Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 5

-Seu pensamento on-
Que noite foi essa?!Foi umas das melhores noite da minha vida.Mordi meu lábio inferior ao me lembrar dos beijos que demos nessa festa.Um sentimento de amor esta tomando conta de mim.Será?!Depois de tanto tempo estou voltando a ama-lo?!Fiz um sinal de negação e fui dormir pelo menos um pouco.
(...)O galo dos infernos...e essas batidas na porta não são os melhores jeitos de acordar.Poderia ser acordada com beijinhos pelo gato caipira do Justin...ai que delicia iria ser.Senti o beijo na minha testa..fiz um biquinho imaginando que fosse os lábios de Justin.
Você: me da um beijinho Jus.
Vovó: não é o Justin não querida..sou eu.Vamos levanta.
Abri meus olhos rapidamente pensando no que tinha acabado de falar para a minha vó.E se ela contar para ele?!Ou para a Pattie?!Ai que vergonha.
Você: ai vó ta cedo ainda...eu fui dormir tarde ontem.
Disse me cobrindo novamente com o edredom.
Vovó: eu percebi...e vi que pelo jeito a noite foi ótima.
Você: foi divertida.Nada demais.
Vovó: uhum sei...e o beijo antes de você entrar?!
Você: vó é feio ficar espionando as pessoas.
Vovó: desculpa minha querida...mais foi mais forte que eu..sabe a curiosidade.Mais agora para de sonha com seu Romeu e vai se trocar e fazer suas tarefas.
Você: tenho mesmo?!
Vovó: não quer ver o Justin?!
Você: to indo tomar banho.
Disse em um pulo indo para o banheiro.O que eu disse?!Eu estou louca para vê-lo?!Ai como eu sou burra de ficar falando isso na frente da minha vó.Tomei um banho morno para relaxar.Me vesti (Clica).Fiz um rabo de cavalo alto e desci para tomar meu café.
Você: boom dia!!
Disse dando um beijo em cada um.
Tia Carla: alguém viu o passarinho verde hoje.
Tio Marcos: ou ainda vai ver.
Você: do que vocês estão falando?!
Vovó: de quem você acha?!Do seu Romeu.
Tia Carla: que por acaso seria um certo garoto chamado Justin.
Você: talvez quem sabe.

-Pensamento do Justin on-
Nossos beijos não saiam da minha mente.O meu amor por ela nunca mudou,pelo ao contrário só aumentou.Será que eu digo para ela?!Jogo umas indiretas?!Sou meio péssimo para essas coisas de xaveco.Estava mexendo no meu notbook vendo algumas fotos suas que eu encontrei na internet.
Pattie: aham te peguei vendo fotos dela novamente.
Justin: mãee.
*Clica*
Pattie: quando vai dizer o que sente por ela?!
Justin: ah nunca.
Pattie: por que?!
Justin: ela não deve sentir o mesmo por mim.
Pattie: por que não tenta?!Quem sabe ela não sente o mesmo por você.
Justin: eu não sei nem o que dizer.
Pattie: diga o que seu coração mandar.Que tal um jantar aqui em casa?!Convidamos sua família e você tenta falar com ela.
Justin: você é melhor mãe do mundo.
Disse abraçando ela e dando um beijo em sua testa.
Pattie: quero te ver feliz....e eu vejo o quanto você a ama.
Justin: muito.
(...)Estava perdido em meio aos meus pensamentos tentando achar uma forma de contar para ela tudo que eu sinto.
Você: pensando?!
Justin: sim.
A vi se aproximando de mim e parando ao meu lado e depositando um beijo na minha bochecha.
Você: então o que vamos fazer de tarefas hoje??
Justin: hum o mesmo de sempre...mais eu já adiantei.Então não vai precisar.
Você: andar a cavalo?!
Justin: pode ser.
Fomos indo até o celeiro pegar os cavalos.Estava um clima sei lá meio tenso entre nós.Estava preparando os cavalos e ela só me fitava.
Justin: se lembra como monta?!
Você: ah não muito...mais acho que sim.
Ela veio até o cavalo.Fez uma cara de pensativa.
Justin: coloque um pé ali e de impulso.
Ela fez isso...mais na hora do impulso ela travou.
Você: me ajuda?!
Justin: claro.
Segurei em sua cintura e dei impulso.Ela deu um sorriso lindo me fazendo sorrir também.Montei em outro cavalo e fomos saindo do celeiro.
Você: corrida?!
Justin: pode preparar para perder.
Começamos a correr com os cavalos.Ela chegou antes que eu.Estávamos perto das montanhas.
Você: eu disse que iria ganhar.
Justin: foi por sorte...me deu uma caibra.
Você: aham sei.
Disse ela descendo do cavalo e fiz o mesmo.Amarramos eles em um tronco e nos sentamos embaixo de uma árvore.
Justin: dormiu bem essa madrugada?!
Você: melhor impossível...e você?!
Justin: foi a melhor madrugada de todas.
Você: hum então quer dizer que é normal você sair com várias meninas na madrugada.
Justin: e-eu não quis dizer isso.
Você: relaxa...eu tava brincando.
Justin: então por que veio para cá?!Tipo saudades?!
Você: castigo.
Justin: castigo?!
Você: ah que meu pai me pegou ficando com um menino em uma festa...que vamos dizer fui escondida.
Justin: sua cara fazer isso.
Você: ah mais pelo menos eu pudi rever você.
Justin: é
*Clica*

