Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desculpas!!

Pipoquinhas da minha vida...desculpa por não ter postado ontem,e acho que não vou conseguir postar hoje também.Tenho três provas essa semana,e a matéria está muito difícil.Eu fico de coração partido não poder postar para vocês...mais até sexta eu garanto que irei postar,fiquem tranquilas.É até essas provas dessa semana acabarem que eu volto a postar normalmente.Vou fazer de tudo para pelo menos postar amanhã nem se for um capítulo menor.Espero que me entendem..sobrevivem até sexta ou amanhã?!
Beijoos!!!

3 comentários:

  1. claro que sobrevivemos, mas á mais chances de sobrevivermos até amanhã !! kkk continua fofa !!
    Fix a Heart ta perfeito ! beijoos

    ResponderExcluir
  2. tudo bem flor vamos sobreviver eu garanto , mais não prometo , sabia que eu descobri que sou claustofobiotica ??

    ResponderExcluir
  3. Okaay amoore, Karen Gomez eu ttambéem =/

    ResponderExcluir