Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 3

Esse galo ta me irritando.Quando eu matar ele e colocar na panela ele vai ver quem vai ficar cantando a essa hora da manhã.Escultei batidas na porta...concerteza é a minha vó.
Vovó: querida vamos levante...você tem várias coisas a fazer.
Suspirei e fui tomar meu banho para ver se eu acordo de vez.Tomei um banho meio gelado infelizmente e me troquei (Clica).Arrumei meu cabelo e fui tomar meu café.Todos estavam sentados a mesa..devorando a comida.Me sentei.
Você: bom dia :)
Eles: bom dia.
Comecei a tomar meu café da manhã.Terminei..escovei os dentes e fui ver por onde iria começar.
Você: o que vou fazer?!
Vovó: bom pode começar a dar comida as galinhas..depois dar banho nos cavalos...molhar a horta e assim por diante..Justin vai te ajudar.
Você: fazer o que neh.
Sai de casa e fui indo em direção aquele celeiro procurar Justin...e lá estava ele abotoando sua camisa xadrez.
Você: é Justin?!
Justin: o-oi.
Você: vim fazer as tarefas...ou melhor tentar fazer.
Justin: ah sua vó me avisou.É bem simples...por onde quer começar?!
Você: por mim não iria fazer nada disso.
Justin: ai você vai ter que se explicar com a sua vó.
Você: não aguento mais ficar aqui então...vou fazer isso para ir embora logo.
Justin: comida as galinhas?!
Você: vamos..elas não vão com a minha cara.
Justin: haha é só não espantar elas.
Disse ele pegando um saco com sei lá o que..acho que é ração,milho vai saber.
Você: está dizendo que eu sou feia?!
Disse o encarando de braços cruzados e arqueando a sobrancelha.
Justin: n-não...pelo contrário você é linda.
Disse ele meio nervoso passando sua mão atrás da nuca.
Você: vamos?!
Justin: vamos.
Fomos indo até o galinheiro...Justin abriu o pequeno portão e entrando.Me escondi atrás dele..meio que o encochando e agarrando sua blusa.
Justin: eu quero ficar com a minha blusa viu.
Você: elas vão me atacar que nem ontem.
Justin: calma..elas não vão te machucar.
Você: como você pode ter tanta certeza?!
Justin: estarei aqui..nada vai acontecer.
Ele disse todo fofo..mais ficou vermelhinho...como ele fica tão fofinho com vergonha.Estava um clima meio tenso nesse momento..então quebrei o silêncio.
Você: o que eu faço agora?!
Justin: taque a comida perto delas que elas vem.
Você: é pelo menos isso é fácil.
(...)Ah desisto...eu nem sei como molhar esses legumes.
Você: argh desisto.
Justin: é só você espirrar a água.
Você: você é acostumado a fazer isso eu não.
Justin: olha como é simples.
Senti um arrepiou quando ele ficou por trás de mim me encochando..suas mãos deslizaram pelo meu braço até a minha mão que segurava a mangueira e me guiou para espirrar a água da mangueira.
Justin: viu não é difícil.
Disse ele sussurrando em meu ouvido...me fazendo ficar mais arrepiada ainda.Esse seu cheiro é tão bom..é doce.
Justin: é d-desculpa.
Disse ele se afastando de mim.
Você: não foi nada demais.
Justin: ah acho melhor você ir almoçar.
Você: mais e você?!
Justin: vou para casa..depois agente termina de fazer as tarefas.
Você: tudo bem.Então até mais tarde.
Justin: até..pequena.
Eu ouvi bem?!Ele me chamou de pequena?!Esse sussurrou a última palavra..mais isso me fez lembrar.Ele me chamava assim...é as lembranças estão voltando.
(...)O almoço foi normal como sempre..chato..sem assunto.Necessito de sinal e internet..estou ficando louca sem isso.
Você: vó aqui não tem internet não?!
Vovó: aqui é bem difícil...mais na casa do Justin pega.
Você: eu não vou ir na casa dele para usar o computador.
Vovó: você que sabe.
Você: mais tarde eu quero ir a cidade..ir em alguma balada,shopping.
Vovó: aqui você não vai encontrar nada disso..mais vai ter uma pequena festa da cidade.Podemos ir..e quem sabe você não vai com o Justin.
Você: vó por favor pare de falar dele.
Vovó: tudo bem não está mais aqui quem disse.
Você: eu vou ir lá dar banho nos cavalos.
Vovó: você está se acostumando.
Você: não..quer dizer é legal.Justin me ajuda bastante.
Vovó: o Justin?!Hum acabou de falar dele novamente.
Você: argh vó para.
Disse saindo da casa e indo em direção ao local onde se encontra os cavalos.Me sentei naquelas palhas e fiquei esperando por Justin.Finalmente o vi entrando.Como ele não passa calor o dia inteiro com essas roupas quentes?!
Justin: demorei?!
Você: um pouco..mais tudo bem.
Justin: vamos começar?!
Você: uhum.
Ele foi indo em direção aonde se encontra os cavalos.Abriu uma portinha para um deles.
Justin: pode indo soltar os outros?!
Você: ah claro.
Fui indo fazer isso...agora todos estavam do lado de fora.Justin chegou com baldes cheios de sabão,a mangueira.
Justin: sabe fazer isso neh?!
Você: Justin eu não sou tão burra.
Justin: para quem não sabe nem molhar plantas.
Você: nossa valeu. *bico*
Justin: haha eu só tava brincando boba.Seu bico não mudou nada.
Você: e você também não mudou nada.
Disse esfregando o cavalo,enquanto ele o molhava com a mangueira.
Justin: está se lembrando?!
Você: aos poucos.É que passou tanto tempo.
Justin: sim foi...nunca queria que fosse esse tempo todo longe de você.
Você: então você sentiu a minha falta?!
Justin: você não faz ideia minha parceira.
Você: parceira?!
Justin: sim..agente não desgrudava um do outro.Sempre estávamos juntos..fazendo tudo.
Você: haha e me contarão que agente deu nosso primeiro "beijo" em baixo da mesa.
Justin: eu não era nada romântico...tinha que ser escondido haha'
Você: tudo que é escondido é mais gostoso.
Justin: e você não deixou seu lado de aventureira.
Você: acho isso legal ué.
Continuamos a dar banho nos cavalos...relembrando o que passamos juntos quando eramos crianças.Não acredito que tinha me esquecido desses momentos.Senti água sobre mim e em seguida uma risada.
Você: não acredito que você fez isso.
Justin: o que vai fazer?!Me bater?!
Você: quem sabe..mais antes.
Peguei meu balde cheio de sabão e taquei nele.
Justin: ai ai ai.
Você: ah vai chorar agora baby?!
Justin: ta ardendo meu olho.Ai
Você: para de ser dramático Justin.
Justin: eu to falando sério..vê ó.
Me aproximei mais dele..ele abriu seus olhos que estava um pouco vermelho.Seus olhos são hipnotizantes.Senti sua mão segurando minha cintura e a outra no meu rosto...e foi se aproximando mais e mais.Sentia sua respiração se confundir com a minha...nossos narizes se tocaram..e senti seus lábios se rosarem com os meus..não grudando eles completamente.
Você: é..hum..vamos terminar?!
Disse me afastando dele.
Justin: a c-claro.
(...)Finalmente chega de tarefas por hoje.Terminamos de guardar as coisas e o fiquei encarando enquanto ele guardava o último cavalo.Já estava escurecendo.
Justin: por hoje é só.
Você: é..mais foi divertido.
Justin: é..relembramos os velhos tempos.
Você: como está seu olho?!
Justin: ah foi nada.
Você: é sério não queria ter feito isso.
Justin: acontece relaxa...então vamos?!
Você: vamos.
Disse saindo daquele lugar...Justin trancou o portão e o fiquei olhando.
Justin: então boa noite.
Você: boa noite...até amanhã.
Justin: até.

