Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nothing Likes Us - Chapter 29



- P.O.V Megan -
Tudo ocorreu bem no parto, claro com as dores horríveis, mas meus amores nasceram fortes e saudáveis. Ainda não os vi, a enfermeira disse para eu ficar de repouso um pouco, aquele soro no meu braço não estava ajudando em nada. Olhava o as paredes brancas ao meu redor e suspirei, uma parte de mim se arrepende de não ter deixado Justin entrar comigo, mas outra parte de mim dizia que o melhor era André estar comigo. Acho que ele merecia isso, todo esse tempo cuidando de nós, Justin também cuidou mas não da mesma forma que André.
Meus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo, fazendo me virar.
- Alguém esta com fome. - a enfermeira disse sorrindo, segurando o meu pequeno enrolado em  uma manta azul clara, e logo atrás André entrou segurando minha pequena, ele sorria para ela.
- Quer dizer duas crianças famintas. - André corrigiu a enfermeira, fazendo nós rirmos.
- Primeiro amamente o pequeno Zac. - ela colocou meu filho nos meus braços, com todo o cuidado, estava meia insegura, mas quando o senti nos meus braços fiquei mais tranquila e feliz, ele é tão pequeno, seus pequenos fios de cabelo da mesma cor de Justin, os lábios iguais do dele, e seu nariz puxou mais ao meu.
- O que eu tenho que fazer primeiro? - disse confusa para a enfermeira.
- Tire um dos seus peitos, depois aproxime o rosto dele, deixe o bico dos seus seios tocarem de leve a boca do pequeno que logo vai começar a sugar. - fiz o que ela disse, não fiquei com vergonha de mostrar um dos meus seios, mesmo com André perto, é necessário certo?
Doeu um pouco, Zac sugava meu peito forte, e logo bem devagar foi abrindo seus pequenos olhos, revelando a cor, cor de mel, iguais ao do pai, tudo ele puxou ao Justin?
- Ele se parece bastante com o...Justin. - André disse suspirando e balançando um pouco Sophia.
- Sim, apenas o nariz é parecido com o meu, o resto tudo do pai. - disse dando um sorriso de canto.
O pequeno no meu colo acabou de tomar seu leite, tampei novamente meu seio e comecei a balançar bem devagar ele, levei meus lábios até sua pequena testa depositando um beijo demorado lá, coloquei meu dedo indicador na sua pequena mão que foi logo agarrada.
- Acho que ela não quer mamar agora, vou deixá-la no berço. - André disse colando minha pequena em um pequeno berço ao lado da minha cama.
- Tudo bem, obrigada. - disse suspirando.
- Cansada? - ele se sentou na ponta da cama, levando uma de suas mãos até a cabeça de Zac fazendo um carinho bem de leve.
- Um pouco, e obrigada por ter ficado ao meu lado.
- Foi uma honra ver esses pequenos nascerem, estar do seu lado te apoiando, foi um dos momentos mais especiais da minha vida. - ele me deu um selinho demorado.
- Atrapalho? - uma voz rouca e tremula invadiu o quarto, me separei de André, dei uma rápida olhada na porta e o vi, com as mãos no bolso da sua calça, seus olhos estavam meio vermelhos.
- Não, bom vou ir comer algo na cantina. - André se levantou e foi saindo do quarto, mas antes deu um olhar mortal para Justin, assim como ele retribuiu até pior.
- Posso ver meus filhos? - ele disse irônico e se aproximou.
- Claro que pode. - disse revirando os olhos e voltei a olhar para Zac, que ainda não fechou seus olhos.
- Ela é sua cara. - Justin disse sorrindo, olhando para Sophia que dormia feito um anjo, ele passou seu dedo na pequena bochecha rosada e gordinhas, e em seguida depositando um beijo em sua testa.
- Já Zac puxou muito para você. - disse o olhando, que sorria vendo o pequeno no meu colo, com seus olhos arregalados quando viu Justin.
- Verdade, posso pegá-lo? 
- Que pergunta claro que pode, mas tenha muito cuidado. - disse entregando com todo o cuidado Zac, Justin o pegou e o alinhou em seus braços.
- Meu garoto, e ai Zac sabe quem eu sou? Sou seu pai. - ele disse todo bobo, e o pequeno apenas o olhava.
- Por que veio cheio de perguntas em relação a eles? Se pode ver, se pode pegar. Justin  você tem todo o direito.
- Não foi o que pareceu algumas horas atrás. - ele disse em um tom rude, mas ao mesmo tempo triste.
- Desculpa eu....
- Megan não vem com esse papo de desculpas, por que o que você fez foi errado, tirou um direito meu, ver meus filhos nascerem, estar te apoiando. Mas não você escolheu esse André. - ele disse irônico e colocou Zac no outro berço ao lado de Sophia, ele já estava dormindo.
- André também tinha esse direito, de me apoiar e ver meus filhos nascerem, ele esteve comigo esse tempo todo. - disse tudo que estava entalado na minha garganta.
- Então eu não estive? Eu não de dei apoio, dei amor pro nossos filhos mesmo quando eles estavam dentro da sua barriga. Agora vem dizer que eu não estive ao seu lado? Eu sempre estive. - disse um pouco alto.
- Para de falar alto, vai acordar eles. - disse um pouco brava.
- Você não sabe o que eu senti quando você escolheu ele pra entrara naquela sala e ver o nascimento dos nossos filhos, eu esperei tanto por esse momento, realmente pensei que mesmo estarmos separados, eu teria meus filhos perto de mim, acompanhar cada passo deles, mas estou vendo que não vai ser assim. Você esta afastando meus filhos de mim.
- Eu não estou afastando eles de você, alias jamais farei isso, acho que você está com ciúmes do André. - disse cruzando meus braços, ele apenas bufou.
- Quer saber? Estou mesmo com ciúmes desse babaca, ele já tirou você de mim de uma vez por todas, e agora esta começando a tirar nossos filhos. Olha não vou mais intrometer na sua vida, cansei de ficar correndo atrás, já fiz de tudo pra você me perdoar e recomeçarmos, mas não vou mais, desisto de te reconquistar. - ele disse triste, mas ao mesmo tempo rude e saiu do quarto, batendo um pouco a porta.
Fazendo a Sophia abrir um berreiro, me inclinei um pouco a pegando com cuidando, ela chorava bem alto.
- Calma amor, esta tudo bem. Esta com fome né? - disse ninando ela, tirei um dos meus peitos e encostei na boca dela, que logo começou a sugar meu peito. Seus olhos também era cor de mel, sua boca tinha os meus traços, nariz puxou ao de Justin, a cor do cabelo também.
- Posso entrar? - a voz de Pattie ecoou pelo quarto.
- Sim. - disse sorrindo para ela, que encostou a porta e se aproximou de nós, deu uma olhada no Zac que dormia tranquilamente, passou sua mão no rosto do pequeno.
- Eles são lindos, fizeram um ótimo trabalho. - ela disse me olhando, senti minhas bochechas esquentarem.
- Ai Pattie que isso, assim você me deixa com vergonha. - disse, e percebi que Sophia já tinha desgrudado sua boca do meu peito e já estava fechando seus olhinhos.
- Desculpa querida, mas como esta? - ela disse, enquanto ninava minha dorminhoca.
- Indo, mas estou bem. - suspirei, ao me lembrar de tudo que esta acontecendo, nas palavras que Justin disse, não vai ter novamente um nós.
- Oh Megan, tudo vai se ajeitar. - ela disse se sentando e passou sua mãos nos meus cabelos me confortando, estou me segurando para não chorar.
- Tudo esta tão difícil. Parece que a cada dia tudo vai dar errado. - desabafei.
- Esta dizendo isso por causa do Justin? 
- Sim, ele estava aqui agora a pouco, dizendo que eu estou tirando os direitos de pai dele, que André esta tirando nós dele, nos separando ainda mais, e que não vai mais insistir em nós, desistiu de tentarmos novamente. - deixei algumas lágrimas caírem.
- Ele esta nervoso, triste. Mas sabe Megan uma parte ele tem razão, o André tomou o lugar dele, sabe fazendo você mesma perder as esperanças de vocês voltarem e ficarem felizes novamente. Não estou culpando o garoto, mas me diga você é feliz com esse André?
- Sim, mas parece que ainda falta algo para preencher o vazio do meu coração. - o que era verdade, me sentia ainda vazia, mesmo tento André e meus filhos, ainda preciso dele.
- E esse vazio tem nome? - ela perguntou, e pegou Sophia que dormia no meu colo, e voltou a colocá-la no berço.
- Acho que tem. - mordi meus lábios.
- Justin? 
- Quem mais seria? Sim é ele. - comecei a brincar com meus dedos.
- Você ainda o ama, mas não quer confessar, tem medo de tentar de novo. Megan eu sei que ele errou, errou feio, mas eu sei que ele te ama, aliás todos nós vemos que ele te ama. Até mesmo você vê, mas não quer aceitar isso, não quer deixar esse vazio do seu coração ser preenchido com o amor dele.
- Tem razão, mas não consigo Pattie. - disse abaixando minha cabeça, não conseguindo controlar minhas lágrimas, senti os pequenos braços de Pattie me confortarem em um abraço.
- Claro que consegue Megan, você é forte. Me diz o que você sente por André?
- Eu me sinto bem ao lado dele, ele me faz sentir a vontade, me faz rir, quando ele me abraça sinto conforto, carinho.
- E por Justin?
- Não tem comparação, ele me faz muito bem, me sinto protegida em seus braços, ele me faz sorrir, suas palavras me deixam boba, seus carinhos deixam meu corpo mole, seus beijos me fazem sentir que sou sua, que ele vai me amar. São tantas coisas.
- Viu você descreveu muito mais seus sentimentos com Justin do que o André. Você gosta do André, mas ama meu filho. Não tenha dúvidas.
- Eu percebi isso também, mas não quero deixar o André triste, ele me ajudou tanto, deu seu amor a nós.
- E quer deixar Justin triste? Você quer ficar triste?
- Não quero deixar ninguém triste por minha causa.
- Megan corra atrás daquilo que te faz feliz, que te faça bem. Pense em você, em Zac e Sophia, acho que eles querem crescer ao lado da mãe e do pai juntos.
- Acho melhor eu descansar, estou um pouco exausta. - disse me deitando na pequena cama, Pattie me cobriu e deu um beijo na minha testa.
- Tudo bem, vou ficar aqui olhando os pequenos, mas pensa bem no que eu te falei.
- Sim. - dei um sorriso de canto.
- Amanhã você vai ter alta, e seus pais vão te visitar, e o resto do pessoal também.
- Estou com saudades desse povo chato.
Fui fechando lentamente meus olhos, enxergando a escuridão e ele tomando conta dos meus sonhos.
- P.O.V Justin -
Realmente vou tentar esquecê-la, não sei mais o que fazer. Ela não me quer mais. Aquele idiota estragou tudo de uma vez, eu a quero de volta nos meus braços, quero meus filhos bem perto de mim, isso não vai ficar assim.
Passei a mão entre os cabelos e entrei para dentro de casa, encontrando Alice e Ryan se pegando no sofá.
- Cara vão se comer em um quarto, não no meu sofá. - disse me tacando no outro sofá.
- Foi mal ai JB. - Ryan levantou as mãos.
- E como esta a minha amiga? E meus sobrinhos? - Alice perguntou estérica.
- Eles estão bem, amanhã ela já tem alta.
- Ah tenho que arrumar as coisas dos meus amores em casa. - ela disse toda feliz.
- Eles também vão dormir aqui viu. - disse, o quarto deles não esta desmontado, está do mesmo jeito, apenas sem as roupas e alguns brinquedos.
- Eu sei chato, mas só quando eles crescerem, eles tem que ficar pertinho da mãe. Você nem sabe limpar a sua bunda direito, acha que via conseguir limpar eles, dar leite, fazer eles dormirem, dar remédio caso eles tenha cólica, apenas o André consegue fazer isso mesmo.
- Alice. - Ryan a reprendeu.
- Ai desculpa. -  resmungou.
- Não me fala nesse babaca, acredita que ele que entro na sala de cirurgia, viu meus filhos nascerem e ficou com a Megan.
- Ué é um direito dele, ele é namorado dela, tinha que ficar ao lado dela. - Ryan deu de ombros.
- Você não entende mesmo né. - disse com raiva.
- Justin eu entendo, você a ama ainda. - Alice disse.
- Claro que eu a amo, sempre vou amá-la, mas ela não me quer, e ainda tem esse cara tomando meu lugar.
- Ele nunca vai tomar seu lugar. - Alice revirou os olhos.
- Ah não? Ele já tem ela, agora esta tomando meu lugar como pai. Desisto de nós eu acho. - suspirei, vendo meu protetor dela, ainda era uma foto nossa na Disney.
- Desistir? Acho que isso não existe no seu vocabulário Bieber. - Ryan disse.
- Não desiste dela, ela pode ser cabeça dura, mas ela te ama, eu sei disso. - Alice disse sorrindo, fazendo eu ter esperanças.
- Não é o que parece.
- Nem tudo é o que parece ser, por fora ela pode se fazer de durona, mas por dentro ela esta mole, e quer você de volta. Ela quer ainda um final com você, um final com você e os bebes. Tenha calma, tudo é questão de tempo. - a louca da Alice tentava me tranquilizar.
- Já esperei tempo de nada, e não estou ganhando nada, nada esta mudando, apenas ela se afastando ainda mais de mim e ainda me odiando.
- Cara ela não te odeia, para de ser cabeça dura também Justin. Vai tentando cada vez mais, corra atrás dela quantas vezes for possível. - Ryan tentou ajudar.
- Mesmo que demore vai chegar o momento em que vocês vão dizer, finalmente e tudo vai ficar bem novamente. Não deixe ela ir, ou melhor eles irem, corra atrás da sua felicidade.
- Tem razão, não vou deixar eles irem. - disse dando um sorriso de canto.
Porque essa vida é longa, e esse amor é muito forte. Então baby, não tenha dúvidas. Que eu nunca vou te deixar.
Continua? E ai amoras eles vão voltar? Desculpa mais uma vez pela demora, minhas provas começaram novamente, estou estudando muito. Mas estou fazendo o possível pra postar rápido. Obrigada pelos comentários lindas, adoro quando vocês escrevem bastante, me deixa feliz e inspirada para continuar com a historia. Seja bem vinda a nova leitora, fique a vontade baby e sonhe haha'. Comentem jujubas. Continuo com mais de 8! Beijooos <3

10 comentários:

  1. simplesmente perfeito amor, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou uma leitora nova *-* Eu to amando demais a sua imagine 'Nothing like us' continua o mais rápido possível ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei pq mas eu to com uma puta raiva desse André aaaaaah quero mata ele, ele ta tomando o lugar do Justin :@ tbm to com raiva da Megan aah como ela é cabeça dura caralho perdoa logo o Justin e volta com ele, q se foda o André, a Megan nunca foi dele e nunca será ela sempre sará do Justin. E tipo a Megan ta sofrendo com o André ela quer o Jus, o Jus ta sofrendo sem ela, e o André é o único q ta feliz então separa logo porra a maioria vence, runn. Eu sou a favor de Jelegam ~acabei de inveta isso haha~ ta fodastico, perfeitastico, lindastico, fofastico, todos os baguio bom q existe to com preguiça de ficar escrevendo hehe
    CoNtInUa

    ResponderExcluir
  4. Giovanna falou tudo!
    Cara q raiva do andre...tomara q eles volte logo
    continua:)

    ResponderExcluir
  5. Ahh q dó do Jus, nunca pensei que ele iria ficar assim...OWNN.
    Posta Mais :)

    ResponderExcluir
  6. tadinho do justin,megan eu sei que o andre e uma pessa incrivel
    mais vc tem que da um pé na bunda dele e correr pro braços do justin
    ele te ama e o pai das crianças rum,diva perfeito mam incrivel e please
    continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  7. ahh mei, eu quero q a Megan volte logo com ele pq sim, esqueçe esse andre esse cara é muito chiclê, continuaaa......

    ResponderExcluir
  8. continua amrrr...isso tá muito bom não tenho palavras pra descrever, vc usa ótimas palavras, mesmo nos momentos mais dificieis, quando ele falou que ia desistir, meu coração partiu no meio, mais quando ele falou que não ia desistir mais, eu fiz um curativo no meu coração, tomara que no final de tudo certo entre eles, eles merecem ficar juntos até o final, e morrerem velhinhos de mãos dadas..... continuaa...

    ResponderExcluir