Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 1

-Seu Pensamento On-
Indo para um mundo totalmente a contrário do meu.Meu pai me obrigou a entrar nessa camionete e ir passar um mês na fazenda da minha vó.Tem coisa pior?!Que passar um mês em um fazenda...sem fazer nada.
Você: pai posso ainda me atirar na frente do carro e você me atropelar?!
Seu pai: não adianta (seu nome) você vai passar esse mês na casa da sua vó.
Você: isso faz parte do meu castigo?!Porque eu estava beijando um menino na festa?!
Seu pai: vocês não estavam se beijando...e sim quase se comendo.
Você: ah pai pelo amor de Deus.
Seu pai: esquece...nada vai fazer eu mudar de opinião.
Bufei e me afundei meu corpo no banco.Olhei a paisagem e apenas via mato e mato.Essas férias serão longas.Depois de horas naquele carro chegamos a uma grande porteira e já a vista da grande casa da vovó (Clica).Meu pai estacionou a camionete em frente a grande casa.A observei por um momento.Meu pai abriu o porta malas e tirou as minhas seis malas e mais duas malinhas pequenas.
Seu pai: para que tudo isso de mala?!
Você: pai sabe o que é passar 1 mês aqui?!Tenho que ficar bonita ué.
Seu pai: mulheres *revirou os olhos* me ajuda a pegar o resto das malas.
Você: eu não vou carregar as minhas malas não.
Seu pai: que tal mais um mês aqui?!
Você: argh isso é injusto.
Peguei o resto das minhas malas..meu pai abriu a porta principal e fomos entrando.É até que minha vó tem bom gosto..logo a vi descendo as escadas.Com seus trajes meio..a deixa para lá.
Vovó: ah que saudades de vocês.
Disse me abraçando fortemente.´
Você: também estava com saudades vovó.
Seu pai: olá mãe.
Vovó: olá meu querido. *abraço*
Você: bom esse momento está lindo mais eu preciso saber aonde é meu quarto para me descansar.
Vovó: você vai ficar no mesmo quarto de sempre.Está tudo arrumadinho.
Você: ainda bem...ah onde é?!
Seu pai: ela não se lembra de nada.
Vovó: percebi...o corredor vire a direita e última porta.
Você: brigadinha...pai me ajuda?!
Seu pai: fazer o que neh.
Peguei algumas de minhas malas e fui subindo as escadas.Já estava ofegante..carregar essas malas pesadas não é fácil não.Procurei a porta certa e abri.Até que o quarto era bem agradável (Clica).
Seu pai: é num mudou nada por aqui.
Você: eu nem me lembro.
Seu pai: novidade.
Vovó: e ai o que achou?!Está do jeito que você deixou da última vez.
Você: é bem agradável...apenas mudar algumas coisinhas.
Vovó: então o que quer fazer?!Andar a cavalo?!Dar comida aos patos,galinhas.
Você: mais nem morta que eu vou dar comida para esses bichos.
Vovó: rever o Justin?!
Você: quem?!
Vovó: o Justin querida...não se lembra dele?!
Você: não.
Seu pai: ela nem se lembra do que comeu ontem.
Você: eu só não me lembro desse tal de Justin...meu primo?!Tio?!
Seu pai: aham primos se beijam.
Você: eu jé beijei esse menino?!
Vovó: sim..vocês tinha 5 anos mais foi só um selinho..e ainda por cima de baixo da mesa.
Você: enfim eu não me lembro..e não estou com vontade de "rever" esse menino.
Vovó: não te reconheço mais querida.
Seu pai: nem eu mãe.
Você: as pessoas mudam queridos..bom agora eu vou descansar.
Seu pai: tudo bem..até daqui um mês filha. *abraço*
Você: até pai :)
Eles saíram do quarto.Coloquei minhas malas sobre a cama e a as abri.Comecei a organizar as minhas roupas no guarda roupa.Fui abrir um pouco a janela para entrar um ar.Vi ao longe um garoto correndo em um cavalo marrom.Ele parece ser bonitinho.Do que eu to falando?!Deve ser um caipira.Alguns são bonitinhos..mais isso não vem ao caso.
(...)Esse galo cantando a essa hora?!6:00 da manhã?!Coloquei o travisseiro em meu rosto pois a luz do sol nascendo invadia o quarto.Ouvi a porta sendo aberta.Tirei o travisseiro do rosto para ver quem era.
Vovó: bom dia meu amor.
Disse ela abrindo as cortinas..puts fiquei cega de vez.
Você: bom dia?!Vó é cedo..deixa eu dormir.
Vovó: nada disso..o dia está lindo lá fora.Aproveite.
Você: aproveitar aqui?!Só tem mato.
Vovó: bom vamos arrumar algo para você fazer...que tal começando a buscar alguns ovos no galinheiro?!
Você: ovos?!Quer dizer espantar as galinhas e correr atrás de ovos que nem uma louca?!
Vovó: é..viu você até sabe o que fazer.Vai lá.
Ela saiu e fechou a porta.Me levantei e fui tomar um banho.A água era um pouco gelada..a merda.Me sequei e me vesti (Clica).Coloquei uma bota...para andar nesse barro do caramba.Desci as escadas e minha vó fazia algo no fogão.
Você: to pronta.
Vovó: tudo bem querida...bom seus tios jaja vão descer.Eles estão morrendo de saudades.
Você: ah eu também...volto já.
Sai da casa..na varanda respirei fundo sentindo aquele cheiro nada agradável do ambiente.Fui caminhando até aquele galinheiro que era bem longe por sinal.Finalmente cheguei.E agora o que eu faço?!Entrei naquele lugar..algumas galinhas se encontravam nos chão andando para os lados.Outras naquelas caixas com seus ovos em baixo.Algumas galinhas vinhas ao meu encontro e desviava rapidamente.Fui até uma galinha e tentei espantar para ela sair da caixa.
Você: sai sai...eu quero o ovo sua galinha.
Comecei a mexer aos mãos de uma forma para espanta-la.Ela foi para cima de mim...
Você: aah sai sua galinha imunda.
Derrepente as galinhas começaram a fazer aquele barulho e correrem apavoradas paras os lados.E eu tentando catar aqueles ovos..mais elas não deixavam.
Você: parem parem caramba.
Estou ficando louca?!Falando com galinhas?!
xxx: haha quer ajuda ai?!
Disse uma voz rouca mais ao mesmo tempo sexy atrás de mim.
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como ficou?!Meninas algumas pensaram que iria ter a terceira temporada certo?!Mais não vai ter..quis deixar aquele ar de suspense mesmo..como eu sou do mal kkk'.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt bom U.U sério continua ta mt massa aposto que é o Justin

