Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 28






- 5 meses depois -
- P.O.V Megan -
Esses meses vamos se dizer que não foi os melhores, depois daquela noite, realmente me separei de Justin, sentia que não dava mais, não temos mais chances. Durante aquela semana ele ficava me ligando a noite, mandando mensagens, ou dizendo pra Alice para eu falar com ele, Mas sempre neguei, não quero me apegar ao passado e sofrer novamente, nos primeiros dias foram difíceis, passar as noites sem ele ao meu lado, sem seus beijos, sem seus abraços, sem sua voz sussurrando no meu ouvido, ou apenas ter o calor dor seu corpo junto ao meu. Superar um amor não é fácil, mas encontrei alguém que esta preenchendo esse vazio do meu coração. André, o conheci quanto estava no hospital, ele é enfermeiro, nos esbarramos, e fomos nos encontrando por acaso, ele me faz bem. Ele aceita meus bebes, ele cuida de mim de uma forma  inexplicável, vai me ver todos os dias depois do seu trabalho na casa da Alice, aonde eu voltei a morar. Por mais que eu queira distancia do Justin não posso, ele tem o direito de pai, acompanhar um pouco da minha gravidez. Nos vemos bem pouco, ele apenas pergunta se esta tudo bem com nos, se estou precisando de algo, e da um pouco de atenção pra minha barriga. 




- Amor? - André bateu na porta do meu quarto.
- Pode entrar. - disse e terminei de colocar minhas sapatilhas.
- Esta pronta? Estamos meio atrasados. - ele disse todo fofo,coçando sua nuca.
- Pattie entende meus atrasos. - soltei um riso pelo nariz, fazendo André sorrir.
- Acha que é uma boa ideia? Almoço, casa do seu ex, ele vai estar lá.
- Calma, relaxa ele não vai te fazer nada, ignore ele. - ele pegou minhas mãos me ajudando a levantar, meus filhotes estão pesados.
- Esta linda, como sempre. - ele me deu selinho demorado.
- Obrigada, você também esta lindo. - entrelacei nossos dedos saindo do quarto.
[...]
Bom Pattie me ligou e disse que queria um almoço na casa dela, ela esta morando com Justin novamente, ela quer ficar mais perto dele, nesse momento difícil, ela diz que ele esta triste, mesmo durante esses meses ele não consegue superar. Eu também não consegui superar cem porcento.
- Aconteceu algo? Esta tão pensativa. - André disse me olhando de canto, e com sua mão livre fez um carinho na minha.
- Apenas pensando em algumas coisas. - dei um sorriso de canto.
- E isso tem haver com seu ex?
- Justin, não fica falando ex, isso soa estranho. - fiz careta.
- Desculpa.
- Não tem que pedir desculpas amor. - fiz carinho na sua nuca.
- Sabe tenho medo. - suspirou - Medo de te perder, de você querer voltar com ele.
- Ei eu não vou mais voltar com ele, tira isso da sua cabeça.
Disse virando seu rosto para ele me olhar, percebi que já tínhamos chegado. 
- Não tem como, eu tento, mas juro que não consigo. - ele abaixou sua cabeça.
- André olha para mim, eu te amo, é com você que eu quero ficar. - segurei em seu rosto, fazendo um carinho em suas bochechas.
- Desculpa, eu também te amo, quer dizer eu amo vocês, mais que tudo. - ele fez um carinho na minha grande barriga e em seguida juntou nossos lábios, iniciando um beijo lento.
[...]
Apertei a campainha e logo Pattie abriu a porta toda sorridente.
- Olá Megan, como vai? - ela me deu um abraço.
- Estou bem e você? - disse me separando do abraço.
- Bem. - ela ficou olhando para André que estava ao meu lado.
- Ah Pattie esse é André meu namorado, e amor essa é Pattie, mãe do Justin.
- Oh é um prazer em te conhecer, Megan fala muito de você. - ela estendeu sua mão.
- O prazer é todo meu Pattie. - ele pegou sua mão, sorrindo.
- Bom entrem. 
Ela nos deu passagem, e em seguida entramos. A casa continua a mesma, mas vazia.
- JUSTIN ELES CHEGARAM. - Pattie gritou perto da escada.
Senti meu coração acelerando quando o vi descendo as escadas, ele continua o mesmo, um pouco mais maduro, mais forte, ele fez outra tatuagem? Um peixe?
- Oi Megan. - ele disse perto de mim, dando um sorriso de canto quando viu André ao meu lado.
- Oi Justin, esse é André meu namorado. -percebi que sua feição mudou.
- Parabéns ao casal. - ele disse com as mãos no bolso da calça, com um olhar triste.
- Obrigado Justin. André disse.
- Espero que esteja cuidando bem deles. - Justin disse se referindo a mim, e os bebes.
- Pode apostar que estou, e muito melhor que você. - ele disse provocativo.
- Como é? Quem você pensa que é pra falar comigo dessa maneira? - Justin tentou avançar em cima do André, mas entrei no meio dos dois.
- Por favor nada de brigas. - disse quase em um sussurro.
- Fica esperto com as coisas que você diz. - Justin disse apontando o dedo em André.
- Não tenho medo de você. - André respondeu.
- Então vem e vamos resolver isso. - Justin estava o chamando para uma briga.
- Justin para por favor, chega de problemas. - disse tocando minhas mãos em seu peito, o afastando um pouco, percebi seu olhar se encontrar com o meu.
- Vamos almoçar, tenho certeza que tem gente com fome, principalmente Megan.Depois conversamos Justin. - Pattie disse para tirar o clima tenso.
Peguei a mão de André ate a sala de jantar, onde a mesa já estava posta, cheio de variedades de comida, nos sentamos. Pattie esta na minha frente, e Justin ao seu lado. Percebia os olhares entre Justin e André, mas deixei isso de lado.
[...]
Estamos sentados na sala, André fazia um carinho no meu cabelo, estava quase dormindo. Justin nos olhava com um olhar diferente, e quando o olhava ele rapidamente desviava. Pattie conversa com André alegremente.
- Ai. - senti uma pontada forte na barriga. Eles me olharam espantados.
- O que houve Megan? O que esta sentindo? - André me perguntou preocupado.
- Não sei, to sentindo pontadas fortes. - disse com um pouco de dificuldade.
- Oh meu Deus, Megan acho que meus netos vão nascer. - Pattie disse alegre, mas ao mesmo tempo alegre.
- Ai ai ai. - praticamente gritei, colocando minhas mãos na barriga, e respirei fundo, ate sentir um liquido descer pelas minhas pernas, a bolsa.
- P.O.V Justin -
Meus filhos vão nascer, não conseguia me mover. Megan praticamente gritava de dor, minha mãe e aquele namorado idiota dela a consolavam.
- Temos que ir pro hospital. - disse me levanto, e correndo pra pegar a chave do carro.
- Ah serio? - Megan disse com um pouco de ironia.
- Me ajuda a pegar ela aqui. - André disse.
Caminhei ate o sofa, a peguei de um lado e André a pegou do outro, fomos rapidamente ate a garagem. 
- Vai ficar tudo bem. - sussurrei para ela.
A colocamos com cuidado no banco de trás, entrei do lado do motorista rapidamente e arranquei o carro correndo para o hospital.
- Ai meu Deus que dor. - ela gritava.
- Calma amor vai ficar tudo bem. - André disse, segurando em sua mão, deveria ser eu no lugar dele.
[...]
Entramos com ela correndo para dentro do hospital, minha mãe corria atras de nos. Mandaram a gente colocar ela naquela maca.
E rapidamente o medico veio ate nos, e alguns enfermeiros vieram também.
- Quem vai entrar com ela? - o medico perguntou nos olhando.
- Eu vou, eu sou o pai dos bebes. - disse.
- Eu sou o namorado dela, eu tenho que ir. - aquele idiota disse.
- Caralho to morrendo de dor e vocês discutindo, André entra comigo. - ela disse estendo sua mão para ele, que pegou a mesma e ele correram ate a sala de cirurgia.
- Como ela pode fazer isso? - disse despejando algumas lagrimas.
- Calma filho. - minha mãe tentou me confortar, passando sua mão nas minhas costas.
- Ela escolheu ele em vez de mim. - disse me sentando e passei minhas mãos no rosto, limpando algumas lagrimas, e ouvia seus gritos de dor, esperei tanto por esse momento, ver meus filhos nascerem, e estar ao lado dela.
- Justin ela apenas quis que seu namorado estivesse ao seu lado.
- E o pai? Não quer ao lado? Eu esperei tanto pra ver meus filhos nascerem, e olha o que aconteceu? Ele esta tomando meu lugar mãe, ele esta tirando eles de mim.
- André não esta fazendo nada disso filho, ele jamais vai tirar seus filhos de você. Se acalme.
- Capaz dela mudar os nomes por causa dele. 
- Esta com ciúmes filho?
- Quer saber estou, com ciúmes, raiva, triste, apenas quero minha família de volta. 
- Não importa aonde eles tiverem, eles sempre vão ser sua família. - minha mãe me abraçou e chorei.
- Ah Justin? Pattie? - me separei da minha mãe e vi André parado na nossa frente, sorrindo e com aquelas roupas de hospital.
- Aconteceu algo? Como eles estão? - minha mãe se apavorou.
- Eles nasceram, são lindos. - ele disse sorrindo.
- E a Megan? - perguntei preocupado.
- Esta bem, apenas cansada, ela já no quarto.
- E os nomes? - perguntei aflito
- Continua Zac e Sophia, como vocês tinha combinado. - seu sorriso mudou.
-Quero ver meus anjinhos. - minha mãe disse sorrindo.
- Eles já estão no berçário.
Fomos indo ate onde meus filhos estavam, tinha vários bebes, comecei a procurar os meus.
- São aqueles dois do meio. - André disse apontando para duas coisinhas pequenas, minha princesa enrolada em uma manta rosa e meu garoto em uma manta azul.
- Oh meu Deus, como eles são lindos. - minha mãe disse toda emocionada.
- São mesmo, meus filhos. - disse os encarando pelo grande vidro.







Continua? Bom desculpa pela demora, estava viajando e cheia de lições.
Bom meninas fiquei muito feliz com os comentários. Obrigada por todos!
Mas tem uns comentários desagradáveis, que me deixou triste. 
Dizendo que vou perder mais leitoras pela minha demora, ou porque não posto capítulos maiores.
Foi isso o que eu entendi, bom acho que todas tem uma vida fora do blog, gente eu estou no segundo ano, esta difícil as matérias, varias provas, lições e fora alguns problemas que as vezes eu tenho aqui em casa. Então por favor parem de ficar falando que eu vou perder leitoras, eu sei que eu to perdendo, mas o que eu posso fazer? Se escrevo mal me desculpem, mas to tentando melhorar. Então acho que nenhuma autora gosta de ler essas coisas,se for pra me deixar mau melhor nem comentar. Ate falei pra minha melhor amiga, parece que elas não estão gostando, pensei em terminar de escrever Nothing Like Us e parar de postar, mas pensei e pensei, não vou fazer isso, dou o máximo que eu posso nesse blog, e vou continuar, e eu sei que as verdadeiras vão continuar comigo. Então e' isso. Continuo com mais de 8 pode ser? Beijos <3

10 comentários:

  1. omb morri agora,serio fiquei tipo ela ja tem um
    namorado então ela não vai mais voltar com o justin
    kkk mam o andré ta brincando com fogo mesmo em peitando
    o justin de frente isso e pedir pra morrer mesmo em kkkk own que fofo os bebes nasceram que tudo diva to ate emocionada agora.e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Meu pai!!!!! A MEGAN foi muito sem coração de não ter deixado o Justin entrar com ele, ´poxa são os filhos dele, apesar de tudo ele é o pai, ele tem um coração. Forças Justin essa tempestade a de passar.
    Continua siim u.u está perfeita, sem mais bjoos
    Bem vindos ao mundo ZAC e So >.<

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei agora.Megan tao rude com o jujuba,espero q eles voltem no prooximo cap.
    E n liga pra essas pessoa q fica te magoando

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah como a Megan faz uma coisa dessa o Justin devie ter entrado com ela aaah ~~to brava kk~~ ok ok respira, ok melhorei. To passada fico perfeito GENTE q zica *-----* e tipo fiquei com dó do André, ele vai fica sem a Meg tadinho, mas o Jubs és muy melhor ;)
    eu sei q é chato e tals mais será q vc pode divulgar o meu blog? ~se puder ler tbm hehe~ >> http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/
    cOnTiNua

    ResponderExcluir
  5. OMG...... eles tem que voltar está muito perfeito...... vc precisa continuar vai continua.... quem que que continua levanta a mão \o/ uhuuuuuulllllll ;D ameeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que coisinha masi fofas...
    Que do do andré gente, ele vai ficar sem a Megan HAHAHA *momento malícia*
    Ahh, faz o Justin fazer uma coisa bem cafona pra ela, tipo ele ser fofo
    E posta mais PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  7. É cara como a Megan fez isso cara ele é o pai ele que tinha que ter entrado!!!
    Ahh eles tem que voltar!!!! Não gostei desse André, ele é insuportável!!!
    Continua diva está perfeito!!!
    Sou leitora nova!!!! Amei!!!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir