Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 23


Eu batia ele com tanta vontade e raiva,que ele estava ficando desacordado.Ele merecia isso,e muito mais.
Igor: Justin para,você ta quase matando ele.
Justin: é para esse desgraçado aprender a não citar o nome dela.
Kaique: o diretor,ou alguém pode chegar aqui.E vai dar problemas.
Nem dei ouvido a eles,ia dar mais um soco na cara desse idiota.Mais ouvi a porta do quarto sendo aberta bruscamente.
Diretor: mais o que está acontecendo aqui?!Senhor Bieber,saia já de cima do Montes.
Senti ele me tirando de cima dele,o otário se levantou do chão e passou a mão na sua boca,que esta sangrando.
Felipe: olha que você me fez seu caipira idiota.
Justin: isso serve de lição playbozinho.
Felipe: eu vou te matar.
Disse ele vindo em minha direção.
Diretor: vamos parando por ai,os dois para a minha sala,vou ligar para os seus responsáveis.
Mulherzinha: da para os dois vestiram uma camisa?!Tem meninas no corredor.
Ah então essa a mulherzinha que me atrapalhou lá no quarto,com a (seu nome).Peguei uma camisa qualquer e fomos seguindo o diretor e a mulherzinha chata.Todos os alunos estavam para fora dos quartos,e nos olhando.Entramos na grande sala.
Diretor: pode se sentar rapazes.
Disse apontando para as duas cadeiras em frente a sua mesa.Nos sentamos.
Diretor: podem me dizer o por que da briga?!
Justin: esse mané falou merda da minha namorada.
Felipe: e você o burro,acredita o que ela te falou.Se toca ela não gosta de ti.
Diretor: vamos parando por aqui,podem ir até a enfermaria cuidar desse machucados,enquanto eu tomo providencias.
Me levantei,acompanhado do Felipe.Nos retiramos da sala e fomos até a enfermaria.Tinha uma velhinha lá.
Velhinha: pode se sentar rapazes.
Nos sentamos naquela maca,tinha que dividir com o idiota.Ela começou a passar uns treco lá,que ardia,e depois colocou curativos.
Velhinha: pronto,agora vê se não arrumam mais confusão.
Ela deu um sorrisinho e se retirou.A porta foi aberta e a vi entrando.
Você: Jus o que houve?!
Ela veio em minha direção,com um olhar de preocupação.E me abraçando,retribui um pouco,pois meu corpo doía e eu estava inseguro.Inseguro?!
Justin: nada de demais,não precisa se preocupar.
Você: não me preocupa?!Olha o seu estado,todo machucado.Foi você neh Felipe.
Felipe: como sempre a culpa é minha,quer saber já cansei disso.
Disse ele se levantando frustado e saiu da enfermaria.
Você: agora você pode me dizer o que houve?!
Justin: o motivo foi você.

-Seu pensamento on-
Foi por minha culpa?!O que eu fiz?!
Você: minha culpa?!Eu não fiz nada.
Justin: me diga você.
Disse ele um pouco sério,ele estava me assustando.
Você: o que eu fiz,me diga.
Justin: como se você não soube-se.
Você: eu juro Justin,eu não sei.
Justin: não finja que não sabe,por que você escondeu isso de mim?!Por que não me disse?!
Você: Jus do que você ta falando,eu não estou te intendo.
Disse segurando seu rosto com cuidado e olhando nos seus olhos,ele me olhava sério.Mais eu realmente não sabia do que ele dizia,e tenho medo do que pode ser.
Você: diz pra mim,o que eu fiz de errado,eu conserto.
Disse em um sussurro.Ele pegou minhas mãos e tirou do seu rosto.E se levantou.
Justin: você mentiu para mim.
Você: eu nunca menti para você meu amor.Você sabe disso.
Justin: será?!Porque você não me disse que já teve algo a mais que uma amizade,com o Felipe.
Você: m-mais eu não tive mesmo,é só uma amizade.
Eu me sinto culpada por não ter dito isso a ele,mais não queria confusão,mais olha só que deu.Nosso tom de voz,era um pouco alto do normal.
Justin: eu sei,pode parar de fingir.Você já namorou aquele idiota,e antes de você ir para a casa da sua vó,você ficaram.
Você: quem te falou isso?!
Minha voz saiu falha,ele me olhou com um sorriso irônico.
Justin: então é verdade,acabou de dizer a verdade.Como eu pudi sei tão idiota.
Você: Jus você não é idiota,eu posso te explicar.
Disse indo em sua direção.Mais ele se afastou.
Justin: explicar?!Explicar o que?!Que você está comigo por pena?!Pena de um menino que amou a patricinha a infância inteira,e quando voltou,pensou que finalmente poderia viver esse amor.Que eu não sou o suficiente para você?!Que ele é melhor que eu?!Que ele é rico?!É modelo,o galã de novela?!Sim eu fui um idiota de acreditar em você.
Disse ele gritando e com os olhos cheio de lágrimas,o que não estava diferente dos meus.
Você: não diga isso,eu sempre fui verdadeira em cada palavra que eu te dizia,eu não te dize essa história do Felipe,porque eu não queria confusão.Mais olha no que deu.
Justin: eu acho que vocês se merecem.
Você: para de dizer isso,eu te amo,você é quem eu quero,me desculpa.
Justin: eu não sei se consigo confiar mais em você,eu preciso pensar.
Você: eu entendo sua opinião,mais não se esqueça que eu te amo.
Ele não disse nada,apenas saiu da enfermaria.Me apoiei em um armário e deslizei até o chão,as lágrimas,não conseguia segurar,mais eu não quero perder ele.
*Clica*

------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaa?!Nossa amorinhas podem me matar.Desculpa pela demora,alguns probleminhas durante esses dias,mais já to resolvendo,e pelo tamanho também sorry.Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!!Ah chegoou Believe no Brasil,to esperando o meu chegar ^^
Ahh que divo cara ganheei um selinho da > http://team-of-belieber.blogspot.com.br/ < Obrigada diva!!
Beijooos!!!Amo vocês ^^




7 comentários:

  1. perfeito diva amei,olha foi errado o jeito que o justin tratou ela alias ela nunca traiu ele a unica coisa que ela fez foi ficar com ele e isso aconteceu quando eles nem tavan namorando foi muita injusto com ela rum menino danado rsrsrs e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. OMB eu chorei seriooo!!!
    Amei esse cap. como todos os outros né kkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. aii meu deus eu nao wquero perdeo bieber por culpa do idiota do Felipe, e nao menti pro justin só omiti a verdade kkkkkk. mais achei meio ninjusto das duas partes.
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA !!!!!!
    beijos de luz!

    ResponderExcluir
  4. Onw ... ele não pode terminar com ela, mas acho que ela deveria ter contado a verdade, porque ele perguntou e ela disse que nunca tinha tido nada com ele .. então ela mentiu né, mas isso não é motivo pra ele deixar ela :( Todo mundo erra poxa .... haha' continuuuuua diva'

    ResponderExcluir
  5. mitoo bomm, perfeito

    continua logoo (:

    bjs

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeeeeei #ansiosaaaaaaa =D

    ResponderExcluir