    ResponderExcluir
  2. Ameei!! Ela parece ser beem patricinha né???
    Acho q vai ser super legal essa IB como as outras q vc fez né!! AHH amei o novo visual ta lindoo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaa eu amei continua logo fofa muito 10000000 pra vc(nen 10 é kkkkkkk'')continua logo please....

    ResponderExcluir
  4. Muitooo booom rs ,
    ah sua IB tem o mesmo nome qe a Minha (Fix a Heart) hehe .

    Coontinua ♥

    ResponderExcluir
  5. morri diva continua logo ta bom
    bjs linda

    ResponderExcluir
  6. aah , não tem terceira temporada ?
    Que pena :(
    Mas essa está parecend ser muito legal !
    você se inspirou no filme Hannah Montanna ?
    segue ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMB ! Que perfeito *----*

    Amr, viu a 1º performance do Justin no The Voice ontem a noite ??

    Awn , sério tá perfeito. Ameei o clima, 'fazenda' uuui, me gusta (66' hsuahsua'
    #TáParei ,
    fikei triste em saber que não vai ter a 3ª temp. de Forbidden Love :(
    Mas td bem, pq prevejo q essa nova #IB vai dar no que flr. Será MUITO INCRÍVEL !
    $Expectativa A Mil para o próximo cap.
    Continua logo amor, please !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaah que perfeito .... continua diva, amei essa nova ib ><

    ResponderExcluir
  9. continua......seguei me blog please..é http://vampiroshumanosjuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir