Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 25


- P.O.V Justin -

Como eu estava feliz já por ela estar carregando um filho meu, agora são dois. Naquele dia não sei quanto eu a beijei, abracei, e beijei sua barriga. Discutimos até os nomes, mas não esta nada certo.

Bebi mais um pouco da minha cerveja, e levei o cigarro para a minha boca, dando uma boa tragada. Fechei meus olhos para relaxar um pouco, esses dias esta sendo muito corrido, tem uns carregamentos para vir mais não chega, bando de filha da puta. E fora que hoje chega umas vadias para eu analisar e mandar pro mercado de prostituição. Batidas na porta interrompeu meus pensamentos.

- Entra. - disse um pouco alto.

- Cara o carregamento acabou de chegar, e as mulheres também, estão no galpão. - Ryan me informou.

- Pode indo na frente, vou pegar a papelada e já estou indo. - disse me levantando.

- Tamo esperando lá. - Ryan saiu da minha sala.

Peguei aqueles papeis e sai do meu escritório. Segui para o quarto, para trocar de roupa. Abri a porta e Megan estava sorrindo, olhando para as roupas dos bebes que minha mãe comprou.

- Amor, olha só não é um graça? - ela disse empolgada mostrando um vestidinho roxo.

- É Megan. - disse dando um sorriso de canto, fui até o closed pegar uma roupa.

- Ta tudo bem? - ela perguntou encostada na parede me olhando.

- Ta. - disse tirando minha bermuda e colocando uma calça.

- Vai sair? - odeio quando ela fica fazendo um monte de perguntas.

- Parece que sim né. - peguei uma jaqueta, saindo do closed.

- Vai começar a ser grosso de novo comigo? - ela cruzou os braços.

- Desculpa, to nervoso, vou ir conferir uns carregamentos. - fui até ela, abraçando sua cintura.

- Promete não demorar? - ela passou seus braços em volta do meu pescoço.

- Vou fazer o máximo possível para chegar cedo, e quem sabe a gente sai pra jantar.

- Sério? Apenas nós dois? - ela disse toda feliz.

- Nós quatro. - disse colocando minha mão na sua barriga, fazendo os bebes chutarem.

- Eles ficam felizes quando você toca minha barriga, eles te reconhecem. - ela colocou sua mão por cima da minha.

- Claro fui eu que fiz. - disse me achando, a fazendo rir.

- Nada convencido.

- Deixa eu ir, daqui a pouco o Ryan me liga enchendo o saco. - puxei sua nuca e juntei nossos lábios, pedi passagem com a minha língua que ela logo cedeu, nossas línguas se enroscavam, desci minha mão até sua bunda e dei um aperto, a fazendo arfar e dar um gemido entre o beijo.

- Isso provoca bastante, sabe que não podemos. - ela disse suspirando.

Dei mais um beijo nela e fui para o galpão.

[...]

Olhava atentamente as drogas naquelas caixas, vendo se não faltava nada.

- Então esta tudo certo Sr. Bieber? - o cara que trouxe as drogas me perguntou.

- O que parece sim, o dinheiro Chaz vai te dar. - disse o olhando.

Chaz deu o dinheiro em suas mãos, e ele começou a conferir.

- Aqui tem apenas mil dólares, o acordo não era isso.

- Que se foda o acordo, esta de bom tamanho.

- Você passou a perna em mim, vou levar essas drogas de volta.

- Ah mais não vai mesmo seu desgraçado. - peguei minha arma que estava na cintura e dei dois tiros no seu estomago.

- Por que fez isso Justin? - Ryan se aproximou do corpo dele para ver se estava vivo, tarde demais.

- Faz tempo que ele esta com gracinhas pra cima de mim, ele acha que eu sou burro, mas agora se ferro. Leva as caixas para a van, e manda entrar as vadias para eu analisar.

Me sentei em uma cadeira, e logo uma fileira de mulheres se formou na minha frente, com roupas apertadas e curtas. Chaz e Ryan as olhavam com malícia, não pude deixar de as olhar também.

Me levantei indo para mais perto delas, apertei meu pal sobre minha calça, só de olhar elas fiquei excitado.

- Vai testar algumas chefe? - Ryan perguntou.

- Pode escolher ai Chaz. - disse

- E você não vai escolher nenhuma? - Chaz perguntou.

- Sabe que eu tenho a minha namorada em casa, mas vou precisar de um boquete.

Peguei uma loira dos olhos azuis a puxando para dentro de uma salinha que tinha lá. Me sentei na cadeira, ela estava parada,sem nenhuma reação.

- Pode começar. - disse desabotoando meu cinto e tirando minha calça, junto com a minha box.

Ela se agachou entre minhas pernas, pegou meu membro começando a me masturbar, gemi com isso. Ela fazia movimentos lentos, e apertava meu membro entre seus dedos, me fazendo derramar um pouco do meu gozo, logo sua boca tomou conta do meu membro, peguei em seus cabelos, e mexi meus quadris, como se eu tivesse fodendo a boca da garota.


- P.O.V Megan -

Sabe quando você esta com uma sensação estranha? Estou sentindo isso, meus bebes estavam agitados, não paravam de se mexer, ate doía um pouco, me sentei no sofá, alisando minha barriga para ver se eles se acalmam.

- Megan fiz chocolate quente quer? - Alice se sentou ao meu lado, me dando um caneca.

- Valeu. - disse tomando um pouco.

- Conheço essa carinha o que houve?

- Sensação estranha, apenas isso. - disse dando um sorriso de canto.

- Justin de novo?

- E o que mais seria? Apenas isso me preocupa, Ali ele esta voltando a ficar estranho comigo as vezes, ficar bravo por qualquer coisa.

- Sabe que desde que vocês se conhecem, e namoram ele é bipolar. Pensei que já tinha se acostumado com isso.

- É difícil, ainda mais agora, eu também fico bipolar com essa gravidez. Poxa eu fico carente. - disse fazendo bico.

- Amiga acho que você é a criança aqui. - disse Alice rindo, me fazendo rir também.

- Mas e você com o Ryan como estão?

- Ótimos, ele quer comprar uma aliança para nós.

- Sério? - perguntei empolgada.

- Vamos ver isso amanhã, mas e vocês, não pretendem casar?

- Ah não, Justin não acha isso necessário, então. - dei de ombros, por mais que eu quisesse isso não ia acontecer.

- Como ele é chato, não sei como você aguenta ele.

- E eu não sei como ela te aguenta sua chata. - a voz de Justin invadiu a sala, sorri ao vê-lo vindo até o sofá, se jogando no mesmo.

- Ei olha como fala da minha namorada. - Ryan entrou também, se sentando ao lado da Alice, a dando um selinho. Coisa que o Justin não fez.

- To com fome. - Justin disse se levantando e indo até a cozinha.

Segui o mesmo, ele abriu as panelas, pegou um prato e se servindo. Suspirei e me sentei na sua frente.

- Te fiz alguma coisa? - perguntei.

- Não, por que? - ele disse de boca cheia e fazendo uma careta.

- Parece que esta me evitando, nem falo comigo quando chegou, nem se quer me deu um beijo.

- Só por isso acha que eu estou te evitando? Ah anjo para com isso, deixa eu terminar de comer, tomamos um banho juntos.

- Sem nada de "ah não podemos, porque você ta grávida?" - disse tentando imitar sua voz.

- Megan depois você sabe, fica com peso na consciência, melhor apenas eu te agradar. - ele disse dando de ombros, essa gravidez me deixa com mais vontade de sexo.

- Acho bom você me agradar e muito Bieber. - disse saindo da cozinha.

[...]

Estava sentada na cama do nosso quarto, mexendo no meu celular, trocando mensagens com a minha mãe, estranho isso não? A porta se abriu e Justin entrou.

- Então vamos tomar nosso banho minha gatinha. - ele pegou minhas mãos e fomos para o banheiro.

- To mais pra baleia isso sim. - disse tirando minha blusa, em seguida minhas calças.

- Que exagero, você não esta tão gorda assim. - ele já estava nu, oh homem gostoso.

- Magina. - revirei meus olhos, e terminei de tirar minhas peças íntimas.

- Ah minha gordinha linda. - ele abraçou minha cintura, e tentou juntar nossos corpos, mas essa barriga não ajuda em nada. Puxei sua nuca e juntei nossos lábios, pedi passagem com a língua rapidamente.

Entramos dentro do box, liguei o chuveiro, esperava esquentar um pouco a água. Enquanto isso nos beijávamos ferozmente. Puxava de leve seu cabelo molhado, o trazendo mais para mim.

A água caindo no nossos corpos era uma sensação ótima, mordi seus lábios e fui descendo em direção ao seu membro que já estava ereto.

