Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 23

Leiam as notas finais por favor (:




- P.O.V Megan -
Olhei para a porta, onde Justin estava parado, com os olhos arregalados.
- Bom vou deixar vocês conversarem.
Alice se levantou e saiu do quarto, encostando a porta. Me sentei na cama com o teste nas mãos, eu estava quase chorando.
- Então é verdade? -  Justin disse e se agachou na minha frente.
- O teste deu positivo, mas não sei ao certo.
- Vamos ao médico. E vamos saber. - ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Não esta bravo ou chateado comigo?
- Por que estaria meu anjo? - ele acariciou meu rosto, me deixando mais tranquila.
- Justin é um bebe, pensei que não aceitaria isso, faria eu abortar, ou ia me abandonar. Não me querendo mais. - tinha muito medo que isso acontecesse.
- Megan tira essa ideia da cabeça, tudo que eu mais quero é ter esse filho nos meus braços, com você ao meu lado, eu jamais quero repetir esse erro.
- Meus pais vão me matar. - passei minha mão entre os fios do meu cabelo.
- Não vão, eu não vou deixar nada acontecer com você, vamos enfrentar isso juntos. E tenho certeza que a nossa família vai adorar. Não se preocupe. 
- Obrigada por me fazer sentir melhor, eu te amo.
- Eu também te amo meu amor. - ele selou nossos lábios rapidamente.
O ar já faltava para nos, encerramos o beijo. Olhei para aqueles olhos castanhos, me fazendo sorrir, estava feliz. Ele me deixa feliz.
- Justin o que você fez no cabelo? - ele estava sem aquele topete, estava totalmente liso para frente.
- Ah nem passei gel hoje, queria tanto de ver que nem me arrumei direito. - ele passou a mão no cabelo, e fez careta, tive que rir.
- Bobo, continua lindo... meu lindo. - selei nossos  lábios novamente.
- Vai se arrumar, vamos sair pra tomar café.
[...]
Caminhávamos pela calçada abraçado de lado, tudo esta dando certo agora. Entramos em uma lanchonete, nos sentamos em uma mesa um pouco afasta, fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava ficamos conversando sobre coisas bobas. Assim que chegou nossos pedidos arregalei meus olhos.
- O que foi? - Justin perguntou com a boca cheia.
- Acho que é muita coisa. - disse rindo.
- Você tem que se alimentar bem, agora come por dois.
- Quer me ver gorda isso sim.
- Amor de qualquer jeito você vai ficar gorda.
- Nossa agora me deixou completamente pra baixo, seu chato. -cruzei meus braços.
- Desculpa anjo, vai agora come. - ele disse fazendo um carinho na minha mão, comecei a comer, estava com uma fome que pelo amor.
[...]
3 meses depois.
O tempo passou um pouco rápido, fomos no médico, e deu positivo mesmo. Minha barriga estava com um pouco de volume já. Mas ainda não sabemos o sexo do bebe. Hoje iria ser o almoço da família, vamos contar a novidade para todos.
Justin estava bem animado com a minha gravidez. Terminei de me arrumar, acho que já chegara, pois já ouvia vozes e a gritaria das crianças.
- Ta pronta amor? - Justin perguntou entrando no quarto.
- To sim, vamos? - me aproximei dele.
- Vamos, ta nervosa?
Acho que ele percebeu, porque minhas mãos suavam, ele entrelaçou nossos dedos e fomos descendo para a sala.
- Um pouco, como eles vão reagir? - perguntei o olhando.
- Megan relaxa, vai dar certo, fica calma. - ele beijou minha testa.
Meus pais, meus sogros, meus cunhados, Ryan, Chaz e Alice.
- Oi pessoal. - disse e sorri para eles.
- Tia Meg. - a Jazzy correu ate a mim, peguei a mesma no colo.
- E ai princesa, estava com saudades. - dei um beijo em sua bochecha.
- Oi filha. - minha mãe veio ate a mim me abraçando, mesmo com a pequena no colo.
- Oi mamãe, como você esta? 
- Bem, mas morrendo de saudades da minha garotinha.
- Mãe eu cresci já. - disse e todos riram. Jazzy foi para o colo de Justin.
- Mas ainda continua sendo a nossa garotinha. - meu pai me abraçou.
- Tudo bem, ainda sou a garotinha de vocês.- disse e revirei os olhos.
Fui cumprimentar o resto do pessoal, e conversei um pouco com eles.
- P.O.V Justin -
Confesso que estou um pouco nervoso, a quem não ficaria? Vou contar a todos que Megan esta gravida, capaz do pai dela ter trazido uma arma e me matar. Ah mas isso não importa. Estamos na sala, meus pais e os pais da Megan conversavam sobre algo que não estava interessante para nos.
Jazzy estava no meu colo brincando com meus dedos, e Jaxon no colo de Megan, ela brincava com ele, ela balançava ele e ele se jogava para trás rindo.
