Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 20

-Pensamento do Justin on-
Como era bom estar ao seu lado,agora estamos a caminho da escola nova.Ou melhor minha nova casa praticamente,porque eles dormem lá,apenas saiam nos finais de semana.Olha que eu não faço por ela,e sou capaz de fazer isso e muito mais.
Você: Justin?!
Justin: oi?!
Você: chegamos,você estava tão perdido nos pensamentos.
Justin: nos meus pensamentos só tem você.
Você: já disse que você é perfeito?!
*Clica*
Justin: já,mais pode continuar a falar,eu gosto de ouvir vindo de você.
Você: como meu namorado é bobo.
Justin: seu bobo. *selinho*
Seu pai: o casal apaixonado vamos?!
Você: ah pai não enche.
Disse ela saindo do carro,assim fiz o mesmo.É a escola é bem sofisticada,não me identifico nela,mais tudo por ela,tudo por ela Justin.Um carinha veio pegar minhas malas.Senti (seu nome) abraçar minha cintura,passei meu braço pelo seu ombro e depositando um beijo em sua cabeça,e fomo entrando.Fomos até a diretoria,preencher uns papeis,e pegar aquele uniforme.Ok vou parecer um mauricinho com essa roupa,e as meninas com essas blusas justas de botões e gravatas,essa mini saia.Nem quero imaginar garotos olhando para a minha garota com essa roupa.
Você: vou te acompanhar até seu quarto.
Justin: ah tudo bem.
Você: vem.
Disse ela puxando a minha mão,fomos subindo umas escadas bem grandinhas por sinal,até um corredor enorme cheio de portas.
Você: esse é o andar dos meninos,ou seja nada de garotas no quarto,e muito menos menino no quarto das garotas.
Justin: ah?!Como assim?!Como agente vai se ver?!
Você: agente da uma fugidinha.
Justin: gostei da ideia.
Você: vem vou te apresentar ao meninos.
Justin: então você conhece já eles?!
Você: sim,não se preocupe eles são apenas amigos,são uns malas.
Justin: hum sei.
Você: ah tem alguém com ciúmes aqui.
Disse ela entrelaçando seus braços em meu pescoço e minhas mãos foram para a sua cintura.
Justin: não tem não. *bico*
Você: tem sim. *selinho*
Ela abriu a porta e tinha uns três meninos,eles estavam jogados nas camas,com som um pouco alto e vendo revistas de mulheres nuas,tipico de garotos.Ta eu já vi algumas,mais não preciso mais disso.
Você: meninos!!Esse é o Justin,ele vai dividir o quarto com vocês.E Jus esses são Igor(Clica),Caique (Clica) e Felipe.
Disse ela apontando para cada um.
Igor: se enturma ai com nós JB!!
JB?!Nunca ninguém me chamou assim,mais tudo bem neh.Tenho que me enturmar com a galera.
Caique: fica com vergonha não cara,se junte a nós.
Até que esses Igor e Caique são legais,mais esse Felipe num fui com a cara dele não.
Você: bom eu já vou,fica ai com os meninos.Nos vemos nas aulas.
Justin: tudo bem,ate mais amor.
*Clica*

Igor: a cara que nojo.
Você: como se você não faz isso.
Igor: mais é estranho ver as pessoas se beijando na sua frente.
Você: vai catar coquinho Igor.
Disse ela rindo e logo em seguida saindo do quarto.
Caique: então JB o quer fazer agora?!
Justin: bom primeiro eu tenho que desfazer as minhas malas.
Felipe: ele é o certinho galera. *revirou os olhos*
Justin: idiota. *murmurrei*
Felipe: disse algo?!
Justin: não.
Fui desfazer as minhas malas,esse Felipe é um idiota mesmo,eu percebi o jeito que ele olhava para a (seu nome).Meu sangue ferveu,mais não vou tirar conclusões precipitadas.
(...)Estava indo para a aula,nos corredores cheio de alunos,alguns escultando músicas,outros nos amassos.Percebi olhares maliciosos de algumas garotas sobre mim.Passei a mão no meu cabelo desmanchando um pouco meu topete e fui ao encontro da (seu apelido),que estava em seu armário pegando alguns livros,me encostei ao armário ao seu lado,ela nem percebeu que era eu,pois a porta do seu armário tampava meu rosto.Assim que ela fechou,agarrei sua cintura e a prensei nos armários,a deixando sem saída.
Você: louco,sabia que o diretor pode aparecer a qualquer momento e dar uma advertência para nós.É proibido beijar nos corredores.
Justin: que se dane ele,eu quero só você.
Você: maluco.
Justin: pode me chamar de louco,maluco,pirado,mais sou todo seu.
Você: só meu.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amores se ficou pequeno desculpa,tenho que estudar,duas provas essa semana mais um trabalho de biologia.Cara como vocês são divas..17 coment's?!Sério?!Muito feliz com todos eles.Obrigada mesmo,vou retribuir todo esse carinho o máximo que eu puder.Comeenteem Ferlícias!! (novo apelido,da onde eu tirei isso?!Mistura de Fer com delícia rsrs')
Beijooos!!Amo todas vocês.

15 comentários:

  1. AAAAh sou a primeira a comentar que emoção U.U
    Continua muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito amei esse felipe e um retardado mesmo em ja to raiva dele,esse justin e muito safadenho mesmo em rsrsrs deixa so o diretor pegar eles ai eu quero ver rsrsrs maravilhoso arrasou como sempre diva bjs flor

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito amei otimo continua conserteza

    ResponderExcluir
  4. owinn ta perfeito <3
    cada vez me surpreende mais =]
    continuaa logoo more
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. aaaaa diva, perfeitooooo continuaa logoo, curiosa aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  6. continua.....continua...continuaa
    :D RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaa , to amando ♥

    ResponderExcluir
  8. Que perfeição, Felipe seu chatoo u_u
    continuuuuua s2

    ResponderExcluir
  9. man... mto bom amandoo todos os diaas!!! continuaaaaa
    bieberkisses
    xoxo*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaawn, perfeito ^^

    continuaaa diva

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova aqui continua amor

    ResponderExcluir
  12. Awwn qe perfeito amor. Ameei s2
    Continua logo, please !

    3Bj

    ResponderExcluir