Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 11

-Seu pensamento on-
Fui até o banheiro me arrumar (Clica).O Justin só podia estar sonhando que me veria apenas de calcinha...tipo começamos a namorar ontem,eu sei que nos conhecemos desde infância,mas não está no momento certo para acontecer ainda.Sai do banheiro e ele estava lá mexendo em seu celular.
Justin: nossa como minha namorada é gata.
Disse ele me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.
Você: como meu namorado é mentiroso.
Disse indo em sua direção me sentando ao seu lado.Minha barriga começou a roncar.
Justin: é melhor alimentar esse monstro que está vivo ai na sua barriga haha'
Você: bobo,vamos lá.
Entrelacei meus dedos aos dele e fomos indo para a cozinha.
Justin: pode ficar ai tomando seu café tranquila que eu fico te esperando lá fora . *selinho*
Você: ah não Jus..por favor fica aqui comigo. *bico*
Justin: com esse bico eu não consigo resistir.
Ah esses bicos são ótimos para convencer as pessoas.
Justin: lembra do Ryan,Chaz,Catlin e Chris?!
Você: uhum..eles vinham para cá brincar com a gente.
Justin: então eles vão vir passar uns dias em casa.
Você: sério?!Que ótimo..pelo menos vou ter uma garota para conversar.
Justin: e você vai me trocar para ficar fofocando.  *bico*
Você: claro que não seu bobo. *selinho*
Terminei de tomar meu café.
Você: então o que vamos fazer agora?!
Disse me encostando na pia..ele se levantou e veio em minha direção.
Justin: hum que tal a gente ficar bem juntinhos,namorando. *selinho*
Você: acho uma ótima ideia..só se aquela pati de quinta vim nos interromper eu mato ela.
Justin: esqueça ela...apenas pensa em mim.
Você: hum isso é muito fácil. *beijo*

(...)A tarde foi bem legal..fora aquela baranga da Anne vir nos atrapalhar um pouco,e ficar tentando da mole pro Jus.Estava arrumando uma pequena bolsa pois vou ir dormir na casa do Justin, num ia dividir mais um segundo com o Justin ao lado daquela.. daquela vaca.
Anne: por que essa mala priminha querida?!
Você: EU vou ir dormir na casa do MEU namorado.
Anne: hum.
Disse ela fazendo uma cara de tédio.Argh que ódio eu tenho dessa menina.Terminei de arrumar minha mala e fui para a sala..onde Justin me esperava.
Você: vamos gatinho?!
Justin: claro minha gatinha.
Disse ele agarrando minha cintura e me dando um selinho.
Você: vó estamos indo.
Vovó: tudo bem..olha bem o que vocês vão aprontar lá em.
Justin: apenas vamos nos divertir. 66)
Você: Justin!!
Justin: ahh sabe que eu to brincando neh pequena.
*Clica*

Você: bobão vamos...tchau vó.
Vovó: tchau queridos...não volta tarde amanhã em mocinha.
Você: relaxa vó.

-Pensamento do Justin on-
Chegamos em casa..entrelacei nossos dedos e entramos em casa.Minha mãe estava assistindo algum filme,comendo pipoca.
Justin: oi mãe.
Pattie: oi filho..oi (seu apelido).
Você: oi Pattie.
Pattie: vai dormir aqui?!
Você: uhum..se você não se importar claro.
Pattie:Claro que não querida, só que tem um porém, eu vou sair com uma amiga logo mais a noite, então aproveitem que estou aqui, vamos terminar de assistir esse filme comigo
Fala sério, ela acha mesmo que eu vou querer ficar aqui, sei ela é minha mãe, mas depois que a (Seu nome) voltou só quero ela, tenho que aproveitar enquanto ela esta ao meu alcance, e depois que ela for embora...
Você:Por mim tudo bem.. Jus...
Justin:Ahh mãe, deixa pra outra hora
Entrelacei nossos dedos, peguei suas coisas e subimos para o meu quarto guardar, ela ficou parada na porta com uma carinha enquanto me via colocar as coisas num canto
Justin:Pode entrar pequena
Você:To bem aqui
Justin:Que foi?!
Cheguei mais perto e comecei a fazer cocegas, ela tinha uma risada gostosa, era contagiante, em meio de tantos risos umas tocas de olhares profundamente inexplicáveis, ela fugia de mim, ate que segurei em sua cintura por traz, sentia meu coração bater estranho, a ponta do meu nariz percorria seu pescoço descoberto pelos cabelos.
Justin:Eu amo seu cheiro
Você:Juss... sua mãe....
Justin:Minha mãe...*bico*

-Seu pensamento on-
 Onnwt meu ele fico bravinho, olha essa carinha, aahh não... Ele se jogou na cama e ligou a tv no ultimo, colocou um filme de ação e franziu a testa.
Você:Onwww como você fica todo fofo bravinho comigo..
Justin:...
Você:Sério você deveria ver a sua cara, bobão
Me juntei a ele distribuindo beijinhos por todo ele, deitei em seu abdômen e por la fiquei ate adormecer...uns minutos depois escultei Pattie se despedir e a porta sendo fechada, no mesmo instante acordei assustada
Justin:Assusto pequena?!
Você:Com você aqui... você é meu porto seguro Jus...
Justin:E acredite se quiser é você que me faz assim
Me sentei, dei uma mordida em seu lábio inferior, ele sorriu
Você Então.. o que planeja fazer agora?!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
C-O-N-T-I-N-U-A?!?!?!?!?!?!??! Bom, só tenho que agradecer ao carinho de vocês, isso é tão bom, ver vocês felizes, me faz feliz. Confesso que ameiii os comentários, e sugestões, sério, as "divas" são vocês. Meninas, esse cap. contou com uma ajuda da minha best, pois não tive tempo de postar, esperam que tenham gostado. Comentem aii, beijooooooooossssssss amooo vocês =DD

11 comentários:

  1. NOSSA , NOSSA , NOSSA , ASSIM VOCÊ ME MATA , KKK , CONTINUA LOGO DIVONA *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa, foi malz nao comentar no cap. anterior... so entro final de semana . BEIJOOS :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaameiiii continua to amando essa ib

    meus pais ainda continuam com aquele papo do site "eu odeio o justin bieber" aff

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bom continua amore não vejo a hora de vc continuar,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaawn >< Mto lindo ... continuaaa diva ^^

    ResponderExcluir
  6. NUUUUS , ta mega perfeitooo continua DIVA *---*

    ResponderExcluir
  7. p-e-r-f-e-i-t-o diva ta show de bola uhuuuuuuu incrivel sei não acho que o justin vai aproveitar ja que a mãe dele foi sair com a amiga 66),que justin safadenho em rsrsr diva continua logo por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  8. continuuuuaaa logo , por fazer .. ta tãaaao bom *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    DIVA, to amandooooo *-------*

    ResponderExcluir