Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 2


- Pensamento do Justin -
Ja tive alta do hospital, ficava mais aqui no hospital do que em casa. O estado dela fica na mesma, todos os dias eu conversava com ela, mas ela não reagia. Minhas esperanças estavam diminuindo. A dias que trabalho pouco, cheio de carregamentos com drogas e na boate em que eu sou dono. Quando estava triste, confesso usei drogas. Não consigo parar.
Estava sentado na sala de espera do hospital, esperando o horário de visita, poderia pegar minha arma e meter bala em todos, mas ninguém pode descobrir que sou criminoso. O medico se aproximou de mim, me levantei.
- Alguma novidade doutor? - Perguntei esperançoso.
- Sim, ela acordou,mas...
Não deixei ele terminar de falar e sai correndo para o seu quarto, abri a porta do mesmo, ela não estava mais com aqueles tubos, ela estava linda. Me aproximei da cama, ela encarava o teto, toquei em sua mão.
- Meu amor você acordou, você não sabe como senti sua falta.
- Quem é você? - Disse ela com toda calma, mas espantada.
Como assim que sou eu? O medico entrou no quarto.
- Sou eu princesa, Justin.
- Não me lembro, desculpa.
Isso não poderia estar acontecendo.
- Era isso que eu estava tentando dizer, ela perdeu a memória, uma das consequências por causa da pancada na cabeça. Me acompanhe, ela tem que descansar,nada sobre pressão. - Respondeu o medico.
Nos retiramos, andava de um lado para o outro, passando minha mão entre o cabelo.
- Por que isso acontece? Me responda. - Me alterei.
- Eu disse que poderia ter sequelas,meu jovem.
- Quanto tempo ela vai ficar assim? - Perguntei,tentando controlar as lagrimas.
- Não tem tempo certo, tudo ao seu tempo. Tem que ir com calma.
Um casal veio em nossa direcção , conheço eles? A mulher tem os olhos de Megan, sera que são os pais dela?
- Você é o Justin? - Perguntou o homem.
- Sim sou eu, nos conhecemos? 
- Somos os pais da Megan, nos ligaram informando do acidente, aonde esta ela? Quero ver minha filha. - Disse a mulher exaltada.
- Vamos manter a calma, a filha de vocês esta bem, mas acabou perdendo a memória. Então explique para ela de uma forma calma, nada de espanto. -Explicou o medico.
- Minha filha, não pode ser. - Disse a mãe dela.
- Queremos ver ela, e você rapaz. -apontou para mim- conversaremos depois. - O pai dela disse em um tom de raiva.
Entramos no quarto, e ela continuava do mesmo jeito. Encarando o nada.
- Megan você tem visitas. - Disse o medico.
- Megan? - Perguntou ela com cara de confusa.
- Seu nome é Megan, eu sou sua mãe Clara, e seu pai Jorge. - Explicou Clara, nunca conheci os pais dela, apenas sabia seus nomes,eles não moram aqui. 
- E quem é ele? - Perguntou ela, e apontou para mim.
Me aproximei da cama. Coloquei um pequeno sorriso no rosto. Tenho que ser forte.
- Sou o seu ah namorado. - Expliquei.
- E-eu tenho um namorado? Como não me lembraria disso? 
- Calma, tudo vai se ajeitar, eu prometo. - Disse, fiz um carinho em sua bochecha.
- Melhor deixar ela descansar. - Disse o medico. 
Dei um beijo em sua testa e sai do quarto, em seguida pelo seus pais.
- Temos que conversar. - Disse o pai dela.
- Sobre? - Ergui uma sobrancelha e cruzando meus braços.
- A quanto tempo esta namorando nossa filha? - Perguntou Clara.
- Ah dois meses. - Respondi
- Ela não nos contou isso, apenas disse que te conheceu. - Falou Jorge.
- Vocês estavam ah brigados, ela não queria falar. - Respondi, mas era verdade.
- Ela não vai mais morar aqui. - Jorge disse serio.
- O que? Como não? O lugar dela é aqui, comigo. - Me exaltei um pouco.
- Ela não se lembra de você, o lugar dela é com nos. - Clara respondeu.
- Ela também não se lembra de vocês, então ela tem que ficar aqui.
- Vamos ver o que ela quer. Ficar aqui com nos ou ficar com você. - Disse Jorge.
Sai de la e fui para o supermercado perto do hospital. Comprei um energético, to nervoso com tudo isso, não tenho drogas aqui. Tomei o energético todo, e fui voltando para o hospital. Peguei meu celular e disquei para Ryan.
- Ligação -
- Fala JB. 
- Como ta as coisas por ai? - Perguntei, preciso saber dos meus negócios.
- Normal, acabou de chegar uma carga, já recebi o dinheiro.
- Otimo, vou voltar mais tarde. 
- Como esta a Megan?
- Ela acordou, os pais dela estão aqui, mas ela perdeu a memória.
- Poh cara, e agora? 
- Começar do zero, fazer ela gostar de mim novamente.
- Boa sorte man, vou desligar, uma gata me esperando aqui.
- Vai la.
- Ligação-
Entrei novamente no hospital, me lembro quando não conhecia Megan eu pegava e comia todas as vadias que eu quisesse. Quando comecei a namorar Megan, eu fiquei com uma garota, ela não sabe, a gente tinha brigado. Odeio mentiras, mas agora tudo mudou. Vou dar meu melhor para ela. Os pais dela estavam na sala de espera, me aproximei deles.
- Ela acordou de novo, vamos perguntar para ela o que ela quer. - Disse Clara.
Fomos para o quarto dela novamente, nos aproximamos da cama.
- Megan. - Chamei ela, que olhou para nos.
- Ah oi. - Respondeu toda meiga, a minha meiga.
- Querida vamos fazer uma pergunta, e responda com sinceridade. - Disse Jorge.
-  Uhum.
- Você vai querer morar com nos ou Justin? - Perguntou Clara.
O silencio tomou conta do quarto, o que me deixou nervoso e ansioso. Ela olhou para as suas mãos que estavam no seu colo, e fez aquele bico, ela faz esse bico para pensar.
- Com o ah Justin. - Sussurrou ela.
Serei seu soldado 
Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota
Serei o seu "Deus"
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa??
Apenas cinco lindas sentiram minha falta u.u
Cade as outras???
Volteem por favor, poxa não sei
mais o que fazer para vocês voltarem =/
Obrigada as amoras que comentaram,
e fiquei feliz que vocês não me deixaram ((:
Nossa tenho vontade de conhecer todas vocês.
Serio mesmo, nem mesmo a Thay eu conheço pessoalmente.
Mas vamos nos conhecer ainda u.u
Beijooos!!
Amo vocês!!
Por: Feer


7 comentários:

  1. Que perfeitooooo *------* continua

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah que perfeito , senti sua falta pq tu n coloca (seunome) e bem melhor e outra continua a sua outra ib a Thousend Years ela tava perfeita - @princessofsupra

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOO ELA QUIZ MORAR COM ELE AWWWWWWWWWW CONTINUA LOGO SERIO VC DEMORO EU QUASE FIQUEI LOKA DE CURIOSIDADE SERI TA MUITO PERFEITO EU AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnn sua linda, tbm quero te conhecer pessoalmente :)
    e nunca vou te deixar, suas IB's são perfeitas!
    continua logo divaaa

    ResponderExcluir
  5. Owntt tb queria te conhecer minha xará kkk
    Cara ela mt fofa quis ficar com o Jus, agr só quero ver se vai dar certo né kk
    Bjss

    ResponderExcluir