Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 26



- P.O.V Justin -

A olhava dormir com sua cabeça apoiada no meu peito, ela parece um anjo, o meu anjo. Mas me sinto mal por ter "traído" ela novamente. Cara eu sou homem, não tem como segurar. A gente nem transa direito as vezes, tenho medo de machucar meus filhos.

Ela começou a resmungar baixo e abrindo seus olhos, coçou os mesmos se espreguiçando em seguida.

- Bom dia amor. - disse e beijei sua bochecha.

- Bom dia bebe. - esse apelido que ela me deu acho meio gay.

- Ta na hora de acorda. - disse me levantando, e passando minha mão no meu cabelo.

- Ah não, estava tão bom dormir aqui, agarradinha com você. - ela fez bico.

- Nem vem com esse bico, você sabe que eu não consigo resistir. - voltei pra cama, ficando por cima dela, com cuidado claro, e selei nossos lábios.

- Seu porco a gente nem escovou os dentes. - disse ela dando risada e empurrando de leve meu corpo.

- Ai você que é muito fresca. - resmunguei.

Fui ate o banheiro para escovar meus dentes, lavei um pouco meu rosto para tirar essa cara de sono.

- Nem vem eu vou tomar banho primeiro. - Megan entrou no banheiro, já tirando suas peças intimas. Mesmo ela estando com aquela barriga, continua gostosa.

- Olha que eu entro ai e te agarro. - falei olhando para ela, que já molhava seu corpo.

- Vai te catar Justin.

Dei risada e levantei a tampa do vaso sanitário, fazendo xixi.

- Você não para com isso neh Bieber.

- O que eu fiz agora? - me fiz de desentendido.

- Fica fazendo suas necessidades na minha frente, como eu namoro esse moleque porco.

- Ei moleque não, se eu fosse moleque não tinha te engravidado, não ia fazer você gemer meu nome loucamente ou fazer você ficar arrepiada apenas com meu toque. Moleque nem sabe bater uma direito.

- Desculpa experiente. - ela revirou os olhos.

- Não preciso disso, tenho minha mulher pra fazer isso. - sorri de canto e sai do banheiro.

Peguei meu celular que já tinha mensagens daqueles arrombados do Chaz e Ryan, que iam vir encher meu saco já cedo. Abri minha conta no istragan e tirei uma foto.

" @justinbieber O amor esta no ar. "

Apenas coloquei uma bermuda, passei meu desodorante, fiquei com a regata que eu estava mesmo. Sai do quarto e fui ver o que tinha pra comer. Uma das empregadas já colocava as coisas na mesa. Comecei a me servir, to morrendo de fome e sei que a Megan vai demorar pra descer, ela tem que arrumar o cabelo, passar aqueles cremes no corpo, escolher roupa,entre outras coisas.

- E ai JB - Ryan disse entrando na cozinha.

- Fala. - disse fazendo nosso toque.

- Cara valeu por ter me deixado experimentar aquela vadia. - Chaz disse se sentando.

- Que isso, mais e ai gosto mesmo? Elas valeram uma nota preta. - disse tomando meu suco.

- Nossa cara ela é muito boa, e fora que sabe aquela menina que você escolheu? - ele disse.

- Shiiu fala baixo, alguém pode ouvir. - disse baixo.

- Então depois que ela pagou o boquete em você, ela foi participar da nossa brincadeira.

- Serio? Nossa cara ta podendo em. - disse rindo e fizemos nosso toque.

- Justin você esta de boa? Mano você praticamente traiu a Megan. - Ryan disse.

- Olha eu sei, mas ela nem vai ficar sabendo. - dei de ombros.

- Que tal uma festa particular? - Chaz disse.

- Festa particular? - perguntei.

- No galpão, apenas nós três e mais uns caras ai.

- Que isso Chaz virou gay agora, quer pau é? - disse fazendo careta.

- Eu em, sai de perto. - Ryan disse.

- Não seus idiotas, contratamos umas coelhinhas da playboy. - Chaz disse com um olhar malicioso.

- Hum to gostando. - disse me ajeitando na cadeira.

- Eu já nem tanto, penso se as meninas ficam sabendo disso, elas nos matam, e joga os nossos restos pro cachorro. - Ryan falou espantando.

- A gente nem tem cachorro. - fiz careta.

- Para de ser viado, são só garotas com roupas curtas, dançando pra gente e boa. - Chaz explicou.

- Eu to dentro, pode contratar. - disse.

- Ta vamos nessa, mas se der problema a culpa vai ser de vocês. - Ryan disse todo preocupado.

- P.O.V Alice -

Mas que putaria é isso aqui, eles vão contratar coelhinhas, pra dançarem para esses viados? Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo, eles que nos aguarde.

- E ai meninos. - disse entrando na cozinha, agindo normalmente.

- A-alice? Desde quando você ta ai amor? - Ryan disse todo espantado, percebi os olhares dos meninos espantados.

- Não amor, acabei de chegar. - dei um selinho nele, cachorro.

- Ufa. - Chaz resmungou.

- Então sobre o que estavam falando? - perguntei.

- Nada. - disseram todos juntos.

- Bom dia pessoal. - Megan entrou na cozinha sorrindo, e se sentou ao lado de Justin.

- Bom dia amiga, e como vai meus sobrinhos? - disse fazendo um carinho na sua barriga.

- Estão bem, as vezes ficam um pouco agitados, mas nada demais.

- Principalmente quando estamos transando. - Justin disse.

- Justin. - Megan disse olhando nervosa para ele.

- P.O.V Megan -

Comecei a tomar meu café, os meninos pareciam estranhos e Alice os olhava com um olhar vingativo, eu em.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

- Que nada amiga. - Alice disse sorrindo.

- Tão estranhos. - fiz careta.

- Impressão sua amor. - Justin disse com um sorriso de canto.

- Bora trabalha bando de vagabundos? - Chaz se levantou.

- Vamos. - Justin se levantou.

- Ei não esta esquecendo de nada não? - perguntei pro Justin.

- Não, meu celular, carteira, estão comigo.

- Meu beijo Justin. - disse fazendo bico.

- Ah claro que não ia esquecer disso? - ele veio até a mim, selando nossos lábios.


Eles saíram me deixando a sós com Alice, continuei comendo meu pão, Alice ficava me olhando.

- Ta acontecendo algo que eu não to sabendo? - ergui uma sobrancelha.

- Amiga você não sabe o que eu ouvi.

- Fala ai.

- Na hora que eu cheguei aqui, os meninos estavam conversando.

- E dai? - fiz careta.

- E dai, que eles estavam combinando uma festa, apenas os meninos.

- Ainda não vi o problema Alice.

- Eles vão contratar as coelhinhas da playboy, nessa festa. Pode isso? - ela cruzou os braços.

- Claro que não pode. Da onde eles tiveram essa ideia?

- Do safado do Chaz, e os dois concordaram.

- Ah vou cortar o Jerry fora isso sim. - disse bufando.

- E eu vou fazer o mesmo com ele, até pior.

- P.O.V Justin -

Já agendamos para essa noite mesmo a visita de umas coelhinhas, já liguei para uns parceiros para virem. Fomos no mercado buscar as bebidas, coisas pra comer.

Voltamos para o galpão para dar uma "organizada" no local. Peguei um energético comecei a tomar sem pressa.

- E ai como vai falar pra patroa que você vai sair? -  Chaz disse, acredita que ele teve a ideia de colocar um poste lá.

- Acha que eu vou falar pra Megan que vou sair? Capaz dela fazer chantagem emocional pra eu não sair, deixa quieto, eu espero ela dormir e saiu.

- Isso não vai dar certo. - Ryan resmungou.

- A cala boca Ryan. - disse voltando a tomar minha bebida.

[...]

Cheguei em casa exausto, tirei meus supras no meio do caminho mesmo. Subi para o quarto.

- Megan? - a chamei.

Tirei minha camisa e fui procurar ela.

- Megan? - silêncio - Amor? - chamei mais uma vez e nada.

- To aqui no quarto dos bebes. - caminhei até lá, ela organizava umas roupas.

- Até que fim te achei coisa gostosa. - agarrei sua cintura.

- Oi amor. - segurei sua nuca e juntei nossos lábios, pedi passagem com a língua rapidamente.

- E ai como foi seu dia? - perguntei ajudando, tentando ajudar ela a organizar as roupas.

- Ah normal, dei umas voltas com a Alice, fizemos doce, assistimo filmes.- ela deu de ombros.

- Hum legal. Que tal a gente assistir um filme no quarto? - disse, sei que ela dorme rápido assistindo filmes deitada.

- Pode ser, vai tomar banho, vou fazer pipoca. - ela me deu um selinho rápido.

- P.O.V Megan -

Assim que ele saiu do quarto, peguei meus celular ligando para Alice.

- Ligação On -

- Fala vaca. - Alice atendeu.

- Justin acabou de chegar, com papo de assistir filme juntos, e ele sabe muito bem que eu durmo no meio dos filmes. Idiota.

- O Ryan veio com esse mesmo papo, amiga tenta não dormir, finja que esta dormindo. Da um pequeno susto nele, e depois vamos atrás deles.Eu passo ai depois.

- Beleza, até depois.

- Beijo.

- Ligação Off -

Sai do quarto dos meus pequenos e fui fazer a pipoca, peguei os refrigerantes, e subi para o quarto. Ele estava deitado na cama, apenas com uma bermuda azul escura e metade da sua cueca amarela pra fora.

 Foco Megan.

- E ai que filme vamos assistir? - perguntei me deitando ao seu lado.

- Ah escolhi um filme de ação. - cachorro ele sabe que eu odeio esses filmes, fico entediada e durmo.

- Hum legal. - coloquei um pouco de pipoca na boca.

[...]

Já fazia uma meia hora de filme, Justin ficava olhando as horas no celular e suspirava, as vezes ficava me olhando e sorrindo. Ele que me aguarde.

- Justin vou dormir, que filme chato.

- Ah Megan ta tão legal, mas tudo bem se você esta com sono, boa noite anjo. - ele me deu um selinho.

- Boa noite Bieber. - disse um pouco rude e me virei, apenas fechei meus olhos.

Depois de uns dois minutos esculto ele desligando a televisão, e indo para o closed. Senti ele passando seu perfume, que cachorro fica se perfumando para um bando de vadias. Que vontade de espancar ele nesse momento.

Ele saiu do quarto, me levantei rapidamente, fui caminhando lentamente até as escadas, e ele colocava seus supras e falava com alguém no celular.

- Elas já chegaram? - pausa - Beleza Chaz, to chegando, essa noite promete man.

Desci as escadas sem ele me notar, e fingi que acabei de acordar.

- Justin? - disse bocejando.

- Megan? Você não estava dormindo? - ele parecia nervoso.

- Ah não senti mais você na cama e fui ver se estava tudo bem. Mas pelo jeito vai sair, vai a uma festa?

- Festa? Que festa?

- Ué esta bem vestido e perfumado. - cheguei perto dele.

- Não, Chaz me ligou e..e ele ta precisando de mim no galpão, pra...pra umas coisas ai.

- Hum negócios? - cruzei meus braços.

- Isso negócios, prometo não demorar. - ele me beijou rapidamente.

- Então ta, bom trabalho pra vocês. - sorri sínica.

- Obrigada amor, então to indo, pode voltar a dormir. - ele foi saindo.

- Pode apostar que é isso que eu vou fazer.

Me certifiquei que ele tinha saído mesmo, subi correndo, tentei correr rapidamente para o quarto, comecei a me trocar e liguei pra Alice.

- Ligação On -

- Pode vir me buscar Ali, to pronta.

- Estou chegando ai, de hoje aqueles viados não passam.

- Ligação Off -

Continua? Continuo com mais de 6 comentários sem mais. Beijos

8 comentários:

  1. Ta demorando muito pra posta não demora não beijus

    ResponderExcluir
  2. Amei cara , posta grande da próxima vez

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova meu nome é emylle , parabéns perfeita sua ibh .. Nas partes hots você coloca gifs ?

    ResponderExcluir
  4. E hoje que vai rolar taca kkkkk que safados mam
    kkkk diva que perfeito incrivel to pirando aqui e please
    continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. PIRANDOOO meus deus a megan tem q da um castigo pro justin...continua muito,muito bom

    ResponderExcluir
  6. mais pelo amor de Deus, continuaa.
    Qual será o castigo que elas vão dar em?
    Ahh, não faz isso posta mais, amor.u.u
    =D

    ResponderExcluir
  7. aaaaahh pefeito mano oq sera q a megan e a alice vai fazer com eles super curiosa

    ResponderExcluir