Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 7

-Seu pensamento on-
Quando ele fez aquela pergunta não sabia o que responder.Então o puxei pela gola da sua camisa e juntei nossos lábios.No começo ele pareceu confuso mais depois foi se entregando totalmente.Nossas línguas estavam em uma batalha...me fazendo arrepiar.Terminamos o beijo por falta de ar.Dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior.
Você: isso responde a sua pergunta?!
Justin: o que?!
*Clica*
Você: Justin como você é bobinho.E lerdinho as vezes.
Justin: não pera ai...lerdinho ai não em.Tipo eu te fiz um pergunta e você não me responde,me beija.
Depois ele fala que não é lerdo?!
Justin: ah acho que entendi.
Você: então...
Justin: é que sabe..eu tenho que te contar uma coisa.
Você: sou toda ouvida.
O que será que ele vai falar?!Que não sente o mesmo por mim?!Ai como eu fui burra de beijar ele nem ao mesmo saber se ele também queria aquilo.
Justin: é que...
Disse ele tentando começar a sua frase,coçando a sua nuca e mordendo os lábios inferiores.Ele faz isso quando está nervoso.
Justin: quando você foi embora eu sofri tanto..mais agora você voltou -suspiro- e pude perceber que o amor que eu sentia por você desde pequeno não mudou,pelo ao contrário ele aumentou,olha eu não sou bom em palavras então enfim -suspiro- eu gosto de você,não como amiga é mais que isso.E-eu te amo.
Você: Justin eu nem sei o que te falar...mais eu...
Vovó: ah achei vocês..vamos (seu nome)?!Você tem que acordar cedo amanhã.
Você: eu já estou indo.
Justo agora minha vó tinha que vir..eu ia falar o que eu sinto também por ele.
Você: depois agente se fala...tchau.
Me aproximei de sua bochecha e dei um beijo demorado..fui até sua orelha e sussurrei.
Você: a nossa conversa ainda não acabou.
E aproveitei e dei uma leve mordidinha em sua orelha...ouvi ele suspirar.
Justin: nos vemos amanhã para acertamos esse assunto.
Disse ele com um sorrisinho de me matar.Retribui com um sorrisinho meio malicioso.Ok ele me deixa assim safadinha.Sai de lá com uma certa felicidade.Amanhã será um dia cheio de surpresas.

-Pensamento do Justin on-
Ok eu falei tudo que eu tinha que falar.Pelo menos isso foi cumprido.Na hora que ela ia falar sua vó chegou..poh cara logo agora?!Pensei que essa noite eu poderia começar meu divertimento 66).Que isso Justin....o que você está dizendo?!Ela me deixa louco..quando sua voz sexy sussurra no meu ouvido eu fico com um certo fogo dentro de mim.Ta eu não sou safado desse jeito..apenas quando é necessário.E eu quero que ela seja minha..para poder beijar ela..dar mimos a ela..dar todo meu amor e carinho que eu sinto por ela.Entrei novamente para dentro de casa..e lá estava a minha mãe lavando a louça.Fui ao seu lado e comecei a secar as louças.
Pattie: eixa eu adivinhar não conseguiu?!
Justin: eu disse tudo que eu sinto.
Pattie: e ela?!
Justin: ela ia começar a dizer sei lá uma resposta..ou dizer ah não sei.Mais a vó dela estragou tudo.
Pattie: eu amo a Sr.(seu sobrenome)...mas essa velha é estraga prazeres em.
Justin: ai mãe só você mesmo.Mas amanhã vamos terminar essa conversa.
Me veio em mente quando ela sussurrou no meu ouvido que iriamos terminar esse assunto e mordeu minha orelha...muito excitante.
Pattie: vai pedi-la em namoro?!
Justin: talvez.Veremos.
Pattie: mas Justin e quando ela for embora?!
Justin: hã?!
Pattie: ela está aqui para passar as férias...como da última vez.E você sabe como acabou.
Justin: eu não tinha pensado nisso antes...mas vou dar um jeito.
Pattie: só não quero que nenhum de vocês sofram.
Justin: e não vamos mãe.
Terminei de secar a louça e fui me deitar.Amanhã o dia será longo.Vi meu violão em um canto...então peguei e comecei a brincar com algumas notas..e trechos,frases,palavras viam em minha cabeça..peguei uma folha de caderno e comecei a escrever tudo que vinha em minha mente..ela.Apenas ela.

-Seu pensamento on-
Ta eu me acostumei com esse galo.Mais hoje nada e nem ninguém pode estragar meu dia.Tomei meu banho cantarolando por conta da minha felicidade.Me vesti (Clica).Arrumei meu cabelo e fui tomar meu café da manhã.
Você: boom dia :)
Tia Carla: parece que alguém arrumou um namorado ontem.
Tio Carlos: cê ta namorando o Justin?!
Você: não..quer dizer ainda.
Sussurrei a última parte para ninguém ouvir...mais acho que não deu certo.Porque me olharam com um cara nada boa.Me sentei e comecei a tomar meu café.
(...)Calma (seu nome) respira fundo.O que é isso?!A visão do paraíso?!Justin sem camisa lavando os cavalos,seu cabelo estava molhado todo arrepiado para cima e seu tórax,abdômen molhado.Ele sacudia a cabeça para os lados para o excesso de água sair dos seus cabelos.Sexy?!Muito.E essas tatuagens que eu ne sabia que ele tinha.E agora vou lá ou fico olhando essa maravilha?!
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Eu sei que está pequeno e foi porque eu escolhi assim.Amores os coment's sumiram...então se os coment's continuarem poucos os capítulos vão ficarem assim pequenos.Eu sei que estou sendo chata mais poxinha cadê aqueles 8,9,10 coment's de antes?!Obrigada pelas amorinhas que comentaram!!Comenteem!!
Lembrente: amanhã não irei postar...vou ir viajar,para ir em um concurso de dança.Então apenas no domingo.
Beijooos!!!Amo todas vocês divas!!!

12 comentários:

  1. Primeira!!! Hihi
    Continuaaa..to amando, e sério e meu, eu amo essa combinação de sexy e caipira, sério

    ResponderExcluir
  2. sua ib é muitooo boa ,á uma dica nas partes hots coloca gifs kkk .

    ResponderExcluir
  3. gostei coloca gifs ficaria bom

    ResponderExcluir
  4. adorei amei estraordinario perfeito, que pena que vc não vai poder postar amanhã vou tentar não morrer ta ?? bj pode deixar os comentarios não vão mais sumir florzinha beijinhos

    ResponderExcluir
  5. meu deus diva que isso cada dia que passa seu ib fica mais perfeito nossa pirei quando o justin ficou sem camisa todo gostosão ai meu deus morri agora perfeito diva bjs linda

    ResponderExcluir
  6. OMG ... a vovó tinha q interromper viu KKKKKKKKKK ... continuaa diva, tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaa to amaando, cada dia que passa sua ib fica maais perfeita *--* concordo,se tiver gifs ficaria ainda,meelhor :D'

    ResponderExcluir
  9. haaa contiiinuuuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  10. desculpa não comentar e que a minha mãe esqueceu de pagar a internet...emfim continua.

    ResponderExcluir
  11. Posta to sofrendo sem ler sua IB :(
    Posta porfavor...

    ResponderExcluir