Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 10

Vovó: não é uma ladra querida...é sua prima.
Anne: prima?!Essa ai é minha prima?!
Você: essa ai o caramba sua pati de quinta.
Disse me levantando em meio de suas malas e a encarei.
Vovó: Anne é a (seu nome)..não se lembra dela?!
Anne: ah claro...a minha priminha que puxava meu cabelo,me sujava de lama e ainda por cima tentar tirar o Justin de mim...como poderia me esquecer dessa coisinha.
Ela ta pedindo para apanhar só pode.
Você: coisinha o caramba..olha aqui sua patricinha.
Disse indo em sua direção...mas senti mãos me segurando.Ah tio Carlos.
Tio Carlos: nada de briga meninas...vou levar as suas malas Anne para o quarto da (seu nome).
Você e Anne: como é que é?!
Vovó: ah esqueci desse pequeno detalhe acabou os quartos...então vocês vão dividir.
Anne: vovó eu não divido nada com ninguém não.
Você: muito menos eu..eu preciso de privacidade.Principalmente agora.
Anne: por que agora?!
Você: eu estou namorando,então eu preciso ficar a sós com o meu namorado.
Anne: você namorando?!Puf só um louco,feio,idiota garoto namoraria com você.
Você: nossa você acabou de falar que o Justin é tudo isso?!Que feio.
Anne: J-Justin?!
Você: isso mesmo que você ouviu querida.
Disse dando um sorriso vitorioso e subi as escadas.Peguei meu celular e fui procurar algum sinal..precisava conversar com a minha melhor amiga.Andei de um lado para o outro e nada..até subi em cima da comada e consegui sinal..finalmente.
(...)Depois de duas horas no celular com a minha best contando os babados,fui tomar um banho.Coloquei meu pijama e sia do banho secando meus cabelos..e vi as malas da Anne e ela sentada na cama lendo uma revista.
Você: você vai mesmo ficar aqui?!
Anne: tenho outra opção?!
Você: bom aqui vai ter algumas regras já que você vai ficar aqui.
Anne: e você acha que eu vou seguir elas?!
Você: vai ter..primeiro a cama é minha,segundo nada de espalhar suas coisinhas pelo quarto ou banheiro,terceiro quando meu namorado vier aqui vaza daqui.
Anne: haha (irônica) você acha mesmo que esse namorinho vai durar?!Quando ele me ver de novo ele vai vir correndo atrás de mim querida.
Você: sonha Anne...ele não te suporta,assim como eu.
Disse voltando para o banheiro para secar e pentear meus cabelos.
(...)Senti alguém se deitar ao meu lado e abraçar minha cintura..como não reconhecer esse cheiro do meu namorado..abri meu olhos e vi que era 8:00 da manhã..até que acordei tarde hoje...omg as tarefas o Justin e minha vó vão me matar.Me virei para ele e o fitei com um sorriso..enquanto aqueles olhos cor de mel me encaravam e um sorriso lindo nos seus lábios carnudos e vermelhos.
Você: desculpa.
Justin: pelo que?!
Você: dormi muito e não levantei cedo para fazer as tarefas.
Justin: não tem problema meu anjo. *selinho*
Você: eu to horrível.
Disse me cobrindo o edredom inteiro no rosto.
Justin: não ta não...está linda..como sempre.
Disse ele tirando o edredom do meu rosto e corpo,distribuindo beijos pelo meu rosto até a minha boca..iniciando um beijo romântico,quente e doce.Uma de suas mãos começaram a passar pela a minha perna,que estava descoberta por conta do curto shorts.Enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos.Agora uma de suas mãos estavam dentro da minha blusa acariciando minha cintura..me fazendo suspirar entre o beijo.As coisas estavam mais quentes que nunca.

-Pensamento do Justin on-
As coisas estavam mais quentes ainda..um fogo percorria pelo meu corpo,querendo mais e mais.Ela me deixa louco.Fui subindo sua blusa..mais fomo interrompidos por alguém entrando no quarto.
Anne: opa opa parou a putaria aqui em.
Você: ah é você.
Disse ela revirando os olhos e se sentando.Fiz o mesmo.
Anne: Jujuuuu!!!
Disse ela se atirando em cima de mim e me esmagando.
Justin: também estava com saudades.
Mentira tava nada.Agora atirada
Você: Juju?!
Anne: é o apelido que eu dei para ele...apenas eu.
Justin: por favor sem apelidos.
Você: se toca garota sai daqui e vai procurar alguma coisa para fazer.
Anne: eu num vim aqui por você querida..vim ver o Justin.Temos coisas a resolver.
Você e Justin: como é que é?!
Anne: preciso falar com Justin a sós..sem você.
Você: a sonha querida..agora da o fora daqui.
Disse ela se levantando e abrindo a porta furiosa.
Anne: depois agente se fala Juju *beijo na bochecha*
(seu nome) revirou os olhos e ficou nos encarando.
Anne: vovó está te chamando priminha.
Você: sai antes que eu arranque esses fios de cabelos seus.
Anne saiu com um sorriso sínico no rosto, (seu nome) fechou a porta e veio indo até a cama.A puxei pela cintura e fiz ela sentar em meu colo.
Você: eu odeio ela.
Justin: eu também não sou muito fã dela não...mas esquece ela. *selinho*
Você: não tem como....ela vai ficar na mesma casa que eu durante um mês,dormindo no mesmo quarto que eu e quando você ficar sozinho...e essa vaca tentar alguma coisa eu juro que mato ela com as minhas própiras mão...e te mato junto Justin.
Justin: por que eu?!
Você: se você ceder alguma coisa vindo daquela baranga você vai ver. *bico*
Justin: como meu amor é ciumenta. *beijo no pescoço*
Você: repete :)
Justin: que você é ciumenta?!
Você: antes.
Justin: meu amor?!
Você: uhum...ah que fofo.
Justin: mais é verdade..você é meu amor.
Você: você também é meu amor...só meu rum.
Justin: como a senhorita quiser. *beijo*
Você: tenho que me trocar ainda.
Disse ela saindo do meu colo..e indo procurar alguma roupa.Deitei na sua cama e fiquei a observando.
Você: pode indo levantando dessa cama e indo me esperar lá fora.
Justin: ah não...pode se trocar ai eu não ligo,pelo contrário eu gosto.
Você: safado...ta pode ficar ai.
Oba ai sim em...assim você vai matar papai amore.
Justin: sério?!
*Clica*
Você: sim..você me espera ai,enquanto eu vou me trocar no banheiro.
Justin: acabou com a minha graça.
Você: tadinho dele. *selinho*
Ela entrou no banheiro e fiquei a sua espera.É ela acabou com meu showzinho particular.Mais deixa ela para mim haha'.
----------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amores da minha vida muito feliz pelos coment's.Obrigada por todas elas..para quem pediu indicação vou colocar na página de leio e recomendo,e visito também todos e leio kkk'.Bem vinda nova leitora..aproveite a ib e sonhe assim como nós rsrs'.Comeentem!!
Beijooos!!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk o justin e muito safado em kkkkkk diva ficou perfeito ela devia ter voado no pescoço dela e enchido ela de tapas que vaca diva ta perfeito continua logo por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  2. haaaa to amando , continuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  3. FODA DEMAAAAAASI MEEEU ,

    Aiin flor ta mega lindo msm *---*

    Poderia indicar ? e ler tbm? rsrs www.ibmydreamneversaynever.blogspot.com

    beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. OMB ! QUE PERFEITO *-------*

    (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
    QUE VACA ESSA ANNE :@ VOU DAR UMA VOADORA NELA E AINDA ARRANCAR UM POR UM SEUS FIOS DE CABELOS E OLHOS , U.U #SouDoMal , nem percebe-se né ?! hsuahsua u.u Já odiei essa vaca ai , até o nome, já q tenho vamos dizer assim uma "inimiga" na escola cm esse nome, q se passou por minha amiga , argh odeia essa Anne mais ainda u.u hsuashua' Tá mais sério, ta mt perfeito .. E tipo , super razão de qem diz que é sua fã , pq é super vdd , se vc liberar quero ser mt mt sua fã tbm , do seu blog, da sua #IB, de tudo . Pq é tudo incrivelmente divino & perfeito *---------*

    mais agora continua logo, please..
    anciedade e curiosidade tomaram cnta de i hushausa'
    100BjDoJerry (66'

    Ameei <3

    ResponderExcluir
  5. adorei o epi flor fico perfeito

    amigaS vcs não sabem o babado meu pais achão que eu to obcecada pelo jb então eles criaram o site

    "eu odeio o justin bieber"

    ResponderExcluir
  6. OMG perfeito amore *.*
    To doidinha pra desbalar essa prima minha kkkkk'
    To amando mt amore demais msm
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  7. aww q fofo mt lindo
    to adorando,e cont n gostand dessa anne
    cont...bjuss

    ResponderExcluir
  8. Mt bom,continua.
    Beijos

    ResponderExcluir