Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 28

Você: você está falando sério?!
Justin: por que brincaria com isso?!Então?!
Disse ele fazendo uma carinha esperando por minha resposta.
Você: é claro que eu aceito meu amor.
Disse abraçando seu pescoço,senti suas mãos firmes segurarem a minha cintura e meus pés não tocarem mais o chão,ah claro ele estava  me abraçando forte e me girando.Seus lábios se juntaram com os meus.
Justin: você não sabe como eu estou feliz com a sua resposta.
Ele segurou em minha mão direita,tirou aquele anel que ele tinha me dado antes e colocou esse.E depositando  um beijo ali.
Você: mais então quando vamos nos mudar para cá?!
Justin: por mim pode ser hoje mesmo.Ainda tem umas pequenas coisas pra resolver,mais logo vamos estar morando aqui,apenas nós dois,bem juntinhos.
Disse ele me abraçando e depositando beijos calorosos no meu pescoço...me fazendo arrepiar.
Justin: por enquanto agente fica na casa da minha mãe.
Você: tudo bem,mais antes quero dar uma passadinha na minha vó.
Justin: então vamos lá. -selinho-
Ele entrelaçou nossos dedos e fomos saindo da casa,quer dizer da nossa casa.Como sempre cavalheiro abriu a porta do carro para mim,em seguindo dando a volta e dando a partida.

-Pensamento do Justin on-
Bom eu fiquei um pouco nervoso com a sua resposta,mais ainda bem que ela aceitou.Agora o que vai me deixar mais nervoso ainda é contar para a sua família,e principalmente meu sogro.Para de ser trouxa Justin,você consegue.Logo chegamos a casa da sua vó.Desci primeiro e fui abrir a porta para ela.Antes de entrar puxei seu braço fraco a fazendo olhar para mim.
Você: o que houve?!
Justin: é que..eu estou nervoso e com medo.
Disse fazendo um careta,que nem sei da onde eu tirei.
*Clica*
Você: oh da reação da minha família?!
Justin: é,sei lá..e se eles não aceitarem.
Você: impossível eles não aceitarem,mais olha dependente da resposta deles,a minha não vai mudar.
Justin: vamos arriscar então.
Você: fica tranquilo.
Disse ela me dando um selinho rápido,entrelacei nossos dedos e fomos indo até a porta.Ela nem apertou a campainha e já foi entrando.
Você: oi?!Já chegamos.
Vovó: oh meus queridos,finalmente.
Você: oi vovó.
Disse ela toda feliz indo em direção a sua vó,que estava um pouco mais velha.Dã é claro neh Justin.
Vovó: e nossa Justin você também mudou bastante.
Disse ela vindo me abraçar,e claro retribui.
Justin: pra melhor?!
Vovó: ta mais gato.
Você: vó!!
Justin: vixi ela com ciúmes.
Disse a abraçando de lado e depositando um beijo na sua bochecha.
Você: não to não u.u
Justin: mente não amor,é feio.
Vovó: bom seus tios estão na cozinha,o que não é novidade,e a....
Anne: a linda e maravilhosa Anne está aqui.
Anne,argh essa menina não sai da nossa vida.
Você: ah é você. -revirou os olhos-
Anne: olá priminha,que saudades.
Disse ela dando um pequeno abraço na (seu nome).Que nem se deu o trabalho a retribuir.
Anne: e ooi Jus.
Justin: tin,Justin para você.
Anne: já veio nervosinho credo,mais continua sexy.
Você: por que você não vai procurar alguma coisa para fazer,bem longe de nós.
Anne: idiota.
Disse ela saindo da sala,fomos indo até a cozinha,cumprimentamos todos e ficamos conversando um pouco.Logo vi meu sogro entrar por aquela porta,engoli seco para criar forças e coragem para falar com ele.
Seu pai: olá família.
Todos: ooi.
Você: pai,agente pode conversar lá na sala?!
Seu pai: claro filha.
Disse ele se retirando,senti (seu nome) puxando levemente a minha mãe e fomos indo em direção a sala.Aonde meu sogro já estava sentando,fizemos o mesmo.
Seu pai: então o querem me dizer?!
Você: na verdade o Justin tem.
Eu a olhei para ela um pouco mais sério.
*Clica*
Seu pai: pode me dizer Justin,pelo jeito a coisa é sério.
Você: relaxa pai,pode falar Jus.
Justin: bom
*Clica*
Justin: como você sabe eu amo tanto a sua filha,ela é tudo para mim.Então dei um passo a diante no nosso relacionamento,eu a pedi em casamento.
Seu pai: como?!
Justin: eu quero me casar com ela,já panejei tudo,está tudo certo,basta o senhor me der permissão.Então o senhor permite?!
Engoli seco depois do pedido,eu segurava a mão da (seu apelido) e apertava um pouco,por conta do nervosismo,meu sogro me encarava.E eu apenas o olhava e esperava por uma resposta.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como ficou?!Ruim,bom?!Obrigada pelos coment's e os parabéns divas.Comeentem jujubas!!!
Beijoos!!

7 comentários:

  1. Own que lindoo ... ficou ótimo .... espero que ele permitaaaa ... continuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  2. *0* tensooo -mas tenho certeza q ele vai deixar-
    taah perfeito amore
    continua logooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. OMB morri agora cristo sera que o pai dela vai aceitar?espero que sim ne ai meu Deus to ate tremende aqui rsrsrsrs diva que perfeito,incrivel amei,amei e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK' CONTINUAA =D

    ResponderExcluir
  5. AAAIII QUE RAIVAAAA VC CORTOU A MELHOR PARTE VOU CHORAR (BUAAAAAAAAAAAAA) CONTINUA TA OTIMO (CHORANDO) BJS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAA' Deus, pai diz sim né por favor, Coontinua leitora nova \õ/

    ResponderExcluir
  7. paaapii diz sim *-* hsuahs, continuuua

    ResponderExcluir