Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 14

-Pensamento do Justin on-
Terminamos de tomar nosso café e fomos para a sala.Me taquei em sofá e puxei (seu nome) para se deitar comigo.Nossos dedos brincavam um com outro..era estranho,mas fofo.
Ryan: então o que agente pode fazer agora?!
Catlin: eu tava pensando,já que reencontrei minha amiga vamos sair.
Você: também acho Cat.
Justin: sozinhas?!
Você: claro ué..momento de meninas.
Justin: não confio você ficar sozinha com a Catlin,ela pode colocar coisas na sua cabeça.
Catlin: oh eu to aqui..relaxa Justin agente só vai fazer umas comprinhas nas feiras e olhar uns gatinhos.
A fuzilei com os olhos..que história de gatinhos?!
Justin: vocês vão fazer o que?!
Você: ela ta brincando Justin.
Chris: relaxa ai cara,vamos relembrar os velhos tempos,jogar vídeo game,comer besteiras,jogar basquete.
Ryan: azara as gatinhas.
Você: opa opa ele tem namorada agora..nada de azara as gatinhas.
Justin: escultou ela neh..então tira o azara as gatinhas.
Ryan: de boa.
Catlin: chega de blá blá e vamos (seu apelido).
Você: uhum.
Disse ela se levantando do sofá e me dando um selinho demorado.Elas saíram pela aquela porta,ta eu ainda não continuo confiando muito na Catlin.Eu e os meninos começamos a jogar vídeo game.

-Seu pensamento on-
Andando nas ruas da pequena cidade e nada que me interessava,ao contrário de Catlin com algumas sacolas nas mãos.Ela não parava de fala de maninos,ta é um assunto interessante,mais eu tenho um namorado.Ai fica tenso falar disso.
Catlin: olha aquele grupo de gatinhos vindo em nossa direção.
Você: Catlin pelo amor de Deus não diga nada.
Os meninos passaram ao nosso lado e nos encararam.Eles seguiram em frente,Cat os seguiu com o olhar.
Catlin: vixe um desses lá em casa ia ser bom,da uma olhada na bunda deles.
Você: você acha que eu vou ficar olhando para a bunda de outros garotos,se eu posso ficar olhando a do Justin u.u
Catlin: ah esqueci que agora você tem um namorado.Você tem que me explicar uma coisinha básica.
Você: o que?!
Catlin: que história é essa de roupas espalhadas na sala,de ontem a noite?!
Você: não aconteceu nada de demais.
Catlin: ah não é?!
Você: foi assim,agente tava jogando..ai que perde-se iria fazer o que o outro queria,então eu desafiei ele a dar um de stripper.
Catlin: to passada,e eu pensei que você era santa.
Você: as mais santinhas são as mais perigosas.
Catlin: amiga o que houve com você?!Cade aquela menininha que dizia que nunca iria beijar na boca de um menino?!
Você: eu fala isso com 5 anos de idade...porque eu achava nojento.Mas hoje é um vício..principalmente beijar aquela boquinha carnuda,vermelinha do Jus.
Catlin: ok já falamos demais de vocês dois..agora vamos entrar naquela loja de sapatos.
Você: vamos.

-Pensamento do Justin on-
Última cesta e claro como sempre,sem querer me gabar eu venci.
Justin: querem mais uma partida?!
Chris: para você ganhar?!Jamais.
Ryan: to morto.
Disse ele se tacando na grama,assim como Chris e eu.O calor estava muito...mesmo estando sem camisa o calor ainda me matava.
Chris: então como está o namoro com a (seu nome)?!
Justin: perfeito,não poderia estar melhor.
Ryan: as roupas espalhadas pela sala..quer dizer que deram um passo a mais no relacionamento?!
Justin: não...ainda não.Mas to planejando um plano aqui.
Chris: olha lá o que você vai fazer cara.
Justin: relaxa...eu não vou machucar ela ou força-la a fazer.
Catlin: chegamos para a alegria de vocês.
Olhamos para a porta e lá estava as duas com um sorriso enorme no rosto.(seu nome) se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.Agarrei sua cintura e dei um beijo demorado em sua bochecha e depois dando uma leve mordidinha no local fazendo ela rir.
Justin: então se divertiram?!
Você: uhum..foi legal.
Catlin: para mim foi ótimo,vimos cada gatinho.
Ryan: como vocês são bobas *revirou os olhos*
Justin: você ficou secando os meninos também é?!
Disse encarando a (seu apelido).Esperando por uma resposta.
Você: claro que não..eu só tenho olhos para você.
Justin: acho bom rum. *bico*
Você: como é ciumento. *selinho*
Justin: sou mesmo. *beijo*
Chris: rum rum estamos aqui beleza?!
Ryan: to caindo fora..quero ficar de vela não.
Chris: opa tamo junto.
Catlin: indo pintar as minhas unhas.
Eles saíram do jardim.
Justin: melhor assim a sós.
Você: também acho.
Justin: vem cá. *beijo*

