Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 6



Fui tomar um banho quentinho e relaxante para começar a me arrumar..porque sabe como são mulheres fica em dúvida de roupa,sapato,maquiagem,cabelo,etc.Ainda mais quando você vai ir em um jantar na casa de um gatinho caipira.Fica a dica.
(...)Estou pronta,roupa razoável mais linda (Clica),make nada pesado mais marcante,sapato tudo certo,cabelo ta de bem comigo hoje.Escultei batidas na porta.
Vovó: está pronta querida?!
Você: estou..como estou?!
Disse dando uma voltinha e sorrindo.
Vovó: é hoje que o Justin morre do coração.
Você: ai vó não é pra tanto.
Vovó: está linda...me faz lembrar a sua mãe,quando seu pai veio apresentar ela para a família.
Você: todos dizem que eu lembro ela.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto,mais limpei rapidamente para minha vó não perceber.Sei lá eu não gosto de chorar na frente das pessoas.
Vovó: hey minha princesa não chore.
Disse ela me abraçando de lado e depositando um beijo na minha testa.Me fazendo dar um sorriso.
Vovó: ela está muito orgulhosa de você,principalmente porque você voltou ser a nossa garotinha.
Você: uhum..então vamos?!
Vovó: estou percebendo que alguém está louca para ver uma pessoa.
Você: para vó.
(...)Sei lá quando minha vó apertou a campainha as borboletas no meu estômago começaram a aparecer,minha cabeça ficar a mil por hora,meu coração acelerar.Quando vi seu sorriso todas essas emoções ficaram mais rápidas e iriam explodir.
Justin: olá.
*Clica*
Você: ooi :)
Vovó: olá Justin.
Tios e Tia: heey.
Justin: entrem e fiquem a vontade.
Disse ele dando espaço para passarmos.Quando fui passar ele segurou meu braço levemente,me fazendo virar em sua direção.E encarar seus lindos olhos cor de mel.
Justin: você está linda. *beijo na bochecha*
Você: obrigada..e você também está bem gato. *piscadinha*
Justin: vem.
Disse ele segurando em minhas mãos e me levando até uma grande sala de jantar.Onde estava Pattie conversando com minha vó,enquanto meus tios estavam se sentando.
Pattie: e aqui está a minha nori...
Justin: rum rum.
Disse Justin limpando a garganta não deixando Pattie terminar a frase.
Pattie: quer dizer..(seu apelido).Tudo bem?!
Você: estou ótima e você?!
Pattie: melhor impossível.
Disse ela me abraçando.
Pattie: então vamos ao jantar?!
Fui indo em direção a uma cadeira,mas antes que eu a puxa-se Justin fez isso por mim e logo se sentou ao meu lado.Acho tão fofo esse seu jeito de cavalheiro.
Pattie: então (seu apelido) está em que ano escolar?!
Você: terceiro ano.
Pattie: pretende fazer faculdade?!
Você: ah claro..mais ainda não sei qual.
Pattie: e sua vida amorosa?!Está namorando?!Gostando?!
Nossa ta virando um interrogatório isso sim.O que eu falo?!Pattie eu estou completamente apaixonada pelo seu filho,quero namorar ele,casar,filhos,morarmos no Havaí..nossa o que eu to dizendo?!

-Pensamento do Justin on-
O que ela vai dizer?!Eu sei que ela não sente nada por mim e nunca sentirá.Aonde ela mora tem garotos muito melhores que eu.E a fitei ou melhor todos a fitaram esperando sua resposta.
Você: quem sabe gostando.
Disse ela dando uma desviada em seu olhar para mim e depois desviou rapidamente.O que isso quis dizer?!
(...)O resto do jantar foi um pouco silencioso mais foi legal.Estávamos comendo nossas sobremesas,eu e (seu nome) trocávamos olhares,mas desviávamos rapidamente com um sorrisinho no rosto.
Pattie: Justin por que não vai mostrar a casa para a (seu nome)?!
Justin: eu?!Agora?!
*Clica*

Pattie: está vendo outro Justin?!Não...então é claro que é você.
Disse minha mãe entre dentes..ah saquei.Ela quer que eu fique a sós com a (seu nome) e diga tudo se não ela vai me bater...mentira,mais seu olhar dizia que sim.
Justin: vamos (seu apelido)?!
Você: uhum
Disse ela colando sua última colherada na boca e se levantando.Fui indo em frente e ela logo atrás de mim.
(...)Agora estávamos no jardim cheio de flores e a piscina do nosso quintal.
Você: amei a sua casa.
Justin: valeu.
O silêncio tomou conta do lugar..estavam com as minhas mãos no bolso e fitando meus pés.Vai Justin seu burro diz alguma coisa.
Justin: é..(seu apelido).
*Clica*

Você: oi?!
Justin: por que você...disse que talvez estava..gostando de alguém..é olhando para mim?!
Você é trouxa de falar isso?!Que pergunta idiota.Nosso como eu sou bobo.
---------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaa?!Pipoquinhas (novo apelido rsrs') desculpa pelo tamanho que ficou.Sério amanhã tenho prova e sexta também.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem!!!
Karen e Ellen sério que vocês tem clastrofobia?!Nossa me assustei aqui sério mesmo.Que que tem eu fico preocupada com vocês U.U rsrs'
Beijooos!!Até sextaa!!!






4 comentários:

  1. ai diva vc quer me matar e isso mesmo ne agora vc me deixou super curiosa aaaaaaaaaaaaa perfeito sem palavras aaaaaaaaaaaaaaaaaaa incrivel,to doidinha pra que chegue a sexta-feira logo
    bjs fofa

    ResponderExcluir
  2. Siim, siim, ttambéem nos preocupamos com vooç amoore !! Conttinua táa supeer Perfect *-*

    ResponderExcluir