-Pensamento do Justin On-
A vi se retirando do local.Vai Justin chama ela para sair hoje.
Justin: (seu nome).
Ela parou e se virou para trás.
Você: oi?!
Justin: é você quer..sei lá irmos a festa na cidade?!
Você: hoje?!
Justin: sim...se você quiser e se não tiver cansada.
Você: eu vou adorar :)
Justin: pode ser daqui uma hora?!
Você: sim..estarei te esperando.
Ela sorriu me fazendo sorrir também.Consegui..a chamei para sair.E ela aceitou.O momento do nosso quase beijo voltou em minha mente...ele não aconteceu,mas vou conseguir fazer acontecer.
------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Desculpa por não postar ontem..dia cheio.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!!
-Mini história do que houve na minha sala-
Menino: tem um ratinho aqui na sala.
Eu: aonde?!Sério?!
Menino: é...sabe como ele chama?!
Eu: não..como?!
Menino: Jerry.
Eu: não é não...o "amigo" do Justin que é o Jerry. U.U
Menino: o que?!O.o
Eu: abafa que o professor ta vindo ai.


Tive que contar kkkkk'.Ouviram Turn To You?!P-E-R-F-E-I-T-A...cara tipo sem palavras.Eu já estou chorando aqui...imagina a Pattie?!Justin para de ser tão fofo...mentira para não.
Beijoos!!

8 comentários:

  1. rsrsrs diva ficou perfeito e continua por favor
    bjs fofa

    ResponderExcluir
  2. ushauhu' adoreei o capitulo. ansiosa pro proximo. KKKK' adorei a historia do jerry. / Eu já estou chorando aqui...imagina a Pattie?!Justin para de ser tão fofo...mentira para não. (2)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaawn tá mto lindo esse ib ... continua diva ^^

    ResponderExcluir
  4. UOOOU o.o
    Incrivelmente perfeitooo DIVAAAA . Continuaaaaa .

    Aiin , pser amei amei Turn To You sem palavraas para descreve-la mt perfeita msm .

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. leitora novaaaaa

    adorei suas duas imagines
    kkkkka historia do jerry kkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    Sério as duas imagines são maravilhosas
    Estou amando
    Continuaaa..vc é muito diva viu?

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIII CONTINUAA TA PERFECT ><

    ResponderExcluir