Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 19

Como eu odeio matemática,esse resultados nunca se batem.Argh,amacei novamente o papel e jogando na lixeira junto com os outros vários.Não conseguia me concentrar por que?!Simples ele não está aqui comigo.Senti a presença de alguém atrás de mim.Olhei e vi o cara loiro,dos olhos claros.
Você: ai que susto Felipe.
Disse colocando minha mão sobre meu peito.
Felipe: foi mau gatinha,não queria te assustar.
Disse ele se sentando em uma cadeira da biblioteca ao lado da minha,até próximo demais.Arrastei a cadeira um pouco para o lado e tentando a voltar fazer meus exercícios de matemática.
Felipe: por que se afastou?!Eu não mordo,só se você pedir.
Disse ele me olhando com uma forma de malícia.
Você: se você não se importa eu estou fazendo minha lição.
Felipe: desculpa ai gatinha,pode continuar a fazer.
Você: para de me chamar de gatinha.
Felipe: fiquei sabendo que você está namorando um caipira.
Ele ignorou meu pedido e citou o Justin,aff's só porque ele mora em um sítio não quer dizer que é um caipira.
Você: ele tem nome,e é Justin.
Felipe: tanto faz,acho que esse namoro não vai dar certo até o final.
Você: porque você acha isso?!
Felipe: uma menina como você linda,rica vai namorar um caipira?!
Você: faz um favor para mim?!
Felipe: tudo o que você quiser meu amor.
Você: fica longe de mim.
Disse me levantando e recolhendo as minhas coisas,e logo em seguida saindo da biblioteca.Garoto idiota,só porque agente ficou ele acha que vai fundo nisso,mais ele está completamente errado.Sentei na lanchonete da escola e pedi um suco de laranja.Enquanto meu pedido não chegava eu iria ligar par o Justin.

-Ligação on-
Justin: alô?!
Você: ooi Jus.
Justin: ooi amor..como você está?!
Você: bem e por ai?!
Justin: bem também,não está na aula?!
Você: ainda bem que não,eu te liguei porque queria ouvir sua voz.
Justin: eu também queria,estou com tanta saudades.
Você: e eu então?!Você não imagina o quanto,ah já ia me esquecendo,vai ter uma pequena festa nesse final de semana,aqui na escola,e eu quero que você venha.
Justin: hum eu vou ver aqui e depois eu te falo ok?!
Você: uhum,bom vou ter que ir,tchau amor.
Justin: tchau pequena.
-Ligação off-

-Pensamento do Justin on-
Estava tudo pronto,ela nem imagina a surpresa que eu vou fazer a ela.Estava fechando a minha última mala.
Pattie: está tudo pronto Jus?!
Justin: sim mãe,está.
Pattie: vou sentir tanta a sua falta querido. *abraço*
Justin: eu também vou mãe,mais eu prometo sempre vir,te ligar e você pode ir para lá também.
Pattie: sempre meu bebe.
Justin: ah bebe não em mãe.
Pattie: você sempre será meu bebe.
Justin: ok mãe sou o seu bebe,agora vamos.
Pattie: ta bom o apaixonado.
Peguei minhas coisas e fomos indo até o carro.Para uma pequena viagem de longos minutos de trem.

-Seu pensamento on-
Estava em uma aula chata de filosofia,quando senti meu celular vibrar em cima da mesa.Vi que era uma mensagem do meu pai.

-Mensagem-
Filha irei viajar,pode me acompanhar até a estação de trem?!Quero me despedir de você.

