Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 18

-Seu pensamento on-
Voltando para meu lar,mas eu acho que encontrei meu verdadeiro lar,perto do garoto que eu amo tanto.Aonde eu vi os melhores momento ao seu lado,desde de infância.Depois dessa demora meu pai parou em frente a nossa casa.Abri e porta e a fitei por um momento.
Seu pai: saudades?!
Você: um pouco.
Seu pai: então pegue suas malas e depois você vê o que quer fazer.
Você: ah que maravilha,eu quero voltar para a casa da vovó.
Seu pai: -suspiro- sinto muito querida mais não,as suas férias acabaram.Amanhã você vai voltar para a escola.
Você: eu não quero voltar a viver naquele inferno de escola de patis.
Eu me esqueci de contar a vocês,na escola que eu estudo moramos lá,temos quartos divididos e vemos nossa família ou saímos daquele inferno nos finais de semana.
Seu pai: não discute comigo,e vá fazer novamente novas malas.
Você: argh.
Peguei duas malas e entrei dentro de casa.E cá eu estou de novo,nessa casa cheio de empregados e aqueles velhos ricos vindo em reuniões aqui em casa.Subi para meu antigo quarto (Clica).Coloquei minhas malas em cima da minha cama e comecei a desfazer a mesma,colocando as roupas sujas em um cesto.Fui indo em direção ao meu closet (Clica) para pegar mais mudas de roupas pelo menos para uma semana.Fui tomar um banho quente e relaxante estava precisando e como.Ainda sentia seu perfume em meu corpo,me fazendo sorrir.Coloquei uma roupa qualquer e peguei meu notbook.Me sentei encostada na cabeceira da cama e comecei a fuçar nas minhas redes sociais que não via faz um tempão.Fui ver se o Justin estava on pois já estava morrendo de saudades dele e queria vê-lo.Mais ele não estava,tentei ligar em seu celular mais ele estava fora de área.Provavelmente ainda está na casa da minha vó para não pegar o celular.Suspirei e comecei a ler um livro que achei na minha escrivaninha.

-Pensamento do Justin on-
Ela tinha ido embora,levando meu coração junto.Sequei as últimas lágrimas que eu derramava.Todos entraram para dentro da casa e eu fiquei lá fora..fitando o céu nublado que estava se formando.Senti mãos em meus ombros,dando uma apertão.
Anne: não fica assim por ela.Eu estou aqui baby.
Justin: se enxerga Anne,eu a amo e não você.Então me deixe em paz.
Anne: acha mesmo que ela te ama?!
Justin: eu sei que ela me ama.
Anne: ela voltou para a cidade grande.Onde ela tem amigos,no masculino que no mínimo antes de ela vir para cá caiam aos seus pés e ela dava mole.Por que ela não poderá fazer o mesmo de antes?!
Justin: ela não seria capaz de fazer isso,eu tenho certeza disso.
Anne: como você é bobinho,você vai ver como eu não estou errada.
Ela deu uma mordidinha em minha orelha,me virei furioso para ela.Ela deu um sorrisinho e voltou para dentro.Vi Ryan sair de dentro da casa e parar ao meu lado.
Ryan: o que a priminha gostosa disse para você?!
Justin: está afim dela?!
Ryan: claro que não,mais ela não é de se jogar fora não.
Justin: aff -revirei os olhos- ela disse que a (seu nome) vai me trocar por outros garotos da cidade.Esse tipo de merda para me deixa louco e ela poder ficar comigo,ela não se toca.
Ryan: mais se você acredita que a (seu apelido) não vai fazer isso,então relaxa.
Justin: eu vou voltar para casa e tentar falar com ela.
Ryan: tudo bem vamos lá.
Me despedi de sua família e voltamos para minha casa.
Pattie: vai tomar um banho Justin,você ta fedendo garoto.
Disse minha mãe colocando sua mão no nariz e fazendo cara de nojo.
Justin: eu não to não.
Disse erguendo um dos meus braços e dei uma cheirada para ver se eu tava fedendo.
Catlin: larga a mão de ser porco moleque.
Chris: vixe cara se ta fedendo gambá isso sim.
Justin: cala a boca.
*Clica*
Subi as escadas e fui tomar o meu preciso banho.É eu tava precisando mesmo.Mais ainda sentia seu cheiro doce e suave na minha roupa.Fazendo a saudade aparecer cada vez mais.Peguei meu notbook para ver se eu conseguia falar com ela,já que meu celular está sem bateria e sem sinal.Morar no sítio é ruim mesmo.

-3 dias depois-

-Seu pensamento on-
A saudade bate cada vez mais e mais.Estava aqui nessa merda de quarto da escola,conversando com as minhas amigas.Ou melhor as minhas amigas patis,como antes eu era assim como elas,infelizmente.Mais graças a Deus eu não sou mais.
Carol: então o que nos conta de bom daquele sítio que você passou as "férias".
Você: passei meus melhores momentos lá.
Kate: melhores?!Passas as férias em um sítio não é bom.
Você: claro que é,principalmente porque eu revi o amor da minha vida.
Carol: um cavalo?!
Você: não,é um humano,um garoto e ele se chama Justin.
Kate: ah um caipira.
Você: e dai?!O que importa que eu o amo.
Carol: é amiga você mudou bastante,depois que voltou.
Você: na verdade eu encontrei o meu verdadeiro eu .
Escultamos batidas na porta.
Carol: entra!!!
A porta foi se abrindo e um cabelo loiro aparecendo e logo em seguida seu rosto (Clica) para dentro do quarto.Ah sim esse é o Felipe o garoto o qual eu fiquei na festa e como meu pai diz agente tava quase se comendo.
Felipe: interrompo algo?!
Carol: claro que não gato,entra ai.
Felipe: ual (seu nome) você voltou mais linda ainda em.
Você: obrigada pelo o elogio Felipe.
Karol: o que quer aqui?!
Felipe: todos estavam falando que a (seu apelido) voltou,e como eu estava com saudades eu vim vê-la.
Você: bom você já me viu,agora pode se retirar.
Felipe: nossa voltou bravinha em,assim que eu gosto bem maldosa.
Peguei uma almofada e taquei em sua direção.
Felipe: mais tarde eu volto gatas. *piscadinha*
Disse ele se retirando do quarto,ainda bem.
(...)A noite chegou finalmente,depois de um dia inteiro com aulas,esportes e patis,preciso me ocupar com algo.Desde aquele dia eu não consegui falar com o Justin,apenas consegui falar uma vez e por telefone ainda.Peguei meu notbook e me deitei na cama,graças a Deus ele está on.

-Conversa on-
Você: ooi amor.
Digitei e em resposta recebi uma chamada por web e claro que eu aceitei.
Justin: ooi pequena.
*Clica*
Como era bom vê-lo,ele mudou um pouco sei lá,seu corte de cabelo isso.Ele está mais sexy.
Você: como você está?!
Justin: ah levando e por ai?!
Você: chato,mas fazer o que.
Justin: estou com muitas saudades.
Você: eu também estou morrendo de saudades.
Justin: está na escola?!
Você: infelizmente sim,e ouvindo duas patis roncando do meu lado.
Justin: haha só você mesmo.
Você: o pessoal já foi embora?!
Justin: eles foram ontem.Mais e ai novidades?!
Você: nada e por ai?!
Justin: voltei a fazer academia,veja meus músculos.
*Clica*

Você: vixe ta cada vez mais sexy,que isso novinho. *mordi meus lábios inferiores*
Justin: tudo para você.
Você: ah Anne ta te deixando em paz neh?!
Justin: eu tento ficar mais longe possível dela,mais ela sempre da um jeito de dar em cima de mim,mas saiu de fininho e a deixo.
Você: isso ai seja mau com ela rum.
Justin: haha nenhum garoto mexeu com você neh?!
Você: claro que não.
Eu não iria falar que sim neh,não queria ver ele ficar bravo e estragar o momento.
Justin: acho bom rum.
Você: que saudades te ver com ciúmes.
Justin: mais eu não estou.
Você: ta sim.
Justin: ok só um pouquinho.
Você: haha eu vou ir dormir ok?!
Justin: mais já?!
*Clica*

Você: amanhã eu tenho aula amor,assim como você também.
Justin: argh por que foi me lembrar disso?!
Você: foi preciso....tchau amor.
Justin: tchau bebe...boa noite.
Você: para você também.
Justin: sonhe comigo.
Você: pode deixar e você comigo.
Justin: sempre,eu te amo.
Você: eu também te amo.
Mandei um beijo no ar para ele e ele fingiu pegar e guardar.E ele fez o mesmo e guardei também.Desligamos nossas câmeras.Apaguei o abajur me enrolei no edredom,fechei meus olhos e seu rosto,seu jeito,sua voz,seu corpo invadiu minha mente.Me fazendo sonhar.
----------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Sentiram minha falta?!Senti saudades de vocês.Eu melhorei uhul \o/.Agora voltar a postar com todas as minhas energias.Obrigada pelos coment's divas.Seguindo os blogs para quem me pediu e já coloquei na página de indicação.Comeentem jujubaas!!!
Ah eu gostaria de falar com a King of Swag.Amore eu gostaria de falar com você,falar sobre o design do seu blog que eu amei.Se você quiser me adiciona no msn,ta lá na página de contatos ok?!
Beijooos!!!

9 comentários:

  1. Heeeeeeey Mo joia? Você não cansa de ser tão foda ? Eu amei o capitulo .... cada vez melhor (: continua.

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEITO AMEI DIVA PIREI AGORA CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah ' perfeito! continua loogo #please , estava com saudadexxxxxxxxx ! bjuus :*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii eles tem q ficar justos de novoo!!
    kk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. amei,muito fofis,continuaaaaa
    bjoos bia :D

    ResponderExcluir
  6. -aaah-
    Amei coontinua ?

    Porqeu você esta demorando a poostar ? :(( anãaao .

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA divaaa, ameiii, CONTINUA logooo ((:
    bjooss

    ResponderExcluir