Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 25

Separei um pouco nossos lábios e sussurrei.
Você: alguém pode chegar Jus.
Justin: eu tranquei a porta,eu preciso tanto de você.
Disse ele roçando nossos lábios e sua respiração se confundindo com a minha.Aos poucos fui sentindo minhas costas em algo fofo,claro a minha cama.Suas mãos passeavam pelo meu corpo ainda coberta pelas peças.Senti seus lábios em meu pescoço,dando mordidinhas e chupões,me fazendo arfar um pouco e minha respiração ficar um pouco mais pesada.E uma de minhas mãos estavam em suas costas as arranhando um pouco.
Justin: você não faz ideia de como eu estou com saudades do seu corpo.
*Clica*
Você: e eu do seu.
Nossos lábios estavam juntos novamente,assim como nossas línguas estavam em uma batalha.Minhas mãos passaram pelo seu abdômen até a barra da sua calça.Que logo fui tratando de tirar.Desgrudamos um pouco nossos lábios e suas mãos foram tirando minha blusa.Seus lábios beijando meus seios cobertos ainda pelo pano do sutiã.Mais mesmo assim prazeroso.Inverti nossas posições,ficando por cima dele,fiz uma trilha de beijos até sua box branca,que já mostrava seu membro ereto.Dei um beijo ainda por cima da sua box,ouvi pela primeira vez um gemido rouco de Justin.Fui tratando de ir tirando sua box e logo ver o Jerry,meu por que ele colocou esse nome?!Ah deixa de mais delongas.Fui fazendo o meu trabalho por ali com a minha boca  e mãos.E da boca de Justin apenas aqueles gemidos um pouco mais altos,me fazendo ficar mais louca ainda.Logo ele é que estava por cima de mim novamente,e suas mãos ágeis começarem a tirar o resto das peças que estavam no meu corpo.Suas mãos passavam em cada canto do meu corpo,mais em cada canto,até nas áreas mais sensíveis,mais era algo tão prazeroso,seus lábios também exploravam lugares,aonde davam mais prazer,da minha boca apenas saiam gemidos.Sem mais delongas o senti dentro de mim,ambos gemiamos de prazer,seus movimentos eram um poucos lentos no começo,mais logo foram acelerados.Causando mais prazer ainda,como ele pode ser tão perfeito?!Pelo menos para mim.

-No dia seguinte-

-Pensamento do Justin on-
Acordar com a menina que você ama nos seus braços,é uma sensação incrível.Olhei para seu rosto e ela ainda estava dormindo,as vezes vem em minha mente que eu não sege o bastante para ela,que ela mereça algo melhor do que um simples garoto do sítio que sempre foi perdidamente apaixonado,pela garota da cidade.Senti suas mãos macias tocando nas minhas e um suspiro sair da sua boca.
*Clica*
Você: pensando?!
Justin: como sabe?!
Disse um pouco assustado,e logo seus olhos me encarando.
Você: não sei,apenas sei quando está pensando.Aconteceu algo?!
Justin: não,nada aconteceu.Apenas alguns pensamentos bobos.
Você: que você poderia compartilhar comigo,você sabe disso.
Disse ela se sentando encostada na cabeceira da cama,fiz o mesmo.
Justin: é que...as vezes eu penso que não sou o bastante para você.
Você: Jus você ta ouvindo que esta dizendo?!Pare de pensar assim,porque você é o bastante para mim,você é perfeito para mim,isso não vai mudar.Tira isso da sua cabeça. *selinho*
Justin: já disse que você é perfeita?!
*Clica*
Você: já,mais pode repetir várias e várias vezes.
Justin: você é perfeita,perfeita,perfeita para mim.
Disse e juntei nossos lábios.Quando nossos lábios se tocam eu tenho certeza de que ela é minha.E nada vai mudar isso.

-Seu pensamento on-
Estávamos assistindo um filme que era meio sem graça,eu nm prestava a atenção direito,já o Justin ficava brincando com as minhas cachorrinhas.Olhei para ele,cara o que ele ta fazendo?!
*Clica*
Você: Justin o que você está fazendo?!
Justin: to seduzindo suas cachorrinhas.Elas me querem.
Você: você está louco isso sim,ta com falta de beijo?!É só me pedir.
Justin: para de ser ciumenta,elas também merecem um beijinho do gostosão aqui.
Você: ai Deus o que ele ta dizendo,me diz.
Disse olhando para o teto.É o Justin ta ficando meio retardado esses dias.
Você: se você colocar essa boca nessas cachorras.você nem vem me beijar.Vai ficar de greve.
Justin: vixi,quem sabe na próxima gracinhas.
Disse ele olhando para as cachorras e as soltando.O que ele comeu de manhã?!
Justin: o que quer fazer agora?!
Você: me diz você,você ta meio louquinho hoje.
Justin: ah nada a haver,mais to louquinho,louquinho por você.
Disse ele agarrando minha cintura e juntando nossos lábios.
Justin: já sei vamos dançar.Olha que legal.
*Clica*
Ai Deus ele tomou alguma coisa e que não fez bem para ele,agora ele não ta normal.
Seu pai: posso saber quem foi que bebeu aquelas três latas de energéticos?!
Você: num foi eu.
A mais tinha que ser,eu e meu pai olhamos em direção ao Justin.
Justin: o que foi?!
*Clica*
Justin: desculpa fui eu,ah elas me chamavam.
Seu pai: vai com calma ai rapaizinho.
Você: por isso você não ta normal.
Justin: já volto.
Disse ele subindo as escadas correndo,provavelmente indo pro banheiro,também três latinhas de energéticos não é para qualquer um,ri dos meus pensamentos.Ouvi o celular do Justin tocando em cima da mesinha,como eu sou curiosa fui ver quem era.Vi o nome que me da nojo "Cristina".Como ele tem o telefone dessa vadia?!Por que ele tem o telefone dela?!Ah mais ele tem que dar uma explicação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Vixi vixi que horror ficou amores,desculpa to meia sem criatividade.Sentiram saudades?!Pois eu senti muitas u.u A parte hot ficou uma merda também,eu não escrevo bem essas coisas.Obrigada pelos coment's divas,é os coment's baixou bastante :/ Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!

7 comentários:

  1. que isso diva não ta um horro e sim muito,mais muito perfeito amei diva tu arrasa kkkkkkkkkkkk morri de rir quando o justin ficou meio malucão kkkkkkkkkkkkkk o bichinho kkkkkkk diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. esta perfeito continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  3. shauhsahsu' ta legal,mas 3 latinhas de energético ele morre ! kkkk' continuuee !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, amei diva .. muito comédia...continuuuuua'

    ResponderExcluir
  5. TAAA PERFEITA AMORE
    VIXI o jus vai apanhar hehehe
    continua logo bjokas

    ResponderExcluir
  6. Muito engraçado , demais , continua logo

    ResponderExcluir
  7. poxa.. qm dera q eu escrevesse como vc haha' TO AMANDO. cnt :*

    ResponderExcluir