Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Forbidden Love- Capítulo 4 (2º Temporada)


-Seu pensamento on-
O mundo desabou em cima de mim.Um filho...eu sou muito nova.Sai dos braços de Justin..limpei algumas lágrimas com a palma da minha mão.Suspirei e disse.
Você: eu vou ir tomar um ar.
Pattie: eu sei que isso é um choque para você...mas vai dar tudo certo.
Você: obrigada.
Sai de lá e fui para a frente da casa.Coloquei meus cabelos para trás e o vento gelado tomou conta do meu rosto.Me fazendo fechar os olhos e suspirar.Senti braços rodear em minha cintura e sua respiração no meu pescoço..me fazendo arrepiar.
Justin: está bem?!
Você: estou em choque ainda..é estranho.
Justin: eu também estou em choque.É entranho para mim também..sabe ter uma coisinha se formando ai dentro.
Disse ele colocando sua mão na minha barriga fazendo um pequeno carinho.
Você: o que pode acontecer comigo se eu não me transformar?!
Justin: olha *suspiro* é perigoso você morrer..até antes dessa criança nascer.
Você: ele ou ela será vampiro?!
Justin: provavelmente sim...eles se desenvolvem mais rápido.E podem machucar.
Você: eu não sei o que fazer.
As lágrimas voltaram a tomar conta do meu rosto.Justin me abraçou fortemente.Emperrei meu rosto em seu pescoço e senti seu cheiro.
Justin: eu não quero que você se torne uma vampira...mais não quero que você morra.
Você: e se...não seria capaz de fazer isso.
Justin: está pensando em..em abortar?!
Você: estou...mais não seria capaz de fazer isso..essa criança não tem culpa.
Justin: eu não sei o que vamos fazer.
Você: eu quero me transformar.
Justin: eu não posso fazer isso.
Disse ele abaixando sua cabeça e fitando o chão.Peguei em seu queixo e ergui em direção aos meus olhos.
Você: Jus eu quero fazer isso..mesmo eu estando com medo.
Justin: eu vou te machucar.
Você: lembra?!Você nunca iria me machucar...eu confio em você.
Justin: vamos esperar até a noite.
Você: tudo bem.

-Pensamento do Justin on-
Eu não estou pronto para transformar alguém..e principalmente ela.Eu vou machuca-la mesmo que eu não queira.Estamos agora nos curtindo por um momento..a hora está chegando.
Justin: você tem mesmo certeza que quer isso?!
Você: tenho mais que tudo...eu não quero que ninguém sai ferido nessa história.
Justin: você sabe que quando se transforma em vampiro...muita coisa muda.
Você: eu sei..mais eu vou fazer isso e pronto.
Justin: como sua família vai reagir a isso?!
Você: eu não sei...mais vai dar tudo certo.Tenho certeza que você vai estar ao meu lado.
Justin: sempre meu amor *beijo*
Fomos interrompido por batidas na porta.
Justin: ENTRA!!
A porta se abriu e quem saiu de lá foi Josh.Ele nos olhou e disse.
Josh: (seu nome) posso falar com você?!
Justin: sobre?!
Nossa eu nem um pouco com ciúmes.
Josh: Justin larga a mão de ser ciumento..apenas quero falar com ela.Eu não vou roubar ela de você.
Justin: nem tente.
Você: eu já volto Jus..é rápido. *selinho*
Ela saiu do quarto..será que eu deveria deixar eles conversarem?!O que ele quer com ela?!

-Seu pensamento on-
Chegamos a sala e nos sentamos.
Você: diga.
Josh: eu queria te pedir desculpas.
Você: pelo o que?!
Josh: por tudo..eu tentei te separar do Justin.
Você: isso já passou.
Josh: e eu não quero que você se transforme.
Você: olha eu ainda estou assustada com tudo isso..mais é preciso.Pensa bem se eu não me transformar eu posso morrer....ou se não eu iria tirar essa criança...mais jamais farei isso.
Josh: só queiro que saiba que eu ainda continuo te amando.
Você: Josh..por favor.
Josh: eu sei eu sei...mais só queiro que saiba disso.E eu preciso disso.
Você: disso o que?!
Josh: disso.
Senti ele segurar fortemente minha cintura e juntar nossos corpos..e em seguida sua língua explorar a minha boca.O que eu estou fazendo cedendo?!Me separei delicadamente dele.
Você: Josh você não poderia ter feito isso...eu estou com o Jus e o amo.
Josh: você vai se esquecer do que acabou de acontecer.
Seus olhos me olharam profundamente.Fechei meus olhos e os abri de novo...Josh sumiu.Me assustei com a voz rouca de Justin me chamando.
Justin: terminaram de se falar?!
Você: s-sim..aconteceu algo?!
Justin: está na hora.
Você: ok vamos lá.
Fechei meus olhos e suspirei...senti seus braços rodear minha cintura em um perfeito abraço caloroso.
Justin: vai ficar tudo bem.
Você: eu sei que vai..vamos.
Subimos novamente para o seu quarto.Ficamos um de frente para o outro..olhando olho a olho.
Você: como vai acontecer?!
Justin: eu vou te distrair..tenta relaxar..eu sei que é difícil..mais eu vou com cuidado.
Você: eu vou tentar ficar relaxada.
Senti ele juntar nossos lábios formando um selinho demorado..depois sua boca passar pela a minha bochecha...orelha me fazendo arrepiar e depois o pescoço.Onde ele distribuiu beijos calorosos..e logo senti uma dor imensa no local.Sentia o sangue escorrer pelo meu pescoço..seus dentes abocanhar meu pescoço.Gemi de dor...eu não estava aguentando de tanta dor.E vi tudo ficar preto.
---------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amoorinhas desculpa por não ter postado ontem minha net ta uma merda.Se der a noite eu posto mais um capítulo por esse ter ficado curto ok?!Obrigadaa pelos coment's divaas!!!Comeenteem!!!
Viram Boyfriend?!Aaaaaaaa morri..muito perfeito. #Swaaag
Sigaaam ai meninas twitter novo @Our_Jerry.
Beijokaas!!

9 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS , EU SOU UMA VAMPIRA , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  2. OMG TO BEGE AGORA E UMA VAMPIRA?CONTINUAAAAAAAAAA LOGO DIVA EU NÃO AGUENTO MAIS DE TANTA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeeeeeeei!! E sobre o Boyfriend, ta carregando ainda... To chorando aki, sou a unica belieber no mundo q nao viu o clip ainda ¬¬ e pior q ele nao quer carregando de jeito nenhum :'( 22bjs, continua :*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa] Perfeito mt mt ,
    continua floor

    ResponderExcluir
  5. UOU , to gostando mt da sua IB'

    O Clipe Boyfriend e muitto perfeito .

    ResponderExcluir
  6. OMG ... continua logo divaa... Tô curiosa ^^




    Ameeeeei boyfriend ... o Juss como sempre tava perfeito neah ?! >< #morri

    ResponderExcluir
  7. adorei muito bom mesmo :) pode indicar?? muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. continua eu to quase infartando aqui eu não acredito que eu sou uma vampira continua logo.




    Boyfriend é perfeito eu amei amei amei o video a música tudo Justin seu LINDO.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAHH QUE LINDOOOO !!! Continua pelo amor de JUSTIN DREW BIEBER ... Kkk ;P

    ResponderExcluir