Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 8



(...) Seu rosto já estava perto do meu, sentia sua respiração quente, junto com a minha, suas mãos explorando meu corpo, o que me fez ficar arrepiada. Fechei meus olhos quando senti seus lábios no meu pescoço. 
- P-para - Droga! gaguejei
- Então diz! - Aqueles olhos cor de meu me encararam.
- Eu tenho NOJO de você! Beija aquela vadia e depois quer me beijar?! 
- Você sabe se eu ia te beijar? Hum, alguém aqui esta se entregando.
- N-não estou não... foi apenas um palpite. E ME SOLTA!
Suas mãos quentes estava tocado minha cintura, me deixando sem saída
- Não estou fazendo nada, poxa.
- Acha mesmo que vou cair no seu joguinho?! 
- Ahh! Então quer jogar? Então vamos jogar.
Seus lábios foram para meu pescoço novamente, senti mordidinhas e chupões. Soltei um gemido baixo, PORRA, já to molhada. Suas saíram da minha cintura, indo pra minhas coxas erguendo um pouco o vestido curto, me apertou um pouco DROGA! não faz isso. Ele mordeu a ponta da minha orelha. E eu estou tentando lutar contra isso, para combatê-lo, mas acada toque ele se torna irresistível. Sua mão passou pela minha intimidade coberta pelo pano da calcinha.
- Hum, ta molhadinha, alguém ta exitada aqui bebe - Sussurrou, mordendo minha orelha.
Empurrei ele pra longe de mim, arrumei o vestido, e tomei mais um pouco de água. Se acalme Megan.
- Você não me respondeu ainda.
Me virei para ele novamente, não me aproximei, mas ele se aproximou.
- Diz. - Sua voz saiu falha, e mais rouca.
- Eu não sinto nada por você, nem quando você me toca, nada, não sinto nada. - Tentei ser firme, quase me entreguei, mas vou ser forte.
- Não é o que seu corpo diz.
- Não acredite nele, você pode estar me tocando, mas meus pensamentos podem estar em outro.
Falei sem pensar de novo, ele ergueu sua mão para me dar um tapa.
-Isso me bate, esse é o seu amor por mim?
Ele abaixou sua mão e deu um soco na mesa. Sai de lá, preciso de um banho. Voltei para o quarto, tranquei a porta do banheiro, me despi e fui tomar um banho quente. As palavras, os toques dele vieram na minha mente novamente. Por que eu penso tanto nele? Eu gosto dele? Acho que sim, mas não posso me entregar a ele. Uma imagem veio na minha cabeça.
- Flash Back On -
Era uma tarde ensolarada, Justin disse que tinha uma surpresa para mim. Saímos do seu carro, ele entrelaçou a nossas mãos, dando um beijo na minha bochecha em seguida. Começamos a caminhar pelo parque, tinha algumas pessoas. O vento batia em meu rosto fazendo meu vestido florido voar um pouco era uma sensação incrível. Ainda mais com o Justin ao meu lado. Em baixo de uma árvore estava montado um piquiniqui.
- Não acredito que fez tudo isso? - Nos sentamos na toalha xadrez.
- Foi um pouco corrido, mas tudo para você minha princesa. - Ele se encostou na árvore e me sentei entre suas pernas, e seus braços me rodearam.
- Você é perfeito. - Me virei para ele.
- Não sou perfeito.
- Perfeito para mim. - Selei nossos lábios rapidamente.
Ele estendeu seu braço,pegando o boque de rosas, e me estendeu, peguei o mesmo sorrindo.
- São lindas Jus, obrigada.
- Tem uma especial ai.
Olhei para o boque, tinha uma rosa falsa, e no meio dela tinha, não podia ser. Um anel...um não dois.
- Jus...- Sussurrei.
- Essa é para durar para sempre, assim como meu amor por você, vai durar para sempre, aconteça o que acontecer. - pegou os anéis.- Eu te amo Meg, quer namorar oficialmente comigo?
- Claro que sim Jus. - Ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dele. Juntei nossos lábios, os beijando intensamente. Ele era tudo pra mim, não sei o que seria de mim sem ele.
- Flash Back Off -
- P.O.V Justin -
Droga, ela não me quer mais. As palavras dela fizeram eu ficar triste? Com raiva? Isso mexeu com meus sentimentos. Pera o Justin apaixonado esta voltando? Tirei esses pensamentos e fui para meu escritório. Fechei a porta, fui até minha mesa, me sentei na cadeira giratória, peguei um masso de cigarro, fumando o mesmo. Fiquei mais relaxado. Alguém abriu a porra da porta. Era aquela vadia da Jasmine.
- O que quer aqui? Já fez seu showzinho.
- Tem alguém estressado aqui.
Ela ficou atrás de mim, fazendo uma massagem no meu ombro.
- Ta mais relaxado bebe?
- Um pouco, continua vadia.
Ela continuou apertando um pouco. Seu lábios foram para meu pescoço. Ela quer me ver de pau duro é isso? Se a Megan ver isso ai sim não vou ter mais chances.
- Para de pensar nela.
- P.O.V Justin -
Essa garota e' louca, mas ela ta me relaxando. Mas Megan não pode entrar aqui, chega de confusões por hoje.
- Como sabe que eu estou pensando nela? - Perguntei confuso.
- No que mais poderia estar pensando? 
- Essa sua aparição de novo esta estranha. 
- Justin ja disse voltei por causa dos negocios. E alem do mais estava com saudades de voces, da Meg.
- Não precisa fingir na minha frente que gosta da Megan. - Me levantei, indo ate a mesinha pegando um copo de wisk e bebendo o mesmo.
- Ta -bufou- não gosto mesmo dela. Pronto falei.
- Voce não presta mesmo, por que não gosta dela Ela nunca te fez nada.
- Sim ela fez, conseguiu seu coração, conseguiu voce ao lado dela todos os dias. Isso que ela conseguiu, ela tem o seu amor. - Ela disse com a voz um pouco enrolada, ela ia chorar?
- Voce vai chorar por isso? Jasmine na boa, vai dormir e não me enche com suas palavras idiotas.
Ela se aproximou de mim, tocando meus ombros e aproximando nossos rostos.
- O que ela tem o que eu não tenho? Me diz.
- Não me enche mais com isso, não vamos retornar mais esse assunto. Estamos entendidos?
- Isso não vai acabar assim. - Ela se virou e saiu do escritorio. Garota irritante, tomei mais um copo de wisk, e fui para o quarto. 
Abri a porta e Megan estava deitada, quase dormindo, mas despertou quando me viu entrando. Tirei minha camisa e joguei em qualquer canto.
- Pode voltar a dormir, vou tomar banho.
Tirei meus supras e minha calça no meio do caminho. Encostei a porta, terminei de me despir, e entrei no box.
- ISSO E' LUGAR DE DEIXAR AS ROUPAS JUSTIN?
Ela gritou do quarto, ri com isso, sempre faço isso deixar as peças de roupas pelo caminho. E Megan sempre fica brava com isso. Terminei meu banho, sequei um pouco meu corpo, enrolei a toalha na cintura, passei o desodorante, baguncei meu cabelo.
- Quem e' o gostoso? - engrossei mais minha voz- Justin Bieber.
To mentindo? Sai do banheiro, peguei uma cueca no closed, coloquei a mesma e sai do closed. Me joguei na cama ao lado dela, que lia um livro qualquer.
- Pode tirar essa toalha molhada daqui. - Resmungou ela.
- Ah depois eu tiro amor. - Coloquei meus braços atras da cabeça.
- To falando serio Justin, ja não basta as roupas jogadas.
Ela deixou o livro de lado, pegou a toalha e as roupas espalhadas as levando para o banheiro. Voltando logo em seguida, agora que eu percebi, aquela camisola dela. Oh Deus.
- Folgado. - Ela pegou seu livro e fez aquele bico de birra.
- Nem sou, voce era assim, mandona. Parece minha mãe. - Mãe, faz tanto tempo que não a vejo, ou falo com ela.
- E aonde esta a sua mãe? - Ela deixou o livro de lado novamente e se virou para mim.
- Na casa dela eu acho, não sei. - Suspirei.
- Como não sabe? - Ergueu uma sobrancelha.
- Faz tempo que não falo com ela, nem meu pai, nem meus irmãos.
- Ah a gente podia ir ver eles, preciso conhecer eles.
- Vou ver.
- Jus... - Sussurrou, adoro quando ela me chama assim, cheia de manha.
- Oi.
- Eu ah lembrei de algo.
- Serio? - me sentei.- O que se lembrou? - Sera  que era coisa boa?
- Quando a gente foi em um parque, tinha um piquiniqui, e voce me pediu em namoro.
-Ah que bom que lembrou de algo bom, ja e' um começo.
- Tem coisa ruim? - Perguntou espantada.
- Não que eu me lembre.
- Voce esta diferente naquele dia.
- Diferente como?
- Voce estava ah carinhoso, romantico e gentil. 
- Eu sou assim. - Me aproximei dela.
- Mas não esta agindo assim.
- Prometo melhorar, fico estressado com algumas coisas e acontece isso.
- Isso tem a ver com aquela va...aquela garota.
- Jasmine, tambem, mas esquece ela. Aquilo que voce disse..de ah... - Não conseguia terminar a porra da frase.
- De... - Me incentivou a continuar.
- De não sentir nada por mim, aquelas coisas.
- Acho que falei demais. - Suspirou e abaixou a cabeça, toquei em seu queixo, a fazendo olhar para mim.
- Não vamos brigar, vamos conversar numa boa.
- Com voce não da, serio.
- Sim da sim, mas me fala, era verdade mesmo?
- Justin...tudo e' muito confuso para mim, estou um pouco assustada. Não sei o que fazer, digo as coisas por impulso.
- Olha quero que saiba que vou estar aqui, do seu lado. Eu te peço, de uma chance para nos.
- Eu tenho medo, depois de hoje, não quero me machucar.
- Nos eramos tão perfeitos, mas eu so quero que voce enxergue . Não ha nada como eu e voce juntos. Vamos enfrentar isso...juntos. - Isso foi tão profundo, ate eu me assustei, nunca usei essas palavras...romanticas?
- Quer fazer eu chorar? - Secou uma lagrima que caiu e riu, o que me fez rir junto.
- Então? Me de uma chance. - Segurei em sua nuca, juntando nossas testas.
- Apenas essa chance.
Sorri e juntei nossos labios, pedi passagem com a lingua que cedeu rapidamente. Esse beijo era como se fosse o ultimo, cheio de desejo e amor. Encerrei com selinhos demorados. Nos deitamos, fiquei atras dela em conchinha, dei um beijo em seu pescoço, que se arrepiou.
- Boa noite Justin.
- Boa noite anjo. - Meu anjinho, sera que as coisas vão começar a se acertar agora?
Continuaa?!
Então amoras o que estão achando?!
Me digam a opinião de vocês, por favor.
Obrigada pelos comentários lindas.
Duvidas, criticas, elogios? Falem comigo
@Our_Jerry 
Em relação que vou falar novamente sobre a demora
e capítulos pequenos. Tempo pouco, e tem a escola.
Beijoooooos <3

7 comentários:

  1. Diva incrivel man amei amei,cara como essa tal
    Jasmine pode ser tao vadia em,serio ninguem mereçe
    Awn que lindinho eles voltaram e ela se lembrou de algo,diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que fofo eles tão se dando bem agora *-* serio esse foi um dos melhores capítulos :) continua linda
    -Duda

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooooooooooooooooo perfeito d+ continua(leitora nova)
    -Ana

    ResponderExcluir
  4. Sério, se esse cap ficou tão perfeito!! Eu achei q o Jus10 ia ficar com a Jasmine de novo ¬¬ mas não anww
    Adorei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. anwwwwwwwwww ta perfeito,a cada dia você se supera mais....amo sua ib <3 ..vc é uma ótima escritora

    ResponderExcluir