Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 17

Uma caixinha rosa clara com bolinhas brancas..era bem fofo.
Você: Jus o que é?!
Justin: abra.
Disse ele me entregando a caixinha.Desfiz o pequeno laço e abri.Era lindo (Clica).
Justin: gostou?!
Você: eu amei..é lindo.Obrigada amor. *selinho*
Justin: deixa eu colocar em você.
Ele tirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo,logo em seguida dando um beijo em minha mão.
Justin: foi que eu pudi comprar agora.
Você: você não precisava gastar seu dinheiro comigo.
Justin: eu não me importo em gastar meu dinheiro...e principalmente quando se trata da minha garota.
Você: você é perfeito.
Disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço e juntando nossos lábios.
Justin: eu não sou perfeito.
Você: claro que é...perfeito para mim.
Justin: e você para mim. *selinho*

-No dia seguinte-
Os raios solares me deixavam cega..nem ao mesmo abrir meus olhos.Senti seus braços me envolverem e sua respiração bem perto do meu pescoço.Me virei para ele e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Justin: como eu queria acordar todos os dias assim.
Disse ele abrindo um pouco os olhos e mostrando seu sorriso lindo.
Você: eu prometo fazer isso,até quando estivermos velhinhos.
Justin: então você pensa em ter seu futuro comigo?!
Você: quero ficar com você pro resto da minha vida.
Justin: você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso saindo da sua boca.
Disse me puxando para mais perto dele e juntando nossos lábios em um perfeito selinho.
Você: Jus temos que ir.
Justin: temos mesmo?! *bico*
Você: infelizmente sim amor.
Disse me levantando e dando uma ajeitada na minha roupa.Justin fez o mesmo..mais com um olhar triste.
Justin: fazer o que neh..vamos.
Montamos nos bancos e fomos indo embora.No caminho não havia barulho ou som de algo.Justin fitava a estrada um pouco sério,o olhava pelo canto do olho..mas desviava e olhava para a janela,me segurando para não chorar,em saber que logo não estaremos assim,pertinho um do outro.Vamos viver um amor a distância,vai ser ruim mais é melhor do que não vivermos esse amor.

-Pensamento do Justin on-
Meu coração está ficando cada vez mais apertado a cada minuto quando estávamos próximos a casa da sua vó.As lágrimas queriam sair,mas eu me segurava.Chegamos...é agora.Justin respira fundo.
Você: Jus você está bem?!
Justin: como acha que eu estou?!
Disse a olhando sério.
Você: o que deu em você?!
Disse ela me olhando meia espantada.
Justin: o que deu em mim?!O que você acha?!
Você: como é que eu vou saber?!Me diga você.
Justin: você vai embora,vai para longe de mim.Como você acha que eu vou ficar?!
Você: e você acha que eu vou ficar o que?!Feliz?!Não claro que não.
Disse ela no mesmo tom que eu..um pouco alto.
Justin: droga.
Disse batendo as minhas mãos no volante e jogando minha cabeça para trás e suspirando.
Você: então vai ser assim?!
Justin: assim como?!
Você: assim,agente discutindo e desistindo de lutarmos.
Justin: eu não disse nada disso.
Você: mais está demostrando isso para mim.
Justin: me desculpa.
Disse em um sussurro e indo para mais perto dela e abraçando de lado,e selando nossos lábios.
Justin: me desculpa,eu sou um idiota,estrago tudo.
Você: você tem motivos para ficar assim,acredite que por dentro eu também estou assim.
Justin: é melhor entramos antes que seu pai nos mate.
Você: uhum.
Saímos da camionete.Peguei sua mochila e coloquei em meu ombro e a abracei de lado,colando nossos corpos.Entramos e todos estavam conversando sobre algo e tomando algo nas xícaras.
Seu pai: finalmente vocês chegaram..querida temos que ir.
Você: já?!
Seu pai: sim filha.
Vovó: querida eu arrumei já as suas coisas do jeitinho que você gosta.
Você: ta me expulsando vovó?!
Disse ela com cara de indignada.Como ela fica fofa assim.
Justin: ela só ta brincando amor. *beijo na bochecha*
Anne: até que ela demorou para arrumar..quanto mais logo você for melhor.
Você: esculta aqui sua..
Disse ela indo em direção a sua prima..mas a segurei pela cintura,antes que sai brigas.
Vovó: não estou te expulsando,apenas queria te ajudar.Seu pai ficou me apressando.
Você: como sempre. *revirou os olhos*
Seu pai: pode começar a se despedir filha..vou colocar suas malas no carro.
Ela suspirou e começou indo em direção a sua vó..logo em seguida em seus tio e sua tia.E nem passou por Anne e apenas a deu um olhar mortal.É agora parece que vai ser minha vez.
Você: cara nem consegui me despedir do pessoal e da sua mãe.
Disse ela fazendo uma carinha triste.
Catlin: a tah sonha que você iria sem se despedir da diva aqui.
Disse Cat e entrando com os meninos e minha mãe logo atrás.
Você: ah vocês vieram.
Ryan: você não ia se livrar de nós tão fácil gatinha.
Justin: ei.
Chris: relaxa ai cara.
(seu nome) foi se despedir dos meninos e da Cat.Algumas lágrimas caiam do rosto de Catlin,é elas eram bem amigas.E logo em segui foi a vez da minha mãe. Que no meio ao braços elas trocavam sussurros e minha mãe disse que prometia.Vai saber o que elas estavam falando.
Você: agora é você..vem cá.
*Clica*
A abracei com todas as minhas forças a fazendo levantar um pouco do chão e juntar nossos lábios.

*Clica*
Pattie: que tal deixarmos eles sozinhos?!
Vovó: também acho..vamos lá fora.
Todos saíram da sala e foram para fora.Ainda abraçados eu comecei a dizer.
Justin: promete me ligar sempre?!Nos falarmos todos os dias?!
Você: claro que eu prometo,digo o mesmo para você.
Justin: e nem pense deixar meninos darem bola para você.
Você: e você pelo amor de Deus fica longe da Anne.
Justin: não se preocupe.Vou sentir saudades.
Você: eu já estou morrendo de saudades.
Justin: eu te amo pequena.
Você: eu também te amo o grandão rsrs'.
A puxei pela nuca e juntei nossos lábios.Nossas línguas em uma batalha perfeita e minhas mãos seguravam firmes em sua cintura e suas mãos em minha nuca fazendo um carinho por lá.Encerramos com selinhos demorados.Vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto,e senti as minhas também.A juntei novamente para meu corpo e a envolvi em meus braços.Torcendo para que tudo isso fosse apenas um pesadelo e quando iria acordar ela estaria ao meu lado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpas novamente por não ter postado,estou doente.Sim eu estou dodói *mimi*.Mais com o resto de minhas forças eu consegui postar para vocês.Obrigada pelos coment's jujubas.Para as divas que pediram para eu segui os blogs estou tentando seguir todas e recomendação lá na página de leio e recomendo.Comeentem jujubas!!!Ouviram All Around the World?! Vixe que isso novinho rsrs'.Simplesmente perfeita como todas.
Beijooos!!!Amo vocês ♥






11 comentários:

  1. POXA O PAI DELA E MUITO CHATO EM RESOLVE APARECER LOGO AGORA QUE ELA TA TÃO FELIZ AO LADO DO JUSTIN POXA QUE PAI E ESSE MAI FAZER O QUE NE,TO ATE VENDO AQUELA DESGRAMADA DA ANNE VAI FICAR TODA HORA PERTUBANDO O JUSTIN SABE DANDO EM CIMA DELE MAIS ESSA MENINA TEM UM FOGO NO RABO QUE SO VENDO MESMO NOSSA DIVA QUE FOFO,ROMANTICO,LINDO PERFEITO CONTINUA LOGO LINDA BJS FLORZINHA

    ResponderExcluir
  2. ixii, tbm to dodoi ! haha' to AMANDO a IB, continua loogo , liinda s2'

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin que triste ... tá muito perfeitoo continuua diva'

    ResponderExcluir
  4. Ainn tadiinhaa! Melhoras amr!!!
    Mt fofo e triste esse cap :(
    Ahh eles n podem ficar separados:(
    Ta PERFECT Bjsss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaawn, continuaa diva, tá perfeito ...

    Melhoras pra vc ^^

    ResponderExcluir
  6. que triste :'( , não quero me separar dele :'(
    ( eu me imagino mesmo no IB , u.u USAHSUHAUSH')

    ResponderExcluir
  7. NOSSSSSAAAAAAA ta mui legal continua logo please....e tomara que vc fique boalogo...bjsssss e melhoras...

    ResponderExcluir
  8. aaaa~ Continua continua ta mega perfeito como smp esteve .

    DIVA

    ResponderExcluir
  9. meu DEUS do céu eu em quero ir embora

    ResponderExcluir
  10. Continua. Se puder seguir ou divulgar meu blog, agradeço linda. Beijos,

    - Teca.

    ResponderExcluir