Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 7



- P.O.V Justin -
Aquele beijo foi como a primeira vez, to parecendo um garoto apaixonado, ah esquece isso. Ela tinha os olhos arregalados e com a mão sobre seus labios.
- Como ousa me beijar? - Disse ela um pouco alterada.
- Voce correspondeu, então. - Me joguei no sofa.
- Voce não tinha esse direito.
- Como não? Voce 'e a minha namorada.
-Eu não sou nada sua, quantas vezes vou ter que repetir isso?
- Sabe de uma coisa? - me levantei - To cansado disso, essa merda de memoria sua não volta, eu não posso beijar voce, te tratar como eu te tratava. Isso ta uma porra.
- EU NAO TENHO CULPA DISSO.
Ela foi correndo para as escadas e subiu para o andar de cima. Ouvi a porta ser fechada fortemente. Droga, eu tenho que ser paciente, mas porra não consigo. A porta foi aberta e vi Jasmine entrando.
- O que faz aqui na minha casa?
- Calma Justin, 'e bom te ver tambem. - Ela deixou suas malas no meio do caminho, e me deu um abraço, ela 'e uma amiga minha, ja ficamos, tranzamos, mas nada serio. Ela se tornou amiga da Megan.
- Então o que esta fazendo aqui?
- Bom vou ficar um tempo na cidade, e estava com saudades de voces.
- Hum, vai ficar aqui em casa?
- Sim, mas por pouco tempo, vou fazer uns serviços novos.
- Desde que esses seus serviços não atrapalhe os meus, que bom, parou de ficar na esquina.
- Voce continua o mesmo idiota, não sei como a Megan te aguenta. Falando nela, aonde esta ela?
- Vai com calma, ela ta la em cima, brava.
- Brava? -Ergueu a sobrancelha.
- Por que eu beijei ela. - Dei de ombros.
- E o que isso tem? Normal um casal se beijar, ela ta com problemas mentais?
- Sim, sofremos um acidente, e nesse acidente ela ficou em coma, perdeu a memoria,
- Ah coitadinha. - Senti a ironia no seu tom de voz. Falsa? Ela esta demonstrando.
- Nem vai la agora, vou ir falar com ela. Pode ficar em um dos quartos de hospedes.
Sai de la sem esperar ela responder, subi para o andar de cima, entrei no nosso quarto, ela estava sentada no chão perto da cama. Chorando. Droga, eu sou durão, mas ver mulher chorar não 'e bom, principalmente a sua garota. Me sentei ao seu lado.
- Meg. - Sussurrei, ela deu uma rapida olhada para mim, e secou algumas de suas lagrimas.
- O que voce quer? Me deixa em paz.
- Olha eu errei. - Sussurrei novamente, Justin mole entrando em ação.
- De novo. - Ela sussurrou e abaixou a cabeça.
- Desculpa, olha voce tambem não ajuda.
- Eu não tenho culpa de não me lembrar de nada, eu fiquei assustada e fiquei alterada.
- Voce não pode ficar assim, isso não faz bem para voce. -Toquei em seu braço, começando a fazer um carinho ali.
- Eu me sinto estranha, acho que voce ta comigo por pena. Não precisa disso, eu vou morar com os meus pais e deixo....
- Shiiiu - coloquei meu dedo indicador no seus labios, impedindo dela terminar a frase- Jamais repita isso, não estou com voce por causa de pena. Eu te amo realmente, para com isso, para de ser tão durona, me de a chance de fazer voce ser feliz comigo de novo.
Toquei em seu rosto, fazendo ela virar para mim.
- Tenho medo de me machucar, eu estou insegura.
- Pensa, por favor, mas não desiste de nos. 
- Vou pensar, prometo.
- Vou descer, ah se precisar de algo, to la em baixo. -Dei um beijo em sua testa.
Sai do quarto, fui ate a cozinha, peguei uma cerveja, ouvi passos atras de mim. Olhei e vi que era Jasmine, mas ela ja vem encher meu saco.
- Precisando de algo?
- Sim. - Ela veio se aproximando.

- P.O.V Megan -
Ele 'e meio bipolar, mas as suas palavras foram tão fofas, que amoleceu meu coração. Pensei e repensei. Se eu dar uma chance? Acho que preciso tanto dele, 'e mais forte que eu. Respirei fundo, joguei uma agua no rosto, chega de lagrimas, a partir de agora sera apenas sorrisos. Sai do quarto, desci para o andar de baixo, a procura de Justin. Fui na sala não estava, sala de jantar tambem não, fui ate a cozinha e vi a cena. Justin aos beijos com uma garota morena, e ele estava sem camisa. Como ele foi capaz? Me diz aquelas palavras, eu acreditei e agora isso?
- Justin.
Eles se separaram rapidamente, não conseguia controlar minhas lagrimas.

 - Megan, não 'e nada disso que voce esta pensando. Ele veio em minha direção, e eu fui me afastando. Sentia nojo. 

- Eu vi, como voce foi capaz? 

- Nossa Meg relaxa so foi um beijinho. - Aquela garota disse, como ela sabe meu nome?

 - E quem 'e voce? - Cruzei meus braços.

 - Jasmine, sua amiga amore.

 - Amiga? Desde quando? Amigas não beijam os namorados das outras. - Eu disse isso mesmo? Acabei de confirmar que o Justin 'e meu namorado? 

- Namorado ? - Justin abriu um grande sorriso, so que infelizmente não vai durar muito tempo.

 - Sim, namorado. Algum problema amiga? - Ironica eu? Magina. 

- C-claro que não, vou pro meu quarto. Ela saiu de cabeça baixa, Justin não tirava aquele sorriso do rosto, foi coisa do momento, acabei falando demais. 

- Então sou seu namorado?


 Justin tinha um olhar malicioso sobre mim, acho que falei de mais. Da onde eu tirei que ele é meu namorado?!
- Foi coisa do momento! - Sai de perto dele, e peguei a jarra de água, colocando um pouco no copo. To nervosa.
- Momento?! Isso se chama ciúmes, ti conheço muito bem - Disse se aproximando
- Eu?! Ciúmes de você?! - Disse irônica, mas no fundo.. sim , eu sentia
- De quem mais seria?! - Disse no meu ouvido, dei um pulo 
- V-você foi no quarto, disse aquelas palavras e depois ti vejo agarrando ela. Quando eu acho que você vai mudar, você faz mais burrada. - Disse me alterando 
- Na boa Megan, foi ela que me agarrou 
- E você correspondeu. Acha que eu sou boba?! Cansei de ser a boba da história Justin Drew Bieber! - Disse quase gritando
- Eu não menti quando eu disse aquelas palavras. - Disse rude
- Você apenas falou aquilo para eu cair na sua, e parar na sua cama, e depois?! 
- Para com isso! - Disse segurando meu pulso - Porque você acha que eu só quero te levar pra cama?! - Disse baixinho, soltou meu pulso, ele baixou a cabeça, e tentou se aproximar de mim, fui dando passos para trás, do jeito que eu sou mole vou cair na dele.
- Justin, depois de hoje, eu tenho certeza. Mas não vai ser assim.
- Me diz que não quer, que nem quando a gente se beijou. Fala olhando nos meus olhos, diz que não quer - Disse me olhando, não consegui resistir aqueles olhos hipnotizantes, fiquei fitando cada movimento, ele estava se aproximando - Diz que não sente nada por mim, diz que não sente nada quando te toco.
Continuaaa?! Bom como vocês comentaram mais rápido, postei.
Nos comentários de postar rápido e maiores, meninas serio não consigo,não tenho tempo suficiente para escrever, poxa me entendem. Esse fico grandinho ate, então mais comentários por favor.Não fiquem bravas comigo quando demorar para postar. Vou dar o meu melhor. Obrigada pelos comentários lindas, apenas cuidado com certas palavras que machucam.
Beijoooos <3 Amo todas vocês, serio mesmo, vocês são especiais para mim.

6 comentários:

  1. -Leitora Nova-

    OOOOOOH MY GOD *O*
    Seu IB ta perfeeeito *-*
    Ameeei de Maais, posta logo amore <3
    Ta muito divo sz'

    ResponderExcluir
  2. Meu deus eles são muito fofos *-* continuaaaaa
    -Duda

    ResponderExcluir
  3. sua ib ta perfeita vey,lindaaaaaaa...não se preocupe,quando vc poder postar capitulos maiores vc postar,ate pq ngm é de ferro..mas continua pq to anciosa :)

    ResponderExcluir
  4. Affs essa jasmine e uma vaca desmamada man serio,garota mais oferecida em,espero que eles fiquem juntos logo,diva que perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir