Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aviso da Thay




Oi princesas, como vocês estão? Bom eu to aqui pra dar alguns avisos importantes.Vou 
ficar uns dias sem postar, fiz cagada, pois é, estraguei o carregador do meu notebook.

E eu já fiz isso uma vez, então não sei quando minha irmã vai comprar outro pra mim.
Segundo, eu estou percebendo que vocês não gostam gostando muito da minha #IB, eu fico triste, pois eu gosto tanto de postar e saber o que vocês estão achando mais poucas comentam, me desculpem se estou sendo chata, mas é importante pra mim quando vocês me dizem o que gostam, o que não gostam.
Terceiro, os professores andam dando muitos trabalhos, e quase não da tempo de escrever o que é chato, porque eu amo ( acho que não contei mais eu tenho um sonho de ser escritora) bom vocês nem perguntaram mais eu to falando u.u
Enfim é isso, espero que não fiquem bravas nem chateadas eu amo cada uma de vocês, e tenho muito carinho por esse blog e pela Fer a minha princesinha (:
Bom então é isso, eu vejo vocês em breve, eu amo vocês minas pequenas.
Beijos Thay <3

3 comentários:

  1. Você escre a Nothing like us ! ? Pooq é perfeita >< a outra eu nem leio :/

    ResponderExcluir
  2. Ah,tido bem eu espero!!! E eu amo as suas ibs serio..nao fica triste ok??
    Bjs

    ResponderExcluir