Levei minha mão até o mesmo, fazendo um movimento de vai e vem lento, mais fui aumentando o ritmo, ele gemia baixo, me deixando mais olhada ainda. Passei a língua na cabecinha do seu membro, e logo fui o colocando na boca, fazendo movimentos de vai e vem também, o que não cabia na minha boca o masturbava. E seus gemidos aumentaram mais ainda.

Nossas línguas estavam em uma batalha, a pressão dos seus lábios nos meus é ótimo, seu beijo é perfeito, é como uma droga para mim, ele foi encerrando o beijo com selinhos, deu uma mordida de leve nos meus lábios, e me pediu para deitar ali no chão mesmo, me deitei com cuidado, lógico. Estou carregando meus dois tesouros. Ele abriu um pouco mais minhas pernas ficando entre elas, fazendo nossas intimidades se rosarem, fazendo ambos gemerem. Seus lábios foram para meu pescoço, dando chupões e mordidas naquele local, passei meus dedos na sua nuca. Seus lábios saíram de lá e foram para meus seios, já rígidos da minha excitação, ele passou a mão neles e dando um leve apertão. E logo sua boca tomava conta deles, me fazendo suspirar. Sua língua fez um trajeto da minha barriga até minha intimidade molhada, ele deu um leve beijo por cima dela, me fazendo arfar, ele passou seu dedo pelo meus lábios da intimidade, e sua boca começar a fazer o trabalho magnífico. Logo seus dedos adentraram na minha intimidade, fazendo meus gemidos aumentarem, não conseguia controlar eles. Ele pegou seu membro pela base e foi o colocando devagar, fazendo o movimento de vai e vem lento, o que era torturante mais muito prazeroso.

[...]

Estamos assistindo um filme qualquer que passava na tv, nossas pernas se enroscavam debaixo da coberta. Seus braços abraçando meu corpo, sua mão fazendo carinho na minha barriga. E minha cabeça estava pousada no seu peito nu, e meus braços em volta da sua cintura.

- Justin precisamos escolher os nomes. - disse o fazendo me olhar.

- Quer escolher agora? - ele perguntou sorrindo.

- Pode ser, você escolhe qual?

- Vou escolher o da minha princesa, e você do meu garotão.

- Ele é o princípe também Jus.

- Isso soa gay Megan.

- Não é fofo, é diferente.

- Ta ta, princípe então. - ele revirou os olhos.

- Ah eu pensei em Zac.

- Zac? Hum legal, e pra nossa princesa vai ser Sophia?

- Ai que lindo, então vai ser Zac e Sophia. - disse dando um selinho nele.

- Gostaram dos nomes? - ele perguntou pra minha barriga, acho que eles entenderam pois deram um chute.

- Acho que sim. - sorri.

Nos deitamos, estava tarde, e eu estava exausta, assim como ele também deve estar.

- Boa noite amor. - disse abraçando seu corpo.

- Boa noite minha marrentinha. - ele beijou meus lábios rapidamente e em seguida fui fechando meus olhos lentamente.


Continuaa? E ai amores estão gostando? 
Amoras eu estou postando o mais rápido possível, mas vocês não comentam.
Poxa eu fico horas escrevendo com tanto carinho, e vocês nem comentam bastante. Fico muito triste.
Eu as vezes demoro pra postar, pra ver se vocês comentam bastante, mas pelo jeito não adianta. Se continuar assim eu demoro muito mais pra postar, querem isso?
Enfim não estou querendo ser chata. Obrigada pelas divas que comentaram. 
Beijoooos da Fer <3 Até a próxima.

4 comentários:

  1. Primeira ? Uhuuuul amei capitulo hot perfect , aaaaah sophia é o nome da minha sobrinha q vai nascer e q minha cunhada acabou de fazer 4 meses q conhecidencia ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa diva que tudo amei amei omb justin
    seu safado não dava pra testar a garota de outro jeito nao
    tinha que ser ela te chupando seu safado rum,diva que parte hot
    tipo quase infartei agora kkkk,awn que nomes lindos zac e sophia emocionei
    diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Justin com uma vadia fazendo um boquete ai nao...bom continua esta muito bom :)
    queria te fala um coisa eu leio um blog que tem muuuito comentariis tipo 100 se vc 'querer' eu posso divulgar o blog pra vc mais claro fala q o blog é SEU e que eu so estou divulgando

    ResponderExcluir