- Temos novidade. - Alice disse e pegou a mão do Ryan, ate sei a novidade.
- E o que seria? - Megan perguntou.
- Estamos namorando. - Ryan disse.
- Finalmente, estava mais que na hora, felicidades ao casal. - disse fazendo um toque com o Ryan e dei um abraço na Alice.
- Eu já sabia, então. - Megan deu de ombros.
- Como assim você já sabia e não me contou? - disse a olhando.
- Ah amor desculpa, mas ele pediram para não contar. - ela me deu um selinho, fazendo eu desmanchar meu bico. To parecendo criança.
- P.O.V Megan -
Tudo estava ocorrendo bem, fiquei feliz pelo Ryan e Alice, eles ficam tão fofos juntos. Jaxon estava no chão brincando com seus carrinhos, estava praticamente dormindo naquele sofa, meus sogros e meus pais estavam lá fora, enquanto ainda estamos esperando o almoço, como sempre eu to morrendo de fome, me levantei e fui ate a cozinha, pegando uma maça e voltei para a sala, me sentei ao lado de Justin novamente comendo minha maça.
- Ta com fome amor? - ele me perguntou.
- Morrendo, esse almoço não fica pronto logo. - bufei.
- Daqui a pouco fica pronto. - ele juntou nossos lábios, iniciando um beijo quente, levei minha mão na sua nuca puxando alguns fios do seu cabelo, enquanto suas mãos estavam na minha cintura, e fez um carinho na minha barriga, me fazendo sorrir entre o beijo.
- Ei tem crianças na sala viu seus safados. - Chaz tacou uma almofada em nos, nos fazendo separar.
- Vai dar na esquina seu gay. - Justin disse e taco a almofada nele.
- Da uma passa lá a noite. - Chaz piscou para Justin.
- Não essa noite ele é meu. -agarrei Justin.
- Ta vendo vou estar ocupado desculpa Chaz. - Justin brincou com ele.
- Justin olha meu macaco. - Jaxon veio ate Justin. 
- Ah que legal Jax, como ele chama? - Justin perguntou, me fazendo sorrir.
- Biebs. - todos começaram a rir.
- Deu meu nome pro seu macaco? - Justin começou a fazer cosquinha nele, o fazendo rir e se contorcer.
- P-para. - o pequeno disse.
- Ta bom parei.
Tumblr_mktptzukod1rbxc42o1_250_large
- Assim vou ficar com ciúmes em. - disse fazendo bico e cruzando os braços.
- Ai que garota ciumenta. - Alice disse.
- Sou mesmo. - mostrei minha língua pra ela, que fez o mesmo.
- Eu te dou um beijo também tia Meg. - o pequeno disse e ficou na minha frente, e dei um selinho rápido no pequeno e o abracei.
- Ah que gostoso. - o apertei nos meus braços.
- Como meu irmão é safado. - Justin disse.
- Bobo me pega? - Jazzy disse estendo os braços para o irmão, que pegou a pequena.
- Diz que você me ama. - Justin disse pra Jazzy.
Tumblr_mkqqgrj1q71r0r177o4_250_large
- Me larga bobo. - a pequena ria. Aquela cena era tão fofa, estou imaginando quando for com o nosso bebe.
- Então diz, diz. - ele fez aquele barulho estranho na barriga da pequena.
Tumblr_mkqqgrj1q71r0r177o3_250_large
[...]
Finalmente o almoço estava pronto, começamos a comer aquela comida deliciosa, eu estava no meu segundo prato já, todos me olhavam com os olhos espantados, menos Alice e Justin que já estavam acostumados com isso.
- Temos que contar algo para vocês. - Justin disse e todos olharam para ele.
- O que aconteceu filho? - Pattie perguntou aflita.
- Aconteceu, mas não precisa ficar assim Pattie. - disse.
- Estão nos deixando preocupados filha. - minha mãe disse.
Justin segurou minha mão, me deixando mais segura, respirei fundo.
- Estou gravida. 
---------------------------------------------------------------

Continua? Desculpa se ficou sem graça meus amores.
Obrigada pelos comentários lindas. Continuem comentando bastante, me deixa feliz.
Meninas deixa eu explicar uma coisa eu Fernanda(Fer) escrevo Nothing Like Us e as outras imagines antigas, a Thay apenas escreve Let My Love Take You Higher, e' a primeira ib dela aqui. Então não confundam (:
Beijooos da tia Fer <3

4 comentários:

  1. Oh, num mata a gente nâo
    Posta mai's vai
    <33

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa diva que perfeito mam incrivel
    awn que momento cute cute do justin com os irmãos caio
    uma lagrima agora,meu Deus sera como os pais deles vão reagir em
    divaaaa please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    coooooooooooooooooooooooooooooontinua .

    ResponderExcluir
  4. Aiiii continua fiia :) muito bom

    ResponderExcluir