Você: ainda toca violão?!
Justin: como você sabe que eu toco violão?!
Você: você tocava quando criança...mais você acabou de confessar ainda toca.
Justin: apenas brinco com as cordas...não é mais como antes.
Você: por que?!
Justin: minha inspiração foi embora.
Você: ela volta.
Justin: ela já voltou.
Você: sério?!Que bom.
Justin: você é a minha inspiração.
Você: ah entendi.
Justin: e você ainda toca piano?!
Você: não...parei desde que minha mãe se foi.
Justin: você tocava tão bem.Deveria começar a tocar novamente.
Você: eu quero...mais não consigo.Quando toco me lembro dela e ai eu desisto.
Justin: ei olha para mim.
Disse pegando em seu queixo fazendo olhar para mim.Seus olhos estavam cheios de água..ela tentava segurar eu sei disso.Ela do tipo de garota que não gosta de chorar na frente dos outros.
Justin: pode chorar...desabafar.
Você: obrigada.
Ela me abraçou fortemente e claro que retribui.Dei um beijo em sua testa.
Você: com você eu posso ser eu mesma.
Justin: por que?!Você sempre foi você ué.
Você: é que fora daqui eu sou outra menina.A popular da escola...a mais desejada pelos meninos.A pati entende...e aqui eu sou a verdadeira (seu nome).
Justin: ta quando eu te revi pela primeira vez eu percebi essa (seu nome) do lado de fora..mais depois eu percebi a (seu nome) de antes.Mais você sempre será para a mim a mesma.
Você: você é muito especial para mim.
Justin: você também é para mim.
Fui chegando mais perto dela....já sentia nossas respirações se confundiram e nossos lábios se encontrarem.Foi apenas um selinho demorado...mais já é o bastante para mim.Só de senti seus lábios nos meus já fico feliz.Como eu quero ela para mim..chamar ela de minha.
Justin: minha mãe vai dar um jantar em casa....e eu queria que você seus tios,sua vó fossam.
Você: eu fico muito grata pelo convite...e iremos sim.
Justin: mais um corrida?!
Você: se prepare para perder novamente.
Justin: veremos gatinha.

-Seu pensamento on-
O que eu visto?!Que maquiagem?!E meu cabelo?!Enquanto eu procurava um estilo escultei batidas na porta.
Você: entraa!!
Vovó: não sabe o que vestir?!
Você: exatamente...to precisando de roupas novas.
Vovó: independente do que for vestir...se maquiar,Justin ainda vai continuar te amando.
Você: vó você tem certeza que ele me ama?!
Vovó: toda a certeza do mundo.A Pattie mesmo de disse.
Você: mais ele não toma iniciativa...apenas ficamos trocando beijos.Sei lá com ele eu quero um relacionamento sério e não uma ficada.
Vovó: mais cedo ou mais tarde você vai ver como as coisas vão mudar.Tudo ao seu tempo querida.
------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaa?!Gente estou muito feliz com vocês...cada coment's fofo,obrigada por todos eles.Comeentem!!E Feliz Dia das Mães..para as mamães de vocês!!
Olha que eu achei que tinha feito para vocês..se ficou feio me desculpem e não se assustem comigo.
*Eu amo as minhas leitoras*
Beijooos!!Amo todas vocês minhas divas!!

9 comentários:

  1. ficou lindo esse cartaz, e vc não e feia diva pelo contrario e muito linda,seu ib e perfeito diva continua por favor bjs

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua !! aah eu amei a plaquinha ><

    ResponderExcluir
  3. aaaah God! A.M.A..N.D.O ! continuaaaa, adoreei sua foto ;) parabéeeens para tds as MOMLIEBERS ♥

    ResponderExcluir
  4. Feia ?! Você é linda ! ...

    Continuaa diva, tô amando =)

    ResponderExcluir
  5. aaa] Diva diva ,
    Coontinua , ta mega perfeito ♥

    ResponderExcluir
  6. uhuul , xonei xonei .
    Continua . sz

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAA *------------*

    ResponderExcluir