Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 27


- P.O.V Justin -

Por pouco a Megan não me pega, e o pior estou mentindo de novo, ela acreditou em mim. Poço ser um idiota, mentiroso, mas cara qualquer homem faria o mesmo. Cara são as coelhinhas da playboy.

Desliguei meu carro, já podia ouvir o som da musica alta, e os gritos dos cara. A coisa deve estar fervendo la dentro. Tranquei o carro e entrei rapidamente no galpão. Sorri ao ver aquelas belezinhas dançando sensualmente.

- Chegou na hora certa cara. - Jaden disse e fizemos um toque.

- Perdi muita coisa? - me sentei em uma das cadeiras, sem desviar meu olhar delas.

- Que nada, acabaram de começar, mas porra já to excitado. - Chaz disse, e me entregou uma garrafa de ice, pra começar.

- Vai delicia, vem rebola aqui no colo do papai. - Jaden gritou, e uma das coelhinhas foi ate ele, sentando em seu colo ainda dançando.

- Uhuul. - começamos a gritar.

Algumas coelhinhas iam excitar alguns caras, e outras continuavam a dançar, uma delas se aproximou de mim.

-  E você é? - ela inclinou seu corpo na minha direcção, fazendo seus seios grandes ficarem bem na minha frente.

- Justin... Justin Bieber. - disse passando minha língua entre os lábios.

- Hum já ouvi falarem muito sobre você. - ela se sentou no meu colo, passando seus braços ao redor do meu pescoço, coloquei minhas mãos na sua cintura.

- Espero que sejam coisas boas. - disse e ela riu, ri junto, ate que ela tinha um sorriso bonito.

- Pode apostar que foram coisas boas, muito boas, principalmente na cama. - ela sussurrou a ultima parte no meu ouvido, dando uma leve mordida no local.

- Estão certo, sou muito bom na cama. - dei uma piscadinha para ela.

- Que tal eu provar? E tirar minhas duvidas? - ela foi se aproximando mais do meu rosto, senti seus lábios roçarem nos meus, e ela mesmo foi enfiando sua língua na minha boca, cedi.

Enquanto nos beijávamos ela rebolava no meu colo, gostosa do caralho. Percebi que alguém acendeu as luzes, e ouvi barulho de palmas. Desgrudei meus lábios da garota e olhei para a porta, assim como os outros. Era ela, Megan.

- P.O.V Megan -

Não acreditava no que via, ele beijando outra mulher, ou melhor uma vadia. Enquanto eu estava em casa, a sonsa. Na hora que eu entrei naquele lugar nojento, me segurei para não chorar, comecei a bater palmas e Alice acendeu as luzes, fazendo a atenção de todos para nos.

- Megan? - Justin tirou a vadia do seu colo e ficou em pe me olhando.

- Parabéns Justin, belo trabalho em. - não estava conseguindo controlar minhas lagrimas.

- Poxa gata vocês acabaram com a nossa festa. - um cara moreno disse.

- Jaden cala a boca. - Justin o olhou com um olhar raivoso.

- Alice eu juro, não fiz nada. - Ryan veio praticamente correndo ate Alice, que o olhava de uma maneira nada boa.

- Vamos conversar no meu apartamento, sinceramente estou muito desapontada com você. - ela disse com um olhar triste para ele.

- Desculpa. - Ryan sussurrou para ela, e logo eles saíram.

- Megan dei.... - o interrompi.

- Acho que aqui não é o melhor lugar para conversar. - disse olhando o local, ele apenas assentiu, saímos daquele galpão entrando no seu carro, no meio do caminho não trocamos nenhuma palavra.

[...]

Limpei algumas lagrimas que insistiam em cair, notei que já tínhamos chegado, sai do carro com um pouco de dificuldade por conta da minha barriga, Justin ia me ajudar, mas apenas ignorei. Entrei dentro de casa e fui ara a sala me sentar, e comecei a chorar.

- Megan vamos conversar, olha eu errei....de novo, mas...

- Mas o que? Sempre que você faz essas burradas, vem com esse papo. Chega. - praticamente gritei.

- Desculpa, eu sempre faço merda, meu Deus. - ele disse nervoso e passou a mão entre seus cabelos.

- Não quero mais suas desculpas, não quero mais nada, você sempre me magoa, quando acho que você não vai mais fazer isso você me decepciona de novo, e de novo. E eu? Caiu no seu papo, de dou mais chances e o que você faz? Estraga tudo. - disse com raiva, e as lagrimas não paravam de cair.

- Tem razão eu estrago tudo, acho que não era pra ficarmos juntos. - ele sussurrou.

- Sim era pra ficarmos juntos, mas você que acaba com tudo. Eu confiava em todas as palavras que você dizia pra mim,  essa não deve ser a primeira vez que você diz que vai cuidar nos negócios e fica pegando vadias, enquanto eu aqui nessa casa, gravida, esperando você chegar, esperando você me dar carinho, amor, nos dar atenção. Eu fico pensando em você tanto, fico preocupada quando você sai. Agradeço por ter você ao meu lado, na minha vida, por ter me dado filhos, mas como sempre você estraga. - percebi que a cada palavra que eu falava, parecia como um tiro para ele, seus olhos estavam com lagrimas.

- Eu sou um idiota, sim eu faço merdas, estrago tudo, faço as pessoas ficarem magoadas comigo. Esse é meu jeito de ser Megan, não consigo mudar, mas quando estou ao seu lado, tudo muda, ate eu mudo, quando estou fora de casa eu fica pensando em você também, nos nossos filhos, eu te amo tanto, não consigo ficar sem você, me desculpa, desculpa. - ele se agachou na minha frente e agarrou minha cintura.

- Para chega, não que mais isso, para de fingir. - não me aguentei dei um tapa na sua cara.

Ele me olhou e vi que a marca dos meus dedos, ficou marcado em seu rosto.

- Não faz isso com nos, lembra? Não ha nada como nos, não ha nada como eu e você, juntos através da tempestade. - ele segurou na minha nuca, juntando nossos corpos, e sua respiração pesada bater no meu rosto.

- Eu não acredito mais em nos. Mas isso é passado agora, nos não duramos. Acho que isso era pra ser.



- Por favor, pode me bater, me xingar, ficar brigada comigo, mas não me deixa. - ele segurou meus ombros, e já chorava.

- Justin quantas outras vadias você pegou esses dias? - disse suspirando.

- Duas. - sussurrou - Uma essa noite, e uma ontem.

- Quando fizemos aquilo no banheiro? Você já tinha pegado outra. Seu nojento, idiota, eu te odeio, como você tem coragem de fazer isso comigo? Eu estou esperando filhos, meus filhos não merecem o pai que tem, e nunca vão merecer. Tudo exactamente tudo que tivemos, antes do acidente, depois, ate agora, tudo esta acabado. NUNCA mais vamos ter algo novamente, você não merece ninguém. Eu odeio amar você, mas vou fazer de tudo pra esquecer esse amor, faça o mesmo.

- Não por favor, não me deixa, não me deixa sem vocês. Eu amo vocês, vocês são tudo para mim.

- Pensasse em nos antes de fazer isso, você nunca vai mudar Justin, sempre vai ser o moleque que não se contenta com apenas uma mulher.

- Você é tudo que eu preciso, você é única da minha vida. - ele juntou nossas testas, nos dois chorávamos.

- Acabou. - sussurrei, olhando nos seus olhos.


- São apenas obstáculos na nossa frente, mas eu vou provar pra você o quanto eu te amo, e que estou arrependido de tudo que eu já te fiz de mau. Eu te amo Megan, sempre lembre disso. - ele sussurrou contra meus lábios.

Continua? It's over? Sera? Bom obrigada pelos comentários, se ficou sem graça me desculpem, estou sem tempo, to sem imaginação. Continuo com mais de 8 ok? Sem mais u.u Esse final de semana vou viajar, se der eu tento postar mais rápido. Se quiserem falar comigo me add no face, ta Fer Moura, aceito todas. Beijooos <3 


11 comentários:

  1. Aiii me emocionei no final do capitulo ;(
    entao eles vao se separa dnv?tomara q ñ mais a megan tem q dar um gelo no justin
    proximo capitulo quero logoooo

    ResponderExcluir
  2. omb de novo justin pareçe que vc não se ajeita mesmo em
    pareçe que gosta de ver a megan triste,chateada etc poxa,apesar dele
    ter feito isso tambem não quero que eles terminen,diva perfeito incrivel e please
    continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Você demora muito pra posta

    ResponderExcluir
  4. Maior por favor , e não demora muito não !!!!! - clara

    ResponderExcluir
  5. Você daqui a pouco vai perde leitoras ta demorando muito , sua ibh é manera mas você demora isso estraga

    ResponderExcluir
  6. Posta mais e por favor, não faz eles ficarem separados, è pela nossa alegria. Poxaaa :((
    Posta logooo pf

    ResponderExcluir
  7. Meeu Deus! Ele tambem só faz merda! Quero q ele sofra pra caralho agr pra ver uq perdeu, vai ter q fazer MUITO pra conquistar denovo! Que rqiva do Justin! E essa última frase q ele disse?! Quase chorei aqui! Véi uq ele vai fazer agr? Coontinua prinn' Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. leitora novaa......aaaaahh continua isso tá muito bom amei amei mt mt mesmo continuaaaaaa.... bjuss..... s2

    ResponderExcluir
  9. :'( esse final do capítulo ficou mto emocionante mesmo, amei!
    e eu acho q eles voltam sim, tomara!
    continua logo diva :)

    ResponderExcluir
  10. aww q cap triste meu deus!! Eu acho q ela devia ir embora pra casa dos pais dela pra ve se assim ele aprende a lição ~sou má~
    Sou leitora nova :)
    CoNtInUa

    ResponderExcluir