Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 12





- P.O.V Justin -
Antes de entrar no banheiro, me lembrei de algo. Me aproximei da cama aonde ela estava sentada mexendo no celular.
- Ah Meg. - cocei minha nuca.
- Fala Justin. - parou de mexer no celular e me olhou com um sorriso de canto.
- Sabe que dia e' hoje?
- Acho que 1 de março, por que? - deu de ombros.
- Bom, hoje eu to ficando mais velho. - soltei um riso pelo nariz.
- O que? Como assim, porque voce não me falou antes amor. - ela me abraçou, claro que retribui o abraço, e seus labios deram selinhos no meu pescoço. O que me deixou arrepiado, e animado.
- Não faz isso Megan. -sussurrei e abracei ela mais forte.
- Como voce não me conta isso Justin, eu não comprei nada. - ela se afastou um pouco.
- Não precisa comprar nada, voce e' meu presente. -dei um selinho demorado em seus labios.
- Ta não compro nada, vai tomar banho, vou ir comer alguma coisa.
- Ok.
Fui para o banheiro, terminei de me despir e entrei dentro do box. Deixando a agua quente percorrer meu corpo, e tirar aquele cheiro da vadia da Jasmine. Não sei como Megan não percebeu. Quando ela falou em presente, bom quase falei que ela poderia me dar uma noite de ah...sexo. Mas deixei isso de lado.

- P.O.V Megan -
Assim que Justin entrou no banheiro desci para comer alguma coisa. Peguei um suco e umas torradas com geleia, me sentei e comecei a comer. Ryan entrou na cozinha, pegando refrigerante na geladeira.
- Ryan. - chamei ele.
- Eu.. - se sentou na cadeira a minha frente.
- Sabia que hoje e' aniversario do Justin? -dei uma golada no suco.
- Sabia. -deu de ombros, todos sabiam menos eu. Ta eu perdi a memoria, mas custava contar de novo?
- So eu que não sabia, que injusto. - cruzei meus braços.
- Ele não gosta de comemorar seu aniversario.
- Como assim? Aniversario e' bom, porque ele não gosta?
- Ah sabe o jeito do Justin, fechado. Ainda mais com a familia longe.Ele não liga mais pra isso.
- E se a gente fizesse uma festa surpresa? - sussurrei.
- Quer apanhar depois? O Justin te mata, e me mata tambem.
- Ah Ryan e' so uma festa, vamos tentar trazer os parentes dele e quem sabe aquele coração amolece.
- Mas e' muita coisa. Aonde vai ser? Quem vai? Comida? Bebida? - disse apressado, tive que rir disso.
- Bom os convidados e' por sua conta, vai ser na boate mesmo, e o resto deixa comigo.
- Voce e' maluca.
- Do que voces estão falando ai? - era a voz Justin.
- Bobagens bebe. - ele se sentou ao meu lado.
- Bebe? - Ryan disse e começou a rir.
- Sim ele e' meu bebe. - abracei Justin de lado, e dei um beijo na sua bochecha.
- Ta vendo a idade dele? Ta mais pra pai de um bebe.
- Ryan voce não tem o que fazer? - Justin disse em um tom firme.
- To indo man....melhor bebe. - ele se retirou.
- Poh Megan agora vai me chamar assim? De bebe? Não sou mais criança.
- Pra mim voce e'. 
- Enfim,  tenho algumas coisas pra resolver agora a tarde.
- Tudo bem, me deixa na Alice?
- Megan e' perigoso voce sair sem mim.
- Justin não vou sair de la, prometo. Não quero ficar trancada o dia todo aqui. Vai por favor. - fiz um bico.
- Sabe que com esse bico não consigo resistir. - ele selou nossos labios, e sua lingua pediu passagem para explorar a minha boca.
(...) Ficamos no sofa da sala namorando um pouco, sim ele esta carinhoso comigo, sorrindo. Como eu queria que esse sorriso tivesse todos os dias estampado em seu rosto. Agora infelizmente ele tinha que ir trabalhar. Peguei minha bolsa e saimos de casa. Ele me levou ate a casa da Alice. Dei mais um beijo nele e subi para o apartamento dela. Bati na porta e logo ela apareceu.
- Megan o que te traz aqui? - deu espaço para eu passar.
- Vim passar a tarde com voce. - nos sentamos no sofa.
- Aconteceu alguma coisa?
- Me acertei com o Justin, foi apenas um mal entendido. E hoje e' aniversario dele.
- Nossa como eu fui esquecer que era aniversario desse mane.
- Em não fala assim dele. -defendi ele, ninguem fala assim dele, a não ser eu.
- Ta bom não ta mais aqui quem falou. -se rendeu.- E o que pensa em fazer?
- Eu e Ryan vamos fazer uma festa surpresa para ele. E voce vai me ajudar a organizar, comida,bebida.
- Então bora começar e' muita coisa.
(...) Nossa finalmente terminamos de arrumar tudo. Ryan me ligou e disse que a festa seria as nove. Fui embora da casa da Alice de taxi mesmo, por que esperar o Justin vir me buscar vai demorar. Entrei em casa, ja era final da tarde. Chaz e Ryan assistiam um filme qualquer na televisão. Provavelmente Justin ja esta em casa.
- E a ja esta tudo pronto? - sussurrei para eles.
- Tudo certo, a familia dele vai vir.
- Ah que bom, ele ta ai? 
- No escritorio, chego e se tranco la. - Chaz disse.
- Vou ir la meninos.
Subi as escadas rapidamente, deixei minha bolsa no quarto e fui para o escritorio. Bati na porta e sua voz rouca me respondeu.
- Entra. 
Assim fiz entrei, encostei a porta e me aproximei dele que estava sentado na sua cadeira.
- Ta tudo bem? - fiz um carinho em sua nuca, ele parecia triste.
- Ta. - deu uma fungada, ele estava chorando?
- Jus voce ta chorando? - ergui seu rosto.
- Claro que não...foi um cisco que entrou no meu olho.
- Não vem com essa de cisco, porque esta chorando? Fiz algo?
- Não, claro que não amor. Coisa pessoal. - deu um sorriso sem mostrar seus dentes.
- Me diz, quem sabe eu possa te ajudar. - fiz um carinho na sua bochecha, limpando algumas lagrimas que caiam.
- So fica do meu lado, que voce ja vai ta me ajudando. 
- Eu sempre vou estar ao seu lado. - dei um selinho demorado nele.
- Bom deixa dessa melação. - e volta o Justin durão.
- Ah que tal a gente sair mais tarde?
- Aonde?
- Na boate, apenas nos dois.
- Ta bom, vou terminar de resolver essa papelada aqui ta?
- Fazer o que neh. - suspirei, e fui ate a porta.
