou ela se explicar?!
Justin: ela disse poucas palavras,que ela não me contou,porque não queria confusão.
Igor: olha eu sou amigo do Felipe,o que eles tiveram foi nada de especial.Eles namoraram,ela gostava mesmo dele,mais ele nunca correspondeu da mesma forma.Então ela quis esquecer ele,e conseguiu,durante um bom tempo,ai naquela festa,ela tava meia bêbada,não sabia o que estava fazendo.Mais pelo que eu vejo ela realmente te ama.
Justin: eu também a amo muito,mais acabei estragando tudo.
Igor: da para concertar,vai lá campeão.
Justin: valeu Igor.
Fizemos um toque meio estranho e logo ele saiu.Fui indo até o pátio do lado de fora,onde todos estavam sentados com seus grupos e comendo seus almoços.A procurei,a vi com suas amigas em uma mesa um pouco distante,seu olhar se encontrou com o meu,mais ela desviou.
*Clica*
Fui caminhando em sua direção,ela fingia prestar a atenção no que as meninas falava,mais ela me olhava pelo canto do olho.Cheguei até sua mesa,parei ao seu lado.
Justin: olá meninas.
Kate: ooi Justin.
Carol: hey gato.
Justin: eu posso falar com você?!
Disse olhando para (seu nome).Ela suspirou e fez um sim com a cabeça.
Carol: bom já vamos indo,neh Kate.
Kate: mais eu nem acabei de comer a minha maça.
Carol deu um olhar mortal para ela,que se tocou e foram saindo.Me sentei ao seu lado.
Você: olha me desculpa,por não ter te contado,eu me sinto...
Nem deixei ela terminar a frase e ataquei seus lábios.
*Clica*
Você: por que você...
Justin: me desculpa,eu fui tão bobo,me desculpa,volta pra mim?!
Você: eu nunca te deixei.
Justin: eu te amo tanto.
Você: eu também te amo,me perdoa?!
Justin: claro que eu te perdoo.
Juntei nossos lábios novamente.Ficamos brigados por menos de meia hora,mais isso me machuca.E me fez perceber que eu não sou nada sem ela,nada.

-2 dias depois-

Aah ir para "casa",final de semana só diversão.Finalmente,é bem que a (seu apelido) disse,aquela escola é um verdadeiro inferno.Terminei de arrumar minha pequena mala,e fui para o hall da escola esperar por ela.
(...)Senti seus braços rodearem a minha cintura e juntando nossos corpos.Me virei para ela e juntei nossos lábios em apenas um selinho delicado.
Você: vamos?!O meu pai já ta nos esperando.
Justin: uhum.
Pegamos nossas malas e fomos até o estacionamento.Vi meu sogro encostado no seu carro.
Você: paai.
Disse ela pulando praticamente no colo do meu sogro.É preciso ir visitar meu pai,meus irmãos.Saudades.
Seu pai: ooi filha,e ai JB?!
Justin: fala sogrão.
Disse fazendo o nosso toque estranho.
Seu pai: então vamos?!
Você: vamos eu não aguento mais ficar nessa prisão.
Disse ela fazendo uma careta engraçada,entramos no carro e fomos rumo a sua casa.Que não demorou muito   para agente chegar,a rua té que era calma,as casas bem pertinho uma da outra.Pegamos nossas malas e fomos entrando.(seu apelido) entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando.
Seu pai: filha vai mostrando o quarto dele e depois o resto da casa.
Você: uhum,vem amor.
Fui seguindo ela,ela me mostrou todos os cômodos da casa, e meu quarto era de frente para o seu.Ainda bem.
Você: Jus eu vou ir tomar banho,agente se encontra lá em baixo?!
Justin: uhum *selinho*
Enquanto ela foi tomar banho,fui arrumar algumas coisas minhas e falar com a minha mãe.

-Seu pensamento on-
Tomei um banho quentinho e relaxante,coloquei apenas uma blusa enorme,e um shorts curto por baixo.Terminei de pentear meu cabelo,e fui desfazer as minhas malas.Ouvi a porta sendo aberta,nem dei ao trabalho de olhar,pois já sentia seu cheiro e seus braços fortes me envolvendo.E me virando em sua direção e logo nossos lábios juntos.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas tenho que dar um aviso para vocês,eu vou ir viajar e vou voltar só no domingo.Então eu postei um pouco mais rápido para não deixar vocês sem,ta esta pequeno,mais não deixo vocês tão curiosas rsrs'.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!!
Aah chegoou meu Believe que lindo ^^
Beijooos!!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaawn que bom q eles ficaram bem *----* ... continuaaa diva, tá muito lindo u.u

    bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG .... que lindooo, ainda bem que eles resolveram essa briguinha boba' .. continuuua'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito diva uhuuuuuuuuu to muito feliz pq eles voltarem ainda bem diva continua logo ta bom bjs fofa

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah continuaa =D

    ResponderExcluir
  6. Quer um Layout lindo e ráoido ?http://pgs-designs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir