Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 26


-Pensamento do Justin on-
Voltei para a sala,é estava um pouco mais normal.(seu nome) estava de braços cruzados e com um bico que só Deus sabe como tirar,ta eu também sei,com beijos e mimos ela desfaz esse bico.Me sentei ao seu lado e abracei sua cintura.
Justin: o que houve bebe?!
Disse de uma forma fofa,do nada ela começou a me bater.
Justin: ai ai o que eu fiz?!
*Clica*

Você: você deu o seu número para aquela vadia é?!Seu idiota.
Ela me batia um pouco mais forte,até que ela era bem fortinha.
Justin: para quem?!De quem você ta falando?!
Você: a Cristina,ela tava te ligando.
Justin: eu não peguei o número dela não.
Você: ah então como ela tem seu número?!Me diz.
Justin: ela pediu meu celular emprestado,para ligar pra mãe dela,ai ela colocou sei lá amor.
Você: e você deve ter amado neh.
Disse ela se levantando e subindo as escadas.Fui a seguindo.Cara agente não consegue ficar numa boa.Sempre alguém vem a atrapalha ou algo.Ouvi a porta do seu quarto sendo batida com força.Fui até lá e comecei a bater na mesma.
Justin: vamos conversar por favor.
Você: eu não quero falar com você,a Cristina piranha ta lá te esperando.
Justin: você entendeu tudo errado amor,vamos conversar por favor.
Você: não e não,vai embora.
Justin: ta vendo,agente sempre ta com essas brigas que nem cabimento.Confia em mim,eu não dei meu número para ela,ela quer estragar tudo.
Você: você não confiou em mim quando eu disse do Felipe.
Justin: sério que vamos voltar nesse assunto?!Eu já te perdoei.Eu acredito em você,agora confia em mim.
Você: porque tudo tem que dar errado entre nós?!
Justin: não tem nada de errado,é agente que ta deixando os outros afetarem nosso relacionamento.Por favor abra a porta.
Apenas o silêncio reinava por aquele corredor,em seguida ouço a porta sendo aberta.E ela pular em meu colo,entrelaçando suas pernas em minha cintura e seus braços rodearem meu pescoço.
Você: me desculpa por ser tão boba.
Justin: você não é boba,é a minha bobinha.
Você: eu te amo.
Justin: eu também te amo,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Disse em um sussurro e juntando nossos lábios.

-1 ano depois-

-Seu pensamento on-
Nossa um ano já se passou,não mudou quase nada,quer dizer meu amor pelo Justin só aumentou.Nossas vidas estão mudando um pouco.Terminamos o terceiro ano da escola.Todos estamos anciosos aqui no hall da escola para todos vermos em que faculdades passamos.Momento de nervosismo.Eu já comi quase todas as minhas unhas de desespero.
Justin: calma amor.
Disse meu Jus me abraçando por trás e dando beijos pelo meu pescoço.
Você: não tem como ficar calma,eu to nervosa.E se eu não passei em nenhuma?!
Justin: tenho certeza que passou,agente se preparou o ano todo para isso.
Você: e se eu passei em uma e você em outra,ficarmos separados,longe um do outro?!
Justin: lembra?!Nada e nem ninguém vai nos separar.Vai dar tudo certo.
O diretor e aquela mulherzinha chata começaram a entregar os envelopes.Quando o meu e do Justin chegou meu coração acelerou mais e minhas mãos soavam frio.Comecei a abrir e um sorriso se formou no meu rosto.
Você: eu passei,eu passei.
Disse pulando e praticamente gritando como os outros.
Justin: sério?!Ah que feliz amor.
Disse ele me pegando no colo e me girando no ar e me enchendo de beijos pelo rosto,até a minha boca.
Você: e você?!
Justin: eu não passei.
Ah que triste,meu bebe não passou.
Você: sinto muito amor.
Justin: to zuando,eu passei sim.
Você: ooh seu sem graça.
*Clica*
Seu pai: e ai conseguiram?!
Você: sim pai,eu passei.
Disse pulando nos braços do meu pai.
Seu pai: sua mãe estaria orgulhosa de você.
Você: eu sei que ela está.
Seu pai: e você JB passou?!
Justin: sim eu passei.
Seu pai: parabéns cara.
Justin: valeu *toque*
Apesar das nossas faculdades ficarem um pouco distantes uma da outra eu estou mega feliz,mais é que nem o Jus diz sempre,nada vai mudar nosso amor.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amores eu to postando mais rápido,to conseguindo haha' O tamanho eu fiz pequeno de novo,mais a noite eu vou postar mais um capítulo para vocês,já ta acabando essa ib,mais vai ter mais e mais.Vocês não vão se livrar de mim tão fácil assim kkkk' Então comentem bastante para eu postar mais hoje.Obrigada pelos coment's divas!!Comenteem jujubas!!
Beijooos!!

6 comentários:

  1. Caraca eu amei. essa sua ib e uma das minhas preferidas u.u
    COOOOONTINUA !! Por Favor ! Beeijos Nati (:

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAH]Amei , continua amor ><

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito diva amei quase morri agora rsrsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA Quem disse q a gente quer se livrar de vc? kkkk
    Sério ua adorooo essa IB muuito perfeitaaa!
    Amei esse cap.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIII ... muito lindoo .. continuuuua'

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiw continua *-------------*

    ResponderExcluir