Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 11


- P.O.V Megan -
Acordei com uma dor de cabeça filha da mãe, a claridade entrando no quarto e batendo no meu rosto era horrível. Tateei a cama e o espaço ao meu lado tava vazio. Seu cheiro não estava no travesseiro e nem nos lenções. Me virei para o lado não reconhecendo a cama, me sentei dando uma olhada pelo local. Não estou no meu quarto.
- Justin? -sussurrei e me levantei na cama. Procurando no banheiro que tinha no quarto.
Aonde será que estou? Aonde está ele. Porra porque bebi tanto, agora não me lembro de nada. Taquei uma água no meu rosto que estava horrível, tirei aquela camisola que vestia e coloquei a mesma roupa de ontem, peguei meus saltos na mão e sai do quarto. Era um apartamento pequeno, mas aconchegante, um cheiro de fritura vinha da cozinha. Deixei meus saltos na sala e fui para lá. Aquela menina da noite passada a Alice fritava ovos com bacon.
- Bom dia Meg. - Alice disse colocando o café na mesa, me sentei e apoiei minha cabeça na minha mão
- Bom dia. - disse um pouco desanimada, essa dor de cabeça ta péssima.
- Dor de cabeça? - ela me entrego um comprimento e um copo de água, tomei o mesmo.
- Muita, o que aconteceu ontem?
- Bebeu que nem uma condenada, danço até o chão , deu a louca com a Jasmine, quase pego ela pelos cabelos.
- Sério? E depois?
- Te levei pro banheiro, você vomito e depois fui procurar o Justin, mas não achei ele.
- Como assim não achou ele? Aonde ele foi aquela hora? - ele deve ter aprontado alguma tenho certeza, desgraçado.
- Ele falou que tinha ido buscar um remédio no escritório, mas não voltou. Nem os meninos acharam ele, ligamos pra ele várias e várias vezes, só cai na caixa postal.
- Ele deve ter aprontado alguma. -suspire- tenho certeza, e com aquela....Jasmine solta por ai. Será que ele aprontou com ela de novo Alice? - não queria pensar nessa possibilidade, se ele errasse mais uma vez não sei o que faria.
- Calma, não sabemos o que aconteceu. Toma seu café e depois te levo pra casa.
- Não quero comer nada, quero ir embora agora. - me levantei e comecei a andar de um lado pra o outro.
- Você tem que comer algo amiga, vai passar mal desse jeito.
- Vou passar mal se não saber o que aconteceu com o Justin.
- Ta bom, vamos vou te levar.
Peguei meus saltos e saímos do apartamento. Fomos até a garagem, entramos no seu carro e fomos para a minha casa. Não demorou muito para chegarmos. Ela estacionou o carro em frente da mansão.
- Quer que eu fiquei aqui com você? - perguntou.
- Não precisa, qualquer coisa eu te ligo, Justin deve ter seu número.
- Sim ele tem, pode ligar pra qualquer coisa.
- Obrigada, bom vou entrar, tchau.
- Tchau Meg, boa sorte.
Sai do carro, coloquei meus saltos e passei pelo portão cheio de seguranças, o carro de Justin não se encontrava no local, ou ele saiu ou ainda não chegou em casa. O que está me deixando preocupada. Entrei na casa e Ryan estava voltando da cozinha, com um lanche e um copo de refrigerante.
- Megan? - disse com a boca cheia.
- Não o Papa claro que sou eu, aonde está o Justin?
- Ué ele não tava com você? - disse se jogando no sofá.
- Não ele não estava, fiquei mal ontem e Alice me levou para a casa dela, e aquele idiota ia pegar um remédio para mim, mas segundo Alice ele não voltou mais. 
- Ah não sei aonde ele está, ele disse para nós que ia pegar o remédio, e pensamos que vocês iam estar juntos.
- E aquela vadia Jasmine? -cruzei meus braços.
- Sabe que ela sumiu assim que o Justin saiu. Estranho.
- Droga, de novo não. - suspirei, será que ele me traiu de novo? Não isso não.
- Vou tentar ligar para ele.
Deixei Ryan lá e fui para o quarto, que estava do mesmo jeito, arrumado. Ou seja ele não dormiu em casa mesmo. Fui para o banheiro e tomei um banho bem quente, enrolei meu corpo em uma toalha e na cabeça outra. Coloquei uma roupa leve para ficar em casa mesmo, e penteei meus cabelos. Me sentei na cama e suspirei, já são 10:30h e aonde está você Justin?

- P.O.V Justin -
Puta que pariu parece que um caminhão passou por cima de mim, abri meus olhos lentamente. Senti um peso em cima de mim, olhei para a garota que estava apenas de peças íntimas em cima de mim. Essa vadia.
- Jasmine. - chamei ela e empurrei seu corpo de cima do meu.
- Nossa ótimo jeito de me acordar em gatinho, com beijinho seria melhor. - ela se sentou no pequeno sofá que nos encontrávamos e colocou suas pernas em cima das minhas. Eu estava com apenas minha cueca, será que a gente.......não quero nem pensar nisso. E a Megan? Caralho.
- O que você fez comigo sua desgraçada? - me sentei e tirei suas pernas de cima da minha.
- Nada que você não queria baby. - tocou no meus ombros, me afastei rapidamente. Porra de dor de cabeça, e ainda estávamos na boate.
- O que você está dizendo? - me levantei, e comecei a colocar minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão.
- Bom você me chamo pra vir aqui e ai rolou. - ela deu de ombros, e mordeu os lábios.
- Você ta louca menina? Eu não fiz nada disso.
- Você se lembra? - puta que pariu não lembro de nada, apenas que estávamos apenas nos dois aqui dentro.
- Não...não me lembro. - suspirei.
- Então, eu me lembro cada detalhe. - ela se levantou vindo em minha direção, me afastei dela.Peguei meu celular e tinha várias ligações dos meninos e da Alice.
- Puta que pariu, que isso não saia daqui. Me ouviu? - peguei em seu braço fortemente.
- Não vou dizer nada, fique tranquilo.
- Acho muito bom, se não já sabe, posso machucar você da pior forma possível.
- Eu sei, não vou falar nada. - ela disse com a voz baixa, essa história já aconteceu, ela abriu a boca e matei a melhor amiga dela.
- Ótimo, ta avisada. - peguei minhas chaves e sai do escritório.
(...) Cheguei em casa, estacionei o meu carro, respirei fundo e entrei em casa. Ryan assistia um filme na televisão.
- Finalmente neh cara você chegou. - praticamente gritou para mim.
- Não grita seu viado, to com uma puta dor de cabeça.
- Aonde você tava cara, ligamos para você e nada.
- Eu t-tava na casa de um amigo.
- Amigo? Não atendeu o telefone e nem deu notícias. E não estava com a Megan, ou melhor deixou a menina.
- Ela ta ai?
- Sim, chegou agora a pouco.
- O que? Aonde ela passou a noite, com quem? - disse com um pouco de raiva.
- Na casa da Alice, ela ficou com a Megan até agora, o que deveria ser você neh, mas estava na casa do "amigo". 
- Olha eu já entendi, deveria ser eu, mas já foi, isso não vai acontecer mais. Vou subir.
- Boa sorte com a fera.
- Sabe que eu sei doma-lá. - dei uma piscada e subi para o quarto.
Entrei no mesmo bem devagar, e Megan estava sentada de cabeça baixa na cama. Odeio ver ela assim.
- Aonde você estava? - sussurrou e olhou na minha direção.
- Na casa de um...amigo Meg. - tirei meus supras e minha camisa, me aproximando dela.
- Amigo? Me deixou sozinha durante o resto da noite, não deu notícias. 
- Desculpa amor, foi tudo muito rápido. Fui procurar o remédio e não achei, ai encontrei um amigo meu, a gente começou a conversar sobre negócios e acebei indo na casa dele.
- Preferiu ficar resolvendo os negócios do que ficar comigo? 
- Não é isso princesa. -toquei em seu rosto- Eu me aprofundei no assunto, bebemos ai cai no sono.
- Foi isso mesmo? - perguntou manhosa.
- Claro que foi, lembra sem segredos entre nós. - toquei em sua nuca, aproximando nossos rostos, e dando um selinho demorado em seus lábios.
- Jura que não ta mentindo? - passou seus dedos entre os fios do meu cabelo.
- Juro amor, acredita em mim.
- Mas o Ryan disse que a Jasmine sumiu logo após você ter ido no escritório.
- Que a Jasmine? Não a vi depois, ela teve ter ido pegar algum cara, não sei. Mas não liga pra ela, esquece ela.
- Não tem como.
- Eu faço você esquecer ela rapidinho. - grudei nossos lábios, e pedindo passagem com a língua , que cedeu rapidamente.
- Jus... - resmungou, me afastando um pouco dela
- Shii.. vamos aproveitar o dia juntos.


Continuaa?!
E ai amoras estão gostando?! 
Desculpe pela demora, problemas igual da Thay, escola. Ta muito puxado segundo ano ;s
Obrigada pelos comentários amores, mas pode ter mais neh? Na enquete também obrigada 
pelos votos. 21 lindas acham que a ib ta perfeita, podia ter esse tanto de comentário u.u
Continuo com mais de 6 comentários. Deixem de preguiça u.u hahaha'
Beijooos....amo todas vocês.

4 comentários:

  1. Ahhhhh que perfeitos!!! Mas serio uma hora o Justin vai se ferrar por ficar mentindo pra Megan.Enfim continua linda!! To amando

    -Duda

    ResponderExcluir
  2. née, Justin só fica mentindo pra coitada!!rsrs
    continua liamda! :)

    ResponderExcluir
  3. Justin seu safado vc devia ter contado pra pichana o que aconteceu mam deixa de mentir ai depois quando perder a namorada nao diz que nao avisei rum,diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. continuaa por favor ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir