Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 9



- P.O.V Megan -
Acordei no meu da noite, com seu braço rodeando a minha cintura, apertando a mesma com um pouco de força, como se fosse para não sair do seu lado. Tirei o seu braço com cuidado para não acordar ele. Calcei meus chinelos e sai do quarto. Desci as escadas com cuidado para não fazer barulho. Fui até a cozinha beber um copo da água. A casa estava escura, apenas com a iluminação da cozinha e do lado de fora da casa. Tinha até medo de ficar sozinha aqui em baixo, ainda mais com essa Jasmine na minha casa, ela poderia aprontar alguma comigo ou se aproveitar do meu...namorado. Coloquei o copo na pia, apaguei a luz e voltei para o quarto. Fechei a porta com cuidado para não acorda-lo. Me deitei ao seu lado novamente.
Ele continuava do mesmo jeitinho quando sai. Seu rosto angelical, seu jeito grosso de ser. Ele meche tanto comigo. Me virei de frente para ele, o fitando. Seu cabelo bagunçado, sua respiração um pouco pesada, sua boa entreaberta. Ele é tão encantador. Me aproximei mais do seu corpo quente. Aquelas tatuagens o deixa com um ar mais sexy. Toquei sua bochecha, fazendo um carinho na mesma. Senti uma vontade de se sentir seus lábios. Assim fiz, selei nossos lábios. Me separei antes que ele acorde. Continuei perto dele, fechei meus olhos e peguei no sono.
(...) Acorda com essa claridade no rosto é horrível, me remexi para mudar de posição mas Justin acordou.
- Hum. - Resmungou baixo. E abriu aqueles olhos cor de mel.
- Desculpa...não queria te acordar.
- Tudo bem, dormiu bem? - Disse com sua voz um pouco mais rouca que o normal, se sentou, encostando suas costas na cabeceira da cama. Fiz o mesmo.
- Sim. - Ele me puxou para perto dele, abracei sua cintura e seus braços rodearam meu corpo. Era tão bom, era como se seus abraços fossem meu refugiu. Poderia morrer em seus braços.
- Você não estava do meu lado no meio da noite, aconteceu algo?
- Não, apenas estava com sede. - Me expliquei.
- Ah pensei que não estava gostando de dormir comigo. - Fez uma careta me fazendo rir.
- Nunca, é muito bom dormir ao seu lado.
Ele aproximou nossos rostos, e seus lábios foram em direção ao meus lábios. Mas recuei, devia estar com um bafo horrível.
- Jus não. - Tentei me afastar, mas ele insistia, me fazendo cair deitada e ele por cima de mim.
- Por que? - Fez cara de confuso.
- Eu devo estar com um bafo horrível e você também porquinho. - Coloquei minhas mãos em seu peitoral nu, o afastando um pouco.
- Ta. - Bufou e saiu de cima de mim. Indo para o banheiro, ouvi a tampa do vazo sanitário sendo erguida e ouvi ele fazendo xixi. Nem pra fechar a porta.
- Fecha a porta para fazer suas necessidades Justin.
Me levantei, me olhei no espelho que tinha no quarto, meu cabelo estava horrível. Fiz um coque mal feito e fui para o banheiro. Ele estava tomando banho, sim ele estava completamente nu, dei uma rápida olhada. Peguei minha escova de dentes, coloquei pasta e comecei a escovar meus dentes.
- Sabia que você iria vir aqui. - Sua voz saiu um pouco abafada por conta do box. Enxaguei minha boca, e sequei a mesma.
- O que tem demais nisso? Você é meu namorado, não tem nada demais eu te ver nu. 
Dei de ombros, mas não to mentindo mesmo. Ele fechou o registro de água, pegou sua toalha, se secou um pouco e enrolou a toalha em volta da sua cintura. E veio até a mim.
- Então não tem nada demais eu te ver nua também. - Ele colocou suas mãos em minha cintura, aproximando nossos corpos.
- Jus eu tenho vergonha. - Senti minhas bochechas esquentarem.
- Não precisa ter princesa. Agora quero meu beijo.
Coloquei meu braço ao redor do seu pescoço, e rapidamente ele colou nosso lábios, pedindo passagem com a língua rapidamente. Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha, fazendo aquele barulhinho gostoso de se ouvir. Encerramos o beijo pela bendita falta de ar.
- Vou me trocar, ai vamos tomar café juntos.
- Uhum. -Selinho.
Ele saiu do banheiro, fechei ou melhor tranquei a porta. Me despi e entrei no box. Não estou preparada para ele me ver nua, vergonha e muita. Tomei meu banho tranquilamente. Enrolei uma toalha na cabeça e a outra no corpo. Sai do banheiro e Justin estava pronto, com uma permuda jeans, seus supras, e uma camisa simples gola v. Seu relógio de outro e um cordão também a ouro. E mexia em algo em seu celular. Fui até o closed, fechei a porta, coloquei minhas peças íntimas. E abri a porta, ficar assim na frente dele não tem nada demais nisso. Fui até a penteadeira, passei um creme, desodorante e comecei a pentear meu cabelo ainda molhado.
- Nossa não faz isso. 
- Isso o que? To fazendo nada.
- De peças íntimas na minha frente amor, me deixa louco. Vontade de te agarrar. - Ele mordeu os lábios.
- Então vem.
Porque disse isso? Ele se levanto da cama e veio me agarrando, me prendendo na parede e me beijando ferozmente, esse foi um dos melhores beijos que demos ainda. Seus lábios foram para meu pescoço, vou ficar louca com esse homem ainda, mais ainda.
- Jus... - Sussurrei, minha voz não saia.
- Hum. - Seu resmungo saiu abafado.
- Para, já me agarro, deixa eu terminar de me arrumar.
Me separei dele, com muito custo.
- Poxa agora que estava tão bom.
- Porque não arruma a cama?
- Pra que? Tem empregada nessa casa sabia?
- Nada folgado você, mas hoje você vai arrumar. Vai.
- Puta que pariu ta parecendo minha mãe. - Ele bufou e começou "arrumar" a cama. Tava melhor do jeito que estava.
- Tem que aprender mais bebe. - Falei zoando com ele.
- Aff's tá ótimo assim, a noite nós bagunça mesmo.
Dei risada e fui colocar uma roupa, um shorts jeans, uma blusa estampada e um vans. Saímos do quarto abraçados de lado e descemos, a mesa do café estava exposta cheia de coisas para comermos. Chaz, Ryan e Jasmine estavam já tomando seus cafés.
- Bom dia. - Disse me sentando, e Justin se sentou ao meu lado.
- Bom dia. - Os meninos responderam, menos a sem educação da Jasmine.
- Bom dia casal. - Disse ela, estranho isso? Sim.
- Justin hoje vai chegar dois carregamentos no galpão agora de manhã.
- Beleza, assim que acabar de tomar café nós vamos.
Tomamos nossos cafés, aquela garota não parava de me encarar, tava me incomodando isso. Os meninos saíram de casa. E Jasmine foi pra sala assistir algo.
- Vou lá conferir os carregamentos. - Justin disse e abraçou minha cintura.
- Vou ficar sozinha aqui com ela?
- Só por algumas horas princesa, qualquer coisa me liga, meu número esta gravado no seu celular. Tem as empregadas, seguranças ela não vai fazer nada.
- Acho bom mesmo se não eu acabo com ela.
- Ui bravinha...minha bravinha. - Juntou nossos lábios em um beijo lento e longo. Tudo que eu preciso para me acalmar.
- Tchau, se cuida.
- Sempre linda. 
Ele me deu mais um selinho demorado e saiu junto com os meninos. Fechei a porta e fui procurar algo para fazer, ver tv minha opção. Mas aquela garota tava lá.
- Senhor me de paciência, se me der força eu mato. - Disse para mim mesma, e fui para a sala. Respire fundo Megan.
Me joguei no outro sofa. Sentar ao lado dela? Jamais. Passava um filme entediante. Comecei a mexer nas pontas do meu cabelo e cantarolando uma musica que vinha na minha cabeça.
- Da para papar? - aquela voz irritante me despertou.
- Oh querida esta te encomodando?
- Sim, esta atrapalhando caramba.
- Me desculpe, os encomodados que se mudem. - dei de ombros.
- Olha aqui garota, eu to tentando ser legal com voce, mas to vendo que não vai ser facil.
Ela se levanto e paro na minha frente, garota irritante.
- Legal? O que voce fez ontem...beijou meu namorado. Como ousa fazer isso, e na minha propria casa.
- Sua casa? Essa casa e' do Justin. E dai que eu beijei ele? Ele correspondeu com tanta vontade. Querida fizemos tantas coisas, na cama que voce dorme.
- O-o que voce quer dizer com isso? - minha voz estava tremula.
- Tranzamos, varias vezes. Enquanto voce estava com as suas amiguinhas, ele vinha me procurar, e eu dava o que ele queria, o que voce nunca deu a ele.
- Vadia isso que voce e'. - me levantei, ela ta provocando e vai apanhar.
- Prazer, isso que eu dava a ele.
- Voce não sabe de nada. - nem mesmo eu sabia, mas ela estava mentindo tenho certeza.
- Ah sei, ele mesmo me dizia, eu era a unica que dava prazer a ele.
- Me deixa em paz garota, ele nunca iria te querer, eu sou a unica na vida dele.
- Tem certeza? Veremos quem ele vai querer eu ou voce.
Sai dali antes que desse uns tapas na cara dela. Fui procurar algo para me distrair. Computador talvez. Peguei o notbook que estava em cima da mesinha do quarto. Liguei o mesmo e vi o protetor de tela. Uma foto nossa, ele me abraçava por tras e sorriamos. Tenho medo que nada de certo para nos dois, que não sejamos felizes como aparentava antes do acidente.
- P.O.V Justin -
A noite ja caia, terminei de resolver os carregamentos e uns negocios na boate. Voltei para casa, entrei em casa. Silencio, o que me deixava assustado. Megan e Jasmine sozinhas, isso não da certo. Qual sera que morreu? 
- Megan? - chamei por ela, taquei a chave do carro em uma mesinha e tirei minha jaqueta.
Comecei a andar pelos comodos a procura dela. Ue aonde ta ela?
- Amor?
- Aqui na cozinha! - caminhei ate a cozinha, e la estava ela, tomando seu lanche e conversando enquanto uma das empregadas lavava a louça.
- Oi princesa. - fui ate ela e dei um selinho demorado em seus labios.
- Oi Justin...como foi la? - me sentei ao seu lado, preparando um lanche tambem.
- Chato como sempre. - dei uma mordida no lanche.
- Hum voce disse algo com carregamento e galpão, isso não tem nada haver com a boate. - o menina desconfiada.
- Ah e' o carregamento de bebidas, luz, som, essas coisas. Então deixo em um galpão e depois os caras leva pra boate. - nossa mereço um premio de maior mentiroso.
- Ah entendi. - deu uma golada no seu suco.
- E como foi o seu dia? Cade a Jasmine? - quando essa garota some, ela ta aprotando alguma.
- Não sei e nem quero saber.
- Nossa estressada, o que aconteceu?
- Ela que me provoca, me irrita. - sentia sua voz em um tom cheio de raiva.
- Calma me fala o que ela fez. - fiz um carinho em sua nuca.
- Ela disse coisas horriveis para mim. -suspirou.
- O que ela disse? - engoli seco.
- Que voces tranzaram varias vezes na nossa cama....q-que ela era a unica que te dava prazer, e eu não. - abaixou a cabeça, essa vadia ta pedindo pra morrer.
- Olha não acredite tudo que ela fala. - toquei no seu queixo a fazendo ela olhar para mim.
- Justin não quero segredos entre nos, mesmo que seja coisa do passado. Me diz e' verdade?
- Claro que não princesa, ela ta mentindo. Vem ca. - a puxei e a abracei, dando um beijo em seu pescoço, em seguida uma mordida de leve. Olha eu mentindo de novo, sim a Jasmine me dava prazer, mas a Megan tambem.
- Não mente pra mim por favor. -sussurrou.
- Nunca, que tal a gente ir na boate? - descolei nossos corpos, e sequei umas lagrimas que caiam no seu rosto.
- Voce vai dançar....ou melhor ficar pelado pra aquelas mulheres?
- Hoje não, so posso ficar pelado pra minha mulher.
- Bobo. - deu um tapa no meu braço.
- Essa noite vou ficar com voce, apenas com voce.
Segurei em sua nuca e juntei nossos labios. Esse beijo era mais feroz e rapido. Suas mãos assanhavam meu cabelo, droga não posso ficar duro agora, se não teria que me aliviar com a mão. Encerrei o beijo com um selinho e em seguida uma mordida em seu labio inferior.
- Vamos tomar banho? Hum? - sussurrei com meus labios ainda colados no seu.
- Uhum.
Nos levantamos, segurei em sua mão e fomos para o quarto.
- Quer ir tomar primeiro? - perguntei, tirando minha blusa, e jogando na cama.
- Ah podemos ir juntos. - disse ela envergonhada.
- Serio? Não se incomoda?
- A gente toma banho de peças intimias neh Justin.
- Ah...tudo bem. - disse desanimado.
Fomos para o banheiro. Tirei minha calça e meu supras. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Logo Megan entrou no box apenas com suas peças intimas. Era uma langeri da cor branca, so acho que vai ficar transparente, melhor assim.
- O que foi? - ela despertou meus pensamentos.
- Nada.
- Voce fica me olhando, me incomoda. - ela disse abraçando seu corpo.
- Para com isso amor. -tirei seus braços da frente do seu corpo. - voce 'e linda. Não precisa ficar com vergonha, vai pode tirar.
Ja tirei minha box vermelha tacando no canto do box.
- Jus para tenho vergonha. - tampou seu rosto com a mão.
- Vem eu tiro para voce, eu amo seu corpo.
- Ta bom...mas não fica me olhando.
Puxei seu corpo para perto do meu, passei minhas mãos pelas suas costas achando o feixe do seu sutiã. O mesmo caiu no chão, oh lorde esses peitos. Que vontade de tocar eles, se controla Justin. Passei minhas mãos pela sua cintura, descendo ate a barra da sua calcinha, tirando a mesma devagar. Porra não posso ficar duro, respira fundo Justin.
- Viu não fiz nada, não fiquei com vergonha de mim. - Puxei para mim, fazendo nossos corpos se chocarem. 
- To tentando, mas não consigo.
- Shiiu esquece isso, apenas relaxe e deixa levar.
Toquei em sua cintura, não deixando nenhum espaço entre nos, e me aproximei do seu rosto. Assim como ela, juntando nossos labios. Seus beijos e' tão bom, viciante como uma droga. Queria mais que um beijo, mas vou respeitar o tempo dela.
(...) O resto do banho foi normal, apenas rolava beijos quentes, o que me deixavam louco e tentava me segurar para não ficar excitado e caricias. Me sequei, separei um roupa, supras. Fiz meu topete, passei meu perfume e fiquei esperando a Megan terminar de se arrumar. O demora, ela saiu do banheiro com um shorts curto, uma blusa tomara que caia e um salto. Cabelos soltos, e com seus labios marcados com seu batom extra vermelho.
- To pronta vamos?
- Nossa minha garota e' linda. - agarrei sua cintura e dei um selinho demorado nela.
- Meu homem tembem e' lindo. -ela passou sua mão na minha boca, limpando o batom acho que ficou. Peguei meu celular e bati uma foto nossa na frente do espelho.
- Pronto agora podemos ir.
Hoje a noite promete.
Continuaaa?!
E ai amoras estão gostando?
Obrigada pelos comentários minhas lindas.
Fãs? Que isso gente, tenho fãs agora? Uii haha'
Se eu demorar pra postar culpa da escola ou
vocês não comentarem bastante u.u
(Obs : a foto do começo do capitulo fui eu que fiz,vou
começar a fazer games na pagina no face, valendo
capas, etc. Bora?! )
http://www.facebook.com/OurJerry
http://ask.fm/BieberSeduction
Beijoooos <3 Amo vocês muito.

3 comentários:

  1. Perfeitooo
    Cra, queria que o Jus começasse a ser sincero com ela, não suporto imaginar ele traindo a confiança nela, sei que se ficasse tudo perfeito sairia do perfil dele na ib, mas seria incrível....
    Continuaaa
    (adorei eles se entendendo)

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que pefeitos!!! Feer divando U.U.serio to muito feliz que eles tão se dando bem agora!! continuua :)
    -Duda

    ResponderExcluir
  3. essa jasmine e uma vadia mesmo em o garota escrota
    a pichana la devia ter dado um soco nessa cara de cú dela o nojeta
    awn eles são tão fofos juntos amei,diva por favor faz uma parte hot com o justin e a pichana,man incrivel perfeito e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir