Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 21



- P.O.V Megan -
Fechava a minha ultima mala, ja estavamos de volta para casa, aquela viagem perdeu a graça, e o sentindo. Apenas trouxe mais problemas para nos, principalmente para mim e Justin. Tenho que tirar ele da minha cabeça, devem estar perguntando o porque da mala, não vou mais morar aqui com o Justin, não me sinto bem de estar sobre o mesmo teto que ele. Por mais que eu o amo, não tem como ficar juntos, e fingir que tudo esta bem. Sabemos que não esta. Fui para o closed ver se não tinha esquecido de nada.
- Vai mesmo embora? - a voz de Justin invadiu o quarto, parei de guardar as coisas do banheiro e o olhei.
- Esse e' o unico jeito. - suspirei.
- Sabe que pode ficar aqui, mesmo que estamos.... separados. - sussurrou a ultima parte.
- Mas não quero Justin, isso não daria certo.
- Para de ser marrenta, fica aqui comigo. - ele se aproximou.
- Justin esquece a ideia de que vamos voltar, não podemos ficar juntos.
- Me diz o porque...voce não me ama e' isso? - ele perguntou com o maxilar travado, e seus olhos se encontraram com o meu.
- Não e' isso...voce sabe que eu te amo. Ja voce. - desviei meu olhar.
- Megan olha eu ja entendi que errei, todo ser humano erra. E eu te amo, mas que tudo.
- Sempre tem que ser do seu jeito, acha que apenas eu te perdoar, eu corro para seus braços. Mas agora não vai ser assim.
- Megan voce tem que ficar aqui.
- Pra que? Ver voce e a Jasmine aos beijos, ver a gravidez dela de perto. Ver voces felizes? - minha voz ja estava embolada, queria chorar.
- Eu não quero ela, aquele filho não e' meu, me entenda. Acredita em mim. 
- Eu juro que tento mas não consigo, eu vou indo, Alice ta me esperando. - disse pegando duas das minhas malas.
- Acredita em mim...por favor. Não vai. - ele começou a chorar, e abraçar meu corpo.
- Não tenho escolhas, ate algum dia Justin. 
- QUER SABE VAI EMBORA, ESQUECE TUDO QUE A GENTE VIVEU. 
Ele começou a chutar, derrubar tudo. O que me deixou espantada, Ryan entrou no quarto tentando o controlar, mas mesmo Ryan  o segurando ele se debatia, e chorava. Não conseguia controlar minhas lagrimas, doi ver ele assim. Sai do quarto, não quero mas sofrer por ele. 
[...]
Quatro dias depois.
Estou morando no apartamento de Alice, meus pais queriam que eu voltasse para casa com eles, mas não quero me afastar deles. Mesmo sendo idiota, não quero ficar longe dele.
Alice ajeitou um quarto para mim, coisa simples mas isso ja me ajuda muito. Tudo ja estava organizado. Nesses quatro dias não tive noticias de Justin, nem mesmo dos meninos. Alice achava melhor assim, sem informações.
- Amiga vamos sair hoje. - Alice entrou no meu quarto, parei de olhar para as fotos do meu celular e a olhei.
- Aonde vamos? - me sentei.
- Na boate do Bieber.
- Ali não e' uma boa ideia, não quero ver ele.
- Amiga ele não vai estar la, Ryan disse, Justin esta viajando com o Jaremy, negocios.
- Acho melhor ficar aqui. - me deitei novamente.
- Para com isso, vai vamos.
- Se ele estiver la eu volto pra casa. - disse bufando.
- Tudo bem, vai se arrumar. 
Droga e se eu o ver? O que vai acontecer? Não vou conseguir olhar naqueles olhos e não ficar com as pernas bambas, olhar aqueles labios e não beijar, ou sentir seu abraço. Tirei esses pensamentos e fui me arrumar. 
[...]
Não estava animada pra ir, coloquei apenas uma calça jeans justa, uma blusa, um salto/ Maquiagem fiz uma simples, mas destaquei meus labios, cabelo deixei solto mesmo. Peguei apenas meu celular e sai do quarto. Alice ja estava pronta. 
O caminho não era tão longo, estavamos quase chegando.
- E se voce o ver? - Alice me perguntou.
- Não vou fazer nada, vou fingir que não o vi.
- Amiga Ryan me contou uma coisa.
- O que? - temia pelo que viria.
- A Jasmine....
- Nem precisa terminar, ela deve estar com o Justin.
- Não...ela não esta gravida. 
- Como assim? O resultado de farmacia deu positivo, ela estava com enjoos.
- Amiga era apenas uma virose, quando Justin descobriu ficou furioso com ela, ate bateu nela, e a expulsou da casa dele.
- Então ela foi embora? - suspirei, isso me deixou um pouco melhor.
- Sim, finalmente neh. - Alice comemorou.
- Um pouco de paz. 
[...]
O local estava bem cheio, avistei o carro de Justin de longe. Saimos do carro, caminhando ate a entrada.
- Vamos embora? - perguntei pra Alice.
- So por que ele pode estar aqui? Amiga voce tem que mostrar para ele que voce esta bem, que esta forte.
- Tenho medo de resistir a ele novamente.
- Eu sei, mas olha eu sei que voce o ama, e ele tambem te ama. Para de ser cabeça dura.
Adentramos dentro da boate, a musica estava bem alta. Fomos no bar pegar algo para bebermos, pedi uma bebida bem forte.
- Não sou cabeça dura, e alias ate esses dias atras voce o odiava, agora esta defendendo ele?
- Olha Ryan me disse que o Justin esta muito mal, ele quebro quase tudo na noite que voce foi embora, ele bebe todos os dias, chora e ainda fica se drogando. E acredita que ele compro um macaco, pois se sentia sozinho.
Não sabia o que falar, não respondi,queria rir da parte do macaco, apenas bebi mais da minha bebida. Ryan e Chaz se aproximaram de nos.
- E ai meninas. - Ryan nos cumprimentou.
- Oi gato. - Alice deu um selinho nele.
- Estão juntos agora? - perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Digamos que sim. - Ryan respondeu abraçando de lado Alice.
- Finalmente. - disse sorrindo.
- Agora voce e Justin voltarem. - Chaz disse.
- Isso não vai acontecer, não tão cedo.
- Bom vamos dar umas voltas, falo. - Ryan e Alice sairam, me deixando sozinha com o bobão do Chaz.
Apenas observava o local e bebia bastante.
- P.O.V Justin -
Terminei de colocar a minha regata preta, hoje vou me apresentar. Preciso me distrair, esses dias sem Megan foi os piores, voltei a ser o Justin de antes, o drogado, o sozinho, o frio. 
Estava na minha hora, a musica começou a tocar e entrei no palco. E as mulheres começaram a gritar, comecei a fazer uns passos, começando a tirar a minha blusa. 
Olhei para a plateia e ela estava la. Assim que nossos olhares se cruzaram ela desviou, tomando sua bebida na garrafa. Voltei a dançar, e com as minhas mãos explorava meu corpo, principalmente me membro por cima da calça. Que queria fica animado apenas de olhar para o corpo dela. Peguei um energetico tomando um pouco, e derramei na minha barriga. Chamei uma loira gotosa da plateia que subiu correndo, e de abaixou lambendo minha barriga.
Olhei para Megan que estava de olhos arregalados e foi para algum lugar, com a garrafa na mão.
[...]
Tomei uma ducha no banheiro do meu escritorio, tirando aquele suor. Vesti minha roupa e fui andando pela boate. Peguei uma bebida no bar e fui procurar Megan. Avistei ela no meio da pista de dança se jogando, jogando a cabeça para os lados, sorrindo, e bebendo. Essa não e' a minha Megan doce. Me aproximei dela.
- Megan. - toquei sua cintura, a mesma se virou para mim.
- Justin. - ela disse sorrindo e agarrou meu pescoço, ela estava completamente bebada.
- O que voce ta fazendo? - olhei para ela.
- Me divertindo... não pode? E aquele seu showzinho de stripper, aquela menina nem sabia te lamber direito, nem te deixou excitado. Vamos em um canto que eu te mostro o jeito certo de te excitar.
Ela agarrou meu corpo, e se esfregando no mesmo. Calma Justin relaxa.
- Megan voce esta bebada, não sabe do que esta falando.
- Claro que eu sei seu bobo. - ela começou a rir, sua voz saia embolada.
- Vem vamos no meu escritorio. - segurei em sua cintura a guiando.
[...]
Assim que entramos no escritorio a coloquei no sofa, ela ia beber mas o que tinha na garrafa, mas tirei da sua mão.
