Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 22

O beijo estava cada vez mais quente e suas mãos percorrem pelo meu corpo,assim como as minhas faziam no seu.Já estávamos deitados,ele por cima de mim.Ouvi uma voz irritante vindo lá de fora.
xxx: essas meninas deixam as luzes acessas.
Justin: droga.
Disse ele um sussurro e fazendo uma careta engraçada.
Você: se esconde de baixo da cama.
Justin: ta bom to indo.
Disse ele emburrado e indo para de baixo da cama.A porta se abriu e aquela mulher chata com aquela lanterna na minha cara.Tampei meu rosto por causa da maldita luz.
Você: da para abaixar isso?!
xxx: por que a senhorita esta acordada uma hora dessas?!
Você: tava indo beber água,mais já to voltando a dormir.
Ela começou a andar até a minha cama e observar o local.
xxx: to sentindo cheiro de perfume masculino.
Você: sério?!Eu não estou sentindo nada.Agora se você não se importa eu quero dormir.
xxx: tudo bem senhorita,volte a dormir.
Disse ela saindo do quarto,dei um suspiro de alívio.
Justin: ainda bem que ela saiu,essa velha chata.
Disse ele saindo de baixo da cama,e eu só rindo da sua situação.
Você: por pouco ela nos pega.
Justin: você disse certo,quase,então podemos continuar.
Disse ele vindo até a mim e agarrando a minha cintura.E beijando meu pescoço.
Você: Jus é sério,volta para o seu quarto.
Justin: e como eu fico?!
Disse apontando para o seu membro que esta ereto por baixo da sua calça de moletom.
Você: toma um banho,sei lá.
Justin: nossa magoou. *bico*
Você: Jus não é porque eu não quero,mais é arriscado.
Justin: eu te entendo amor,então eu vou voltar pro meu quarto.
Você: num fica triste não.
Disse agarrando seu pescoço.E distribuindo beijos pelo seu rosto.
Justin: boa noite minha pequena.
Você: boa noite meu amor.
*Clica*
-Pensamento do Justin on-
Sai do seu quarto e fui caminhando até o meu andar.Entrei no quarto,e os meninos estavam acordados,bebendo energéticos e comendo porcarias.
Igor: aonde você estava JB?!
Justin: dar umas volta por ai.
Kaique: ou foi até o quarto das meninas,ver a sua namorada,e dar uns pega nela.
Justin: nem vou responder.
Felipe: o caipira ta com medo de falar que levou um fora da namorada.
Justin: eu to louco para dar um soco nessa sua cara idiota.
Disse fechando meu punho de tanta raiva.
Felipe: pode vir então mané.
Disse ele todo se achando e se levantando.Fui indo em sua direção.Mais os meninos me seguraram.
Justin: me solta quero acabar com a cara desse desgraçado.
Igor: sem briga cara,esquece ele,ele só diz besteira.
Felipe: a verdade é besteira?!
Justin: você só diz mentira.
Felipe: ah eu?!E a sua namoradinha?!
Justin: não ouse a por ela no meio disso,e o que ela tem haver com isso?!
Felipe: o que ela te disse quando você perguntou se já tivemos algo.Em?!
Justin: disse que vocês nunca tiveram nada,ela não teria coragem de ter algo com você.
Felipe: será mesmo?!
Kaique: Lipe fica quieto.
Felipe: tem medo da verdade?!Então vou logo dizendo,sim agente já teve algo sim,antes dela ir passar as férias naquele sítio,agente ficou e já namoramos.
Justin: você só pode estar mentindo.
Igor: chega Felipe você já disse o que não deveria.
Felipe: então Bieber,ela mentiu para você.
Não estava acreditando no que eu acabei de ouvir,ela não seria capaz de fazer isso.Não aguentei e fui pra cima dele,dando socos em seu rosto,ele também revidava socos em mim,senti o sangue escorrer pela a minha boca e nariz.Vou matar esse desgraçado.
-----------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Ah voltei \o/ Sentiram minha falta?!Pois eu morri de saudades de vocês.Poxinha os coment's sumiram.Voltem!!Obrigada pelas divas que comentaram.Comeentem jujubas!!!
Niver de quem é hoje,quem quem?!Alfredooo lindo rsrs'
Beijooos!!

11 comentários:

  1. Primeira aqui --

    aaaa] Coontinua ta megaa foda !!

    Fico pequeno dessa vez ;/ , mas amei do msm jeito : D

    Coontinua sz'

    ResponderExcluir
  2. Cara suas historias sao simplesmente lindas. Demorei muiito pra ler, mas realmente compensou viu. Continua que a cada capitulo eu fico mais curiosa.

    Selinho pra voce -- http://3.bp.blogspot.com/-Mo4Ox1D00LM/T8fhKfIrOCI/AAAAAAAAAZY/fgab-zNLi5w/s1600/Selo+01.png

    -- Beijinhos --
    http://team-of-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. divaaaaaaaaaaaaa , nossa amei , continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa.. tenta fazer uns maiores ;s hsuahsa'

    ResponderExcluir
  5. Oh meu deus. ta tão foda O.O na boooa ta liiiiindo. eu adorei haha continua ai flor (: beeeeijos Nati

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa Felipeee idiotaa .. haha' continuaa diva'

    ResponderExcluir
  7. ai que odio do felipe o menino possuido em credo omb morri agora aaaaaaaaaaaa continua por favor teu ib e perfeito incrivel bjs flor

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah Q MAXIMOOOO
    continuaaa logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. TA UM CHUCHU
    CONTINUA LOGOO
    BJJJOSS

    ResponderExcluir
  10. Nada a declarar!!
    PERDEITO COM SEMPRE NÉ!!
    Bjsss

    ResponderExcluir