Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 4


- Pensamento da Megan -
É como se eu recomeçasse tudo novamente. O olhar do Justin sobre mim é diferente, um olhar malicioso mas ao mesmo tempo misterioso. Tinha tantas duvidas assombrando minha mente.
- Quer ver seu atelie? - Perguntou Justin.
- Não vou ter que esculpir seu corpo nu neh? - Isso seria constrangedor.
- Não. - Ele começou a rir, sua risada era tão gostosa de se ouvir.
-  Isso seria estranho.
Ele me puxou para fora do quarto, seguimos para o andar de baixo, fomos para o jardim, que tinha uma piscina enorme e um pequeno quartinho. Todo bagunçado, cheio de quadros, tintas, e umas figuras estranhas esculpidas.
- Bom aqui é seu espaço.
- Bem bagunçado por sinal. - Observei o local.
- Esse tempo ninguém limpou e você gostava de bagunça, você não gostava que ninguém entrasse aqui.
- Nem mesmo você?
- Não sou chegado nesse tipo de ambiente. - Ele começou a fuçar nas coisas.
- Que tipo de ambiente esta acostumado?
- Cheio de gente, garotas de preferencia, bebidas, cheiro de...- ele parou por um momento, como se ele fosse falar o que não devia.
- De...- O incentivei a continuar.
- De ah comida.
- Hum, lugar cheio de garotas, bebidas e cheiro de comida. Esta parecendo sua casa.
- É pode ser, mas não vamos falar disso,é chato.
- Ok, então o que eu fazia primeiro? Pintava, esculpia? - Tirei minha jaqueta colocando em qualquer canto e fiz um coque alto no meu cabelo.
- Primeiro colocava uma musica.
( Ironic - Alanis Morissette )
Ele foi ate uma radio e ligou o mesmo, uma melodia começou a tocar, era tão relaxante. Votou para perto de mim. 
- Uma musica calma, como conseguia trabalhar com essas musicas?
- As vezes você colocava musica agitada e dançava.
- Hum essa musica, me parece familiar. 
- Ja dançamos varias vezes esta musica juntos, e por incrível que pareça estava tocando no park quando nos conhecemos.
- Interessante, então me ajuda, o que eu faço primeiro?
- Ah eu não sei, mas sei o que podemos começar.
Ele veio se aproximando mais e mais, ia me afastando para atras, estava com medo do que ele iria fazer comigo. Senti meu corpo bater em uma mesa, pronto estou sem saída. Ele segurou fortemente minha cintura, o que doeu um pouco. 
- O-o que vai fazer? - Droga gaguejei.
- Calma meu amor, relaxe. 
Ele aproximou nossos rostos, sua respiração se confundiu com a minha, seus olhos estavam fechados. Ao contrario dos meus, que estavam bem abertos. Seus lábios rosaram com os meus, coloquei minhas mãos em seu peito o empurrando.
- Justin não. - Tentei controlar minha respiração.
- Droga. - Ele socou a mesa atras de mim, ele parecia nervoso.
- É que eu não quero te beijar. - Abaixei minha cabeça.
- Como assim não quer me beijar? VOCE É MINHA GAROTA, TEM QUE ME BEIJAR, TRANZAR COMIGO, PARA DE SER SONSA. E FAZ O QUE EU TE PESSO.
Aquelas palavras brutas me assustaram, me senti mal. Meus olhos ardiam, queria chorar, não consegui controlar. Esse não era o Justin em que eu conheci no hospital.
- Eu não tenho culpa disso, eu não me lembro de nada, sabe como é acordar e
não conhecer ninguem, agora estou vivendo aqui com voce. Estou começando a duvidar que não tivemos algo, somos totalmente diferentes. Você so quer se aproveitar de mim, a garota sonsa. Quero morar com meus pais.
- Você não vai morar com eles, você mora aqui, e não discuti comigo.
Apenas sai dali, deixando as lagrimas tomarem conta, droga não posso ficar com esse cara. Ele quer abusar de mim, apenas isso. Fui para o quarto, fiquei deitada na cama, tentando me controlar. Esse não era meu lugar.
- Pensamento do Justin -
Droga, não podia ter falado com ela daquela maneira, falei coisas que nem devia. Ela pode estar desconfiando de algo, ai ela não vai querer ficar aqui. To nervoso, falta de sexo isso sim, desde que ela ficou no hospital não me aliviei, so com as mãos mais porra isso não é a mesma coisa.
- JB carregamento novo acabo de chegar. - Ryan despertou meus pensamentos.
- Ja estou indo, me espera no carro, e manda os seguranças ficarem de olho na Megan ou as empregadas.
- Sim dude.
Assinei o papel do carregamento, peguei minha arma, colocando na cintura e sai do escritório. Fui ate o meu quarto, abri a porta e ela estava deitada, parecia dormir.
- Megan acorda. - Cutuquei ela, que acordou e me olhou, seus olhos estavam vermelhos e a ponta do seu nariz também.
- O que foi? Vai me insultar novamente?
- Não, olha foi mal por aquilo, estou nervoso com uns problemas ai.
- Um desses problemas sou eu.
- Claro que não linda, não vai se repetir esse ato meu. Olha vou sair pra resolver algumas coisas, e a noite vamos sair. 
- Sair? Pra onde?
- Não quer conhecer o que eu trabalho?
- Uhum. 
- Então mais tarde eu volto, se ficar com fome vai na cozinha, faça qualquer coisa, menos sair de casa.
- Por que não posso sair?
- Sozinha? Nem pensar, bom to atrasado, tchau. - Dei um beijo em sua bochecha.
Sai do quarto, desci as escadas, fui ate a garagem, entrei no meu carro junto com Ryan, enquanto meus capangas iam em outros carros. 
- Então como esta as coisas com a Megan?
- Péssimas, ela foge de mim,já brigamos, mas acho que ela me perdoou.
- Ela é difícil man, você sabe disso.
- Ela não era, agora que ela é assim, não estou gostando nada disso. Sabe o que é ficar sem sexo ou beijar uma garota por semanas?
- Sei, ah cara pega alguma garota, ela não vai ficar sabendo.
- Quem sabe hoje a noite, vou levar ela na boate.
- Tu ta louco? Vai falar que você vai dançar também.
- Estou pensando, vamos ver.
Segui para o local do carregamento, aqueles filhas da puta já estavam la. Negociei com eles, peguemos todas aquelas drogas e fui resolver outros negócios.
Continuaa?! E ai amoras o que estão achando?
Meninas não sei porque a Thay não ta postando,faz um tempinho que não falo com ela,mas não se preocupem ela vai postar logo.
E voltando novamente no assunto dos comentários.Poxa vocês não comentam mais o meu tanto como antes. Cade aqueles 10,12,20 comentários?
Quando leio os comentários dos capítulos da Thay,fico feliz por ela, mas e eu? Tenho menos comentários. Sinto que as minhas ibs tão uma bosta, que eu não escrevo mais como antes.
Enfim obrigada pelas amoras que estão sempre comentando, isso mostra que vocês são leitoras
fieis. Não to querendo julgar ninguém,mas 'e isso que parece. Desculpa pelas palavras.
Beijooos <3

3 comentários:

  1. Cara,serio tu escreve muito bem!!! Não é a quantidade de comentários que vai definir quem escreve melhor.serio to curtindo tanto a sua ib como a da Thay.Eu entro todo santo dia nesse blog para ver se vcs já postaram e tals. Mas agora falando serio,sua ib não é uma bosta,muito pelo contrario é tipo,perfeita!!!!,pensa nisso ;)

    ResponderExcluir
  2. O comentário de cima tem razão, sua ib é ótima!!

    ResponderExcluir
  3. diva que perfeito cara,nossa o justin foi tão.....hummm gostei kkkk,concordo com os anonimos tua ib e perfeita,otima,maravilhosa e super incrivel,não fica assim não linda tenho certeza que os comentarios vão aumentar e so uma questão de tempo ta ok,diva continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir