Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 30

- P.O.V Megan -

Finalmente tive alta daquele hospital, terminei de colocar meu vestido soltinho, dei uma arrumada no cabelo e sai do pequeno banheiro. Vendo Pattie e Alice com meus babys, que estavam acordados com seus olhos cor de mel arregalados.

- Vamos? - perguntei pegando Sophia.

- Claro. - Alice disse pegando Zac.

Pattie pegou as pequenas malas nossas, saímos do quarto e já estava tudo pago. Justin pagou tudo, mesmo eu insistindo que não precisava, mas como ele disse é obrigação dele. Não toquei mais nesse assunto, eu evitava de falar com ele durante essas horas, melhor assim, sem envolvimento e sofrimento em seguida.

[...]

Abri a porta do apartamento de Alice, que considero como minha casa agora. Fui até o meu pequeno quarto, tinha comprado dois berços, já que os que tinha na casa de Justin ele não deixou tirar de lá, pois segundo ele, nossos filhos vão dormir lá também, sonha.

- Vai dar banhos neles? - Pattie perguntou colocando Zac em cima da minha cama, começando a tirar o pequeno macacão azul escuro.

- Sim, me ajuda? Sabe não sou boa nessas coisas. - disse fazendo careta.

- Claro, muito simples, Justin abria o maior berreiro na hora do banho. - ela comentou tirando a fralda do meu pequeno, e o enrolando na toalha.

- Imagino. - disse rindo enquanto tirava a roupa da minha pequena.

- Acho melhor dar banho primeiro no Zac e depois na Sophia.

- Tudo bem, Alice vem aqui. - disse alto e a mesma entrou no quarto correndo.

- Diga.

- Fica com a Sophia? - terminei de colocar novamente a roupa nela.

- Claro. - ela pegou a minha pequena em seu colo, que começou a chorar.

- Hum essa é bem manhosa. - Pattie disse rindo.

- Pois é. - disse rindo, tinha para quem puxar....Justin.

[...]

Até que não é tão difícil de dar banho em um bebe, claro que tem que ter cuidado e muita paciência. Terminei de trocar meu príncipe, colocando um macacão bem quentinho, dei de mama para ele, o coloquei para arrotar e o deixei no berço, ele estava quase pegando no sono.

Agora era a vez de Sophia tomar seu banho, tirei sua roupinha, a enrolei na sua toalha e fui para o banheiro, vi se a água estava morna como Pattie me ensinou. Lavei primeiro sua cabeça e depois seu corpo, ela chorou um pouco mas depois se acostumou. Coloquei uma outra roupa quente nela, e comecei a dar de mama, essa esta faminta.

Escultei vozes vindo da sala, principalmente a voz rouca que eu reconheço de longe. Terminei de amamentar Sophia, Zac já estava dormindo, o cobri com uma manta e sai do quarto com Sophia nos braços.

Assim que pisei na sala o vi, de terno e seus cabelos desarrumados, cada vez mais sexy. Deixa disso Megan ele é passado.

- Ah querida você esta ai. - Pattie disse sorrindo, fazendo Justin virar seu olhar em nós.

- A Sophia ainda não dormiu, ai ouvi vozes e vim ver o que era. - disse dando um sorriso de canto.

- Oi Megan. - ele disse quase em um sussurro.

- Justin. - apenas disse me sentando no sofá, aonde ele estava  sentado, ma me sentei um pouco distante.

- Zac esta dormindo? - ele perguntou puxando assunto.

- Sim. - apenas respondi, e voltei a olhar para a minha pequena.

- Hum estava no trabalho e ah quis ver meus filhos. - disse ele dando um sorriso de canto.

- Nossos filhos você quis dizer. - disse, e percebi que Pattie não estava mais no local.

- Vai começar. - ele disse revirando os olhos.

- Você que começo, deixa de ser chato. - resmunguei.

- E você deixa de ser rabugenta. - ele disse provocando.

- Já que você não esta fazendo nada, coloca a Sophia no berço. - ela já dormia no meu colo, menina dorminhoca, essa parte puxou a mim.

Ele chegou mais perto, seu rosto estava próximo ao meu, e senti sua respiração bater contra meu rosto, ele se inclinou pegando Sophia no colo e foi saindo da sala. Voltei ao normal, seu cheiro me deixa vidrada, sem reação.

Justin se sentou no sofá, ou melhor se jogou, afrouxou sua gravata azul marinho,

- Quer beber algo? - perguntei me levantando do sofá e ajeitei um pouco meu vestido, que deu uma erguida e percebi o olhar malicioso dele sobre minhas pernas.