Você: ah professor?!
Professor: sim?!
Você: eu posso me retirar?!Meu pai precisa de mim.
Professor: apenas dessa vez mocinha.
Você: valeu.
Disse pegando as minhas coisas e sindo da sala.Ah iria de uniforme mesmo.Peguei um táxi e fui em direção a estação.Desci aquelas escadas enormes e fui a procura do meu pai.Depois de longos minutos o avistei com uma pequena mala ao seu lado.
Você: cheguei pai.
Seu pai: ah ainda bem.
Você: para onde o senhor vai?!
Seu pai: em uma cidade aqui perto,não se preocupe eu volto logo,oh meu trem chegou.
Me virei e vi um trem parado e alguns passageiros descer.Olhei para a porta e eu não acreditava no que estava vendo,era ele?!Ele veio vindo em nossa direção com um sorriso tão lindo,e que sentia tanta falta..fui indo em sua direção ou melhor correndo e pulando em seu colo.
*Clica*
Você: não acredito que você veio.
Justin: eu prometi que sempre daria um jeito para ficarmos juntos.
Você: ah que saudades.
Justin: e eu estou morrendo de saudades dos seus lábios.
Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios,e logo sua língua pedindo passagem.Esse beijo era de saudades,romântico,quente tudo junto.Encerramos com selinhos demorados.
Você: por quanto tempo você vai ficar?!
Justin: ah para sempre.
Você: ah?!Você vai se mudar?!
Justin: sim,e ficar bem pertinho de você.
Você: você é perfeito. *selinho*
Vi meu pai vindo em nossa direção.
Seu pai: e ai Justin?!Tudo bem?!
Justin: melhor agora,e obrigado.
Você: obrigado?!
Seu pai: você acreditou que eu iria viajar?!
Você: sim,ah vocês dois.
Justin: era para ser uma surpresa amor.
Disse ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Seu pai: está tudo pronto Justin,seu quarto em casa e matricula na escola.
Justin: obrigado mesmo,por tudo.
Você: o Jus vai morar com nós?!
Seu pai: sim.
Você: ah pai eu te amo. *abraço*
Seu pai: só quero te ver feliz filha,então vamos?!
Justin e eu: uhum.
Saímos daquele lugar,Justin ia abraçando a minha cintura até o carro e distribuindo beijos pelo meu rosto.Agora sim tudo estava bem,ele estará ao meu lado.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Nossa amoras eu to com raiva de mim mesma,eu não consigo mais escrever,ta uma merda.E poxa os coment's também abaixou.Eu demorei para postar porque eu estava esperando vocês comentarem mais e a imaginação vir,mais ela não veio,ontem eu até escrevi um pequeno texto dizendo que eu iria para de postar por um momento até a minha imaginação vier,eu já cheguei  postar mais excluir.Obrigada pelos coment's.Comeentem jujubas!!!
Beijoos!!!

18 comentários:

  1. ameiiiiii lindo perfeito perfeitinho

    olha sinto muito pelo sua perda de imaginação se quizer umas dicas para o proximo epi manda um e-mail pra min

    karen-kvc1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ameiiii
    continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa que perfeito amei to boba ai eles são tão fofinhos juntos amei,amei e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah nao para nao .. Ta perfeita !!!

    ResponderExcluir
  5. AAA ñ ficou uma merda nd tá!!
    Ficou PERFECT como todos os outros q vc fez!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aaain que perfeitoo .. diva não para de postar, tá muitooo bom .. eu amo sua IB, não para tá .. continuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, mal posso esperar pelo próxim capítulo... Amooo o seu blog. Continua flw?

    ResponderExcluir
  8. crl NUNCA MAIS FALE Q SUA IB TA CHATA - aushuah' crl , comecei a pular aki na cadeira gritando *que legal que legaaaaaaaaaal* asuhauh' pireei, CONTINUAAAAAAAA LOOOGO PELO AMR DE DEUS !!

    ResponderExcluir
  9. owinnn que lindooo *.*
    ta muito perfeito amoree
    continua logoo <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. nossa muito legal,que fofo da parte dele quem dera se você assim mesmo beijoos e continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeei s2 , Continua ^-^

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaaaaaaaaaa fico lindo amei e nao para please......contiiiiiiiiiiiinnnnnnnuaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. Awn, naobficou nenhum pouco sem grasa, isso eh fatoo !
    AWWN O JUSS VEIO, AH CARA TEM COMO FICAR MAIS PERFEITO ? VEI, VC ESCREVE SUPER BEM SIM, VC TEM TALENTO, SERIO MESMO !
    EU AMEI O CAP. SOH QERO VER COMO VAI SER AGORA *--*

    CONTINUA AMOR, PLEASE !
    CURIOSA DEMAIS SUA LINDA (:

    3BjFloor

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaa] Very perfect Diva ♥

    Coontinua , sz

    ResponderExcluir