Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 5


- P.O.V Megan -
O que eu iria vestir? Vasculhava minhas roupas na parte minha do closed, e tinha cada roupas para uma ocasião, iremos a uma boate. Uma roupa provocante, talvez? Mas estaria parecendo uma vadia, a ultima coisa que eu sou. Fui tomar um banho quente, sequei meu corpo, coloquei um roupão, sequei meus cabelos e deixei eles soltos a naturais mesmo.  Peguei minhas maquiagens e fiz algo simples mesmo. Coloquei o vestido, era preto, um tanto quanto curto, que marcava bem meu corpo, um salto preto e uma bolsa de mão. Pus uns acessorios, passei meu perfume. Alguem entrou no quarto, esse alguem Justin.
- Nossa voce esta linda. - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca.
- Ah eu não sabia como me vestir, estou adequada?
- Perfeita, vou tomar um banho rapido e ja vamos, escolhe uma roupa para mim?
- Sim.
Ele sorriu e entrou no banheiro, nem fechou a porta apenas encostou, fui escolher sua roupa, uma calça jeans escura, uma blusa azul marinho com gola v, jaqueta de coro preta e um supra da mesma cor da blusa. E ja ia me esquecendo, uma cueca. Peguei tudo e coloquei em cima da cama, me sentei na mesma e fiquei esperando. O chuveiro foi desligado, e ele saiu do banheiro, completamente nu com a tolha secando seu cabelo.
- Justin! - Tampei meu rosto com as mãos.
- O que houve?
- Voce esta pelado.
- O que tem? Voce ja me viu assim varias vezes querida.
- Ta isso foi passado, e estamos no presente, no presente não quero ver voce nu.
- Ta bom -bufou- pode tirar a mão no rosto.
Tirei minhas mãos com um pouco nervosa, ele enrolou a toalha na cintura. Pegou a roupa e voltou no banheiro. Saiu do mesmo vestido, arrumou seu topete, passou seu perfume, que 'e muito bom por sinal. 
- Vamos? - Disse ele parando na minha frente.
- Vamos.
Me levantei, e tentei abaixar um pouco meu vestido, esta impossivel, descemos as escadas, ele ia na minha frente, seguimos para a garagem. Hum seus carros são bens estilosos e devem ser muitos caros para um dono de uma boate. Entrei no carro, ele acelerou o carro saindo de sua mansão, quer dizer nossa mansão. Ele corria pelas ruas, com o radio ligado bem alto, o que me incomodava. Chegamos em frente a um local bem no centro da cidade, varias pessoas na fila, o som dava para ouvir um pouco do lado de fora. Ele estacionou o carro e saimos do mesmo. Justin pegou minha mão, isso fez um frio percorrer meu corpo. Passamos pelas pessoas das filas, cortando, coitadas. O cara apenas olhou para Justin e nos deu passagem. Estava lotado, cheiro de bebida forte, aquelas luzes, musica alta, pessoas dançando, se pegando.
- Vem. - Ele segurou mais forte minha mão e foi me puxando pro meio das pessoas, me levando para o bar.
- Justin eu não bebo. - Expliquei.
- Apenas uma bebida, nada forte, vamos se diverti.
Ele pediu algo para o barman, que entregou dois copos, com um liquido azul.Ele estendeu o copo para mim, peguei e fui tomando calmamente. Ja Justin tomou tudo em poucos segundos, as garotas que passavam por nos sacavam ele, e ele apenas dava aquele olhar malicioso dele.
- Deixa eu adivinhar, garotas te secando, voce da aquela olhada maliciosa, e elas ficam excitadas e correm ate voce pedindo para fazer sexo com elas. E depois as deixa pela manhãe e fingi que nunca as viu. Acertei?
- Apesar de voce ter perdido a memoria, seu palpite esta certo, mas eu era assim quando não estava namorando voce, nem te conhecia. Não tenho culpa que elas gostam do meu pirulito.
- Hum entendi. - Tomei mais um pouco da minha bebida, olhando para os lados.
- Ciumes? - Ergueu uma sobrancelha.
- Não, apenas não tenho o que falar.
- Ja volto.
- Aonde vai? - Toquei em seu braço o impedindo de sair.
- Voce não queria saber o que fazia?
- Vai no escritorio da boate?
- Apenas olhe. - Ele beijou o canto da minha boca, de novo.
Me encostei no balcão do bar, alguns caras me olhavam de um jeito que chegava a dar medo. A musica parou, um foco de luz invadiu o palco que tinha la, as meninas começaram a se aproximar do mesmo e gritarem. E alguem entrou. Era...Justin? O que ele fazia ali? Ele estava com uma regata branca, oculos escuros, calça escura caindo, junto com seus inseparavais supras. E com um microfone de rosto.
- E ai preparadas? - Ele perguntou em tom provacante, com a voz mais rouca que o normal. Fiquei ate..excitada?
- Siiiim!! - As meninas falaram alegres. O que ele ia fazer?
Uma musica começou a tocar, algumas começaram a dançar, e Justin fazia alguns passos de dança, o que fazia elas gritarem mais ainda. A traduzão da musica era bem quente (Meajor Ali - Lolly ft. Juicy J e Justin Bieber) Ele fazia uns passos bem provocantes, tacou seus oculos escuros para a plateia, que se matavam para pegar. Ele começou a tirar sua blusa, deixando totalmente seu peitoral nu, em uma parte da musica sua voz percorreu pelo local, ele cantava todo provacante. Então 'e dai que ele tirou que as meninas gostam do seu "pirulito" esse jeito safado e cachorro dele me deixa louca, mas ao mesmo tempo com raiva, as outras meninas que tocaram no seu corpo, era apenas para ser eu. O que estou dizendo? 
Agora ele esta apenas de cueca box preta, e todos notariam seu pequeno volume, ele ameaçava tirar mas apenas dava aqueles sorrisos dele, ele passava a mão por cima do seu membro coberto. Acho que todas aquelas mulheres o desejam e estão excitadas, assim como eu? O que esta acontecendo comigo?
Continuaa?
Obrigada pelas palavras amores, estou um pouco melhor.
Mas espero mesmo que volte os comentários como antes, não me abandonem.
Nada a declarar... Beijoos <3 Amo todas vocês, ate mesmo as leitoras da Thay.


6 comentários: