Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 22


- P.O.V Justin -
O beijo ia esquentando cada vez mais, suas mãos assanhava meu cabelo, e arranhando minha nuca, me fazendo ficar arrepiado. Puxei seu corpo ainda mais por cima do meu, já estava excitado. Seu corpo estava se movimentando par frente e para trás, em cima do meu membro, que ficava mais duro a cada movimento dela.
Fui a deitando na cama delicadamente, colocando meu corpo em cima do seu. Levei meus lábios ate seu pescoço, lambendo, mordendo de leve o local. E um gemido baixo saiu da sua boca, levei minha boca ate seu ouvido.
- Tem certeza que quer fazer isso?Você esta bêbada.
- Eu sei que estou fazendo, mesmo sabendo que não devia, vou me entregar a você.
Ela disse com um sorriso de canto, retribui o sorriso e a selei rapidamente.
- Apenas não quero que se arrependa, e fique brava comigo. - sussurrei.
- Não vou ficar brava com você, tenho que ficar brava comigo mesma, mas vamos ao que interessa.... quero fazer amor com você. 
A beijei novamente, com mais intensidade, minha mão explorava o corpo dela, fazia um carinho em cada parte que eu tocava. Ela arqueou as costas, levei minha mão ate o local procurando o feixe do seu sutiãn, tirando o mesmo, conforme fui o tirando beijei seu ombro, descendo ate seu busto, comecei a dar atenção para seus seios rígidos, os tocando com minhas mãos, e meus lábios os chupavam sem demora alguma. Seu gemidos me deixa louco.
Passei meus lábios pela sua barriga, indo a sua intimidade coberta pelo pequeno pano encharcado por conta da sua excitação, dei um beijo em sua intimidade a fazendo suspirar, e fui tirando a sua ultima peça do seu corpo. Separei um pouco mais suas pernas dando a visão de sua intimidade, levei meu rosto para perto, deixando meus lábios fazerem seu trabalho, assim como meus dedos. Seu gemidos estavam mais altos, seu corpo se retorcia, e suas mãos estavam entre os fios do meu cabelo.
Agora ela estava por cima de mim, beijando meu pescoço, dando leves mordidas, me deixando mais louco, seus lábios desceram pela minha barriga, deu um beijo e uma mordida em cima do meu membro ainda coberta pela cueca apertada. Ela foi tirando a mesma lentamente, e nossos olhares se cruzando, assim que estava completamente nu ela pegou meu membro pela base, fazendo movimentos lentos de vai e vem, e foi aumentando o ritmo. Logo sua boca tomou conta de parte do meu membro, meus gemidos estavam altos, não conseguia me controlar.
Estava por cima dela novamente, juntei nossos lábios novamente, nossas línguas estavam em uma batalha, desgrudei minha boca da sua. Peguei meu membro pela base e fui a penetrando lentamente, isso era torturante para ambos, fui começando a fazer movimentos de vai e vem um pouco mais rápido, nossos gemidos não eram controlados, os soltavam sem vergonha, estávamos nos amando é isso que importa.
[...]
Seu corpo estava deitado ao meu lado, nossas respirações um pouco ofegante. Virei meu corpo para o dela, puxei o lençol branco e fino cobrindo nossos corpos.
- Megan esta bem? - perguntei, ela olhava para algum canto do quarto.
- Esta, por que não deveria estar? - ela olhou para mim.
- Quero me desculpa, pela  milésima vez. Eu errei, deve estar cansada de ouvir isso, mas volta para mim, me de ultima chance, eu prometo, juro que não vou desapontar você novamente. Eu não consigo ficar sem você ao meu lado, sinto um vazio enorme aqui dentro. - peguei sua mão colocando sobre meu peito.- Você é tudo para mim, de mais uma chance para nos.
- Eu não sei, sempre que te dou uma chance algo acontece, acredite não quero sofrer mais uma vez, então me de um tempo, para colocar minha cabeça no lugar. - ela suspirou.
Se levantou a cama, colocando sua roupa novamente. Me levantei, colocando minha cueca e a calça que estava antes.
- Aonde vai? - a perguntei, a vendo arrumar seu cabelo em frente ao espelho.
- Embora. - ela disse um pouco seca, e saindo do quarto.
Apenas fui a seguindo ate o andar de baixo, ela estava preparada para abri a porta novamente.
- Espere. - a chamei, tocando em sua mão.
- O que foi Justin? - perguntou se virando para mim.
- Então é assim, fizemos amor, ficamos juntos uma parte da noite, e você simplesmente sai e vai embora, como se nada tivesse acontecido?
- Não sei como reagir depois disso. - encolheu seus braços e suspirou. - Aquilo não deveria ter acontecido, uma parte de mim queria, mas a outra me alertava, me fazendo lembrar de tudo que aconteceu entre nos. Parece que eu tenho um vício de me machucar.
- As coisas acontecem como realmente é, e que tenha que acontecer. Ninguém ama por que quer, amor nos escolheu você e eu. Então não tenha medo de querer voltar. O meu amor conhece cada gesto seu, se pra você esta perdida, eu mudo, pra ficar na sua vida, ao seu lado.
Todas essas palavras nunca me imaginei falando para alguma garota, mas ela não é qualquer garota... é Megan, pela qual me apaixonei desde o primeiro olhar, primeira conversa boba, seu sorriso, o jeito dela. Olhava para ela a espera que alguma resposta, ao gesto não sei, uma lagrima caiu sobre sua bochecha, e eu estou mais uma vez a fazendo chorar.
- Droga, eu sempre faço tudo errado, estou fazendo você chorar de novo. - dei um soco na parede.
- Não estou chorando por tristeza, fiquei emocionada com suas palavras, não que me arrepender de fazer isso. - ela se aproximou de mim.
- O que ?
- Vou voltar com você, não me desaponte Bieber. - ela riu, me fazendo rir junto.
- Tudo vai ser diferente agora Megan. - a beijei lentamente.
- Então vou ir para casa. - disse ela desgrudando nossos lábios.
- Mas essa é a sua casa. - fiz cara de confuso.
- Justin acho melhor morarmos separados por enquanto. 
- Por que?
- Respeite essa minha decisão, por favor. Vamos nos ver todos os dias.
- Acho melhor você aqui comigo, vou ficar mais tranquilo, vou saber que esta bem.
- Quando se sentir assim, apenas me ligue, e eu vou ficar bem. Quando tivermos vontade de dormir juntos,você vai pro apartamento da Alice ou eu venho aqui.
- Ta. -bufei. - deixa eu te levar pelo menos?
- Claro amor. - ela me deu um selinho.
[....]
- P.O.V Megan -
Acordei com batidas na porta, quem é a essa hora? Me sentei na cama, cocei meus olhos e passe minha mão entre o cabelo o arrumando um pouco.
- Entra. - disse um pouco alto, o que fez minha cabeça latejar.
Alice adentrou no quarto, já vestida e caminhou ate a mim, sentando do meu lado.
- Aonde passou a noite? Não te vi depois. Chaz te viu saindo sendo carregada pelo Bieber. Verdade isso?
- Sim, passei um pouco do resto da noite com ele. - sorri ao lembrar.
- Pelo jeito algo aconteceu, me conta. - ela me cutucou.
- Ele cuidou de mim, e acabamos indo pra cama.
- Jura? Oh meu Deus, então voltaram?
- Sim voltamos, e dessa vez nada vai separar a gente.
- Ah que bom, se ele te magoar novamente eu castro ele.
- Que horror amiga.
Me levantei indo ate o banheiro, senti um enjoo, coloquei minha mão na boca antes de me agachar e vomitar dentro do vaso sanitário. Merda, por que fui beber tanto? Fui ate a pia escovando meus dentes e lavei meus rosto.
- Ta bem Meg? - Alice apareceu na porta.
- To, bebi de mais, e olha no que deu.
- Vou na farmácia, quer algo? Absorvente?
- Faz um bom tempo que não estou menstruando, estranho.
[...]
Fiquei em casa mesmo esperando Alice voltar. Justin nem deve ter acordado ainda, pois não me ligou, ou mandou mensagem.
Alice chegou, com uma sacola. E veio com a mesma ate a mim, me entregando.
- O que é isso? - perguntei.
- Um teste de gravidez, vai fazer.
- Teste de gravidez? Você ficou louca? Pra que isso?
- Apenas faça, e vamos tirar a duvida.
Bufei indo para o banheiro pra fazer esse teste.
[...]
Sai do banheiro com aquele negocio nas mãos, Alice me esperava do lado de fora, entreguei o teste em suas mãos para ver o resultado.
- E ai? O que deu Alice? - estava nervosa.
- Deu positivo, você esta gravida.
- Gra-gravida? - outra voz invadiu o quarto.
------------------------------------------------------
Continuaa? Megan gravida? Volta de Bieber e Megan? Viish.
Obrigada pelos comentários amoras, mas pode aumentar neh?
Tem bastante visualizações e seguidores. Vamos la, deixem de preguiça
e comentem bastante. Tanto na minha ib tanto no da Thay.
A demora 'e por causa que eu to tendo provas ;s
Continuo com mais de 7 pode ser?
Beijooooos <3

8 comentários:

  1. Perfeitooo!!!! Continua,sua ib e d+

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos acontecimentos kkk
    Eu amei, mt fofo o q o Jus10 falou *0*
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente ameeeeei esse capítulo!! OMB *o*
    to mto anciosa para o próximo... continua logoooo diva!

    ResponderExcluir
  4. Omb aaaaaaaaa ela ta gravida e eles voltaram
    Mam to muito feliz muito mesmo aaaaa que tudo
    Meu Deus sera que e o justin que apareceu la sera como
    Ele vai reagir em to pirando,diva amei amei perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. O Justin foi muito perfeito cara... Mas to com medinho de que ele não aceite esse bebê..
    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Aiii mds socoroooo
    Ele vai assumi esse filho né?? Pq se nao EU vo Castro ele!!!kkkkkkk brinks,eu nunca faria isso!!
    Continua princessa!

    ResponderExcluir