Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AVISO

OOOOE ESTOU DE VOLTA
OI minhas princesas, como vocês estão?
Bom eu THAY estou aqui  primeiramente pra pedir desculpas, eu realmente estou sem tempo, 2° ano meio foda, né, acho que algumas de vocês devem entender.
Enfim quero que intendam meu lado, e tenham paciência, estou escrevendo o capitulo 17°, mas acho que não vai ficar muito bom, eu tento fixar meu tempo nas atividades escolares, mas eu fico pensando em vocês, tenho medo que me abandonem, eu realmente queria postar TODOS OS DIAS, mas ta muito dificil.
Espero que me intendam e esperem e POR FAVOR MINHAS PRINCESAS não me abandonem.
Eu amo vocês, muito muito, e por favor façam perguntas adorarei responde-lás (:


Um comentário:

  1. Awnnn claro que eu não vou te abandonar!! E sim eu concordo,tipo vc tem que estudar!! Enfim eu espero o tempo que for,serio!! :)

    ResponderExcluir