-2 semanas depois-
Estava a noite..arrumei os últimos de detalhes.Olhei para o relógio 01:44.Perfeito para por meu plano em prática.Procurei seu número na minha lista telefônica.

-Seu pensamento on-
Estava dormindo perfeitamente,quando esculto meu celular começar a tocar.Olhei no relógio marcava 01:44,quem é o legal que me liga uma hora dessas?!
Anne: desliga essa porra.
Você: volta a dormir o baranga.
Disse tacando uma almofada nela.Levantei da cama e fui ver quem era.

O que será que ele quer a essa hora?!Será que aconteceu alguma coisa?!Atendi sua ligação.
Você: Jus?!
Justin: oi amor.
Disse ele com uma voz molenga.
Você: o que houve para você me ligar a essa hora?!
Justin: não estou me sentindo bem.
Imagino o bico que ele deve estar fazendo agora.
Você: mas cade a sua mãe?!
Justin: ela foi dormir na casa de uma amiga.
Você: e os meninos ou a Catlin?!
Justin: nossa você não está preocupada comigo?!
Vixe seu bico deve estar enorme agora...tadinho do meu bebe.
Você: claro que estou..mas o que você quer que eu faça?!
Justin: vem para cá cuidar de mim.
Você: Jus ta tarde.
Justin: por favor vem.
Você: eu vou me trocar e pedir para alguém me levar ai.
Justin: to te esperando,não consigo sair da cama..então pode entrar direto e subir.
Você: ok to indo..beijos.
Justin: beijos.
Desliguei o celular e fui me vestir (Clica).Desci as escadas e vi que tinha alguém acordado a essa hora da manhã.Meu tio Carlos.
Tio Carlos: aonde vai mocinha?!
Você: tio pode me levar na casa do Justin?!
Tio Carlos: a essa hora?!
Você: é que o Justin não está bem..Pattie não está lá.Ele precisa de mim.
Tio Carlos: ok vamos.
(...)Chegamos em frente a sua casa..agradeci meu tio e fui indo até a porta.Girei a maçaneta e a porta se abriu.A casa estava em um silêncio total.Subi as escadas chegando ao corredor.
Você: Justin?!
Chamei-o em frente a sua porta.Mas ele não me respondeu.
Você: Justin?!
Bati na porta e nada,então eu fui entrando.Minha boca se formou um "O" no que eu estava vendo.
*Clica*

----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Muhuahaha vou deixar vocês curiosas rsrs'.Me desgracem,me odeiam só não esqueça que eu amo vocês..por não ter postado ontem.Leitora nova na área Vitoria seja bem vinda amore.Obrigada por todos os coment's..sério mesmo de coração.Gente quem fizer aniversário me avisem para eu colocar ali do lado no niver do mês e uma foto junto.Talvez amanhã vou fazer uma twitican...vocês vão assistir?!Fiquem ligadas no twitter @Our_Jerry . Comeenteem jujubas!!!
Beijoooos!!!

12 comentários:

  1. primeira a comenta, nossa ta perfeitoo sua diva...

    ResponderExcluir
  2. opaaa na melhor parte!!

    ResponderExcluir
  3. omg que perfeito sera que vai ter parte hot ui curiosa continua logo diva por favor quase tive um treco agora bjs linda

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa] Continua gata to amando mt mt mt msm , demora mais nn ran , u-u fico tisti :(

    Coontinua floor DIVA ♥

    ResponderExcluir
  5. Sério to com mó raiva de vc agr!!! kkk
    pq foi para logo na parte boa???
    Posta outro hojeee pleasee assim vc mata as suas leitoras né kkk
    PEREEFECT COMO SEMPREE
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua safada não me deixa curiosa desse jeito não eu to quase morrendo

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaa, não me enlouquece de curiosidade ... continuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  8. vai ser perfeito! ansiosa.

    ResponderExcluir
  9. perfeita
    nova leitora aquii
    http://ghostoflove99.blogspot.com.br

    me divulga amore

    obrigada

    ResponderExcluir