- Ei princesa, a noite vai ser so nossa, não se preocupe.
Sorri e sai do escritorio, fui ate o quarto procura de um vestido. O que vestir, procurei e procurei e vi algo diferente no meio das minhas roupas. Um macacão, de bebe? Ele era bem pequeno, azul, com a inicial B no canto esquerdo. Por que isso ta aqui?
- Flash Back On -
Era uma tarde, aquelas que voce não tem nada para fazer. Estava deitada na minha cama, o pequeno volume da minha barriga era uma sensação incrivel. Passei minha mão na mesma, e o meu pequeno se mexeu. E Justin entrou no quarto com aquele sorriso incrivel, e na sua mão tinha uma sacola.
- Oi amores da minha vida. - ele me deu selinho e beijo a minha barriga. Que se mexeu ainda mais.
- Ele gosta quando voce faz isso.
- E' o meu garotão, trouxe uma coisa pra voce usar quando nascer. - disse ele olhando para a minha barriga, como se ele ouvisse a voz dele. Ele tirou um pequeno macacão azul da sacola. Era tão lindo, fico imaginando nosso pequeno naquela roupinha.
- Flask Back Off -
Eu iria ter um filho? Do Justin? O que aconteceu com ele? Guardei aquele macacão de volta entre minhas roupas. Não quero perguntar isso para o Justin, não quero me magoar mais ainda. Quando eu acho que tudo esta bem as coisas triste vem. Fui para o banheiro tomar um banho, para tirar esses pensamentos da minha cabeça.
- P.O.V Justin -
Terminei de assinar aqueles papeis do carregamento que chega depois de amanhã, bebi um copo de wisk e fui para o quarto. Megan estava em frente ao espelho fazendo aquele nogocio de mulher maquiagem, revirei os olhos e tomei meu banho. Enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro. Passei a mão no cabelo o deixando despenteado, fui escolher uma roupa. Abri a parte errado do closed, era a parte de Megan, e algo caiu sobre meus pes. O macacão que eu comprei do nosso pequeno. Porra esse passado vai voltar a me atormentar. O coloquei de volta, escolhi minha roupa, colocando a mesma, meus supras, relogio, colar e voltei para o quarto, parei ao lado de Megan no espelho arrumando meu cabelo.
Me sentei na cama esperando ela terminar de se arrumar, agora era o cabelo. Por que mulher tem que se arrumar tanto assim? Elas são lindas naturalmente, pelo menos a minha Meg sim.
- To pronta, vamos?
- Finalmente neh. - me levantei, entrelacei nossos dedos e saimos do quarto. Ue cade o Ryan e Chaz? Ah devem ta comendo alguma puta de esquina.
Fomos ate a garagem, sai cantando pneus. Que se foda as multas que vou levar. Chegamos na frente da boate, não tinha ninguem na fila estranho. Apenas o segurança que fica na entrada.
- Isso aqui ta vazio. - desliguei o carro.
- Ah ta cedo ainda Jus...sabe que o povo chega mais tarde. - ela parecia nervosa.
- E' pode ser. - dei de ombros e saimos do carro. Passei meu braço pela sua cintura, juntando nossos corpos. 
- Boa noite senhor Bieber. - disse o segurança, nem respondi apenas entramos na boate.
- Poderia ter sido mais educado neh Justin.
- Ah que se foda, ele não liga.
Tava escuro, não tinha ninguem no local. Nenhuma musica estava tocando. Que aconteceu com essa porra?
- Mas o que acontece.... - de repente as luzes se acenderam.
- Surpresa!!! 
Mas que caralho ta acontecendo? Que e' toda essa gente, cheio de balões, uma faixa enorme escrito happy birthday Justin. E o que a minha familia ta fazendo aqui?
- Voce sabia disso? - me virei para a Megan.
- Sabia. 
- Como ousa fazer essa merda? - peguei em seu braço.
- Filho. - me virei e vi minha mãe. 

Continuaa?!
Happy Birthday Kidrauhl, como o tempo passou rápido. Saudades, mas muito
orgulho. Olhem as fotos que eu e minha amiga (Gabi) tiramos, cobri meu rosto, 
para não assustar vocês com a minha feiura.Sou a de blusa roxo e shorts. E ai o que acharam?!
Obrigada pelos comentários amores, apesar de que foi poucos.
Comentem mais minhas lindas. Beijooos <3 Amo vocês.






6 comentários:

  1. Omb diva morri agora,sera que o justin
    Vai fazer algo com ela,espero que nao ne pq ela fez isso de todo coraçao e ele nao pode ser mal agradeçido ne,diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Demorando muito pra posta não demora posta logo e bem big

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que curiosidade continua por favor,serio e como sempre PERFEITO
    -Duda

    ResponderExcluir
  4. nossa continua por favor ta muito legal to adorandooo

    ResponderExcluir
  5. ta mto perfeito!!
    continua logo, gostei dos seus cartazes ficaram lindos *--*

    ResponderExcluir