Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 27

-Pensamento do Justin on-
É mais um tempo longe um do outro,mais vai valer apena.Iremos nos formar e logo começarmos um vida de vez juntos.Sem ninguém no nosso caminho.
Você: então já ta organizando suas coisas?!
Justin: na verdade nem to com vontade,a preguiça mata.
Disse me tacando na minha cama.
Você: já deveria saber senhor preguiçoso.
Justin: ah vem cá.
Disse agarrando sua cintura a fazendo cair sobre mim.Juntei nossos lábios,logo fui pedindo passagem com a minha língua,em questões de segundos minha língua explorava cada canto da sua boca,assim como a dela.Minhas mãos passeavam pelo seu corpo e suas mãos bagunçava ainda mais meu cabelo,e fazia carinho na minha nuca,me fazendo ter arrepios pelo meu corpo.Encerramos com selinhos demorados.
Você: não sei se vou conseguir passar mais tempo longe de você.
Justin: eu sempre estarei lá para você,assim como você sempre estará aqui para mim,tudo vai ficar bem.
Você: você dizendo assim parece tudo tão fácil.
Disse ela fazendo carinho no meu rosto,enquanto minhas mãos deslizavam pela as suas costas.
Justin: fácil não é,mais vamos tornar tudo mais fácil.Vai passar rápido.
Você: quando voltarmos nada vai mudar neh?!
Justin: claro que não,pelo ao contrário,estaremos mais juntos e fortes para seguirmos uma vida juntos.
Você: você pensa em ter um futuro comigo?!
Justin: sempre eu pensei,agora podemos colocar em prática.
Você: sério para de ser perfeito,mentira para não.
Justin: boba.
Você: a sua boba.
Justin: é,a minha boba. *beijo*

-2 anos depois-

-Seu pensamento on-
Finalmente acabou nossas faculdades,diplomas nas mãos e estamos de mudança.Não sei para aonde iremos,Justin não quer me contar.Estamos voltando para a cidade da minha vó.A surpresa que o Jus tanto fala está lá.
Você: não pode me dar nenhuma dica?!
Justin: não adianta insistir,eu não vou te dizer amor.
Você: falta muito?!
Justin: não,já estamos chegando.
Até que enfim eu não aguento mais de tanta curiosidade.Chegamos ao local,ou melhor apenas via uma casa (Clica) e mato para os lados.Descemos do carro e encarei a casa.
Você: viemos ver algum parente seu,amigo?!
Justin: não boba,não mora ninguém aqui.
Disse ele me abraçando e depositando um beijo na minha bochecha.
Você: então o que viemos fazer aqui?!
Justin: bom não tem moradores,mais agora vai ter.
Você: ah?!
Justin: eu e você.
Você: você..não,ta de brincadeira?!
Justin: por que brincaria?!Eu comprei essa casa,quer dizer com a ajuda dos nossos familiares.Mais agora vamos começar uma vida aqui.
Você: isso é demais,ah amor obrigada.
Disse abraçando ele forte e enchendo de beijos pelo seu rosto até sua boca.
Justin: vem vamos entrar.
Disse puxando a minha mão.Fomos vendo cada canto da casa,era tudo tão perfeito.Mais tinha um quarto de sobra.
Justin: e ai gostou?!
Disse ele se encostando na parede e me puxando para perto do seu corpo.
Você: eu amei,mais o que vamos fazer com aquele quarto de sobra?!
Justin: ah aquele quarto é para uma pessoa.
Você: quem vai vir morar com agente?!Não era só nós dois?!
Justin: essa pessoa ainda pode estar por vir.
Disse ele fazendo um carinho na minha barriga...ele ta falando de um baby?!
Você: você ta falando de um....
Justin: de um mini Justin e uma mini (seu nome).
Você: eu sei que ele virá.
Justin: agora para completar,e tudo ficar ainda mais perfeito.
Você: Jus você já gastou muito dinheiro.
Justin: não importa quanto dinheiro eu gastei,o que importa é a vida que eu quero construir para nós.
Juntei nossos lábios,formando um beijo um pouco mais rápido e encerrei puxando seus lábios fraco.
Justin: bom eu não sou bom nas palavras,então vou direto ao ponto.
Disse ele suspirando,é a notícia deve ser uma bomba.Ele colocou a mão no bolso da sua jaqueta e tirou uma caixinha a abrindo logo em seguida (Clica).
Justin: casa comigo?!
------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como ficou?!Espero que tenham gostado,bom essa ib ta no final como eu já disse,mais a próxima eu prometo melhorar.To com umas ideias na cabeça já haha'.Obrigada pelos coment's divas do meu coração.Comeentem jujubas!!Amanhã é meu aniversário \o/ 15 anos nas costas kkk',então de presente quero bastantes coment's u.u haha'
Beijooos!!!

9 comentários:

  1. OMG ..... que perfeitoo .. quase chorei haha' Que bom diva .. desde já desejo parabéns pelos 15 aninhoos *-* Continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. *0* OMB que perfeitooooo <3
    continua logo amore =]
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ownn eles vão casar uhuuuu!! kkk
    Q fofaa vc vai fazer 15 aninhoo parabéns adiantadoo!!
    Bjss Divaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa omb morri agora diva eu não acredito ele pediu ela em casamento jesus morri eu tenho certea que ela va aceitar aliais ela o ama não diva que td perfeito amei,amei rsrsrsrs feliz aniversario de 15 anos florzinha que Deus proteja cada passo que vc der bjs

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaai ta perfeitoo =)
    continua!!!
    Owwn parabens :)td de bom pra vc !

    ResponderExcluir
  7. Ainnn ta perfeitoooo!!!!
    Muito lindooooo....ainn mais vcs podiam continuar, nunca vi uma ib em que o Jus tenha vida de casado....
    Continuaaa

    ResponderExcluir