Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 6



- P.O.V Megan -
Mas o que ele esta fazendo? Ele se abaixou na beirada do palco e chamou uma garota, loira, com um vestido curto, uma completa vadia. Ele começou a passar suas mãos pelo corpo dela, ate em partes que não devia, ela fechava os olhos e abria um pouco a boca, ela estava gemendo? Pra ele? Como assim? Ele colocou o cabelo dela de lado e passou seus labios pelo pescoço da vagabunda. Chegando ate a boca, e sim ele a beijou. Como ele teve a coragem? Sai de la e fui procurar o banheiro, entrei no mesmo, molhei minha nuca e me encarei no espelho.
- O que esta acontecendo comigo? - Disse para mim mesma. 
Fiquei mais um tempo no banheiro e sai. Aquele lugar estava me dando nojo. Passei pelas pessoas, que dançavam, o showzinho dele tinha acabado. Procurei a saida, achando a mesma, sai. Como 'e bom respirar ar puro, para onde iria agora? Não sabia como voltar para casa.
- Megan!! - Impossivel não reconhecer sua voz, me virei e ele vinha correndo em minha direção.
- Aonde esta indo? - Ele perguntou ofegante e tocando no meu braço, me afastei.
- Quero ir embora. - Abracei meu corpo, por conta do frio.
- Mas esta cedo, entra e vamos tomar algo.
- To cansada, preciso descansar, se quiser fica ai, so chama um taxi para me levar.
- O que houve? Te fiz algo?
- Não, to cansada.
- Eu vou te levar. - Ele tirou a chave do seu bolso, começamos a caminhar ate seu carro, senti ele colocar sua jaqueta sobre meus ombros. Sorri agradecida. Entramos no carro e logo ele deu partida. Nenhuma palavra se quer.
- Como eu pudi gostar de voce. - Sussurrei para mim mesma.
- O que disse? 
- Nada.
- Voce disse, como eu pudi gostar de voce. O que quis dizer com isso?
- Não to afim de falar disso agora.
- Quando chegarmos voce me explica isso.
Ele travou seu maxilar e fitou a rua, fiz o mesmo. Estou com medo do que ele possa fazer. Chegamos na sua casa, sai do carro primeiro, entrei na casa. Vazia, melhor assim, tirei sua jaqueta e deixei no sofa e me sentei no mesmo. Ele entrou batendo a porta, jogou suas chaves na mesinha da sala e ficou em pe na minha frente.
- O que voce quis dizer com aquela frase no carro?
- Foi por impulso, não quis falar por mal. - Abaixei minha cabeça, seu olhar estava me assustando.
- Claro que quis, não minta para mim. E olhe para mim quando estamos conversando.
Sua voz estava fria, levantei a minha cabeça e respirei fundo. Não chore, percebi que quando estou nervosa ou com medo tenho vontade de chorar.
- Anda me responde, não quero perder minha paciencia com voce.
- E-eu disse aquilo porque, 'e a verdade.
- Esta querendo me dizer o que com isso? - Sua voz saiu um pouco fraca, e baixa.
- Eu não sei como pudi gostar de voce, depois me apaixonar e namorar com voce.
- Isso eu não sei te responder, a gente não manda na porra do coração.
- Tem razão, so que acho que estava cega. Olha o que voce 'e. Seu "trabalho", eu permitia ou gostava disso?
- Voce não tinha que gostar, o que importa 'e que eu não deixei nada faltar para voce.Te dava tudo, roupa, sapato, bolsas, essas merdas de coisas de mulher. O que mais queria?
- Me dava amor? - Me levantei e fiquei frente a frente com ele.
- Que pergunta idiota. - Ele soltou um riso pelo nariz.
- Isso foi um não?
- Que se foda,intenda como quiser.
- Então voce não dava amor para mim, acha mesmo que pode se comprar uma pessoa e usar ela como se fosse um objeto? Não tem sentimentos?
- MAIS QUE DROGA - ele chutou o sofa - QUEM LIGA PRA ISSO?
- Eu ligo, achei que do jeito que voce descreveu nosso passado mais cedo, não era o Justin que eu achei que era. Depois dessa noite eu vi o Justin que voce 'e, que se importa apenas com sexo, dinheiro. Um nojento, voce ficou quase pelado na frente de varias pessoas, chamou uma vadia no palco, passava a mão no corpo dela, beijou ela.
- Eu sempre fiz isso.
- Ate quando estavamos juntos?
- Isso não importa mais, como voce disse estamos no presente. Ficou com ciumes?
- Ciumes? C-claro que não.
- Eu sei que voce queria estar no lugar dela.
Ele foi se aproximando mais, e fui me afastando.
- Não queria, eu não sou vadia para beijar qualquer um.
- Qualquer um? Tem certeza? Esse qualquer um que voce ama, e quer beijar.
Ele tocou sua mão na minha cintura, aproximando nossos corpos. Sua mão foi para minha nuca, fazendo um carinho ali.
- Não quero te beijar. - Sussurrei, não vou me entregar.
- Eu sei que quer. - Ele sussurrou com seus labios perto dos meus.
- Não.
- Confesse. -Nossos corpos ja estavam grudados, minhas mãos estavam pousadas pelo seu peitoral, tentando afastar mas não deu certo.
- Me diz, que não quer.
- E-eu não quero. - Sussurrei com os olhos fechados, sentindo seu halito bater no meu rosto. Fechei meus olhos, sentindo.
- Diz olhando nos meus olhos. - Abri meus olhos e vi aqueles olhos cor de mel, que me deixam louca. O que eu estou fazendo droga.
- Sim eu quero. - Sussurrei.
Senti seus labios nos meus, sua lingua pediu passagem, nossas linguas estavam em uma batalha, ele explorava cada canto da minha boca, assim como eu fazia. Minhas mãos estavam em sua nuca o trazendo mais para mim, suas mãos na minha cintura estavam firmes. Paramos o beijo com selinhos e ficamos  nos encarando. O que eu fiz?
-----------------------------------------------------------
Continuaa?
Seria muito pedir mais de 8 comentários?
Poxa por favor amores, me sinto tão mal quando 
vocês comentam pouco. Parece que vocês não gostam
mais das minhas ibs.
Obrigada pelas amoras que comentaram!
Indicando esse super blog
>> http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/ <<
Muito perfeito as imagines dela, vão amar, assim como eu.
Fiz um ask para o blog
ask.fm/BieberSeduction
Podem perguntar amoras sobre qualquer coisa ((:
Beijooooos <3

9 comentários:

  1. Porra vei ta demorando muitooooo e posta grande pô

    ResponderExcluir
  2. Você ta demorando muito e postando muito pequeno isso é chato :$

    ResponderExcluir
  3. sua ib é tipo megaaaaa fofa,linda,perfeita...é tudo de bom vey,uma das melhores qe ja li,e virei tua fã e fão da tua ib..primeira vez que comento kkkkkkkkk...continua amor..mais ó,faz um cap bigggggggg :)

    ResponderExcluir
  4. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara tu é muito diva*–––––––* to virando sua fã eu amo de paixão a sua ib!!!! E lembra do que eu te disse no cap 4,ok?? ( sou a mesnina daquele texto big lá) enfim sempre que der eu vou comentar blz?e se eu não comentar é pq eu to comentando pelo celular e é uma bosta,serio...desculpa não ter comentado não outra :(
    Bejs
    Duda

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh eles se beijaram,tomara que ela nao se arependa kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aff, dá raiva só de imaginar ele com aquela loira vadia... kk'
    Finalmente se beijaram, não tem a minha ideia do pode acontecer, na vdd tenho dois palpites bem diferentes... vamos ver né
    Continuaaa

    ResponderExcluir