- Ah Justin me devolve. - ela emburrou.
- Chega de beber Megan.
- Vem ca Justin, preciso te contar um segredo.
Ela deu aquele sorrisinho malicioso, suspirei e me sentei ao seu lado. E ela jogou seu corpo em cima do meu.
- Eu estava bebendo...porque estava afogando minhas magoas. - ela nem conseguia falar.
- Voce não esta em condições para conversarmos.
- Claro que eu to. Esses dias longe de voce... eu chorava que nem um bebe, queria voce volta, queria dar uns bons tapas naquela vadia. Justin por que voce me abandonou? 
Ela começou a chorar, afaguei seus cabelos, eu sei que ela estava bebada, amanhã ela nem vai lembrar do que estava falando.
- Vamos pra casa. - me levantei, a colocando de pe tambem.
- Na nossa casa? Na nossa cama? Ah? - ela mordeu minha orelha e beijou meu pescoço.
- Voce vai dormir. - disse abrindo a porta do escritorio, trancando a mesma. A peguei no colo, saindo pelos fundos. E entrei no meu carro, dando partida em seguida.
[...]
Estacionei o carro, Megan quase dormia no banco, peguei ela novamente no colo. Acendi as luzes e subi com ela ainda nos meus braços, acendi a luz do quarto. A coloquei na cama, tirando minha jaqueta, e minha blusa em seguida.
- Vai fazer um stripper para mim e' ? - ela mordeu os labios.
- Vem tomar um banho bem gelado.
A levei para o banheiro, tirei suas roupas, a deixando nua mesmo. Meus olhos percorreram seu corpo, Justin se concentra. 
Liguei o chuveiro a colocando debaixo do chuveiro, ela resmungou mas aos poucos foi cedendo. Dei banho nela, como se fosse uma criança. Porra não posso fica excitado agora.
[...]
Coloquei suas peças intimas mesmo e a deitei na cama, tirei minhas calças ficando apenas de cueca, peguei meu travesseiro e ia sair do quarto para dormir na sala.
- Aonde voce vai ? - ela sussurrou.
- Vou dormir na sala.
- Não, fica aqui. - ela fez bico, ela nem imagina como quero beijar seus labios.
- Megan acho melhor....
- Justin eu quero, dorme aqui comigo. - ela bateu sua mão no espaço ao seu lado cama.
- Tem certeza? - perguntei me sentando ao seu lado, ela não estava mais tão bebada.
- Tenho. - sussurrou.
Me deitei ao seu lado, me cobrindo da cintura para baixo, e fechei meus olhos. Senti ela se aproximando e colocando sua cabeça no meu peito. E fazendo desenhos imaginarios no meu peitoral, abri meus olhos olhando para ela.
- Eu sei que vou me arrepender disso depois. - disse ela em um tom baixo.
Ela ergueu seu tronco e juntou nossos labios. Me assustei com seu ato mas a correspondi, queria tanto isso. Ela mesmo pediu passagem com a lingua e a cedi, deixando nossas linguas explorarem a boca um do outro. Segurei em sua nuca dando mais intensidade, e juntando ainda mais nossos corpos.
--------------------------------------------------------
Continuaa?
Ficou uma merda neh meninas? Estava sem ideias =/
Obrigada pelos comentários divas.
Amo quando vocês escrevem esses textos, fico muito feliz.
Sera que eles vão voltar a ficar juntos?
Comentem bastante lindas.
Bom vou poder postar apenas na quarta, porque
amanhã tenho prova, e terça tenho duas provas.
Beijoooos <3

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa diva pirei agora omb omb
    to tipo pulando de felicidade serio,finalmente aquela
    idiota da jasmine foi embora o garota podre em affs me irrito
    sode falar o nome dela,aaaaaaaaa eu espero que eles voltem
    to torcendo pra que isso aconteça,diva perfeito incrivel amei amei to viciada na tua ib e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou muito perfeito namoral o melhor de todos parabéns posta logo

    ResponderExcluir
  3. Cara, sua IB tá cada vez mais perfeita...
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo demais continua pricessa :)

    ResponderExcluir
  5. Le meu blog?
    http://wwwimaginebelieberjb.blogspot.com

    ResponderExcluir