Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nothing Like Us - Chapter 31



- P.O.V Megan -

Então ele já tem outra garota? Esta amando ou garota? Tentei controlar minhas lagrimas mas não foi possível. Alice desviou sua atenção de Sophia e me olhou.

- Ei o que houve? - ela disse me confortando em um abraço.

- Ele já tem outra. - disse entre soluços.

- Ele quem? - perguntou desgrudando do abraço.

- O Justin, olha. - disse mostrando a foto.

- Megan já era de se esperar, você esta com o André, mais cedo ou mais tarde ele ia arrumar outro alguém para preencher seu coração.

- Ele tinha razão, talvez o dia de amanhã seria tarde demais para perceber que ele realmente me ama, quer dizer amava. - sussurrei, e limpei as lagrimas.

- Eu sei que no fundo ele ainda te ama, mas vocês dois são tão orgulhosos, principalmente você.

- Esquece isso, estamos atrasados. - disse desligando o notbook e pegando Zac do berço, enquanto Alice pegou Sophia e a pequena bolsa com as coisas deles.

[...]

Estacionei o carro em frente a sua casa, um frio percorreu meu corpo, aquela casa me trás tantas lembranças e saudades. Saímos do carro e peguei meus pequenos nas cadeirinhas. Ajeitei o pequeno vestido de Sophia e sua faixa nos seus poucos fios de cabelo, e Alice pegou Zac.

Os seguranças já nos conhecia, então deixou a gente passar, toquei a campainha e logo uma das empregadas abriu a porta, apenas sorriu e nos deixou passar. Vinha um som um pouco alto no fundo da casa, aquele cheiro de churrasco. Pattie apareceu descendo as escadas, vestindo seu vestido florido longo, linda como sempre.

- Ah oi meninas, e meus amores. - ela nos abraçou e pegou Zac que deu um gargalhada quando Pattie brincava com ele.

- Bom acho que já vamos indo, Alice pode pegar os carrinhos no carro? - disse olhando pra ela.

- Claro, já volto. - ela saiu do local.

- Por que já vão embora? Almoce aqui, os meninos estão fazendo churrasco.

- Acho melhor não. - disse colocando Sophia no carrinho que Alice acabou de trazer, e entreguei um bichinho para Sophia que começou a morder o mesmo.

- Tem planos para a tarde? - perguntou em um tom doce.

- Não, ela vai ficar deitada o dia todo assistindo filmes da foça. - Alice se intrometeu.

-  Ah por favor Megan fica com nos, vai ser bom. - insistiu Pattie.

- Ta bom eu fico, mas tenho que avisar Andre de que estou aqui. - disse pegando meu celular e mandando uma mensagem pro mesmo.

- Mãe onde você colocou as cervejas? - aquela voz rouca ecoou pela sala,e logo apareceu sem camisa, com seus cabelos molhados e bagunçados. - ah oi. - ele apenas disse dando um sorriso olhando para nos.

- Vou ir pegar essas benditas cervejas. - Pattie disse revirando os olhos, e saindo do local.

- Onde esta meu gatinho? - Alice perguntou se referindo o Ryan.

- La fora. - Justin apenas disse dando de ombros.

Alice caminhou ate o jardim, nos deixando a sós, deixando um clima tenso entre nos.

- E ai filhão. - Justin disse pegando Zac do carrinho e o levantando no alto.

- Cuidado Justin você vai derrubar ele. - disse preocupada.

- Calma Megan não vou derrubar ele. - disse rindo.

Ele deu um beijo na bochecha de Zac o colocando no carrinho novamente, e olhou para Sophia que mordia seu brinquedinho rindo.

- Onde esta a princesa do papai? - disse todo bobo, e pegou Sophia no colo.

- Amor? - uma voz feminina invadiu a sala, e logo apareceu uma mulher dos cabelos vermelhos, olhos grandes e castanhos, a menina da foto.

- Ariane essa é Megan, a mãe dos meus filhos. - Justin explicou para ela.

- Prazer em te conhecer. - a ruiva disse estendendo sua mão, peguei a mesma apertando.

- Prazer em te conhecer também. - apenas sorri falsa.

- São lindos, posso pegar? - ela disse se referindo aos meus bebes.

- Claro. - ela pegou Zac que olhou para ela com seus olhinhos arregalados.

- Acho que ele gosto de você. - Justin disse sorrindo para ela, Ariane deu um selinho rápido em Justin, o que me deixou desconfortada.

