Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 24


- P.O.V Justin -

Esperávamos pela resposta ou reacção da nossa família, o pai de Megan me olhava com um olhar, ate eu que sou um cara durão fiquei com medo.  Minha mãe sorria, assim como minha sogra, os meninos ficaram com a boca aberta, em seguida com um olhar malicioso, idiotas.

- Então? - incentivei para alguém dizer algo.

- Como isso aconteceu? - a mãe de Megan perguntou.

- Bom você sabe, o casal, em cima da cama, nus... - iria continuar, mas Megan tampou minha boca.

- Justin, acho que não precisa de detalhes. - ela disse me olhando, e dando um sorriso sem graça para os outros.

- Então vou ser avo? - minha mãe perguntou alegre.

- Vai mãe. - disse, dando um sorriso.

- Filho eu já não te ensinei como usa camisinha? Olha no que deu. - meu pai disse.

- Jaremy aconteceu, agora não tem como voltar atras. - Megan disse, e pegou na minha mão novamente.

- Vai cuidar dessa criança meu jovem? Ou vai abandonar minha filha com esse bebe? - o pai de Megan disse em um tom firme.

- Jamais faria isso senhor, vou cuidar deles. Não vou abandonar ninguém.

- E de quanto tempo você esta? - minha sogra chegou perto de Megan.

- Eba vou ser titia. - Jazzy disse feliz.

- Três meses. - Megan passou sua mão livre na pequena barriga já formada.

- Ah meu Deus vou ser tio. - Chaz e Ryan fizeram uma dança escrota, fazendo todos rir.

- Então teremos uma festa, um cha de bebe. - minha mãe disse toda empolgada.

- Pattie festa não, e o cha de bebe deixa mais para frente, quando sabermos o sexo do bebe. -  Megan disse amigável para a minha mãe.

- Bom todos felizes, sabendo da noticia, agora vamos voltar a comer a sobremesa? - Alice disse, todos assentiram e começamos a comer a sobremesa.

[...]

A noite já caia, todos tinham ido embora, ficando apenas eu e Megan. Tranquei a porta assim que saíram, me juntei a Megan que estava deitada no sofa com os olhos fechados. Me sentei colocando suas pernas no meu colo fazendo massagem no seus pés um pouco inchados.

- Cansada? - perguntei.

- Um pouco, o dia foi cheio. - disse olhando para mim.

- Mas você nem fez nada, ficou o dia inteiro sentada e comendo. - dei de ombros.

- Ah porque não é você que esta segurando um bebe, tem que comer por dois, minhas costas dói, meus pés doendo, acredite estou fazendo muita coisa. - ela estava irritada.

- Calma amor, não precisa ficar nervosa comigo.

- Eu não estou nervosa. - ela falou um pouco mais alto, imagina quando estiver.

- Imagina quando estiver. - deixei escapar, recebi um tapa no braço por isso.

- Não me irrita.

- Ta bom não falo mais, mas não acha que essa barriga ta meia grande demais para ser de três meses? - disse alisando sua barriga.

- Não sei Jus... depois de amanhã tenho medica, vamos ver se da pra ver o sexo dele.

-  Ah não sei se vou poder ir. - disse coçando a nuca.

- Por que? Você disse que ia.

- Tenho que resolver uns carregamentos que vão chegar. Não sei que horas eu vou voltar.

- Sempre essas porcarias, vai continuar com isso? - Megan se levantou parando na minha frente.

- Quer morrer de fome? Ficar sem lugar pra morar? Ficar sem roupas? - disse um pouco alto.

- E precisa continuar fazendo isso pra ficarmos bem? Pode arranjar um trabalho digno, não ficar roubando, ou vendendo drogas, e mulheres.

- Megan na boa não quero falar disso, vou dormir.

Me levantei e fui subindo para o quarto. Ouvi seus passos atras de mim. Tirei minha camisa, com meus supras e minha calça, seguindo para o banheiro, tirei minha cueca entrando debaixo da agua quente.

- Para de fugir desse assunto, sabe que isso é perigoso. Pare com isso. - ela disse entrando no banheiro.

- Ate na porra do banho você não me deixa em paz.

- Ta bom vou deixar você em paz. - ela saiu do banheiro e bateu a porta.

Droga o que eu fiz? Soquei a parede e terminei de tomar banho.


-P.O.V Megan -

Peguei meu pijama, meu travesseiro saindo do quarto, não vou dormir com ele essa noite. Entrei no quarto de hospedes, fui ate o banheiro para tomar uma ducha fria, pra ver se esse nervoso para. Calma não posso ficar irritada, respirei fundo entrando de baixo da agua fria.

Terminei de pentear meus cabelos e me enfiei no meio das cobertas, peguei meu celular, conectando meus fones de ouvindo, coloquei uma musica calma, não estava com sono. Me levantei, calcei meus chinelos e sai do quarto. Abri a porta que dava para o quintal, peguei a chave da casinha que estava pendurada. Estava um pouco de vento, me fazendo ficar arrepiada e passar minhas mãos nos braços. Abri a porta do estúdio, entrei na mesma acendendo a luz. Deixei meu celular sobre a mesa, procurei algo para fazer.

[...]

Minhas mãos não tinha controle, a deixava levar, o pincel passeava pela tela, dando alguma imagem, era uma paisagem, uma praia. Limpei minhas mãos em um pano e me sentei no chão mesmo, já estava cansada de ficar em pê durante um longo tempo.

A porta foi aberta, olhei para a mesma e Justin entrava, desviei meu olhar, ele se sentou ao meu lado. Mas não dei importância para isso.

