Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Forbidden Love- Capítulo 5 (2º Temporada)

-Seu pensamento on-
Senti que estava deitada sobre algo fofo..abri meus olhos lentamente...pois a luz invadia meus olhos me fazendo ficar meio tonta.Ouvi uma voz rouca me chamar.
Justin: finalmente você acordou...como se sente?!
Você: estranha..e minha cabeça dói.
Justin: é normal isso...mais daqui a pouco passa.
Senti uma sensação de fome...mais não de comida e sim de sangue.Mordi meus lábios imaginando o gosto.
Justin: está como fome?!
Você: sim...muita.
Justin: olha é melhor você tomar sangue de animais..porque os sangues humanos podem te deixar agressiva.
Você: e sangue de vampiro?!
Justin: pode a até pode.
Você: posso provar o seu?!
Justin: claro que pode...mais vai com amor.
Você: eu jamais seria capaz de te machucar lembra?!
Justin: para sempre.
Ele ficou por cima de mim procurando meus lábios com pressa.Quando seus lábios se juntam ao meus as borboletas no estomago começam aparecer.Sua língua pediu passagem e claro que eu cedi..nossas línguas se tocavam com uma certa pressa...mais o beijo não deixava de ser romântico mais ao mesmo tempo quente..muito quente.Pela bendita falta de ar nos separamos com selinhos demorados.Passei meus lábios pelo o canto de sua boca..indo para a bochecha..dei uma mordidinha em sua orelha e depois finalmente seu pescoço.Eu não sabia o que fazer...mais quando seu cheiro entrou pelas as minhas narinas senti meus dentes ficarem pontudos e meus olhos mudarem de cor.Quando fiz um pequeno furo seu sangue começou a escorrer..lambi um pouco e era maravilhoso..finalmente comecei a abocanhar seu pescoço.Ouvi seu gemido rouco entrar pelo meus ouvidos..confesso que isso me deixou excitada.

-Pensamento do Justin on-
Quando senti ela chupar meu sangue foi uma sensação boa..muito boa.Os gemidos da minha boca não eram mais controlados então deixava eles saírem.Depois de longos minutos sua boca saiu do meus pescoço...e indo para meus lábios.Senti o gosto do meu próprio sangue..mordi seus lábios em uma forma de dizer que estava gostando.Me deitei ao seu lado fazendo cafuné em seus cabelos.
Você: o que será que o futuro nos guarda?!
Justin: bom eu acho que coisas maravilhosas...porque eu te esperei por tanto tempo.O futuro não importa para mim..desde que você esteja ao meu lado..tudo ficará bem..perfeito.
Você: já disse e vou repetir você é perfeito.
Justin: e você é perfeita..perfeita para mim.
Selei nossos lábios..ela deu uma leve mordidinha me fazendo separar nossos lábios.
Justin: o que houve?!
Você: eu senti ele ou ela chutar.
Justin: sério?!Mais já?!
Você: você mesmo não disse que eles se desenvolvem mais rápido..olha a minha barriga cresceu bastante.
Justin: deixa eu sentir.
Coloquei minha mão sobre sua barriga..quando a toquei senti um chute em minha mão..me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha.
Justin: ei filhão..aqui é o papai.quero que saiba que estaremos muito felizes quando você vier..te amo.
Dei um beijo em sua barriga.
Você: você nem sabe se é menino bobo.
Justin: mais eu sinto...mais o que vier estaremos felizes...e vamos ama-lo muito.
Você: claro *selinho*

-6 meses depois-

-Seu pensamento on-
Durante esses seis meses foi meio complicado.Contar para a minha família e amigos que eu estava grávida não foi fácil...mais isso passou..agora todos querem me mimar e ser madrinha e padrinho do nosso baby..sim é um menino..e vamos colocar o nome de Drew...porque tenho certeza que ele vai ser parecido com Jus..e é uma homenagem a ele..pois ele tem sido tudo para mim...e sempre vai ser.Eu estava enorme...eles falaram que logo logo o garotão vai ver o mundo aqui fora...mais ainda está me preocupando...mesmo eu sendo vampira é perigoso.Senti braços me abraçarem por trás e fazer um carinho em minha barriga.
Justin: vai ficar tudo bem..eu estarei ao seu lado.
Senti seus lábios em meu pescoço...me fazendo arrepiar.
Você: promete?!
Justin: eu prometo.
Senti a minha barriga ser chutada forte...me fazendo gemer de dor.
Justin: o que foi?!Está doendo?!
Você: sim estou sentindo uma pontada muito forte na barriga.
Logo foi de novo só que agora mais forte..e um líquido descer pelas as minhas pernas.
Você: Jus...
Justin: oh meu Deus..calma amor vem.
Ele me segurou no colo e correu para a sala onde todos estavam.
Justin: gente vai nascer.
Pattie: temos que levar ela no hospital rápido.
Jaremy: não podemos levar ela a um hospital...as suas reações são fora do comum..os médicos vão estranhar e pode dar tudo errado.
Justin: pai vamos ter que ir rápido...ela está ficando fraca e ficando com mais dor.
Harry: somos formados em medicina...então vamos fazer o parto.
Você: o-o que?!
Justin: calma meu amor vai dar tudo certo. *beijo na testa*

-Pensamento do Justin on-
Estávamos em uma pequena sala de mini cirurgia.Estava ao seu lado segurando suas mãos que apertavam fortemente..enquanto suas dores aumentavam cada vez mais.
Você: Jus..
Disse ela é um sussurro.
Justin: diga meu amor.
Você: s-se eu não..aguentar..p-promete que vai cuidar dele?!C-com todo o amor e c-carinho?!
Justin: eu prometo meu amor...mais você vai aguentar firme.. lembra?!Estarei sempre ao seu lado.
Você: eu s-sinto que n-não vou a-aguentar.
Justin: vai vai sim.Eu acredito nisso.
Você: eu te amo.
Justin: eu também te amo muito meu amor.
Selei nossos lábios formando apenas um selinho demorado.
Harry: acho melhor você sair Justin.
Justin: não...eu vou ficar aqui.
Jaremy: Justin por favor...vamos fazer o possível para que tudo ocorra bem.
Você: v-vai meu amor...é m-melhor.
Justin: o melhor é eu ficar aqui ao seu lado.
Senti braços me puxarem para fora da sala.Comecei a me debater.
Justin: me solta Josh..eu preciso ficar com ela.
Josh: ela vai ficar bem cara..vai dar tudo certo.
Jenna: onde está ela?!Como ela está?!
Justin: ela está em trabalho de parto.
Jeremy: como?!Por que vocês não a levaram para um hospital?!
Pattie: p-porque não iria dar tempo...mais meu marido e Harry sabem o que estão fazendo.
Jenna: é bom mesmo.

(...)As horas passando e nada...todos estavam aflitos.Não ouvia mais sua voz ou seus gritos de dor...o que me partia o coração.Logo ouvimos um chorinho fino e alto.Drew..o nosso meninão nasceu.Depois de longos minutos a espera de notícias Harry saiu da sala.
Justin: como ele está?!Como ela está?!Ela está acordada?!
Jenna: queremos vê-los.
Jeremy: como minha irmã está?!
Harry: o Drew está bem....mas.
Justin: mas o que?!Você está me assustando.
Harry: a (seu nome) não resistiu.
Meu mundo desabou...Jenna e Jeremy se abraçaram e começaram a chorar.Minha mãe derramou algumas lágrimas também.E eu?!Estava sentado no chão derramando muitas lágrimas...por que?!Por que tirou ela de mim?!Eu não acredito.
Justin: não pode ser....não.Eu quero ela de volta para mim.
Harry: sinto muito.
Justin: por que?!Por que?!
Pattie: calma meu filho.
Justin: não tem como mãe....minha vida se foi.A menina que eu mais amei se foi.Para longe de mim.
Minhas lágrimas não eram mais controladas.Minha vida não vai ter mais sentido.
Justin: e-eu quero vê-la.
Harry: claro.
Entrei naquela sala com um certo receio..vi meu pai segurando aquela pequena coisinha...meu filho.Caminhei até aquela cama e vi seu rosto mais pálido..sua boca não era mais rosada como antes.Fiz um pequeno carinho em seu rosto...e as lágrimas voltaram a tomar conta do meu rosto.
Justin: por que meu amor?!Por que você se foi para longe de mim?!Minha vida não vai mais ter sentindo sem você ao meu lado.Eu prometo que vou cuidar do nosso meninão..eu prometo.Nunca nenhuma garota vai tomar seu lugar no meu coração..porque você é a única.Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida..e ninguém irá mudar isso.Eu te amo minha pequena.
Juntei nossos lábios pela a última vez...fui caminhando até meu pai para vê-lo.O peguei no colo uma sensação  boa tomou conta de mim.O meu tesouro está em meus braços.
(...)O que me resta são lembranças...que tomam conta da minha mente.Estava sentado em um banco da praça vendo Drew brincar na areia com outras crianças da sua idade..seus 3 aninhos.Ele se parece bastante comigo mais tem coisas semelhantes a ela.Desviei meu olhar para os cantos do parque.A vi...eu tenho certeza é ela.Seus olhos com aquele brilho..seus lábios rosados..seus cabelos lisos.Seu sorriso...que me faz sorrir automático.
Justin: (seu nome)?!
A garota olhou em minha direção...será ela?!Seu olhar..sua voz..seu jeito..jamais sairão de minha mente..porque ela sempre será única na minha vida.

                                                    Fim....ou um novo começo!!
---------------------------------------------------------------------------------------
Acabou amorinhas essa ib.Gostaram dela?!Queria agradecer todas que acompanharam essa ib..foi muito especial para mim..sério mesmo de coração.Mais calma ai meninas ainda não acabou..vai ter muitas ibs pela frente rsrs'.Se preparem para a nova.Obrigada pelos coment's gatinhas!!!Comeentem!!
Indicando > http://muchlovebieb.blogspot.com.br/ < Vejam amores!!
Beijooos!!

12 comentários:

  1. Ah menina , tu num podia acabar a Ib' assim , fique na aflição aki , ! será que é ela ? ela vai se lembrar dele ?!
    USHAUSHUAHS
    anciosa para a proxima ib !
    Beijoo !

    ResponderExcluir
  2. MENINA VC QUER ME MATAR É ? COMO VC PODE ACABAR ASSIM , EU VOU MORRER , NOSSA FICOU DEMAIS .

    ResponderExcluir
  3. DIVA PQ VC FEZ ISSO COMIGO OMG MORRI AGORA FICOU PERFEITO DIVA AMEI AAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH FICOU PERFEITO ... esse final me deixou super curiosa... vc vai fazer outra temporada ?!

    simplesmente a m e i ><

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nao vai ter a outra tempora pf tenha pelo amor de deus .Mesmo asism fico PERFEIto mais pf tneho outra temporada por favro por favro por favor

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA como assim, nossa fico perfeito, concordo com as meninas, tem que ter mais uma temporada aii, aii siim, vishh... D-I-V-A
    Esperando por respostas kkkk'

    ResponderExcluir
  7. OMG ! Que perfeito .
    Ah, mais pq acabou ? Um novo começo talvez ? Me gusta *--*
    Ai cara, vc escreve mt bem véi, na boa qeria saber ser assim u.u
    Sério, ficou mt perfeito mesmo *--*
    Acompanhei td, dsculpa por não ter comentado, mas vc continuava rápido dai qndo eu ia vc já havia postado e tals, além q eu perdi vários não sabendo q vc havia postado. MAS EU FICO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO, TRISTE POR SABER QUE ACABOU E FELIZ PELO MODO QUE ACABOU E POR TALVEZ HAVER UM NOVO COMEÇO CERTO ?

    AWN, ESSA DÚVIDA ESTÁ ME MATANDO. *-*
    COMEÇA UMA NOVA VAI, PLEASE '-'
    QUERO SABER SE 'SOU EU' MESMA >>.<<

    PLEASE, SOU SUA LEITORA FIEL, SEMPRE QUE PUDER ESTAREI COMENTANDO *-----*

    AMEEI <33'

    ResponderExcluir
  8. CAAAAAAAAARA , PORFA FAZ OUTRA TEMPORADA ! PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEASE! FICOU PERFEITO .. MAS PLEASE . FZ OUTRA TEMPORADA ?!

    ResponderExcluir
  9. meuuuu por q?meuuu deus por q vc acabo serio faz outra temporada pufavor

    ResponderExcluir
  10. Naum pode acabar POR FAVOR POSTA MAIS EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUIIII QUERO UM FINAL FELIZ HAPPYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aqui , li essa temporada inteirinha só hoje , tô aqui no seu blog desde as 11 da manha lendo essa ib , tipo muito perfeita essa ib , só não gostei pq ele morreu , por favor continua , faz ela aparecer sei lá pf .

    ResponderExcluir