- Se me derem licença vou ao banheiro. - disse chamando atenção deles.

Apenas me virei e fui em direcção das escadas, e indo para um dos banheiros do quarto de hospedes, tentando controlar minhas lagrimas da cena que acabei de ver.

-  P.O.V Justin -

Assim que Megan subiu para o andar de cima, percebi que ela ficou desconfortável com o pequeno beijo que Ariane me deu. Estou com ela faz um mês e meio, ela esta curando a ferida que esta no meu coração, mas quem realmente pode curar essa ferida é a Megan.

- Pode ficar com eles? - disse para Ariane que brincava com Zac.

- Claro, aonde vai? - ela perguntou.

- Vou pegar meu celular que ficou no quarto.

Ela apenas assentiu, subi correndo para o andar de cima, começando a procurar por ela.

- Megan esta ai? - disse batendo em um dos banheiros do quarto de hospedes.

- Estou. - apenas disse, percebi sua voz fraca.

- Pode abrir a porta?

- Pra que? - ela disse um pouco mais alto.

- Quero falar com você. - disse engolindo seco.

Depois de alguns segundos ela abriu a porta, e vi que seus olhos estavam um pouco vermelhos.

- Estava chorando? - perguntei entrando no banheiro e fechando a porta.

- Isso não importa para você. - ela deu de ombros e suspirou.

- Claro que importa, eu fico preocupado com você. - disse passando minha mão no seu braço.

- Se era apenas isso que queria me falar, pode abrir a porta.

- Não era apenas isso, a Ariane com ela é...

- Sua namorada, eu sei, não precisa ficar jogando isso na minha cara, espero que sejam felizes juntos. - ela disse dando um sorriso de canto, e deixou as lagrimas caírem.

- Não chore, eu te amo. - disse passando meus dedos em sua bochecha, limpando algumas lagrimas.

- Então por que esta com ela? - ela disse sussurrando, e olhando nos meus olhos.

- Por que esta com ele? - disse chegando mais perto dela, e rosando nossos lábios.

---------------------------------------------------------
Continua? E agora amores eles vão se beijar? Vão voltar? Desculpa se ficou pequeno e sem graça mas foi o que deu para postar hoje. Nothing Like Us esta na reta final, mas não se preocupem vai vir outra ib. Obrigada pelos comentários lindas, fiquei muito feliz com todos eles. Bom para quem acompanhava essa ib no Anime ela foi excluída la, pois eu esqueci que não pode colocar gifs no meio da historia. Então não irei postar la. Sejam  bem vindas as novas leitoras! Comentem jujubas. Continuo com mais de 10 pode ser? Beijoooos <3

12 comentários:

  1. eiii pq paro logo agora?tomara q eles voltem...ja quero saber como vai ser a outra ib,vou senti sdds dessa ai meu deus vou chora... continua :)

    ResponderExcluir
  2. omb eles tem que se beijar,eles tem que voltar mam
    o andre e a ariane que se virem ou sei la.diva perfeito mam
    incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Claro q eles vão se beija. Se não eu mato um!!
    Continua ta muito perfeito *--*
    Eu tive uma ideia ~o q é um milagre acontecer~ o André fice com a Ariane, ai ninguém sai magoado, pronto final feliz :)

    ResponderExcluir
  4. assim não vale vc para logo na parte boa kkkkkkkkkkkk continuuuua ta ficando perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG que capítulo perfeito, porque você parou na melhor parte posha ? :( kkk
    Malz por ter parado de comentar, mas n abandonei o blog hein, continua logo please, e precisa ter beijo logo u.ú

    - @GuriaDoKidrauhl

    ResponderExcluir
  6. *--* mds... q perfeito!!!
    continua logo liamda

    ResponderExcluir
  7. - awn, tomara q eles se beijem logo, por que né! sou muito fã deles dois juntos, eles são tipo perfeito, um casal perfeito.
    Kisses e continue o mais rápido possível.

    @Mrs.Bieber

    ResponderExcluir
  8. Ahh, meu deus vou chorar (dramática).
    Não faz isso com a gente não, continua
    Fazem eles voltarem por favor...
    E cade a Jasmine? Ela vai voltar? Tomara q ñ *..*
    Posta mais linda

    ResponderExcluir
  9. - meu deus você parou na melhor parte sua praga ;p continue o mais rápido possível, eu não quero que os lábios deles se rosem, quero que esses lábios devorem um ao outro, please , kkkkkkk' beijo nega *-*

    ResponderExcluir