- Megan.

Ele me chamou mais nem respondi ou o olhei.

- Você voltou a pintar, que bom. Ficou linda sua tela. - disse puxando assunto.

- Obrigada. - apenas respondi.

- Desculpa por ter falado daquele jeito com você no banheiro.  - sussurrou.

- Tem razão, so atrapalho os outros.

- Para de dizer isso. Você não atrapalha ninguém, eu falei aquilo por impulso. Você sabe meu jeito, eu não vou mudar, você sabe disso. E quanto ao meu trabalho, eu não posso parar com isso, eu gosto, então não volte por favor a falar disso, chega de brigas entre nos. - ele passou seu polegar na minha bochecha, me fazendo fechar os olhos e suspirar.

- Apenas queria que você fosse mais presente na gravidez, passasse mais tempo comigo, me sinto sozinha as vezes.

- Eu sempre vou estar, mesmo que eu esteja fora de casa, sempre vou estar pensando em vocês.

- Tenho medo que algo de errado. - abracei seu corpo, e seus braços me rodearam.

- Nada vai dar errado meu anjo, vou proteger vocês.

Justin pegou na minha nuca e juntou nossos lábios, ele pediu passagem com a sua língua que cedi rapidamente, o beijo era intenso, sua língua se enroscando com a minha era uma sensação incrível, encerramos o beijo com selinhos.

- Vamos dormir, você precisa descansar. - disse ele me ajudando a levantar.

- Esse seu filho que cansa. - disse passando minha mão na barriga.

- Nosso filho é foda, vai ter muito swag quando nascer.

[...]

O tão esperado dia chegou, o dia que ia descobrir o sexo do bebe. Minha mãe e Pattie vieram comigo, já que Justin estava ocupado, o que me deixou um pouco triste, mas tudo bem.

Entrei na sala, minha mãe, e minha sogra entraram junto. Se sentaram nas cadeiras, e estavam ansiosas, assim como eu estou.

- Bom Megan você já esta de quatro meses de gestação. - informou a medica.

- Serio? - perguntei.

- Sim, vamos ver se da para ver o sexo do bebe. - ela começou a passar aquele gel gelado na minha barriga, e todas olhamos para aquela tv pequena, não enxergava bem, mas dava para ver algo, e ouvir o coração dele.

- Justin disse que acha que minha barriga esta grande demais para ser de três meses, no caso quatro agora. - disse olhando para a medica.

- Ele tem razão, mas não se preocupe.... bom da pra ver o sexo do bebe.

- Então diga pelo amor de Deus. - minha mãe disse.

- E' um menino....e espera, acho que ele tem uma acompanhante. - a medica disse sorrindo.

- Acompanhante? - disse fazendo careta.

- São gémeos, um menino e uma menina. Parabéns. - não consegui controlar as lagrimas, e pelo jeito nem minha mãe e Pattie.

- O Justin vai ter um treco. - minha sogra disse, e rimos.

Oh meu Deus dois bebes, olha os espermatozoides  do Justin são bem reprodutivos. Saímos do hospital, e fomos para o shopping comprar a primeira roupa dos meus amores.

[...]

Cheguei em casa, tirei meus ténis na sala mesmo, não tinha ninguém em casa, apenas as empregadas, subi para o nosso quarto, deixei as sacolas em cima da cama. Ou melhor tirei as roupinhas e deixei as estendidas em cima da cama. Peguei meu notbook e me sentei na cama, mexi nas minhas redes sociais e comecei a conversar com a Alice.

Logo Justin entrou no quarto, tirando sua jaqueta e a jogando em algum lugar, bagunceiro.

- Oi amor. - ele disse e veio ate a mim, me beijando.

- Oi Jus. - disse separando nossos lábios.

- E ai como foi a consulta? - ele se sentou ao meu lado.

- Foi boa, já deu para ver o sexo do baby. - disse fechando o notbook.

- Serio? E qual é? - ele perguntou empolgado.

- Hum tenta descobrir.

- Ah Megan me diz. - ele disse beijando minha bochecha.

- Eu já comprei a roupa, olha. - apontei para as pequenas roupas.

- Mas aqui tem duas roupas, uma azul e uma rosa.... não espera... é que eu to pensando? - ele disse fazendo uma careta engraçada.

- Depende, o que esta pensando? - disse dando de ombros.

- São gémeos? Um casal? - ele pegou as roupinhas nas mãos e sorriu para mim.

- Sim amor. - disse sorrindo.

Ele deixou as roupinhas de lado e me abraçou, me beijando em seguida, entre o beijo nos sorriamos.

- Eu te amo. - disse roçando seus lábios nos meus.

- Eu também te amo, ou melhor amo vocês. - ele passou a mão na minha barriga.


Continuaa?
Amoras desculpa a demora, estava com alguns problemas.
Mas já esta tudo bem.
Bom estou triste com vocês, poxa cade os comentários?
Olha o tanto de visualizações, o tanto de seguidores, por que não
pode ter tudo isso de comentário?
Os comentários são muito importante para os autores.
Obrigada minhas lindas que comentaram!!
A Nothing Like Us esta na reta final, mas vai ter outra ib.
Ja estou escrevendo (:
Continuo com mais de 8 beleza?
Beijoooos da tia Fer <3

2 comentários:

  1. k incrivel essse ib coitado do justin nossa duas criança perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaw q coisa mais linda dois baby*-*
    E q pena ja ta acabando mas vem outra hehe...entao continua por favor

    ResponderExcluir