Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 12


Ele resmungou e sorriu, não sei ele, mas eu to carente, eu quero um pouco de atenção, será que num deu pra percebe ainda!!! Senti suas mãos geladas deslizando sob meu corpo, ele me encarou por um tempo, tentei me conter, mas num deu, ele acariciava meus cabelos, eu fazia o mesmo, depois distribui carinhos em sua face, ele soltava uns sorrisos fofos, fui ate sua orelha e sussurrei
Você:Já venho...
Dando um beijo no canto da sua boca
Justin:ahh *bico*
Você:que carinha mais fofa essa...vou colocar meu pijama, já venho amor..
Peguei minhas coisas e me troquei, sai do banheiro, mas ele não estava mais la...
Você: Jus.....
Justin: Aqui em baixo, pequena
Você: O que faz aii??
Disse descendo a escada, ele estava apenas com sua calça de moletom e uma blusa regata branca, deitado no sofá jogando, aahh, fala serio nehh
Você:Ahh *bico*
Justin:Vem, vamos jogar, sei de um jogo bem divertido
Me olhava de cima em baixo e mordia os lábios, com uma carinha muito tentadora, dava vontade de pular em  cima dele e enche-lo de mimos. Mas não, só me juntei até ele, querendo me esconder de vergonha
Você: E como se joga isso?!
Apontando pra tela
Justin:É o seguinte quem perder vai ter que fazer uma coisa pro outro
(...) Depois de uma derrota Justin me encarava, com um bico no rosto, mas fazer o que jogo é jogo
Você: Ownnt Juss... num fica assim não.
*Clica*
Justin: o que você vai querer que eu faça?!
Você: é bem simples.
Disse em um sussurro no seu ouvido e mordi o local.Senti ele se arrepiar.
Você: mais ao mesmo tempo provocante.
Justin: hum to começando a gostar desse jogo.Vai diz o que eu vou ter que fazer.
Você: vai ter que tirar a roupa na minha frente,e ficar de cueca a noite toda.
Justin: tipo um stripper?!
Você: aham..pode começar.
Disse eu me ajeitando no sofá e o fitei.Ele se levantou e ficou na minha frente.Ele me lançou um olhar sexy,mordi meus lábios inferiores com a sua ação.Ele começou a puxar a sua blusa para cima.
Você: pera ai.
Justin: o que houve?!
Peguei meu celular e comecei a procurar uma música.Achei..a batida da música começou a tocar.Who's That Boy.Agora sim...Justin continuou a tirar sua camiseta,dando a visão do seu paraíso..seu abdômen.Ele começou a fazer uns movimentos sexy's junto com a batida da música.
Justin: ta bom assim gatinha?!
*Clica*


Você: ta ótimo..continua seu gostoso.
Ele deu uma risada gostosa de se ouvir e continuou a tirar sua roupa.Ele se livrou logo daquela calça de moletom,ficando apenas com sua box preta.
Você: Who's that boy?!
         Wanna take you home.
         And get'cha all alone.
Cantarolei e olhando para seu corpo semi nu..apenas coberto por aquela box.
Justin: pronto missão cumprida.
Disse ele se tacando ao meu lado e agarrando minha cintura.
Você: parabéns você foi ótimo e extremamente sexy.
Justin: agora eu acho que mereço um agradinho também não acha?!
Você: hum eu também acho.

-Pensamento do Justin on-
A puxei pela cintura fazendo ela ficar no meu colo,entrelaçando suas pernas na minha cintura.Puxei sua nuca mais próximo ao meu rosto e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e logo ela cedeu.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Ela bagunçava meu cabelo e se mexia um pouco para frente e para trás bem em cima do meu "amiguinho".Me fazendo gemer baixo entre o beijo.Minhas mãos estavam em seu bumbum os apertando um pouco,ela suspirava.Uma de suas mãos entraram em sua blusa acariciando sua barriga e subindo em direção em um de seus seios.O apertei de leve,mais ao mesmo tempo forte.
Você: awn Jus.
Disse ela em uma forma de gemido.Sua boca tomou conta do meu pescoço..me fazendo arrepiar.
Justin: vamos subir?!
Disse baixo em seu ouvido e mordendo sua orelha.
Você: vamos.
A peguei no colo e fomos subindo.Estávamos cegos de tanta luxuria e prazer que estamos sentindo um pelo outro.
*Clica*
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Volteei amorinhas...sentiram a minha falta?!Desculpa não ter postado ontem..fui em mais uma competição de dança.Obrigada pelos coment's divas.Bem vinda nova leitora >< Para quem pediu ler o blog,divulga,seguir..eu estou fazendo já tudo isso.As indicações estão no leio e recomendo.Esse capítulo minha best ajudou a fazer..créditos a ela também.Eu sei que ficou pequeno...deixar um suspense.Queria poder responder todas mais sem tempo mesmo..mais leio de todas e respondo mentalmente kkk'.Comeentem jujubaas!!!
Beijoooos!!!





10 comentários:

  1. Continua se nao eu vou morrer!!!!!É serio!

    ResponderExcluir
  2. Mt bom msm Fernanda ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continua sua má !!! como vc pode parar nessa parte????????????????? (66'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa diva tive um infarte agora omg que td nossa diva ta perfeito jesus esse dois são bem safadenhos em rsrsrs bjs linda e continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. PERA AI VOU ALI MORRE E JÁ VOLTO TA ? VC PAROU NA MELHOR PARTE , EU VOU TE MATAR 66'

    ResponderExcluir
  6. uhh t esquentando haha
    cont...bjus

    ResponderExcluir
  7. eu sou uma nova leitora!!!!!!!ai ceus
    tpoh (sem brincadeira)
    essa é denetivamente a MELHOR ib que estou lendo
    amei de paixão

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOOOOOOOOOOR CONTINUA ISSO *O* KKKKKKKK' TA ÓTIMO !

    ResponderExcluir
  9. olha eu aqui como vc é maldosa em,poxa logo na melhor parte,fazer oque vamos ter que esperar a doninha postar em não demorei pois estou esperando não vejo a hora bjoos fica com deus :D

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwn, que perfeito cara .
    Sério, sou sua fã. Você escreve super bem mesmo , amei , aliás como sempre *---*
    Awn, esse foi bem bom, me gusta (66' sauhhsau'
    Tipo, amo o jeito como vc escreve sabe, slá, é meio mágico, surreal, é muito perfeito >>.<<
    Agora continua, please !
    Não nos mate de curiosidade ainda mais por terminar o cap. dessa maneira, se é q me entende (66' hsauhsua #TáPareý kkk

    Muito curiosa e anciosa (yn'
    Continua <3
    2Bj

    ResponderExcluir