- Hum pode ser, o que tem? - ele disse meio alto, enquanto eu procurava algo na cozinha.

- Suco, água, refrigerante. - olhei para ele que estava escorado na parede.

- Pode ser água mesmo. Então...


- Então? - coloquei água em um copo e o entregando.

- Vai fazer o que hoje a noite? - ele coçou a nuca.

- Ah cuidar dos nossos filhos? - disse meio óbvio.

- Queria saber se você queria jantar comigo, sei lá.
- Ela já tem planos para hoje a noite. - vi André entrando na cozinha, com o maxilar travado.

- André. - disse suspirando e dei um sorriso pra ele.

- Oi amor. - ele veio até a mim, segurando minha cintura juntando nossos lábios.

- Bom, obrigado pela água. - Justin nos interrompeu, vi seu olhar desconfortável sobre nós.

- Já bebeu sua água, ficou aqui na casa da Megan, pode ir se despedir dos bebes e voltar pra sua casa. - André disse em um tom de raiva.

Justin apenas deu mais uma olhada e seguiu para o quarto dos pequenos.

- André o que foi isso? - disse me virando para ele.

- O que? Foi a verdade, ele vai ficar direto aqui, com você, claro que não.

- Mas precisava falar assim com ele?

- Vai ficar defendendo ele agora?

- Depois a gente se fala. - disse saindo da cozinha e indo para o quarto.

Justin estava de pé ao lado dos berços olhando para eles, com um sorriso de canto.

- Estou enlouquecendo , ficar longe de vocês é como um tortura para mim. Fico na espera de reconstruir minha vida com vocês, ao lado da sua mãe.

Ele dizia isso quase em um sussurro, queria chorar com aquelas palavras, mas tenho que ser forte.

- Ah desculpa pelo André. - foi apenas isso que saiu da minha boca.

- To ficando acostumado com isso. - ele se virou me olhando.

- Ele não aceita a ideia de você ficar aqui, sabe apenas eu e você. - suspirei.

- Não quero causar problemas no "relacionamento" de vocês, mas eu tenho esse direito de vir aqui a qualquer hora, ficar quanto tempo eu quiser pra ver nossos filhos, então ele que fica na dele.Ele que não tem que aparecer por aqui direto.

- Claro que ele tem, ele é meu namorado e eu também o considero como pai dos meus filhos.

- O que? Como ousa falar isso? - ele disse trincando os dentes e travando seu maxilar.

- Eu falo o que eu quiser. - disse dando de ombros.

- Você ouviu o que você falou? Você o considera aquele merda como pai dos nossos filhos. Ele nem te ama, acorda Megan.

- Cala a tua boca pra falar dele. - disse com raiva e a pontando meu dedo indicador no seu rosto.

- Espero que abre os olhos e veja quem realmente te ama de verdade, mas não demore muito para perceber, pois amanhã pode ser tarde demais.

Ele apenas passou ao meu lado e saiu do quarto. Que raiva, isso que estou sentindo. Dei uma rápida olhada nos meus bebes que dormiam tranquilamente mesmo com essa barulheira. Sai do quarto encostando um pouco a porta e segui para a sala, nenhum sinal do Justin ou de Pattie, apenas do André sentado olhando para algum canto.

- Eles já foram embora? - perguntei me sentando ao seu lado.

- Sim, estava mais que na hora. - resmungou, me fazendo suspirar.

- Por que você provoca ele? - disse me referindo ao Justin.

- Eu? Ele que fica com graça com você e sou eu que provoco? Ele esta dando em cima de você, não percebe? - ele se virou para mim pegando minhas mãos.

- Olha eu sei que é difícil, mas não briga com ele, mesmo você tendo razão, chega de brigas, não aguento isso, vamos ficar numa boa. - disse olhando no fundo dos seus olhos.

- Desculpa, mas sabe eu tenho medo de perder vocês. Sabe disso.

- Eu sei, mas nada disso vai acontecer.

- Eu te amo. - ele disse aproximando nossos rostos.

- Eu também te amo, não se esqueça disso. - disse em um sussurro, mesmo não o amando tanto como homem e mulher, da mesma maneira que amo Justin, mas continuo o amando como um grande amigo.

- 2 meses depois -

Tanta coisa mudou, cada vez mais sinto a distancia que eu e Justin estamos ficando, nem nos falamos mais, apenas em relação a Sophia e Zac, que estão bem gradinhos, Justin apenas vem aqui para visitar eles, fica algumas horas aproveitando eles e depois volta para a sua casa. Bom André continua comigo, as crianças adora ele, fico fascinada com seu carinho por eles, mesmo ele não sendo pai deles.

Hoje era o dia de eu levar as crianças para ficar essa tarde com Justin e Pattie, Alice estava terminando de colocar a fralda em Sophia, enquanto Zac chupava sua chupeta e balançava as perninhas para cima. Abri minhas redes sociais e vi uma foto que acabou comigo, fazendo meu mundo parar e ficar preto, sem sentindo.

" Meu amor @justinbieber "

- Eu não acredito. - disse sussurrando e colocando minha mão na boca, segurando minhas lagrimas.

Continua? Que isso Justin já arrumo outra mina? E ai amoras o que acham? Obrigada pelos comentários lindas, muito feliz com todos eles. Respondendo os comentários :


Beliebers: awnnt obrigada linda (:

Joana Margarida: ownnt obrigada, continuei amora.


Mrs. Bieber: seja bem vinda linda, obrigada, continuei kkkk'

Giovanna: Gii obrigada amore, nossa amei seu pequeno texto, ri muito com ele. Jelegan uhuuul super apoio, valeu pelo carinho.

Anônimo: você ama o André que eu sei u.u calma eles vão voltar sim. Continuei linda.

Geo Santos: tadinho né, mas bem feito pra ele agora, vai sofrer um pouco u.u postei linda.

Imagine Belieber: isso ai pé na bunda do André e timbora pro Justin, obrigada amora, continuei (:

Molie: também quero que eles voltem, mas não se preocupe eles vão volta, continuei amora.

Princesinha do Jubs: seja bem vinda amora, continuei (:

Tiphany Souza: nossa linda você que sabe usar as palavras, muito lindo seu pequeno texto, quase chorei aqui, continuei (:

Beijooooos, ate a próxima, amo vocês <3

14 comentários:

  1. Como assim justin com outra?q raiva gente..
    Eu to pirando vc respondeu me respondeu LOL kk continua sua DIVA *-*

    ResponderExcluir
  2. AHH MEU DEUS
    Bem q seria uma boa hora pra memória da Megan voltar, né?
    Coitadinha dela, deu muita dó, ninguém merece ver ex namorado com outra, ainda mais quado tem filhos com ele. Ô Dó.
    Continua Amore u.u

    ResponderExcluir
  3. o Justin já tem outra? continua amei

    ResponderExcluir
  4. O QUE? o justin ta com outra?quem e essa vadia em
    vou quebrar o pescoço dela,o justin e da megan rum,aaaaah diva
    que perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. Caraca meu irmão, meu coração quase saiu pela boca quando vi a foto de Justin com essa mina. Meudeus! Continua diva *-*

    ResponderExcluir
  6. AGORA EU TO REVOLTADA ME COLOCA NESSA HISTORIA QUE EU VOU DAR CADA AVISO PRA MEGAN EN aproposito se o nome da mina for Karen eu não me importo migs, enfim MEGAN ACORDA PRA VIDA, ESSE ANDRE AMA VC ? SIM MAS NÃO TANTO QUANTO O JUSTIN AMAva PFVR AMIGA NÉ

    ResponderExcluir
  7. Leitoraa novaa aqui continuaa to amandoo

    ResponderExcluir
  8. Aiin to pirando aki quero q a Megan volte logo com o Justin, o André ta tomando o lugar dele como pai, isso ñ pode não deixo ñ, runn. Ai me ajuda na foto q a Megan viu era o Justin com outro garota né? fiquei confusa, so meia lerda rsrs.
    Estou aguardando ansiosamente a volta de jelegan !!!
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova do Anime! Continuuuuua, tá perfeitamente perfeita!!! Agora a Megan tá merecendo sofrer um pouquinho né, já que ela é muito orgulhosa pra voltar com o Justin, e sabe que tá fazendo ele sofrer deixando o André tomar o lugar dele...

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwww caracoleeeeees bem que ele avisou, tomara que ela/eu se toque e volte para ele *O* continuuuua *-*

    ResponderExcluir
  11. Oii, sério foi mal ficar tanto tempo sem comentar eu ñ tava podendo entrar no computador :/ Mas tava acompanhando a fic pelo cel e olha eu to amandoo mt boa!!
    Pra mim a Megan ta sendo uma burra de não ter voltado com o Jus10, agora ñ pode reclamar de ver ele com outra pq o coitadinho teve q aguentar isso tb :/ Mas to ansiosa pra saber oq ela vai fazer kkk Amei o cap!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. A fanfic foi excluída do AnimeSpirit??

    ResponderExcluir