Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 3


- Pensamento da Megan -
Sinto que eu tenho que ficar ao lado de Justin, mesmo não me lembrando de nada. Meus pais me olhavam espantados e Justin com um sorriso encantador.
- Essa é sua escolha, ficar com o Justin? -Perguntou minha mãe.
- Sinto que é ao lado dele que devo ficar. Eu não tinha minha vida aqui?
- Sim. - Afirmou Justin.
- Então vou ficar. 
- Mas você não se lembra de nada querida. - Meu pai disse.
- Eu vou cuidar dela, ela vai ter a antiga rotina dela, não se preocupe, comigo ela esta segura. - Disse Justin.
- Mantenha contato com nos filha. - Minha mãe parece bem preocupada.
- Sim, fiquem tranquilos, Justin vai cuidar de mim.
Olhei para ele sorrindo, e ele retribuiu. Ele é tão encantador, qualquer garota teria sorte de ter ele como namorado. Mas ainda não o vejo como namorado, como amigo apenas.
- Acho que ta na hora da mocinha ir para casa. - O medico disse. Finalmente.
- Eu trouxe uma roupa para você. - Disse Justin, estendendo uma pequena bolsa, peguei a mesma e fui me trocar no banheiro, era um vestidinho florido, uma sapatilha e uma jaqueta jeans. 
Me despedi dos meus pais, peguei minha bolsa que estava com a minha roupa, Justin segurou minha cintura, me guiando para fora do hospital. Mas recuei, não estava me sentindo muito a vontade ainda. Seguimos ate um carro, ele abriu a porta para mim.
- Obrigada.
Ele deu a volta e deu partida, no carro, não trocávamos nenhuma palavra, ele tinha seu maxilar travado, com a expressão seria. Me assustava um pouco. Olhava a cidade, o vento batia no meu rosto, era uma sensação incrível. Logo chegamos em frente ao um grande portão, vários caras de preto, Justin mostrou seu rosto e eles abriram o portão. Era uma mansão, ele trabalha do que?
- Chegamos. - Disse Justin me despertando dos meus pensamentos.
- Sua casa?
- Sim, você mora aqui comigo.
Saímos do carro, ele foi na frente, e fui apenas o seguindo. O que esses caras de preto ficam andando de um lado para o outro. Ele abriu a porta, tinha algumas garotas com roupas curtas andando pela casa, e alguns garotos estavam na sala, beijando algumas dessas meninas.
- Que putaria é essa na minha casa? - Justin estava nervoso.
- E ai JB. - Um cara loiro veio em nossa direcção- Que bom te ver Megan.
Ele me abraçou, não tive reacção nenhuma. Estava assustada com seu ato
- Megan, esse é o Ryan, nosso amigo. - Explicou Justin.
- Não queria te assustar Meg. - Falou o tal de Ryan.
- Me desculpa, não me lembro de você.
- Com o tempo vai lembrar. - Ryan me explicou e voltou para o sofa.
- Aqueles ali são nossos amigos também, Chaz e Alfredo. - Justin apontou para os outros dois que estavam sentados no sofa. Apenas dei um sorriso de canto, pra mim são todos estranhos.
- Vou te levar pro quarto.
Justin pegou minha mão e foi me puxando para as escadas, era um corredor enorme, cheio de portas, qual deve ser meu quarto?
- Qual deles é meu quarto?
- Corrigindo, nosso quarto. 
Ele abriu a primeira porta do corredor, o quarto era bem grande, fotos acho que era eu e ele espalhadas pelo quarto, uma cama de casal, tv, banheiro e um closed. Tinha coisas minhas e dele juntos.
- Então eu ah dormia com você? - Perguntei meia tímida, cruzando meus braços.
- Sim, e a gente não so dormia. - Sua voz saiu meia maliciosa.
- Não precisa me contar essa parte.
- Bom você tem que ir se lembrando, então vou contando.
- Vai com calma, me assusta um pouco, e fico confusa.
- Vou tentar ir com calma. -Ele se sentou na cama, bateu a mão ao seu lado, me sentei um pouco afastada.
- Calma não vou fazer nada com você. - Disse ele rindo.- Ah não ser que queria.
- Desculpa, pra mim você ainda é estranho. Posso te fazer algumas perguntas?
- Depende das perguntas, mas fala.
- Você trabalha do que?
- Pensamento do Justin -
O que eu iria responder? Se eu falasse que sou traficante e stripper nas horas vagas ela não iria querer ficar ao meu lado.
- Sou ah administrador de uma boate.
- Hum legal, quantos anos você tem?
- 21.
- E eu?
- 19.
- Sou bem novinha.
- Você é minha pequena. 
- E como a gente se conheceu?

Como eu iria contar? Ah foi assim você estava com suas amigas na minha boate, cheguei em você, ficamos, você ficou bêbada e depois pagou um boquete para mim. Depois você me esnobo, fiquei igual um cachorro correndo atras de você e você se tornou minha prisioneira. Depois você começou a gostar de mim, e comecei a gostar de você, e te pedi em namoro e éramos um casal " feliz".
-Ta foi assim : Ta foi assim: uns amigos meus queriam ir no park, mas eu confesso que não gosto dessas coisas, uma chatisse, mas fui, e haviam algumas pessoas jogando, para ganhar aqueles prêmios, eu te vi, você olhava para uma daquelas barracas, parecia quere muito um daqueles ursos, eu sabia que era bobeira mas fui lá e joguei na inteção de ganhar, e quando o peguei sem que você percebesse eu lhe dei, você sorriu, do jeito mais lindos que se possa sorrir, me disse que poderiamos nos conhecer, e eu aceitei, e depois disso eu me apaixonei Megan, por você, e pra falar a verdade eu achava a maior idiotice "amar" mais você mudou, mudou meu jeito de pensar e agora eu estou te falando essas coisas e parecendo um gay, ahn é isso
- Foi bem fofo nossa pequena historia, então eu te mudei mesmo? 
- Mudou, e muito.
- Por que? Antes você era como?
- Ah deixa isso pra la, não é importante. -Disse dando de ombros.
- Tudo bem, o que eu fazia no meu dia a dia?
- Você não gosta muito de sair daqui, fica assistindo filmes, lia, e ah você tem um pequeno atelie aqui. - Isso era verdade mesmo.
- O que eu fazia la?
- Pintava e esculpia umas coisas muito entranhas. - Fiz careta.
- Deve ser legal, me mostra depois?
- Claro, sabe o que você falou que queria esculpir?
- O que? - Ergueu uma sobrancelha .
- Meu corpo...nu.
- Oh meu Deus, que vergonha.
Ela tampou seu rosto, ela tava corada, ela começou a rir e eu acompanhei.

------------------------------------------------------------------
Continuaaa? E ai amores gostaram?? Sei que algumas acompanham essa ib no anime, mas
enfim haha' obrigada pelos coment's suas lindas. Mas ainda quero as minhas antigas leitoras
de volta *mimi* to com saudades. Beeeijooooos <3

6 comentários:

  1. diva perfeito cara incrivel,nossa o justin e traficante e stripper ui legal rsrs diva por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa esta ótimo meu deus que legal

    ResponderExcluir
  3. amei!to amando sua ib serio!!!! continua *________*

    ResponderExcluir
  4. continua amoor, que bom que você voltou *u*

    ResponderExcluir