Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 1 + Voltei


- Pensamento do Justin -
Faz frio aqui fora, nevava, saímos do cinema abraçados, tentando se proteger do frio. Fomos correndo ate meu carro, entramos no mesmo.
- Nossa esta muito frio. - Disse ela passando suas mãos uma na outra, tentando aquecer elas.
- Deixa eu te ajudar a aquecer. - Disse pegando suas mãos, e assoprando para esquentar.
- Obrigada amor. 
Me inclinei um pouco dando um selinho em seus lábios frios. Dei partida no carro e sai um pouco devagar por conta da neve, meu celular começou a tocar. Peguei o mesmo do bolso e atendi.
-Ligação -
- Alo? - Disse esperando a resposta.
- JB , aonde você esta? - Era Ryan.
- Estou a caminho de casa, Megan esta comigo. -Respondi.
- Tem um carregamento chegando, vê se não demora. 
- Não vou demorar, relaxa ai.
- Ta, tchau. - Respondeu.
- Falou 
- Ligação-

Voltei minha atenção na rua, coloquei minha mão na coxa da Megan, fazendo um carinho na mesma. E sua mão fria tocou a minha.
- Ate quando temos um pouco de paz Ryan enche o saco. - Disse ela um pouco revoltada, mais é verdade, quase não tenho tempo para ela, o que me deixa triste.
- Eu sei linda, mas sabe como é, vou arrumar mais tempo para nos. 
Parei em um semáforo , me virei para ela acariciando sua bochecha rosada.
- Não fica assim, por favor, olha estamos juntos, vamos aproveitar. - Disse em um tom malicioso.
Ela se virou para mim, se aproximando mais a mim, tocou minha nuca, aproximando nossos rostos. Rapidamente juntei nossos labios, pedi passagem com a minha lingua que logo cedeu. Tivemos que parar pela bendita falta de ar, mas não separamos totalmente nossos labios, eles ainda se roçavam um com o outro.
- Sabe o que seria bom agora? - Disse ela em um tom sapeca, amo quando ela fica assim.
- O que? - Me fiz de desentendido.
- Hum sempre tive vontade de experimentar sexo no carro.
- Temos a chance perfeita.
Grudei nosso lábios novamente, so que esse beijo era mais quente, minhas mãos começaram a percorrer seu corpo coberto por todas aquelas roupas.
Suas mãos entraram  por debaixo da minha blusa, arranhando um pouco meu abdómen. Ja estava ficando excitado, ouvi um barulho de buzina alta, separei nossos lábios e olhamos para frente. Não via mais nada, meus olhos insistiam em ficar abertos, mas não conseguia, olhei para o lado a procura dela. Ela não estava ao meu lado.
- M-megan. 
Simplesmente apaguei.
(...) Abri meu olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade. Meu corpo doia, aonde estou? Olhei para o lado e vi Ryan.
- Finalmente acordou. - Ele se aproximou.
- Aonde estou? - Perguntei.
- No hospital, vocês sofreram um acidente. - Explicou ele.
- Acidente? Aonde esta Megan?
- Sinto muito cara. - Disse ele em um tom triste.
- O que aconteceu com ela? Anda me responde.
Ja estava alterado, aonde esta a minha garota, o que aconteceu com ela.
- O corpo dela voou para fora do carro, a pancada foi forte. Ela entrou em coma.
- Coma? Eu preciso ver ela.
Tentei me levantar, mais Ryan me segurou, coma, minha garota esta em coma, tudo culpa minha, não deveria ter parado no meio da rua. Senti meus olhos arderem, comecei a chorar. Um cara da branco entrou no quarto, deveria ser o medico.
- Vejo que o rapaz já recebeu a noticia.
- Ela vai ficar bem? Me diga que sim. 
- Não posso dar respostas concretas, ela pode acordar daqui semanas,meses ou ate anos, mas pode ficar com sequelas.
- Isso não pode ta acontecendo.
O que eu fiz pra merecer isso? Minhas lagrimas eu não controlava mais. Queria ver ela, dizer que tudo vai ficar bem e vamos ser felizes.
- Sinto muito meu jovem. - Lamentou o medico.
- Posso ver ela? Por favor
Nunca digo por favor, ou seu educado, mas em relação a ela sou capaz de fazer tudo.
- Ela esta ao quarto ao lado, te levarei, mais não demore, você precisa descasar.
- Ok
Eles me ajudaram a levantar, aquela camisola de hospital que mostra a bunda não é confortável. Seguimos para o quarto ao lado, entrei no mesmo e a vi deitada naquela cama, cheia de tubos e agulhas, isso me partiu o coração. Eles saíram me deixando sozinho, me aproximei dela, puxei a poltrona ao seu lado, sentando na mesma. Peguei sua mão fazendo carinho na mesma, ela me mudou tanto.
- Amor, espero que esteja me ouvindo. -silencio- eu sinto muito, tive culpa te acontecer isso, peço desculpas por você esta assim,eu deveria estar. Você não merece isso. Eu estraguei tudo, como sempre. Por favor acorde logo, e vamos voltar a ser felizes. Eu errei tanto com você, me desculpa por todas as brigas, por ter te batido, me sinto um mostro. Você me mudou, você mudou minha vida. E se eu te perder não sei o que faço, acho que me mato também. Minha vida sem você não faz sentindo, você é tudo para mim, volta pra mim por favor, eu te amo.
Me levantei e dei um beijo na sua testa, e sai do quarto. Eu disse coisas que jamais pensei que diria para alguém, so quero que ela acorde e tudo volte ao normal.
Através do sofrimento e as lutas 
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 
Você sabe que eu gosto de você, eu sempre vou estar lá para você 
Eu prometo que vou ficar aqui.

---------------------------------------------------------
Continuaaa??
Amoras estou de volta!!
Nossa mano que saudades de postar aqui, e olha
que não fiquei tanto tempo assim fora.
Bom vou ficar, meu lugar aqui.
No outro lugar que eu estava postando tava
me sentindo sozinha, tenho algumas leitoras la
umas fofas, mas vocês vão ser eternas para mim,
e as melhores pra mim.
Vou postar nos dois lugares.
Espero que gostem da ib e da minha volta (:
Beijooos!! <3
Por: Feer

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Que booom qe vc vooltou Feer , coontinua pelo amr de Deeeus , está peerfeita *-* '

    ResponderExcluir
  2. continua diva!!!
    e bem-vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Uhuu vc voltou e agr to feliz kkk
    Eu tava acompanhando a fic no outro site e meio q já sei oq vai acontecer hihi
    Mas msm assim vou ler e comentar aqui pq vc merece :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. <3 < 3 aiiiiii que bom que vc voltou!!! Ameii o capitulo!! Continua :)

    ResponderExcluir
  5. claro que continua, tá perfeitoooooooo, e que bom que você voltou :)

    ResponderExcluir